+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2001

ADSL - Para que server o PROVEDOR?

Alguem poderia me explicar pra que serve o provedor quando eu uso ADSL ?
    Eu dependo dele para minha conecção ser rapida ?

É que tem uma provedora ai de ADSL que ta cobrando R$ 3,90.
    Estou pensando em trocar.

Valeu!
    Samsung Smart TV ES7000 46LED 3D & PLAYSTATION 3 :yellowface:

Data de Ingresso
    Nov 2001
    O seu provedor nao faz diferença na velocidade da sua conexao. Ele apenas serve para autenticar seu E-mail. Parece que ha um meio de autenticar seu enderesso e parar de pagar o provedor, mas claro, você terá q trocar de email.

Espero q tenha respondido.

Karkara, Würger Kommand

Data de Ingresso
    Sep 2001
    # desculpa falar assim , mas provedor em ADSL não serve pra porra nenhuma !!!
    # existe uma lei da maldita ANATEL (akela q deveria proteger o consumidor "telefonico" ) q nenhuma operadora de acesso rápido pode ser provedor de serviço ... entende ?!?!? eu não: se a brasiltelecom te fornece ADSL lincado na embratel ela não pode oferecer o serviço
    # eu assino terra , 19,90 por mes , X 12 meses = 238,80 por ano, e nem suporte eles dão pro adsl , mandam ligar pra brasiltelecom
    # ahhhhhhhhh eles dão conta de email user@terra.com.br ... ,grande porcaria, tem um monte de mail gratuito por æ
    # resumindo , servidor não infuencia em absolutamente nada na velocidade do adsl , ele serve só pra conferir sua senha e se estiver OK te linka direto com o computador da brasiltelecom...
    # existe mesmo esse "provedor" baratinho q vc falow ??? manda æ o link deles q vão ganhar montão de clientes, com a diferença do $$$ dá até pra pagar um dominio com hospedagem e tudo
    []´s
    EM CIDADES QUE TEM DELEGADOS E COMANDANTE FROUXOS, A BANDIDAGEM SE PREVALECE!
    CONSTITUIÇÃO braZileira deveria proteger o cidadão de bem e não os bandidos

remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Nov 2001
    Ben nessa Coiote!! o Pior é q desses 240 conto por ano nem um centavo sequer vira um provedor de CS ou outra coisa ae pra nos joga!!! Cansei de mandar mail pra ouvidoria do terra falando de server e os puto nem pra responde tem coragem!! E enquanto isso temo q fica aturando aquele ET estupido na TV dissendo que o terra presta pra alguma coisa!!!

SÃO UM BANDO DE MERCENARIO!!

Data de Ingresso
    Oct 2001

óoooooo

O negocio é o seguinte.
    Como todos já sabem tem uma provedora de ADSL nova por ai.
    A BrTurbo.com.
    Estou pensendo em trocar.
    Será que eu posso sair perdento?

A Oferte é tentadora:

- 1 GB eu disse 1000 MB de HD virtual;
    - 50 MB de Home-Page;
    - E-MAIL ilimitado;
    - Mensalidade a R$ 3,90;

www.brturbo.com

Será que vele trocar de provedor?
    O que eu posso ser prejudicado ?

Pago hoje R$ 19,50 de ADSL para minha provedora.
    Mandei um E-MAIL para lá pedindo que eles baixem o perço.
    Vamos ver o que eles respondem.
    Samsung Smart TV ES7000 46LED 3D & PLAYSTATION 3 :yellowface:

Data de Ingresso
    Nov 2001
    Se tiver em Porto Alegre e vingar por um tempo eu mudo.

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Originally posted by karkara
    Se tiver em Porto Alegre e vingar por um tempo eu mudo.
    # o pior de tudo com o terra , é q sou assinante deles desde 1998 (desde NUTECNET) !!! pasme!
    # coloquei adsl esse ano, tive um problema com o modem adsl e liguei o discadao mesmo ... adivinha, os *** do terra me cobraram r$ 2,00 por hora de conexão discada ... alegando q se tem adsl e ligar pelo discado eles cobram "conexão simultanea"
    # virei um final de semana conectado no discado ... me fudi 50 horas de conexão q só brigando com eles "abateram" pra 25 horas X 2 reais = #$@#$¨%@%@¨#@&¨(*(

# isso tá entalado na garganta ainda

Data de Ingresso
    Nov 2001
    **** q pariu!!! Essa nao da pra acredita!!! Mas tu pago ou foi ve no contrato se tinha alguma porra dessas?

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Originally posted by karkara
    **** q pariu!!! Essa nao da pra acredita!!! Mas tu pago ou foi ve no contrato se tinha alguma porra dessas?
    # infelizmente paguei , isso foi no começo do ano , só tinha o terra de adsl aki em floripa... contrato ??? porra de contrato virtual numa pagina de html q nem tem minha assinatura :-/
    # eu precisava ter acesso , e manter o email então enguli seco ...
    agora se esse provedor de "4,00 real" for serio mesmo, mando o terra pra pqp , pago um dominio na fapesp e sobra muita grana ainda ...
    # conteudo exclusivo o terra ta uma *****... tem uns clip musical la , trailer de filme , mas os interessantes ficam sempre congestionados ou o link ta furado !!!
    # super IG tá melhor q o terra em banda larga, tem bem mais conteudo . sexta agora vou ver esse BRturbo, se for provedor estável (está sempre no ar pra autenticar) vale a pena !
    # 2 meses e meio de terra eu pago 1 ano inteiro de BRturbo, qdo precisar do DISCADÃO, eu uso o IG FREE!

Data de Ingresso
    Nov 2001
    e UOL? mesma *****? Na minha opiniao se escapao porq tem servers

Marcadores

Permissões de Postagem