+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: DotA 6.60

Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    É que eu só jogo com gringo, e na maioria das vezes são times arranjados, mas com gente que não conheço, e ninguém kita.
    Nos pubs brasileiros de Azeroth eu concordo, é IMPOSSÍVEL ter 1 jogo sem que alguém saia, mas o que diferencia Garena e Azeroth nesse ponto, pelo menos para mim, é difícil conseguir pvts e amigos pra quem é novo, e ter que ficar jogando até ter level o suficiente pra entrar nas HL room é um saco (onde dizem que é ninguém kita).
    por essas razoes, qual o motivo de vc chega e dizer que garena e um lixo ?!!

se quer jogo de mais nivel e com quase certeza de no leavers... vai na sala CLAN WAR

e marca CF . !
    [VENDO]Patriot DDR2 2x2GB 800
    LG Flatron W2252TG | Thermaltake M5 | Scythe Gouriki2 600w | Gigabyte EP45-UD3R | Intel Core2Duo E8400 E0@3.6Ghz
    Zalman CNPS8000 | G.Skill PI Black 1066 5-5-5-15 2x2GB | Palit 4870 Sonic Dual Edition@780MHz/1040MHz | OCZ Vertex 2 60GB
    Hitachi Deskstar 500GB 16MB + WD Caviar Black 1TB 64MB | Corsair CA-HS1 USB | Logitech G500 | Razer Arctosa | SteelSeries 5L | Logitech QuickCam® Orbit AF

2. Citação Postado originalmente por MykeSuzuki Ver Post
    por essas razoes, qual o motivo de vc chega e dizer que garena e um lixo ?!!

se quer jogo de mais nivel e com quase certeza de no leavers... vai na sala CLAN WAR

e marca CF . !
    Eu já joguei muito em Garena, porque tinha amigos que só jogavam lá pois tinham Wc3 do Jack Sparrow, tenho umas 3 contas e uma deve estar no level 16, e por experiência própria eu sei que Garena é ruim, pelo menos eu achei.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    O foda de jogar com gringo é que meu ping fica na média de 120~160. Você não fica com lag ao jogar com eles?

Eu já tentei jogar com eles, no Garena mesmo, e dava pra jogar tranquilo, mas com um delayzinho.
    É até jogável, mas eu não gosto de jogar no delay, é ruim, mesmo que seja de 1seg.

Qual o lvl da HL room?
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

4. Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    O foda de jogar com gringo é que meu ping fica na média de 120~160. Você não fica com lag ao jogar com eles?

Eu já tentei jogar com eles, no Garena mesmo, e dava pra jogar tranquilo, mas com um delayzinho.
    É até jogável, mas eu não gosto de jogar no delay, é ruim, mesmo que seja de 1seg.

Qual o lvl da HL room?
    Jogo sem delay nenhum mesmo.
    E não sei qual é o level da HL room, mas nunca consegui entrar.

Marcadores

Permissões de Postagem