+ Responder ao Tópico
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 126 a 150 de 150
  1. heheh o loco ...to foraaaaaa ,,,,,,,,Mais ai e umido né aqui e seco pra cara

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Quanto a humidade eu não sei te dizer. Diria que é normal: nem muito, nem pouco. Mas a nível de resfriação de PC acho que ser seco é uma vantagem.

3. e pode ser...o fodda de mora no litoral e a maresia ,,,,

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Mas eu não moro no litoral ...
    A montanha mais alta da cidade do rio (acho q tb do estado) separa o meu bairro da praia :p

Feliz Dissipador Zalman na ASUS A8N-E

Bom Pessoal. Estou enviando os links com as fotos da minha mobo que troquei o cooler original do chipset da Asus A8N-E pelo dissipador da Zalman. Conversei com o autor do tópico e vou passar os links com as imagens aqui. Caso depois ele queira postar alguma na 1ª página, para atualizar o tópico, fica a seu critério.

Troquei esse cooler mais por causa do barulho que estava me incomodando, principalmente a noite. Esse cooler não tinha nem 2 meses de uso, estava funcionando normalmente, mas sempre a 6500 rpm, barulhento pra kct. Agora com o dissipador, eliminei muito o barulho do pc. Valeu e obrigado.

Links:

Asus A8N-E com Dissipador Zalman

LINK: http://img451.imageshack.us/img451/1...rzalmanfx1.jpg

Asus A8N-E com Dissipador Zalman e 6600GT

LINK: http://img87.imageshack.us/img87/970...e6600gteq5.jpg

Nforce 4

LINK: http://img273.imageshack.us/img273/1284/nforce4yc7.jpg

Cooler Original da Asus trás (vejam que tem uma espécie de borracha preta, para apoiar o die)

LINK: http://img87.imageshack.us/img87/723...asustrsau2.jpg

Data de Ingresso
    Oct 2004
    A borracha preta é uma fita térmica. Em geral é usada no lugar da pasta térmica pq é mais barato e mais facil de se aplicar industrialmente.

As fotos ficaram muito boas
    E uma pergunta, o seu cooler é o novo ou o velho ?

Feliz Creio ser novo.

As fotos ficaram muito boas
    E uma pergunta, o seu cooler é o novo ou o velho ?[/QUOTE]

Acredito que é o novo. Troquei mais pelo barulho que me incomodava, principalmente a noite. Veja abaixo.

http://img139.imageshack.us/img139/8...sfrenteul2.jpg

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por TOLEI2006 Ver Post
    Acredito que é o novo. Troquei mais pelo barulho que me incomodava, principalmente a noite. Veja abaixo.

http://img139.imageshack.us/img139/8...sfrenteul2.jpg
    É o novo. Eu atualizei o primeiro post, colocando as suas fotos e explicando melhor a historia desse cooler novo

9. Bom meu cooler começo a parar agora depois de 11meses bom ai tava com cooler de um P2 200mhz e coloquei FICO DEIZZZZZ ..A TEMP NAUM PASSA DE 33 graus bom ai vai
    [IMG][/IMG]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Boa phemx2005 ...
    :p

11. heheh vlw ..naum gastei nda ..hehehe ..c for comprar e uns 10 reais o cooler

Nvidia Cooler Asus A8N-E

Olá, recentemente tive problemas com meu cooler da Pl.Mãe (original ASUS), e troqueio por um Zalman ZM-NB32K, ví nesse fórum que ele é recomendado (comprei o dissipador antes de ver o forum).

Minha dúvida é: ele esquenta absurdamente (eu não posso segurá-lo por mais de dois segundos sem quase me queimar), isso é bom ou ruim, pois já me disseram que isso é bom pq indica que ele está dissipando bem o calor, mas eu estou preocupado, meu gabinete é bem ventilado, pois tenho 2 coolers de 8x8 jogando ar pra dentro e mais 1 de 9x9 e outro de 12 da minha fonte seventeam jogando o ar pra fora, e ainda assim a temperatura da minha pl.mãe tá em uns 40~44 graus (no calor do rio, ainda não pude testar no inverno).

Cheguei a comprar um cooler de 4x4 para tentar adaptar ao dissipador, mas ele vibra muito, e eu não tenho certeza de que valha a pena...

Obrigado desde já por qualquer ajuda que possam me dar.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Estava com uma ASUS A8N-E, troquei essa semana por uma A8N-SLI, e o cooler está rodando a 6490 rpm. Ta bom?
    Athlon 64 3000+ / Asus A8N-SLI / 1.5GB ddr400 samsung / Asus X550 256mb pci express / Monitor Samsung LCD 713N

Só mais uma coisa, tá tudo stock, sem OC, isso é oq me deixa mais cabreiro...

Ps.: Alguém aí sabe qual a temp max que a MoBo pode chegar sem queimar?

Valeu!!!
    CPU: AMD ATHLON X2 4200+ (Manchester)
    MB: ASUS A8N-E
    MEM: KINGSTON HYPERX DDR400 (2-3-2-6-CR1)
    GPU: XFX 6800 ULTRA (512MB)
    HD: MAXTOR DIAMONDMAX 10, 160GB SATAII, 7200RPM

KRA, o meu ficou uns 6 meses, ou seja desde que eu comprei... em uns 6200~6300 rpm, mas eu me estressei com ele, pois ele começou a fezer barulho, e depois começou a parar... aí troquei pelo zalman, to vendo no que vai dar...
    CPU: AMD ATHLON X2 4200+ (Manchester)
    MB: ASUS A8N-E
    MEM: KINGSTON HYPERX DDR400 (2-3-2-6-CR1)
    GPU: XFX 6800 ULTRA (512MB)
    HD: MAXTOR DIAMONDMAX 10, 160GB SATAII, 7200RPM

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por SoulKeeper Ver Post
    Olá, recentemente tive problemas com meu cooler da Pl.Mãe (original ASUS), e troqueio por um Zalman ZM-NB32K, ví nesse fórum que ele é recomendado (comprei o dissipador antes de ver o forum).

