| | | -
 Postado originalmente por snowlz E quando não se tem o box com cd-key, se as compras foram feitas toda pela internet, com cartão de crédito/paypal, será qual procedimento a ser tomado? boa pergunta... tenho a mesma dúvida!!! Pelo menos tenho box do orange box e do L4D!!! Core2Quad Q8400@3.00 GHz
abit IP35 P
eVGA GTX 460 1GB
2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black -
 Postado originalmente por snowlz E quando não se tem o box com cd-key, se as compras foram feitas toda pela internet, com cartão de crédito/paypal, será qual procedimento a ser tomado? print com o extrato / confirmação da compra ? :S NB¹: [ Avell Titanium Compal JHL90 - Core 2 Duo T5750, 2GB DDR2, 320GB HD, VGA GeForce 9600M GT 512MB HDMi, Tela 15.4" WXGA Brite, Webcam 2.0/Bluetooth/Leitor biométrico/Leitor de cartão/DVD, Bateria Lithium 9 cell ]
NB²: [ Microboard Iron I585 - Intel Core i5, 8GB DDR3, 500GB HD, VGA 256MB HDMi, Tela 14.1 LED, Webcam 2.0/Bluetooth/DVD ]
V.G: [ XBox360 Slim 4GB + Kinect + TV LG Plasma 50" ] -
Eles vão pedir o número do cartão e nome do portador do mesmo. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!" - Esopo. -
 Postado originalmente por _FuCkEr_ print com o extrato / confirmação da compra ? :S Print do e-mail com as provas de compra? Eu tiro print do meu e-mail e salvo aqui no PC da minha mãe , que não tem problema , aí pronto , se eu for hackeado , tem todos comprovantes , junto com os extratos do cartão de crédito dela. Desktop:Phenom X6 1090T @3.9 GHz Black Edition # H70 Water Cooling Corsair #GTX 580 Zotac #4GB Ram Ocz DDR3 1.600mhz # M4A89GTD ProUsb3 # Fonte Sapphire Pure 1250w # BX-500 Aerocool # G15 # G27(Morto) #Razer Mamba # Mousepad Sphex
Steam:MetalRonan , Live:MetalXR , TDU2:MetalXR -
tá ai uma coisa que eu não entendo, to tentando faz tempo recuperar minha senha nessa poha de Steam e quem disse que consigo(lembra de pregunta secreta se nem lembro da senha...), é uma enrolação...
Parabéns por ter conseguido recuperar teus jogos. flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
 Postado originalmente por Wagx tá ai uma coisa que eu não entendo, to tentando faz tempo recuperar minha senha nessa poha de Steam e quem disse que consigo(lembra de pregunta secreta se nem lembro da senha...), é uma enrolação...
Parabéns por ter conseguido recuperar teus jogos. Se voce comprou os jogos por box é so tirar uma foto do serial, se comprou por cartao de crédito é so dar o numero no suporte que eles buscam as compras feitas com ele, mas se comprou online e so recebeu o serial via email ai é mais complicado (tem que saber as senhas antigas, email antigos [se tiver] e os jogos...)
