+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0

Problema instalando 2 HDs

Olá pessoal.
    Possuo um computador que, ontem, ganhou um novo HD auxiliar de 200GB. Aí começaram os problemas. O mesmo já possuia um com 40GB, funcional, só que não dava conta do espaço. Aí, após colocar este segundo HD, o windows simplesmente reconhece o mesmo, mas nem ao menos pede qual sistema operacional eu devo abrir na hora do boot (Vcs sabem, com dois hds IMAGINO que precisa instalar um sistema operacional para cada um?). Pois bem, O que devo fazer? O hd de 200gb não funciona normalmente, apenas o de 40GB, e eu preciso de espaço!! Alguma luz? A sim, o novo hd auxiliar está posto na bios como primary slave, precisaria o botar em Secondary master?
    If it's not broken, don't fix it.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    17
    Cara, Vc criou a partição nele e o formatou??? Todo HD novo vem totalmente limpo. Outra dúvida minha:

Vc quer instalar o Windows no hd de 200gb??

Falow \,,/
    |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA|

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Faz o seguinte kra, instala o windows no novo hd que ficara bem mellhor, e tira o jumper do de 40gb e pronto, é pra funcionar perfeitamente.
    Placas de vídeo-Seção destinada as placas de vídeo ATI, nVidia, SiS, S3, etc. Visite! _/\DREN/\LINE

MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Tenho 2 HD's aqui, o SATA como principal e o ATA (com o adaptador SATA) como secundário (sem sistema operacional) e ambos funcionam perfeitamente!!!

Não precisa instalar SO no 2º HD, mas seria interessante você fazer como disse o Mr. Phillip, formatá-lo.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    ok pessoal, obrigado! De acordo com vcs, um meio interessante pra usar o HD, deixei o mesmo (200gb) em slave e o de 40gb que ja tinha todos os arquivos principais do PC, em master.. Aí é só eu instalar algumas coisas no HD de 200gb e acessar com o S.O do de 40GB... Vlw!
    If it's not broken, don't fix it.

Marcadores

Permissões de Postagem