Minha dúvida é: ele esquenta absurdamente (eu não posso segurá-lo por mais de dois segundos sem quase me queimar), isso é bom ou ruim, pois já me disseram que isso é bom pq indica que ele está dissipando bem o calor, mas eu estou preocupado, meu gabinete é bem ventilado, pois tenho 2 coolers de 8x8 jogando ar pra dentro e mais 1 de 9x9 e outro de 12 da minha fonte seventeam jogando o ar pra fora, e ainda assim a temperatura da minha pl.mãe tá em uns 40~44 graus (no calor do rio, ainda não pude testar no inverno).

Cheguei a comprar um cooler de 4x4 para tentar adaptar ao dissipador, mas ele vibra muito, e eu não tenho certeza de que valha a pena...

Obrigado desde já por qualquer ajuda que possam me dar.
    Oi, isto é normal mesmo. Mas a temperatura não passa dos 42 aqui em casa com o gabinete abafado. É bom usar uma pasta térmica para auxiliar o trabalho do dissipador. Aqui eu tô usando o azulzinho com um pouco da Artic Silver 5.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    acabei d comprar uma a8n-e o cooler é esse novo ele é bom?
    DORGAS S/A

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por reinaldo trindade Ver Post
    acabei d comprar uma a8n-e o cooler é esse novo ele é bom?
    Aparentemente sim. Tipo: não fede nem cheira bem. É barulhento, mas faz o trabalho dele.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    vlw dwvo comprar o akasa AK-211
    DORGAS S/A

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Por enquanto aqui está normal, já tenho um da Akasa de prevenção.

abandonaram o tópico huaihiuahuiahuia
    mais tipo.. to com esse problema na minha A8N-E.. tem um pessoal ae que disse que o cooler ZALMAN ZM-NB47J (Aquele azul) encaixa mas aquece muito, será que precisa colocar um cooler adaptado sobre ele, ou ele mesmo da conta do recado?
    E5300 @ 3.4GHz + Buffalo | P5Q | XFX GTS250 | HD 500GB SATA-II 16Mb | 4GB DDR2-800 Kingston DC | PS3

22. Nossa faz temo que nao posto nesse tópico!!!

Bom leandroksc vc viu como ficou o meu ,até hj tá assim

Abaixo minhas temperaturas.Estou com essa modificação desde que troquei pelo dissipador azul da Zalman e essa conversa que esquenta demais acredito que é lenda.
    Pelo menos pra mim tá ótimo. Coloca um igual ao meu e não se arrependerá. Inclusive o fator barulho que diminui legal.

1-Voltagem/Núcleo CPU 1.4
    2-Cooler/Processador 3.2
    3-Temp. HD Samsung 33º
    4-Temp. HD Maxtor 35º
    5-Temp. GPU Diode (Placa de Video) 40º
    6-Temp. Processador 34º
    7-Temp. Placa Mãe 34º

" A Justiça é cega, mas sente cheiro de pobre "

Q6600 2.4@3.2GHZ|ICEAGE 120 PLUS|GA-P35-DS3 REV.2.0|4GB CORSAIR DDR2 CM2X2048-6400C5 | ECS GEFORCE 8800GT Accelero S1 512MB| Monitor 17"796MB| SP2504C 250GB SAMSUNG|WD Caviar Blue 500GB| HUNTKEY 450W LW-6450SG| X-BLADE Preto| PIONEER 212D|WINDOWS 7 x64 7600 ULTIMATE PT-BR

Data de Ingresso
    May 2006
    Seguinte desculpa ressuscitar o tópico, mas meu cooler da A8n-Sli morreu, é daqueles da segunda versão. Quero pegar um para substituir, mas não encontro os recomendados aqui no tópico, o único que eu encontrei foi o dissipador Zalman amarelo. Alguém sabe onde encontrar, porque eu preciso urgente, a não ser se alguém me falar que não tem problema usar o pc sem o cooler do chipset (dúvido ). Outro problema é que minha placa de vídeo tem um cooler de segundo slot, e esse cooler fica bem em cima do cooler de chipset, sendo que se o cooler de chipset for mais alto do que 1,5cm +- acaba batendo na vga

Modelos que achei:

Zalman amarelo (bate ba vga)
    http://www.lasershape.com.br/produto.php?id=382

Outro dissipador
    http://spon.com.br/index.asp?secao=2...=1198#detalhes

Cooler que talvez caiba
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...morias-kit-_JM
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Nova dúvida sobre a A8N-E + ATI 1900XTX

Reativando o tópico......é véio mas útil !!!

Estou com a seguinte dúvida:
    Minha A8N-E deu problema nesse coolerzinho sem vergonha. Queria colocar um passivo do tipo desse azul, porém a minha placa de vídeo ocupa dois slots e pelas fotos, tenho a impressão que esse cooler passivo não vai caber.
    Alguém ja viu ou saber de outro coller de chipset que eu possa usar com a A8N-E e minha ATI Radeon 1900XTX (dual slot)?

[]s

Vava®

Marcadores

Permissões de Postagem