+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mexer no agp

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7

Mexer no agp

Alguem tem alguma dica como posso transformar uma agp 4x em 8x acho que da uma baita diferença

ALGUEM SABE!!!!!!
    P4 3.6ghz P4P800-DX , 1gb de ram dual 6800gt over

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    nao existe como mudar o barramento de uma vga se nao tinha doido pegando agp e colocando pra pci x16 heuaehueahue

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Pelo que eu saiba não tem muita diferença ligar uma placa que seja AGP8x em uma AGP4x, afinal a maioria das placas AGP vem especificadas como AGP 4x/8x, ou seja ela tem um desempenho semelhante tanto em 4x como em 8x, com a diferença de que com 8x ela estará rodando dentro das condições ideais .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    nao cara... 8x eh 2x + rapido q 4x, mas a placa tbm aceita rodar em 4x (quando eu testei a diferenca num bench de 4x pra 8x fez uma **** diferenca.. coisa de 700~800 pontos, quando takei over junto com 8x foi coisa de + de 1000 pontos!)
    flws
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Felipe_park
    nao cara... 8x eh 2x + rapido q 4x, mas a placa tbm aceita rodar em 4x (quando eu testei a diferenca num bench de 4x pra 8x fez uma **** diferenca.. coisa de 700~800 pontos, quando takei over junto com 8x foi coisa de + de 1000 pontos!)
    flws
    Caramba, não sabia que rolava toda essa diferença de desempenho , todo mundo que vende placas diz que a diferença de desempenho é quase imperseptível de 4x pra 8x, porque a placa vem preparada pra rodar com todo seu desempenho tanto em 4 como em 8x.
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0
    Galera é o seguinte... As Geforce e as Radeon mais fracas nunca vão aproveitar metade do AGP 8x(4x) pois não seria possível por exemplo uma Geforce 4 MX440 transferir 2gb/s! Agora no caso de uma Geforce 6600,6800, radeon 9800, 9700... Aí a coisa muda muito...
    Falow!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por _zero_cool_
    Galera é o seguinte... As Geforce e as Radeon mais fracas nunca vão aproveitar metade do AGP 8x(4x) pois não seria possível por exemplo uma Geforce 4 MX440 transferir 2gb/s! Agora no caso de uma Geforce 6600,6800, radeon 9800, 9700... Aí a coisa muda muito...
    Falow!
    até a geforce 5700 ou radeon 9600 nao pro, vc nao nota diferença. mas nao nota MESMO. (experiencia própria, fui de uma soyo dragon plus, agp 4x, pra mobo da assinatura) dae nas FX5900 e radeon 9800, dae começa a dar diferença. dae conforme vai sendo mais potente a placa, mais gritante fica a diferença.
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 40%

Marcadores

Permissões de Postagem