| | | -
 Postado originalmente por Shitter Aí já era, comprei do rbuass...acho que tem nota naum...
Comofas aquele esquema de resetar o controlador? cara eu tenho quase certeza de que a corsair nao pede NF nao, tenta fazer o RMA direto com eles, sendo do lote defeituoso acho que vai ser ainda mais tranquilo. -
 Postado originalmente por Shitter Fuuu total negrada, meu h100 quando fui ligar hoje ficou normal, depois desmotei o pc interio e religuei tudo, quando fiz isso 2 dos 4 fans giram no começo mas depois param, e aquele boneco do diabo agora fica aceso direto e 2 fans ligados no máximo! E agora deu pau mesmo ou tem alguma solução tipo reset ou coisa parecida? Ví que tinha um lote com defeito qual seria esse e como posso ver se meu h100 faz parte dele?
EDIT: Acabei de ver o lote...11359403...e agora só RMA? A corsair faz RMA de produto sem nota? Cara, eu também peguei um defeituoso, mas decidi comprar um controlador de fan, não me arrependo, pois não tinha paciência de esperar e tal, mas vai em frente, depois nos conte como foi o processo, quanto demorou e tal. MSi X79 GD65 | (load) Core i7² 3930K | 8Gb DDR3 Gskill PIS - 6-8-6-20; 1,60V | EVGA GTX 580 TWIN FROZR II | CORSAIR 700D | 1.5 Tb HD Samsung [backup, multimidia] & WD VELOCIRAPTOR 150GB [pra jogos] | P2270HN | XFX 850 Black Edition | WIN 7 X64 SP1 in OCZ SOLID3 [sys] -
Vou ver o que vou fazer cara, é fogo isso...vou ver quanto vai dar o frete e talz...vou pesar os pros e contras ainda...
Mas estou certo que menos de 1 mes não vai ser...aí é complicado mesmo... ... -
 Postado originalmente por Shitter Vou ver o que vou fazer cara, é fogo isso...vou ver quanto vai dar o frete e talz...vou pesar os pros e contras ainda...
Mas estou certo que menos de 1 mes não vai ser...aí é complicado mesmo... Se der pra trocar troque nem que demore uns 30 dias..... é complicado mais tem que arriscar ! -
-
 Postado originalmente por Lucas.fraga.rs Show de bola, parabéns... Asus Rampage III Extreme / Intel Core i7 990X Extreme Edition 4.00GHZ / Corsair H80 + Arctic MX-4 / 12GB RAM Corsair Dominator GT DDR3 2133MHZ em Triple Channel / NVidia GeForce GTX 580 1536MB 384BITS GDDR5 EVGA / 2 HD's 500GB Western Digital Caviar Black em RAID 0/ 1 HD 2TB Western Digital Caviar Black + 1 HD Western Digital Caviar Blue para backup dos arquivos / Gravador Blue-Ray Pioneer Sata / Fonte Thermaltake Toughpower 1000w / Monitor LG "22 / Windows 7 x64 SKA!!! ID Steam: NenoMuayThai -
E as temps Lucas como que ficaram agora? -
Galera, o meu deu esse defeito com o controle do fans. Agora a luz fica acesa direto e o controle de fans não funciona mais. Eu comprei na Waz e ainda está na garantia, nesse caso mando pra eles ou direto pra Corsair? Apple Macbook Pro Late 2011 Intel Core I7 2,4 Ghz + 16gb Corsair + HD6770m Apple Iphone 4S 32Gb Branco Sony Playstation 3 + PS Vita -
 Postado originalmente por NenoMuayThai Show de bola, parabéns... Obrigado amigo!  Postado originalmente por Cata E as temps Lucas como que ficaram agora? As temps são as mesmas, amigão, pois eu já usava o Push&Pull com os Excalibur, só não tinha tirado uma foto dele, já que 2 ficam escondidos entre a parte de cima e a tampa superior do 690 II.  Postado originalmente por thiagoaxavier Galera, o meu deu esse defeito com o controle do fans. Agora a luz fica acesa direto e o controle de fans não funciona mais. Eu comprei na Waz e ainda está na garantia, nesse caso mando pra eles ou direto pra Corsair? Se ainda está na garantia, mande para a loja, caso não estiver mais na garantia, mande para RMA.
