| | | -
treinador infeliz As vezes seu jogador(vc ) no rumo ao estrelato é colocado para exercer funções diferentes da de origem em determinados times, que na maoiria das vezes te enganam dizendo que procuram um tipo de jogador quando na verdade procuram outro .Por exemplo ,eu Leonardo ,jogava no Arsenal quando o Milan me chamou para fazer parte de sua esquadra,mas detalhe me chamou para exercer a função que escolhi que é de atacante , mas mesmo fazendo gols importantes ,virando jogos incriveis, nunca conseguia um lugar no time titular , ate que um dia por ¨infelicidade¨ um jogador de meio de campo do Milan se machucou eu ganhei sua vaga e joguei alguns jogos em seu lugar,desde então todos os times que joguei me chamam para ou execer a função de meia , ou então dizem que é para atacante , e depois de alguns jogos me jogam no meio , eu não ligo muito para isso pra mim jogar é oque importa mas o maior problema é que no meio o jogador demora muito para desenvolver, por isso não se deixem enganar(mesmo que não tenham muito a fazer  ) -
eles te colocam na posição que tu mais cobre do campo... se tu ficar no ataque direto ae eles te colocam no ataque... é que normalmente o cara fica correndo pelo campo todo... e pra ti ganhar notas altas tu tem que desempenhar bem a função que te colocam pra joga e não a função que tu é de origem... PC [Atlhon X2 6000+]+[m2n32 - Deluxe]+[ATI 4870X2  ]+[Zalman ZM 850HP]+[Zalman 9700 LED] PsN: Dinhotj / Dinhow
PS3 Games: [Pes 09 + UFC 2009 Undisputed + SF4 + LBP) " O sorriso que irradiaste a ti retorna" -
Você definiu no começo sua posição como sendo SA (segundo atacante)?
Se você é PL (ponto de lança/centroavante) também pode ser colocado de SA.
Se você é SA também pode ser colocado de MO (médio ofensivo) e por aí vai. Nunca você jogará apenas na posição que escolheu no começo do jogo.
Faça o seguinte...Não volte para o meio para marcar, fique sempre na mesma linha que os zagueiros adversários e finalize bastante. Acho que assim você não será chamado para jogar no meio.
No meu time (Olympique de Marseille) eu sou PL, mas na seleção jogo de SA (deixo no banco o Ronaldinho e o L. Fabiano). Nas duas posições eu continuo fazendo as mesmas funções só que de SA eu tento mais dar assistência do que finalizar para o gol. -
Permissões de Postagem