+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Amd Como é possível Bulldozer em mobos AM3?

Boa pessoal!
    Alguém sabe,ou ja testou,ou ja viu algum processador Bulldozer AM3+ funcionando em mobo AM3?
    Eu vi dizer mas até então não vi provas disso.Estou para comprar uma cpu nova,mas fico entre os Phenom e Bulldozer,sem noção se irei ser feliz na escolha.
    Minha mobo é MSI 880GMA E35,que possui versão AM3 e AM3+,sendo a mesma placa,mas com soquetes distintos.Ou seja,ela é uma AM3+,mas vendida como AM3 devido a homologação não ter saído na época.A bios dela ja é atualizada para tal e suporta sem problemas os novos AMD.
    A dúvida é de como poder usar se a pinagem de ambas cpu são diferentes? ...Estranho né?
    No momento to usando uma máquina ruim por estar sem processador da principal,um Athlon II X2 250,que do nada de xabu.Nem sequer um overzinho foi feito.
    Mas,como está na garantia,estou tentando contato com suporte,que é dificil paca.Como isso vai demorar,vou comprar outra cpu mais potente e usufruir melhor da humilde máquina.
    Mas quero informação correta,sem o "acho"... hehehe ... Até pq não é somente eu que irá conhecer mais sobre o assunto.

Data de Ingresso
    May 2011
    Os Bulldozer são compatíveis sim com mobos AM3, desde que a fabricante forneça esse suporte por meio de atualização de Bios.

Sua placa não suporta, mesmo com a Bios atualizada, ela parou nos Phenom.

Mas, sinceramente, se quer um upgrade vá de Phenom, não compensa pegar um Bulldozer pelo seu preço e desempenho baixo, também não vem ao caso pela sua mobo.

Pegue o Phenom II 960t, é um excelente processador e vc pode ter a sorte de desbloqueá-lo para um X6.
    Última edição por Dudlei; 13-02-12 às 11:13.
    iPhone 4 16 - Phenom X4 - 4Gb - 4770 - 1Tb - RS-400 - [Sam 19" - 40" - 850 RMS Sung] - Xbox 360 Controller Wireless x2

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Dependendo do fabricante algumas placas mãe AM3 suportam os novos processadores com atualização de Bios.....se a sua não tem suporte, tenta pegar um Phenom X4 ou X6 que já vai notar a diferença de desempenho em relação ao X2 250.
    X6 1090T | M4A89GTD PRO/USB3 | 6 GB DDR3 1600 GSkill | XFX HD 5870 | Seagate 1Tb | OCZ Mod 600W | LED 23" AOC E2343F
    Xbox 360 - 60GB - Jasper + Kinect + PSP 3001

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Dudlei Ver Post
    Os Bulldozer são compatíveis sim com mobos AM3, desde que a fabricante forneça esse suporte por meio de atualização de Bios.
    Na verdade, seriam até mesmo compatíveis com mobos AM2 AM2+ por possuir a mesma pinagem, porém só possuem controlador para DDR3 sendo possível usar somente em placas AM3.
    Falso. AM2 é 940 pinos e AM3 938 .. E os AM3+ 942 pinos..
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

amigo essa mobo e am3 não tem suporte aos bulld compra um x4 955 ou um 960t que vai ficar beleza

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Powertech Ver Post
    Falso. AM2 é 940 pinos e AM3 938 .. E os AM3+ 942 pinos..
    Realmente. As fontes de pesquisas nem sempre estão certas. Provavelmente tirei isso de algum outro fórum quando fui atrás.

Estou editando para que uma futura pessoa com a mesma dúvida possa não se enganar a respeito dos pinos.

Valeu pelo alerta.
    Até mais.

Ao autor, ainda resta alguma dúvida?

Abraços.
    iPhone 4 16 - Phenom X4 - 4Gb - 4770 - 1Tb - RS-400 - [Sam 19" - 40" - 850 RMS Sung] - Xbox 360 Controller Wireless x2

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem