| | | -
DotA 6.60 Galera, tá pra sair a versão 6.60 do mapa.
Post do IceFrog: Here it Comes Hey guys. I plan on uploading 6.60 tonight or early tomorrow unless a critical issue occurs, but right now it looks very likely.
I'll edit this post here with another update in a few hours Fonte: icefrog.com
Ou seja, hoje a noite ou no máximo amanhã o mapa já vai estar disponível!
Não sabem o quanto esperei por essa versão, sem dúvida alguma vai vir com muitas novidades. Pelo que sei vários heroes tiveram rmk e novos heroes foram adicionados, além de modificações nos itens que já existem e também novos itens, fora outras muitas mudanças que o mapa vai ter. Enfim, não é apenas uma pequena atualização. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
Boa, também estava ansioso.
Várias novidades por vir » ASUS P6T DLX V2 ¦ Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.570Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ nVidia SLI 2x GTX 460 @ 750/1900/1500 768MB eVGA ¦ G.Skill PI 3x2GB 1603MHz 8-8-8-21 1.66v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 II Advanced ¦ Logitech X-530 ¦ CORSAIR TX750 » ASUS P5E ¦ Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.344Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1113MHz ¦ Zalman 600-HP -
Opa, tomara que adicione varias coisas legais. -
Galera... duas grandes novidades!!!
A versão 6.60 já saiu, mas o site getdota.com tá sobrecarregado e o IceFrog disse que está tentando arrumar.
Outra: como ele tinha dito no blog, ele não faz parte mais do site www.dota-allstars.com. O que ele fez, criou um site/fórum de DotA que inclusive já está online, vejam: http://www.playdota.com
Tá muito bem feito o site, dêem uma olhada na seção de heroes por exemplo. Já aparece o Tauren! E olhem a seção Itens, cheio de itens novos da versão 6.60.
Grande notícia hoje... o mapa novo e o site novo. Perfeito, tô morrendo de ansiedade aqui mas o getdota.com ainda tá com problemas. Amanhã eu baixo e jogo.
Falow pessoal. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
nossa
o Razor está absurdamente forte Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT -
n gostei das paparicada no mapa, preferia a base antiga, e deixaram o sven mto forte 
agora ele volta a ser picado, e a aghanins ta robada agora e facil de fazer -
não curti a nova versão nem um pouco!!
achei que tem itens desnecessarios demais, acho que algum herois foram projudicados com os novos itens porque meio que "anula" sua abilidade, alguns heros ficaram mto frufru, como o razor, não gostei =//
talvez seja so a primeira impressão, vai saber... Starcraft II player: mark cod: 806 -
Essa versão transformou o dota num novo jogo.
Eu particulamente gosto de mudanças e estou me acostumando aos poucos.
O que pude reparar é que deixaram um monte de coisa bem mais imba, fazendo com que o jogo acabe mais rápido (ainda não joguei uma partida [PUB] com mais de 45 min).
Qualquer dúvida mp. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
 Postado originalmente por sLk Essa versão transformou o dota num novo jogo.
Eu particulamente gosto de mudanças e estou me acostumando aos poucos.
O que pude reparar é que deixaram um monte de coisa bem mais imba, fazendo com que o jogo acabe mais rápido (ainda não joguei uma partida [PUB] com mais de 45 min).
Qualquer dúvida mp.  vdd, mas alguns itens ficaram desproporcionais!!!
Em comparação uma manta e aghanim ficaram muito em conta de se fazer!!!
ja ( na minha opnião ) Mkb ( item com 2x javelin e 1 demon edge ) ficou imprativavel de se fazer! muito caro na minha opinião em comparação com outros itens!
E tambêm tem a SY. que está custando 500 a menos!!
fora outros que se analizar acha coisa q vale a pena e outras nao Starcraft II player: mark cod: 806 -
 Postado originalmente por M4rK vdd, mas alguns itens ficaram desproporcionais!!!
Em comparação uma manta e aghanim ficaram muito em conta de se fazer!!!
ja ( na minha opnião ) Mkb ( item com 2x javelin e 1 demon edge ) ficou imprativavel de se fazer! muito caro na minha opinião em comparação com outros itens!
E tambêm tem a SY. que está custando 500 a menos!!
fora outros que se analizar acha coisa q vale a pena e outras nao Ah cara, tem muita coisa pra ser balanceada ainda...
Muitos brincam dizendo que isso virou GotA, aquele mapinha custom todo imba, uheahueahuea.
Hoje joguei contra um combo, darkseer e tauren chieftain, NOSSA CARA, você não tem noção de combo over power.
