+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 45
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Steam - Perdi minha conta mas consegui recuperar - Paguei Pau

Esses dias eu fiquei com vontade de jogar Cs Source mas não lembrava de jeito nenhum minha conta no Steam. Nessa conta eu tenho Hl2 e o CSS. Eu ainda tinha a caixinha do HL2 com a CD-KEY mas não tinha a conta. Dai tava quase desistindo de tentar lembrar e fui no site da Steam.

Lá tem uma área onde você se cadastra e faz perguntas aos técnicos da Steam. Perguntei o que eu podia fazer pra tentar recuperar minha conta e mandei uma foto da caixa com a CD-KEY. O cara me mandou um código e pediu para eu anotar na caixa e tirar outra foto. Mandei e depois de 30 minutos eu tinha minha conta de volta O.O.

Paguei pau pra Steam. Pode ser enrolada em alguns aspectos, mas na hora de ajudar em roubo ou perca de contas eles são muito ágeis. Então se você não lembra sua conta ou ela foi roubada mas você ainda tem a caixa com a CD-KEY so mandar la q vc recupera

Flw.

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por rzymler Ver Post
    Esses dias eu fiquei com vontade de jogar Cs Source mas não lembrava de jeito nenhum minha conta no Steam. Nessa conta eu tenho Hl2 e o CSS. Eu ainda tinha a caixinha do HL2 com a CD-KEY mas não tinha a conta. Dai tava quase desistindo de tentar lembrar e fui no site da Steam.

Lá tem uma área onde você se cadastra e faz perguntas aos técnicos da Steam. Perguntei o que eu podia fazer pra tentar recuperar minha conta e mandei uma foto da caixa com a CD-KEY. O cara me mandou um código e pediu para eu anotar na caixa e tirar outra foto. Mandei e depois de 30 minutos eu tinha minha conta de volta O.O.

Paguei pau pra Steam. Pode ser enrolada em alguns aspectos, mas na hora de ajudar em roubo ou perca de contas eles são muito ágeis. Então se você não lembra sua conta ou ela foi roubada mas você ainda tem a caixa com a CD-KEY so mandar la q vc recupera

Flw.
    Quem me ajudou uma vez foi a Valve Brasil, me atenderam por email e foram extremamente atenciosos tambem.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

não é qualquer 1 que paga 50tão pra comprar uma steam né, para que os caras não percam dos piratões o minímo que podem fazer é dar um bom suporte!
    [2x2GB DDR2 G.SKILL @960] - [PHENOM X3 @2.5GHZ] - [ECS GF8200A B.E] - [Cooler M. eXtreme PLUS 500W] -
    [SAPPHIRE HD4850 TOXIC OC + ZALMAN VF-900CU] - [DEATHADDER] - [CASE VIPER]
    [ARTIC COOLING X64PRO+ARCTIC 5] - [ZALMAN ZM-F1P] -[2X 12" COOLER M.] - [BARRACUDA HP-1+AC-1]
    [RAZER DESTRUCTOR] -[SEAGATE SATA II 500GB] - [SATA ASUS LIGHTSCRIBE] - [SAMSUNG T220 RB]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Da para recuperar o nome da conta pela cdkey.
    Da para recuerar o nome da conta pelo email.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    eu tenho uma conta que n lembro mais a senha nem pergunta secreta
    e nao tenho cdkey
    ja desisti de recuperar ela ;~
    OmahaStylee vacaaa

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Informação extremamente útil ! Tenho um primo que perdeu a conta dele

para um hacker vou mandar para ele este tópico.

Valeu pela info cara.
    » ASUS P6T DLX V2 ¦ Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.570Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ nVidia SLI 2x GTX 460 @ 750/1900/1500 768MB eVGA ¦ G.Skill PI 3x2GB 1603MHz 8-8-8-21 1.66v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 II Advanced ¦ Logitech X-530 ¦ CORSAIR AX850
    » ASUS P5E ¦ Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.344Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1113MHz ¦ CORSAIR TX750
    Steam: rqmp Battletag: rqmp#1277

Data de Ingresso
    May 2008
    Eu Perdi Também exatamente a minha conta que tinha CSS,HL SOURCE E HL2,Vieram todos num jogo que comprei Bati foto também e minha conta foi devolvida,quando se trata de bens comprados com dinheiro eles não deixam os usuários na mão mas só quando se trata da coisa em negrito que não deixam na mão :/

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Que belo atendimento da STEAM, e pior que tem gnt que insiste na pirataria de jogos, parabens a steam pelo atendimento! orra mas perder a conta assim é f*** hein, anota em algum lugar, pq seria uma parte do dinheiro que gastou jogado fora... seila eu ficaria fu**do da cara se perdesse... ainda bem que recuperou!
    DESKTOP ERROR

2 - MOBILE POSITIVO SIM+ 1047 | DUAL-CORE T4500 | 2GB DDR3 800 | 320GB HDD | INTEL X4500HD

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bom saber que são bem atenciosos com o cliente,.
    CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB

Data de Ingresso
    Jun 2005
    HEAHEA ja me roubaram umas 2~3x a account mas sempre 1~2 dias depois eu recuperei

Citação Postado originalmente por kn1 Ver Post
    HEAHEA ja me roubaram umas 2~3x a account mas sempre 1~2 dias depois eu recuperei
    E como tu foi roubado?
    É bem difícil ter a conta roubada no STEAM se tiver o mínimo cuidado.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

eles mandam só o nome da conta dai né ? ou a senha tb ?

