+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 32
    Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0

Eureca Recomendações de Lojas Informática

Alguem já comprou em alguma pela net e recomenda???
    Nao sei se existe outro topico como esse, mas é q pretendo comprar um hd seagate sata 80gb, alguem indica alguma loja boa e barata? (se existe neh) moro no rj mas não teim problema pode ser da regiao sudeste ta bom q mande por sedex vlew galera"

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Poder de Reputação
    9
    www.umpoukodetudo.com.br
    www.waz.com.br
    www.buynplay.com.br

Eu compro em qualquer uma dessas lojas de olho fechado.
    Apple - MacBook White - 13"
    Core 2 Duo 2.0ghz 2gb DDR2 667
    HD 80gb Wireless a,b,g Bluetooth
    Intel GMA 950

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por mestreyoda
    Alguem já comprou em alguma pela net e recomenda???
    Nao sei se existe outro topico como esse, mas é q pretendo comprar um hd seagate sata 80gb, alguem indica alguma loja boa e barata? (se existe neh) moro no rj mas não teim problema pode ser da regiao sudeste ta bom q mande por sedex vlew galera"

www.a1nettrading.com
    www.worldmicros.com.br
    www.lmcomputers.com.br
    www.globalinformatica.com.br
    www.basecomputer.com.br

Ja comprei pela net na A1 nettrading, é muito boa...as outras lojas comprei fisicamente..
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Rogola
    www.umpoukodetudo.com.br
    www.waz.com.br
    www.buynplay.com.br

Eu compro em qualquer uma dessas lojas de olho fechado.
    Olha a Buy n Play tem bom atendimento (nunca deixaram de me dar satisfação de nada) tanto por e-mail como por telefone... entregaram a minha placa da assinatura mas não testei ainda para ver se tá OK.. só to com XP na máquina ...mas ...........

Paguei a vga em 15/JUNHO/2004 e posso dizer que recebi dia 07/AGOSTO/2004 .. faça as contas.

Tem gente que recebe no prazo.... mas se não gosta de esperar... a BnP não é o lugar.

Entregaram tudo direitinho, mas demoraram
    BrUTE - www.brute.com.br - Comunidade Brasileira de Unreal Tournament

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Rodrimack
    www.a1nettrading.com
    www.worldmicros.com.br
    www.lmcomputers.com.br
    www.globalinformatica.com.br
    www.basecomputer.com.br

Ja comprei pela net na A1 nettrading, é muito boa...as outras lojas comprei fisicamente..
    Tive problemas com a a1nettrading, não recomendo, ao meu ver são picaretas

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Adamur
    Tive problemas com a a1nettrading, não recomendo, ao meu ver são picaretas
    q tipo d problemas vc teve?

é uma pena, pq deu uma olhada e vi umas fontes boas com preço relativamente bom ali.

o site tb parece bem feito
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag e PSN ID: Inuteu

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    www.pirainfo.com

costumo comprar lá, assim como meu patrão, meu irmão e uns 5 amigos aqui da cidade também..
    Under Construction...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Diego
    q tipo d problemas vc teve?

é uma pena, pq deu uma olhada e vi umas fontes boas com preço relativamente bom ali.

o site tb parece bem feito
    Comprei um produto recebi outro..........

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    Comprei um produto recebi outro..........
    olha isso eh apenas reclamar, meu amigo tb recebeu o produto errado e pediu na www.pirainfo.com, porem ele havia pedido um pente 256 DDR400 e recebeu um de 512 DDR400
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    o q vc comprou e o q vc recebeu adamur??? e outra coisa, os kras num quiseram trocar o produto??

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Brandao
    o q vc comprou e o q vc recebeu adamur??? e outra coisa, os kras num quiseram trocar o produto??
    Não trocaram.

Comprei um Athlon 64 3200+ Clawhammer core(acho que é isso) e veio o Newcastle core.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Não trocaram.

Comprei um Athlon 64 3200+ Clawhammer core(acho que é isso) e veio o Newcastle core.
    A1 é uma das lojas mais recomendadas, salvo exceçoes, conheço caso que teve gente que comprou mais de 1000 dolares la...

Houve alguma cofusão da sua parte e outra vc nao sabe o que é picareta pra ficar dizendo isso..
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0
    O topico tah interessante, aki alguem conhece a www.CWKTEC.com.br info ?? os preços sao melhores q achei, mas alguem recomenda??

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    A1 é uma das lojas mais recomendadas, salvo exceçoes, conheço caso que teve gente que comprou mais de 1000 dolares la...

Houve alguma cofusão da sua parte e outra vc nao sabe o que é picareta pra ficar dizendo isso..
    Sei muito bem o que é ser picareta sim. E não fiz nenhuma confusão, não fale do que não sabe.
    Posso provar o que estou falando, tenho cópia do pedido bem como as especificações dos produtos nele contidos, e garanto que não foi o que recebi. A própria loja reconheceu que não era o mesmo produto que estava anunciado no site (tenho o e-mail).
    Eles disseram que o produto foi descontinuado e que o site deles estava desatualizado e por isso mandaram outro produto.
    Eles deveriam ter comunicado isto para mim antes de enviar o produto, pois se eu compro um produto e me entregam outro isto é PICARETAGEM sim.
    Como se recusaram a trocar ou resolver de outra forma acho que não são confiaveis, pararam até de responder os e-mails depois que descobriram que fizeram besteira.
    O problema de comprar em lojas virtuais e que não tem agora como eu ir lá e exigir meus direitos.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0

Joinha

Ai Adamur mete os cara no Pau, no Juizado Especial vc não precisa de advodado, mas precisando estamos ai!!!