Em alguns casos era 1 combo 1 kill, mesmo eu tendo 2k de life.
Esperemos as correções. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
em todo caso achei q ficou bem mais dinamico o jogo ;D
mas eles vao ter q fazer um balanceamento forte.
tem hero q nao da pra jogar contra na lance Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT -
Essa versao ja saiu cheio de bugss, vou cometar 1 só o mais fraquinho q nao interfere
na partida.
As arvores caem e ao msm tempo nascem quando vc passa por elas. hehehehe
Agora achei uns bugs mto massa! Faço itens com bem menos gold.
KKKKKKKKK
Pena que ainda não tem ladder pra ela no gg.
mas eu tenho certeza que essa semana ainda sai a 6.60b
Gostei desse novo dota.
Pra quem não gostou é questão de costume!
erictigre por acaso vc que vendeu um zalman que agora me pertence ao Giu?
hehehe -
 Postado originalmente por Soul_Keeper Essa versao ja saiu cheio de bugss, vou cometar 1 só o mais fraquinho q nao interfere
na partida.
As arvores caem e ao msm tempo nascem quando vc passa por elas. hehehehe
Agora achei uns bugs mto massa! Faço itens com bem menos gold.
KKKKKKKKK
Pena que ainda não tem ladder pra ela no gg.
mas eu tenho certeza que essa semana ainda sai a 6.60b
Gostei desse novo dota.
Pra quem não gostou é questão de costume!
erictigre por acaso vc que vendeu um zalman que agora me pertence ao Giu?
hehehe Com certeza. Não dou uma semana pro IceFrog lançar a 6.60b. Essa versão teve muitas mudanças logo é normal esse tipo de problema.
Esse bug da arvore eu percebi, mas achei que era de algum hero novo ou sei lá, nem me passou pela cabeça que era bug, hahaha.
Mas outro bug que eu achei foi o ult do Razor... quando ele ativa, nem com o ult do doom ele é desativado (isso porque o ult do doom silencia completamente o hero).
E nem tô jogando mais na GG... cansei daquele lixo. Tô jogando na Euro mas no canal Brasil com a galera, muito menos kiters/noobs do que nos pubs. Fora o bot oficial (Ghost) e a banlist que cada um pode usar e que é além de tudo é uma verdadeira battle.net (um clone dela, igualzinho), jogo/server totalmente integrado, quem já jogou sabe.
Todo mundo me recomendava o GG, entrei e não achei nada demais, aliás, achei uma *****. As salas de lvl 10+ não servem pra nada, tem os mesmos kiters/noobs e além do mais, sempre estão cheias, o que resta ir em uma sala bem abaixo das principais, é essas é onde estão todo tipo de noob e kiter.
Dava raiva, não conseguia terminar uma partida e quando terminava, não tinha nenhum desafio, porque não sabiam jogar. No canal Brasil da Euro é diferente.
Fora que o programa em si parece porco e pesado, mal feito. Cheio de fru-fru e propaganda, e limitações pra "free" user como ter que esperar 5 segundos a cada tentativa de entrar numa sala. Nojeira. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
Kara GG é pure Hack.
E o pior que os kara naum tão nem ai.
Vc posta os kara usando hack com replay e tudo
e não banem esses ***'s. Acho que o garena
ta com medo de perder player!
Mas não banindo os best player que tao saindo fora! -
 Postado originalmente por Soul_Keeper Kara GG é pure Hack.
E o pior que os kara naum tão nem ai.
Vc posta os kara usando hack com replay e tudo
e não banem esses ***'s. Acho que o garena
ta com medo de perder player!
Mas não banindo os best player que tao saindo fora! Total descaso com a comunidade...
A desvantagem da battle.net como a Euro e o própio servidor oficial da Blizzard é que não tem um sistema anti-mh como o GG.
Mas de que adianta, se sempre burlam o GG e usam MH a vontade. Aí você joga pensando que é totalmente livre de hacks, e não é. É a mesma coisa da battle.net, pois quem usa hacks, burla sempre, não importa o quanto seja atualizado.
E quando precisa do fórum, nenhum moderador é ativo pra verificar.
Entre jogar na Euro, onde o canal Brasil tem um fórum super organizado e que aceita e verifica todas as denúncias postadas lá e jogar no GG onde estão burlando o client, jogando com hack e saindo ilesos pois a comunidade não verifica nada... nem preciso dizer qual eu prefiro.
Jogar na Euronet é muito bom. É a verdadeira battle.net, onde você entra nos canais sem espera e joga a qualquer momento sem limites/propagandas. A integração com o server > jogo é sem igual, só quem jogou sabe como é.