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por 123456789 Ver Post
    eles mandam só o nome da conta dai né ? ou a senha tb ?
    Você precisa comprovar que a conta era sua. Aí eles "resetam" a senha se não me engano. Não tenho mais certeza.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por rzymler Ver Post

Flw.
    Po eu achei um email para contato da VALVE la no site, mandei e não me responderam, você lembra onde foi que você consseguiu entrar em contato com os caras??? eu esqueci minha senha e não sei a maldita resposta secreta. Quado ele me mandam o codigo de verificação só falta a resposta secreta, ai me quebra, por que eu não lembro, e diferente de vocês eu não tenho a caixa ou coisa do tipo, comprei tudo pela Store deles... lembra do contato que ajudou você?

abraço...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Uma vez eu esqueci a senha, aí tentei fazer isso mas não deu certo :/
    Mas aí eu terminei lembrando a senha dps hsuaihsuasuh

Depois desse tópico eu tomei mais confiança no Steam
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + 18-55mm f/3.5-5.6G + 35mm f/1.8G + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    May 2009
    Mas a steam é assim mesmo..

Teve uma vez que dei mole ai pegaram minha conta do steam, muitos jogos.. só fiz ir lá tirar foto da cd-key no outro dia já tava com conta de volta.
    Processor: Core i7 950 @ Zalman CNPS10X Perfoma | MB: GA-X58A-UD3R | Memory: Corsair vengeance 2 x 4 GB 1600 Mhz | Graphic: Asus HD 6870 |
    HD:
    WD Black 1 TB for WIN7 | Samsung 320 GB for [Lion 10.7.2 (64-Bit)] | PSU: XFX 850w Modular | Sound: (loading) Logitech Z-906 |

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Caracas!! Eu tenho um box de CS Anthology de muuuuito tempo atrás, nem lembro mais a ID/senha da conta e muuito menos a pergunta secreta!!
    Passou mais um bom tempo sem jogar nessa conta eu comprei CSS (Que também vem DOD:S e HL² DM), só que eu coloquei em outra! Agora que estou no notebook e só pego jogo leve, valeu pela informação! Só tem um problema, eu deixei o box em sampa, no meu apê... e agora josé? mas valeu cara ^^

"I like to tear the wings off flies and watch them crawl around
    Sometimes it takes so little to feel so alive
    As far as I'm concerned religion is for fools
    There's only one God anyway, and I think you know his name."

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Uma vez inventei de comprar um KEY de um "cidadão" aqui do fórum, resultado, recebi minha KEY e fui jogar, dias depois a Valve desativou minha conta por inteiro, porque a KEY que eu tinha recebido foi comprada com um cartão roubado. Pensei comigo, perdi minha conta de 2003 com mais de 30 jogos que já tinha depositado um BOM dinheiro, desesperei, entrei em contato com a Valve, expliquei toda situação e eles reativaram minha conta desativando apenas aquele jogo em especifico, UFA.

Só estou comentando isso para agregar ao tópico.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

19. Ja perdi minha senha, muito tempo sem usar, na mesma noite o suporte deles resolveu tudo. Nao tem aquela de ficar seculos esperando uma resposta.
    I7950*X58USB3*XFI FatalitY*GTX470Gigabyte*6gbGskiLL-PI

20. Citação Postado originalmente por Vicalvi Ver Post
    Uma vez inventei de comprar um KEY de um "cidadão" aqui do fórum, resultado, recebi minha KEY e fui jogar, dias depois a Valve desativou minha conta por inteiro, porque a KEY que eu tinha recebido foi comprada com um cartão roubado. Pensei comigo, perdi minha conta de 2003 com mais de 30 jogos que já tinha depositado um BOM dinheiro, desesperei, entrei em contato com a Valve, expliquei toda situação e eles reativaram minha conta desativando apenas aquele jogo em especifico, UFA.

Só estou comentando isso para agregar ao tópico.
    Que situação hein cara... mas realmente a Steam é muito atenciosa, ela só não reverte ban vac, pra todo o resto tem alguma solução se vc não tiver culpa do ocorrido.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Até instalei aqui pra ve se tinha perdido a minha.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

ao menos a steam tem um bom atendimento, coisa rara de se achar...

Loading PC

E quando não se tem o box com cd-key, se as compras foram feitas toda pela internet, com cartão de crédito/paypal, será qual procedimento a ser tomado?
    [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 4 128GB ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic XPlatinum-1000 ] [ Corsair 700D ]
    [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ] [ Apple iPhone 4S ]

Eu também já perdi minha conta no steam, mandei email pro suporte deles e consegui recuperar dentro de 3 dias. Eu nao tinha camera para tirar as fotos dos box que eu tenho, entao eu falei lá que nao tinha condicoes de enviar a foto do box e talz e foi de boa mesmo assim =D

Fica o meu relato =)
    Última edição por espanholdanet; 03-06-11 às 18:16.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Antedimento Steam é muito bom
    Já tive uma conta desativada erroneamente
    No dia seguinte já haviam se desculpado e reativado a conta
    DESKTOP: INTEL i5 2400 @ Corsair H100 Push NOCTUA | ASUS Sabertooth Z77 | 8GB DDR3 CORSAIR DOMINATOR GT 2000 | ASUS GTX570 1.2Gb DirectCU II | X-FI Titanium Fatal1ty | 2x1TB Samsung SATAII | Corsair Obsidian 650D | Fonte XFX PRO850w | DELL U2410 R04 | Speakers M-AUDIO AV-30 | Logitech G500 | Logitech Media Keyboard | Gamepad Logitech X360 | DENON DN-HP1000 | SENNHEISER PC 163D
    LAPTOP: ALIENWARE M14X Stealth Black | INTEL i7 2630QM | 8GB DDR3 1333Mhz | nVIDIA GT555M 1.5GB | Western Digital Scorpio Black 500GB | 720p WLED

Marcadores

Permissões de Postagem