| | | -
Novos Mapas - Exclusividade dos Servers da UOL! Saudações pessoal!
A UOL está "oficializando" 02 mapas Custom em seus servidores. São eles PL_Frontier e PL_Halfacre.
Estes mapas estão finalizados. Inicialmente, além do UOL #09 Custom Maps, estes mapas estarão rodando no UOL 12 e UOL 13 (Payload Maps), podendo ser votados ao final de cada mapa. PL_Frontier é um mapa que podemos chamar de "one of a kind", com um visual inovador o mapa se destaca pelo não convencional "cart" ou carrinho. Desenvolvido por um Brasileiro, Arhurt, o carrinho é enorme e pasmem, "come" quem passar na frente. Cheio de subidas e descidas o mapa é único, ao final do mapa um enorme prescipício por onde o carrinho deverá cair e destruir uma máquina de destruição...   PL_Halfacre é do mesmo criador do recém oficializado pl_hoodoo. Como pl_badwater, é um payload de estágio único que se passa em um enorme deserto.   Download: (Pode ser feito diretamente pelo Servidor ou pelos links abaixo) PL_Frontier http://www.fpsbanana.com/maps/download/74124 http://www.4shared.com/file/11412255...ontierbsp.html PL_Halfacre http://www.fpsbanana.com/maps/download/72535 http://www.4shared.com/file/10624753..._halfacre.html
São belos mapas que merecem ser jogados, dependendo do feedback dos players podemos adicioná-los também em outros servers.
Um bom jogo a todos! -
Tem uns mapa custom muito bom, mas e muito dificil você acha server custom com bastante gente. As vezes no final de semana ainda rola -
Ja joguei os 2 e tão totalmente aprovados, muito sodas mesmo!
E a idéia do servidor de payload maps também é muito boa.
Sou vicado em payload, pra mim é o melhor modo de jogo que tem no TF2 disparado.
Parabéns ai a equipe da UOL que vem prestando um ótimo suporte pra esse game. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
 Postado originalmente por psai Tem uns mapa custom muito bom, mas e muito dificil você acha server custom com bastante gente. As vezes no final de semana ainda rola Psai,
Pois é... Mas estes mapas estão rolando nos servidores UOL 12 e UOL 13, junto com os mapas "default". Estão no cycle e aparecem na votação. E também, é claro no UOL 09, nosso server de Custom.
Que para muito em breve, estou preparando um update e reformas. Aguardem!  Postado originalmente por DaileoNBR Ja joguei os 2 e tão totalmente aprovados, muito sodas mesmo!
E a idéia do servidor de payload maps também é muito boa.
Sou vicado em payload, pra mim é o melhor modo de jogo que tem no TF2 disparado.
Parabéns ai a equipe da UOL que vem prestando um ótimo suporte pra esse game. DaileonNBR,
Que bom que tu aprovou os mapas e o server! Eu sou suspeito para falar, mas também gosto de ambos os mapas. Já tenho mais um mapa custom de payload em mente para incorporar aos Servers. Ele está em RC2, logo que sair a versão final eu divulgo.
Peço o apoio de todos vocês, que baixem os mapas e divulguem entre os amigos... Apesar de que boa parte do pessoal já ter os mapas, por vezes, o server da uma esvaziada quando entram estes 02 custom. Tudo por que o pessoal tem preguiça de baixar.
Mais uma vez, os mapas são bons, valem a pena. E mais, estes 02 que "oficializamos" são versões FINAIS, não serão mais atualizados.
--------------------
Dependendo do que a comunidade achar, quero sugerir ao staff para incorporamos estes mapas também nos demais servidores. Com exceção do UOL 04 e UOL 06, mas isso tudo vai depender da comunidade...
Sugiro a todos que experimentem os mapas, realmente são bons. Sempre lembrando que muitos mapas que hoje foram oficializados pela Valve, são na verdade custom.
A lista é a seguinte: ctf_turbine, cp_fastlane, pl_hoodoo, cp_junction, cp_egypt, cp_steel.
Esqueci de algum? hehe.
Como não poderia deixar de ser, vou lembrar o meu server preferido, que anda meio esquecido...
O UOL #09 - Custom Maps.
Cansado dos mesmos mapas? GO! UOL #09!
Um bom jogo a todos! -
opa!!vlw!
pena q o povo n costuma jogar o custom...
adoro o #09.. [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Ótimos mapas, vou baixar e jogar com certeza! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
Permissões de Postagem