Boa Sorte
Abs Core 2 Quad Q8200 2,33GHz / Placa Mãe Dell Inc. 0G254H / 4GB Dual-Channel DDR3 @ 531MHz (7-7-7-20) / HD 625GB Western Digital / GeForce 9800 GT 1GB XLR8 Performance Edition / Fonte Dell 430w / Samsung SyncMaster SA350 20" LED Core 2 Duo E4500 / Asus P5K-SE / 2GB DDR2 @ 667MHz / HD 160GB Samsung / ATI HD 3650 512MB / Corsair 650w / AOC 712SA 17" LCD -
Só uma questão> o suporte ai q vcs usaram ja tinha ouvido q tem em portugues tb, então foi em port ou ingles mesmo^? -
Ano passado comprei o BO, tive diversos problemas relacionados à conta (Não conseguia comprar arma nem nada) e comecei contatando a Steam e nada, disse que o problema era com a Activision, falei com a Activision e nada, jogava o problema para a Steam, mais precisamente a Steam Cloud. Beleza, três semanas de conversação, postei aqui no fórum indignado com o problema, "camaradas" de fórum falaram MERD* demais e no fim das contas a Steam me devolveu o dinheiro cancelando o BO da minha conta, após três semanas de compra e 56 horas jogadas (17 multiplayer e 39 singleplayer). "A walk among the corpses fills my heart with pride..." -
Fiz isso uma vez assim que HL2 e CS:Source haviam saído. Tinha uma senha bem fraquinha também antigamente. Foi só mandar umas fotos da caixa do HL2 e tive minha conta de volta em menos de 2 dias. >> Intel i7-2600 LGA1155 (c/ Artic Cooling Freezer Xtreme) + ASUS P8H67-M Pro rev. B3 LGA 1155 + XFX ATI Radeon HD 6970 2GB GDDR5 + 8GB (2x4GB) DDR3 1333Mhz Corsair Value + Corsair TX950W PSU << -
 Postado originalmente por KabumDa Só uma questão> o suporte ai q vcs usaram ja tinha ouvido q tem em portugues tb, então foi em port ou ingles mesmo^? Quando recuperei minha acc, foi via Inglês mesmo... Google Tradutor  Postado originalmente por snowlz E quando não se tem o box com cd-key, se as compras foram feitas toda pela internet, com cartão de crédito/paypal, será qual procedimento a ser tomado? Quando perdi minha Acc, entrei em contato com o suporte informando apenas a bandeira do cartao utilizado, os 4 primeiros dígitos e o código de segurança, expliquei mais ou menos o que ocorreu e cerca de meia hora depois recebi um email com a nova senha da minha acc...  Postado originalmente por Wagx tá ai uma coisa que eu não entendo, to tentando faz tempo recuperar minha senha nessa poha de Steam e quem disse que consigo(lembra de pregunta secreta se nem lembro da senha...), é uma enrolação.. Entra em contato com o Suporte cara, são bem prestativos em relação a isso...
Última edição por Spectrumckee; 05-07-11 às 22:47.
-
-
consiguo entrar no perfil mas na hora de iniciar uma sessão é uma sacanagem... flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
-
já recuperei usando meu cartao de credito... mas como tinha a foto do recibo que havia recebido por email da compra do jogo na steam, foi mais facil. só tive que mandar a print do recibo e os numeros do cartao de credito. MÁQUINA: Core2Duo E4500 OC 2.9GHz;1.33V WITH PIN MOD | GA-946GM-DS2  | 2x1gb kingston DDR2 667MHz  | HD48 70 XFX STOCK  | Thermaltake TR2-500W PERIFÉRICOS: SteelSeries XAI  | SteelSeries QCK MINI + 4HD  | SteelSeries Siberia v2 USB 7.1 -
O suporte da EA GAMES é mto bom tb! -
Conta Steam Suspensa Para começar é impossível localizar um telefone ou e-mail para que possamos falar diretamente com um representante ou analista de suporte aqui no Brasil, mesmo tento o serviço disponível, a única forma de contato é através do site com a geração de tickets de suporte com perguntas e respostas em PT-BR.
Possuo uma conta de serviço de games on-line no Steam - Empresa VALVE (conta: mapctec), onde é possível adquirir games e jogar on-line com amigos, este serviço é gratuito porém os games são pagos, em Dólar, possuo atualmente uma lista de jogos com aproximadamente 12 games em um investimento total de mais de 400 dólares.
No dia 22/08/2011 por volta de 22h, resolvi aproveitar uma promoção na aquisição de um novo game, comprei um para mim, e mais dois de presente, enviei um para meu primo e outro para meu irmão afim de nos divertimos on-line. No final da terceira compra meu serviço foi suspenso e bloqueado com a justificativa de que minha conta poderia ter sido acessada por outro usuário ou uma disputa de pagamento estava a decorrer.
