+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6

Novo Servidor de TF2 do .:S.M.S.N:. Clan

Bom, postei no tópico do TF2 na área de PC's, e vou deixar aqui também!

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Bom galera, foram bons tempos em que uns amigos e eu tínhamos um clan e um servidor dedicado de counter-strike 1.6, eram horas jogando, o servidor ligava as exatamente as 19:00, e após 10 min já estava com os 20 "lugares" tomados por amigos, membros do clan, freqüentadores assíduos e desconhecidos. Isso se estendia até as 3 da manhã, e eu todo dia ia trabalhar de olheiras por dormir só 4 horas por dia.
    Veio o source, e junto dele, o desmantelamento do clan, da perda de contatos com os amigos, e o .:S.M.S.N:. ficou esquecido. Porém, algumas amizades ainda persistem, mesmo a distância e contra tempos da vida adulta que temos hoje. A experiência na criação, manutenção, e administração do servidor remanescentes daquele tempo, a vontade de novamente reunir amigos, fazer novos amigos e se divertir num lugar onde pode se chamar de Lar acabou dos dando uma idéia hoje de tarde, tive uma conversa com o dono dos links do nosso antigo servidor. E após poucas palavras, a idéia de montarmos um servidor de TF2 surgiu tão rápido quanto um Scout, e tão forte como um Heavy.

Estamos já montando o servidor, rodando sua versão Linux, via VMWare no Windows Server 2003. No momento estamos atualizando o servidor. E assim que ele estiver pronto, e testado, irei deixar aqui, não um, mais dois links, ligando para o mesmo servidor. Porque dois links? Para que você possa se conectar, com aquele que tiver menor latência na sua conexão. Evitando lags, e fazendo com que as mais diversas regiões possam jogar no servidor sem lag.

Amigos de TF2 do Adrenaline já estão convidados. Aqueles quais eu já tenho no Friends irei convidando. Aqueles que quiserem me adicionar NO FRIENDS, adicionem rockyassuda@hotmail.com (Sim, quando o steam saiu, o login era email).

Uma imagem do servidor atualizando:

Durante o fim de semana estaremos realizando os testes. Configurando o Admin, e assim que estiver tudo em ordem, eu solto os links aqui!

Abraços! [Adr] PeNuMbRa
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    opa, muito bom cara! boa sorte ai x)

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    9
    Digo o mesmo, quando lançar quero testar.
    PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Que bom!

Marcadores

Permissões de Postagem