+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0

Novos Servidores TROPA DE ELITE BF2

Novos SERVIDORES TROPA DE ELITE

Apos alguns problemas(internos e externos) enfrentados pelo Clan Tropa de Elite, nos estamos de volta com dois novos servidores para a galera que gosta de se divertir nesse sansacional game. Sao dois servers RANKEADOS:

Tropa de Elite ALL MAPS IP: 8.2.121.29

para quem gosta de veiculos terrestres e aereos.

Tropa de Elite INFANTRY IP: 8.2.121.12

para aqueles players que gostam da guerra na mao, sem veiculos ou artilharia.

Venham jogar com a gente !

visite nosso forum: www.tropaelitebr.com/forum

T+

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Thife Ver Post
    Afff...

Pensem em um jogo tosco, gráfico pobre, jogabilidade péssima...

Pessoal, nem percam o tempo de vocês jogando isso, experiência própria
    Comentário infeliz meu amigo

O BF2 é muito bom e eu recomendo para quem quer um jogo de primeira pessoa bem pegado.

Outra grande qualidade do Battlefield é a quantidade boa de modificaçoes, que ambientamo o game em muitos cenários diferentes, desde as areias africanas no Forgoten Hope 2 até as selvas Vietnamitas do Eve of Destruction 2. Mods esses que são gratuitos e desenvolvidos por comunidades pela net.

Testem

Abraços

www.injustos.net

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por inhaia Ver Post
    Comentário infeliz meu amigo

O BF2 é muito bom e eu recomendo para quem quer um jogo de primeira pessoa bem pegado.

Outra grande qualidade do Battlefield é a quantidade boa de modificaçoes, que ambientamo o game em muitos cenários diferentes, desde as areias africanas no Forgoten Hope 2 até as selvas Vietnamitas do Eve of Destruction 2. Mods esses que são gratuitos e desenvolvidos por comunidades pela net.

Testem

Abraços

www.injustos.net
    Caceteeee... puts... Foi péssimo esse meu comentário, eu jurava que tinha lido somente "Novos servidores do jogo tropa de elite", não enxerguei a porr4 do BF2 escrito lá no finalzinho... Foi mal ae pessoal, é falta de cachaça
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Thife Ver Post
    Velho, tu cheirou nescau? Presta atenção no título do tópico e você verá que o criador estava "falando" sobre o jogo "Tropa de Elite" e não BF...

Meu comentário não foi infeliz em ponto nenhum, tu que não prestou atenção no título e falou besteira.

ps: BF é um jogo do caral**... Nunca que eu ia "defecar" pela boca um comentário como esse
    Sem querer me intrometer mas já me intrometendo , vc que não prestou atenção , o server se chama tropa de elite mas o server é do BF2
    [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por hyperX Ver Post
    Sem querer me intrometer mas já me intrometendo , vc que não prestou atenção , o server se chama tropa de elite mas o server é do BF2

Eu sei cara, sem problemas, eu li foi, "Novos servidores do jogo tropa de elite"... Mas eu pensei que fosse um joguinho tosco online que existe por aí!!!

Não vi BF2 no final, por isso disse aquela besteira, mas não relacionada ao BF2 e sim ao jogo chamado "tropa de elite", que aliás, é uma droga.
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Marcadores

Permissões de Postagem