Peguei nojo do Garena mesmo... não tenho paciência pra ficar clicando toda hora, esperando 5 segundos a cada tentativa de entrar numa sala lvl1 onde possivelmente vai ter kiters/noobs e, realmente, sempre tinha. Era raro eu conseguir jogar uma partida boa lá.
Mas essa é minha opinião... tem pessoas que curtem o GG, eu pessoalmente não gostei. Cada um tem suas vantagens e desvantagens mas pra mim jogar na Euro é bem melhor atualmente. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
aee victor, é o msm da OS? 
aiuhiahiahuihauiha -
 Postado originalmente por foken aee victor, é o msm da OS? 
aiuhiahiahuihauiha Sim, sou sim. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
mano
GG cliente (agora arena) era bom soh no começo, bem no começo quando ainda nem tinha sala pro brasil, soh pra america do sul, como poucos players sabiam nao era lotado e era alto nivel o negócio.
Hoje nao recomendo nem pro meu pior inimigo aquela porcaria ....
soh jogo na rpg room de vez em quando -
Para ser sincero o Razor nao faz a minima diferenca no DotA competitivo (soh em pub mesmo)
Para falar a verdade, ele fico ate mais fraco. Pelo simples fato de que antigamente, quando ele era fraco ERA REALMENTE FRACO, mas quando ficava forte era muito dificil segura ele. E mesmo com esse remake, ainda acho dificil a utilizacao dele em CFs ou jogo de time.
o SY, gostei que fico mais barato, esse item eh bom mas deixa de desejar por causa do dano que ela oferece, mesmo com slow, ms e tudo que ela da... ainda achava meio caro.
e eu conferi a Medusa tambem
Ela tah boa, mas aquele ult dela tah um pouco... forte de mais? (agora fica dificil matar)
O ult em si, preferia ate o Purge pois removia buff,etc e ainda mais era POR CAUSA DO PURGE QUE ELA CONSEGUIA MATAR ALGUEM, agora que tiraram essa habilidade, complicou para matar mas do outro lado parece que ela viro um tipo de semi-tank com aquela habilidade e mais mana-shield. (com certos builds eh possivel faze um tank)
o resto... mudo tanta coisa que nem sei oq falar
Mas como eu parei de joga dota e soh baixei o 6.60 por curiosidade
nao posso afirmar sobre o caso da medusa, se realmente o ult dela eh ou nao Super-util -
A Medusa ficou BEEEEEEEM mais fraca que a antiga.
Quanto aos caras falando de Garena: Vão comprar Wc3 e jogar em Azeroth, bandudinoobs. -
 Postado originalmente por Deitri A Medusa ficou BEEEEEEEM mais fraca que a antiga.
Quanto aos caras falando de Garena: Vão comprar Wc3 e jogar em Azeroth, bandudinoobs.  Pode até ter ficado, mas aquelas bolinhas é um inferno bicho.
Chato demais, te segue até na base e dá um dano considerável.
Ficou bem melhor que o chain lighting, a antiga magia.
E a battle.net original hoje é uma *****, cheio de kiters e map hackers, não muda nada não. =/ "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
 Postado originalmente por victorm Pode até ter ficado, mas aquelas bolinhas é um inferno bicho.
Chato demais, te segue até na base e dá um dano considerável.
Ficou bem melhor que o chain lighting, a antiga magia.
E a battle.net original hoje é uma *****, cheio de kiters e map hackers, não muda nada não. =/ Quitter sempre vai ter, mas te garanto que tem muito mais em garena e em eurobattle.
Eu costumo jogar TDA e private só, ninguém quita, só se acontece algum problema no PC do cara.
Mas os pubs brasileiros de Azeroth são um lixo mesmo, impossível jogar 1 jogo sequer sem que algum retardado saia. -
mas eu gostei da nova aghanim, digo...
a venge agora dá para da swap toda hora.
o Clock agora pode caçar mais,etc. -
achei massa a ultima versao..
mas eu acho lokura fazer o q geral ta fazendo...
querer fazer SCEPTER de primeiro item....
ficar sem dano de inicio e tenso !!!
mid game pra late ai sim -
 Postado originalmente por MykeSuzuki achei massa a ultima versao..
mas eu acho lokura fazer o q geral ta fazendo...
querer fazer SCEPTER de primeiro item....
ficar sem dano de inicio e tenso !!!
mid game pra late ai sim E tem muita gente que acha que Scepter melhora TODA ult.
Permissões de Postagem