+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0

Qualify WCG Florianópolis 2009 Adrenaline Lan

Caros donos da adrena, favor postar hotéis com telefones e preços e tal...e se conseguirem algum desconto pros times q vem de fora...o meu vai de Curitiba jogar o qualify em Floripa...então POR FAVOR tentem fexar pacotes com algum hotel e tal...pq pelo q eu vi tem hoteis de 130 a diária por pessoa..ai quebra as pernas :/

podiam fexar um hotel pra todas as equipes q fossem no qlfy pelo mesmo preço e tal...sei la...algo do gênero...pq senão fica muito caro ir :/
    AMD Phenom II X2 550 @ 3.1GHz // ECS 780GM-A Black Séries // 2X2GB DDR2 800MHZ Markivision // 160GB Sata2 Samsung // Coletek 500W // XFX 9800GT 512MB // LG CRT 17' T730SH // Microsoft 3.0V2 // SteelSeries QcK MYM Edition // Sennheiser PC166 USB.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Vou tentar entrar em contato com eles e te dou uma resposta o mais rápido possível
    Adrenaline.com.br ¬ Responsável pelo canal e-Sports

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    valeu chataum...já q não vai rolar qualify em Curitiba...poderiam dar um suporte melhor para as equipes que vem de outros estados...pois pelo jeito varios times do Rio Grande do Sul e Paraná vão ir para Florianópolis jogar...e pelo q eu andei pesquisando já..vai sair na faixa de 400 reais com essas diárias de 130 reais nos hotéis...:\
    AMD Phenom II X2 550 @ 3.1GHz // ECS 780GM-A Black Séries // 2X2GB DDR2 800MHZ Markivision // 160GB Sata2 Samsung // Coletek 500W // XFX 9800GT 512MB // LG CRT 17' T730SH // Microsoft 3.0V2 // SteelSeries QcK MYM Edition // Sennheiser PC166 USB.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    chataum vc é do Rio ?!!?!?
    In God we Trust !!!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Local: Niteroi / RJ

Marcadores