+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Dúvida Gerenciador de Torneios.

Boa tarde pessoal.

Gostaria de saber, se vocês usam ou conhecem algum software que crie, gerencie, etc, chaves, tabelas, resultados de campeonatos.

Desde de já agradeço.

Abraços...
    Viajem conosco no mais novo projeto criado pelos amigos do UOL fórum museu, acessem www.retrobits.com.br

Data de Ingresso
    Mar 2002
    www.bracketmaker.com

util pra tabelas e etc.
    "Men are basically smart or dumb and lazy or ambitious. The dumb and ambitious ones are dangerous and I get rid of them. The dumb and lazy ones I give mundane duties. The smart ambitious ones I put on my staff. The smart and lazy ones I make my commanders." - Erwin Rommel.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Agradeço na rapidez da resposta amigo Kam, vou fuçar, já me cadastrei.

Se alguém puder indicar mais opções, eu agradeço.

Até mais e obrigado.
    Viajem conosco no mais novo projeto criado pelos amigos do UOL fórum museu, acessem www.retrobits.com.br

http://clans.imrlz.com.br/
    a im faz .. nao conheco muito bem o sistema deles
    mas qualquer coisa acesse o forum
    www.imrlz.com e pergunte
    Ateh mais

www.vcszone.com.br

dae mano beleza, tenta o site da vcs zone la tem tabelas vai lah ateh +

www.vcszone.com.br

www.gzdesign.com.br Sites for web
    e2140@3Ghz Gigabyte P35-DS3 Sapphire HD 4850 512Mb 2X1024Mb DDR2 800 KINGSTON 500GB 32mb 7team 420w AOC 17" wide

Data de Ingresso
    Mar 2006

Padrão www.vcszone.com.br

Citação Postado originalmente por boca-fox Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Gostaria de saber, se vocês usam ou conhecem algum software que crie, gerencie, etc, chaves, tabelas, resultados de campeonatos.

Desde de já agradeço.

Abraços...
    www.vcszone.com.br acabamos de lançar amigo ... qualquer dúvida nos procure

iae auguem pode me falar se esiste aqui winning eleven online. se esiste campeonato?? eu me registrei nesse site só pra joga winning eleven online..

se nao tive é mancada, nem vouto mais aqui..

cara, converta-se para o cs.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por kaka09fifa Ver Post
    iae auguem pode me falar se esiste aqui winning eleven online. se esiste campeonato?? eu me registrei nesse site só pra joga winning eleven online..

se nao tive é mancada, nem vouto mais aqui..
    Pois eh, nao tem, pode voltar pra escola agora =D
    Sem ter o que colocar aqui

Boca

O tópico é antigo mas como eu vim parar aqui através do Google pode ser que mais gente chegue aqui e convém informar que agora existe um software pra isso!

O SoleCorp Sports Manager, que eu uso e recomendo a todos, cria tabelas de todos tipos de torneios em questão de minutos! Dá pra fazer mata-mata, campeonato por pontos corridos e torneios de várias fases com grupos e play-offs. Dá pra criar campeonatos por pontos corridos com até 24 participantes e 2 turnos, chavas mata-mata com até 128 participantes e torneios com fases de grupos e depois playoff com até 64 participantes. E é todo configurável, tipo, você escolhe quantos passam pra próxima fase, se alguém se classifica por índice técnico, quantos grupos terá em cada fase, quantos turnos, se o playoff é ida e volta ou só um jogo, se terá decisão de terceiro lugar... e mais um monte de opção que deixa seu torneio do jeito que você quer!!!

Pra ajudar ainda mais, você pode imprimir tudo o que ele cria, ou então pode exportar pro Excel. Pode usar, eu recomendo (aliás, uso ele desde 2010 pros meus torneios).

Recomendo! Baixa ele em SoleCorp Sports Manager - crie tabelas de campeonatos e torneios esportivos

Marcadores

Permissões de Postagem