Em fim, abri um chamado para verificar o problema e simplesmente não obtive sucesso, no dia 23/08/2011 por volta de 12:37h um analista de nome Gabriel entrou em contato solicitando algumas informações mas não me deu nenhuma explicação do porque minha conta havia sido suspensa, respondi suas perguntas e não obtive mais retorno até o presente momento.
Acredito que isto não pode ocorrer sem uma explicação técnica do porque que a conta foi suspensa, e sem uma previsão por parte do suporte de quanto tempo irei ficar com minha conta suspensa, afinal eu investi na compra destes games, usei meu próprio cartão de credito para fazer a aquisição destas compras e estou me sentindo lesado por não ter acesso aos produtos que comprei e que gosto tanto, trabalho com informática há mais de 14 anos, minha forma de relaxar do stress do dia a dia e do trabalho é quando me sento em frente de meu computador para jogar estes games.
Gostaria de uma orientação de como proceder.
Muito obrigado amigos.
No aguardo.
Marcos Ferreira. -
Aconteceu comigo, um cara que tinha add fazia tempo no cs, me pediu se queria ser adm no servidor dele, eu recusei, mais ele insistiu, e acabei aceitando, aí ele me pediu o número da conta e senha, que ele iria registrar no servidor e me devolvia. Como fui burro de cair nessa. Fiquei uma semana sem o cs e puto da vida. Já dei como perdido mesmo aí entrei no site da steam, e relatei o ocorrido. Mesma coisa, me pediu para tirar foto da caixa, ce nela escrever um número que eles me passaram, no mesmo dia já estava com minha conta e senha diferente.
Quando entrei nela, já tinha um bando de amigos do ladrão add. Queimei o cara relatando o ocorrido, mais certeza que todos já sabiam, só fiz de raiva mesmo. Agora o que eu fico imaginando, como tem gente que não tem 15 conto pra comprar um original, e parte para o roubo desse jeito, só um fim de semana sem cerveja, e compra o jogo com folga, qualquer um que seje. -
A minha já foi roubada...eu era ingênuo na época. Cara pediu para clicar em um link, logar pra ajudar o serve dele...
Depois falei no suporte, na hora recuperei. Muito bom o suporte da STEAM -
Bom saber desse tópico... achei que era só na internacional que recuperavam... perder steam esta fora de cogitação.. 2700K @ 4.5 ~ DE LEVE SÓ NÉ ... ASROCK FATALITY Z68 PRO GEN3 ~ NÃO À SUBSTIMEM... JA FUI FANBOY TAMBÉM. OCZ 1250W GOLD ~ TA SOBRANDO AINDA... SLI PALIT GTX 580 DUAL FAN + GAINWARD GTX 580 DUAL FAN ~ TA FALTANDO + UMA NÉ ? RAID0 CRUCIAL M4 128GB ~ NUNCA MAIS VOLTO PRA HD !!! ASUS XONAR D2X ~ NEM PRA SOM ONBOARD !!! 8GB CORSAIR VEAGENCE CL7 ~ DA PRO GASTO... COLEÇÃO DE MOUSES, MOUSEPADS E FONES... JA TIVE OU TENHO QUASE TODOS, NÃO É EXAGERO. -
 Postado originalmente por Vicalvi Uma vez inventei de comprar um KEY de um "cidadão" aqui do fórum, resultado, recebi minha KEY e fui jogar, dias depois a Valve desativou minha conta por inteiro, porque a KEY que eu tinha recebido foi comprada com um cartão roubado. Pensei comigo, perdi minha conta de 2003 com mais de 30 jogos que já tinha depositado um BOM dinheiro, desesperei, entrei em contato com a Valve, expliquei toda situação e eles reativaram minha conta desativando apenas aquele jogo em especifico, UFA.
Só estou comentando isso para agregar ao tópico.
como você entrou em contato? por algum email ou pelo próprio site do steam?
Permissões de Postagem