Última edição por Lucas.fraga.rs; 14-02-12 às 16:15.
| I7 2600K @ 4GHz 1.17v + Corsair H100 + 4 Excalibur + AS5 | Asus Sabertooth P67 B3 | 4X4G Corsair Vengeance 1600MHz | EVGA GTX570 + Accelero Xtreme Plus | WD Caviar Black Sata3 1TB SO + WD Caviar Green SataII 2TB Storage |
| Corsair AX1200 | NZXT Sentry 2 | Samsung TV/Monitor LED FULL HD 24" T24A550 | CM 690 II Advanced | HT Satellite 5.1 AS-590 65RMS | Windows 7 Ultimate x64 | -
 Postado originalmente por thiagoaxavier Galera, o meu deu esse defeito com o controle do fans. Agora a luz fica acesa direto e o controle de fans não funciona mais. Eu comprei na Waz e ainda está na garantia, nesse caso mando pra eles ou direto pra Corsair? Tá na garantia manda pra Waz que eles trocam pra você caso tiver em estoque ! -
 Postado originalmente por thiagoaxavier Galera, o meu deu esse defeito com o controle do fans. Agora a luz fica acesa direto e o controle de fans não funciona mais. Eu comprei na Waz e ainda está na garantia, nesse caso mando pra eles ou direto pra Corsair? teu problema é que a waz cara, se ta na garantia da loja, use, é um direito seu. e a garantia da waz é muito boa. -
 Postado originalmente por stump teu problema é que a waz cara, se ta na garantia da loja, use, é um direito seu. e a garantia da waz é muito boa. Fato, a Garantia da Waz é excelente.... muito boa e funciona a todo vapor. -
Galera passando pra contribuir, não possuo um hydro, mas achei a venda o H100 por um preço bacana. Core i5 2500k @ Antec H2O 620 / Zotac Z68itx a-e / 4GB G'Skill flare 2000@1866 cl7 / VGA????? / OCZ Fatality 750w / Pioneer 217D / Cubitek / HD 1.5 TB storage / SSD 50GB OCZ Agility II S.O / SuperLux HD668B / Edifier R1000TCN / LG W2353v -
Acho que já perguntei isso, mas tem alguma diferença se eu instalar a base virada, tipo, com as maqueiras para cima e não para o lado? MSi X79 GD65 | (load) Core i7² 3930K | 8Gb DDR3 Gskill PIS - 6-8-6-20; 1,60V | EVGA GTX 580 TWIN FROZR II | CORSAIR 700D | 1.5 Tb HD Samsung [backup, multimidia] & WD VELOCIRAPTOR 150GB [pra jogos] | P2270HN | XFX 850 Black Edition | WIN 7 X64 SP1 in OCZ SOLID3 [sys] -
Acredito que não tenha diferença alguma instalando dessa maneira...... mais tu pode testar nesse método ! -
 Postado originalmente por Cata Acredito que não tenha diferença alguma instalando dessa maneira...... mais tu pode testar nesse método ! Estão assim, desde a última limpeza, nenhum problema até o momento. MSi X79 GD65 | (load) Core i7² 3930K | 8Gb DDR3 Gskill PIS - 6-8-6-20; 1,60V | EVGA GTX 580 TWIN FROZR II | CORSAIR 700D | 1.5 Tb HD Samsung [backup, multimidia] & WD VELOCIRAPTOR 150GB [pra jogos] | P2270HN | XFX 850 Black Edition | WIN 7 X64 SP1 in OCZ SOLID3 [sys] -
Perfeito, deixa assim então -
Mandei meu h100 pra corsair, o RMA deles é muito bom, nem precisei de NF... mas saiu quase 60 paus só de frete, isso no economico, pelos meus calculos vai ser uns 2 meses pra eu ter ele de volta, enquanto isso retorno ao meu velho venomous. ... -
Menos mal nem que demore um pouco pelo menos tu sabe que vai receber outro novinho..... tu tem um baita Cooler para ficar usando ainda -
meu H80 foi pro saco, CPU batendo na casa dos 100º ai PC desliga, parece q a bomba dele parou de funcionar começou com um ruido chato depois ficou silencioso e depois disso processador fervendo, tirei ele, por fora parece tudo normal, testei ele fora do PC pra escutar a bomba mas nao escuto nada, amanhã ligarei pra WAZ e pedirei RMA do mesmo, nao tem nem 4 meses!!!! PC: ASUS SABERTOOTH 990FX AM3+ ▼ PHENOM II X6 1090T BE 3.2Ghz by CORSAIR H80 PUSHPULL AEROCOOL SHARK BLUE EDITION ▼ CORSAIR VENGEANCE 8GB DDR3 1600Mhz CL9 ▼ G.SKILL TURBULENCE II FAN ▼ GTX 570 ASUS DIRECTCU II ▼ 2x WD SAMSUNG 500GB 7200RPM 16MB SATAII RAID0 ▼ 2x WD SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200RPM 32MB SATAIII ▼ XFX 850W CORE EDITION ▼ COOLER MASTER HAF X ▼ CONTROLADOR AEROCOOL TOUCH-2000 ▼ LED LG E2260V FULL HD ▼ LCD PHILIPS 42 FULL HD ACESSÓRIOS: RAZER IMPERATOR ▼ RAZER ONZA ▼ A4TECH TECLADO BACKLIGHT BLUE ▼ MICROSOFT 2X JOYSTICK X360 ▼ MICROSOFT WEBCAM LIFECAM VX-800 ▼ MICROSOFT TECLADO E MOUSE WIRELESS 5000 ▼ LOGITECH X-230 ▼ LOGITECH X-540 STEAM: leandropresley -
Pena heinnnn.... manda pra Waz que é 100% que eles trocam pra você . -
 Postado originalmente por Cata Pena heinnnn.... manda pra Waz que é 100% que eles trocam pra você . uma pena mesmo, meu processador com ele dificilmente passava dos 30º agora com o zalman cnps 10x extreme chega nos 38 facil ¬¬
uma duvida pessoal, alguem sabe me dizer aonde fica o serial number do H80, procurei na caixa tem um numero de código de barra e nem sei se é ele, nao achei nenhum outro numero e pro RMA precisa do serial number! PC: ASUS SABERTOOTH 990FX AM3+ ▼ PHENOM II X6 1090T BE 3.2Ghz by CORSAIR H80 PUSHPULL AEROCOOL SHARK BLUE EDITION ▼ CORSAIR VENGEANCE 8GB DDR3 1600Mhz CL9 ▼ G.SKILL TURBULENCE II FAN ▼ GTX 570 ASUS DIRECTCU II ▼ 2x WD SAMSUNG 500GB 7200RPM 16MB SATAII RAID0 ▼ 2x WD SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200RPM 32MB SATAIII ▼ XFX 850W CORE EDITION ▼ COOLER MASTER HAF X ▼ CONTROLADOR AEROCOOL TOUCH-2000 ▼ LED LG E2260V FULL HD ▼ LCD PHILIPS 42 FULL HD ACESSÓRIOS: RAZER IMPERATOR ▼ RAZER ONZA ▼ A4TECH TECLADO BACKLIGHT BLUE ▼ MICROSOFT 2X JOYSTICK X360 ▼ MICROSOFT WEBCAM LIFECAM VX-800 ▼ MICROSOFT TECLADO E MOUSE WIRELESS 5000 ▼ LOGITECH X-230 ▼ LOGITECH X-540 STEAM: leandropresley -
Na caixa acho que tem o Serial dele..... dá uma conferida lá ! -
vale a pena pegar um H60 ou melhor investir num H80
Edit: Estou comprando um Corsair 400R, caso eu pegue um H100, tenho que corta o "teto" do gabinete para coloca-lo?
Valeu!
Última edição por Milhouse; 24-02-12 às 17:43.
Ultima Atualização: 10/04/2012
Core 2 Duo E8400 (CORSAIR H60) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 CORSAIR XMS2 (2 x 2GB) 800 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD EXTERNO SAMSUNG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
MOUSE A4Tech X7 V-Track F3" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || FONTE CORSAIR 750W || GABINETE CORSAIR 400R -
Alguem poderia me dizer se um H100 cabe bonito em um HAF 932? Tambem gostaria de perguntar se todos os HAF 932 tem o mesmo tamanho indiferentes das suas vercoes (black edition, dragon, etc) ....
Permissões de Postagem