PS . Uma loja que ninguem falou foi a SmatData otima e os preços de algum itens são muito bons, e tem um sistema pra acompanhar o seu pedido tipo a hors que foi postado e quando chega no correio da sua cidade!! e outra paga no cartão em até 2 x!!!

EXEMPLO DE PREÇOS!!

Cooler Zalman CNPS7000AL/CU R$150,00
    Fonte Sventeam 350W(reais) R$ 190,00

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Sei muito bem o que é ser picareta sim. E não fiz nenhuma confusão, não fale do que não sabe.
    Posso provar o que estou falando, tenho cópia do pedido bem como as especificações dos produtos nele contidos, e garanto que não foi o que recebi. A própria loja reconheceu que não era o mesmo produto que estava anunciado no site (tenho o e-mail).
    Eles disseram que o produto foi descontinuado e que o site deles estava desatualizado e por isso mandaram outro produto.
    Eles deveriam ter comunicado isto para mim antes de enviar o produto, pois se eu compro um produto e me entregam outro isto é PICARETAGEM sim.
    Como se recusaram a trocar ou resolver de outra forma acho que não são confiaveis, pararam até de responder os e-mails depois que descobriram que fizeram besteira.
    O problema de comprar em lojas virtuais e que não tem agora como eu ir lá e exigir meus direitos.
    velho Picareta e do tipo de pessoa que faz sacanagem ou algo do tipo...vc que nao sabe o que está dizendo...Melhor ficar queto...Se o produto foi descontinuado não tem o que fazer mesmo...mas isso muda alguma coisa? E o mesmo processador...o que vc poderia fazer e pedir o dinheiro de volta...mas vc sabe que eles estão no USA e muito complicado isso...Muita gente comprou com eles e acho que poucos tiveram problemas...Eu recomendo, acho que vc foi infeliz

Todas os lojas tem problemas , buy and play ja teve ou tem, hardxt entre outras...O que vc tem que analisar e o grau de satisfação da maioria e por isso falo que a A1 NETTRADING é recomendada...

Nunca comprei na SMARTDATA , eles facilitam o pagamento mas é uma loja muito careira..

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    velho Picareta e do tipo de pessoa que faz sacanagem ou algo do tipo...vc que nao sabe o que está dizendo...Melhor ficar queto...Se o produto foi descontinuado não tem o que fazer mesmo...mas isso muda alguma coisa? E o mesmo processador...o que vc poderia fazer e pedir o dinheiro de volta...mas vc sabe que eles estão no USA e muito complicado isso...Muita gente comprou com eles e acho que poucos tiveram problemas...Eu recomendo, acho que vc foi infeliz

Todas os lojas tem problemas , buy and play ja teve ou tem, hardxt entre outras...O que vc tem que analisar e o grau de satisfação da maioria e por isso falo que a A1 NETTRADING é recomendada...

Nunca comprei na SMARTDATA , eles facilitam o pagamento mas é uma loja muito careira..
    Não seria se eles tivessem comunicado antes, e o processador não é o mesmo, é só vc olhar no site da AMD que vai ver que não é. E não vou ficar quieto. Não gostei do atendimento deles, achei que fizeram sacanagem, por isso repito, são PICARETAS.
    Se você comprou e gostou bom pra você e fico feliz por você. Coloquei a minha opinião baseada em minha experiência. Como não gostei não recomendo, e ponto final.
    Não vamos alongar essa conversa que não vai levar a nada. A menos que você trabalhe ou seja algum tipo de representante da loja, aí poderemos conversar até pessoalmente se quiser. Fora isso encerro por aqui.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Já comprei em:

www.umpoukodetudo.com.br
    www.smartdata.com.br

Recomendo as duas.

e Adamur, corre atraz, ou devolvem o seu dinheiro, ou vc troca por outro produto, ou ganha um "desconto" em uma proxima compra e fica com esse ai mesmo.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Não seria se eles tivessem comunicado antes, e o processador não é o mesmo, é só vc olhar no site da AMD que vai ver que não é. E não vou ficar quieto. Não gostei do atendimento deles, achei que fizeram sacanagem, por isso repito, são PICARETAS.
    Se você comprou e gostou bom pra você e fico feliz por você. Coloquei a minha opinião baseada em minha experiência. Como não gostei não recomendo, e ponto final.
    Não vamos alongar essa conversa que não vai levar a nada. A menos que você trabalhe ou seja algum tipo de representante da loja, aí poderemos conversar até pessoalmente se quiser. Fora isso encerro por aqui.
    se vc nao gostou problema é seu...Eu comprei e gostei e nao me arrependo, muita gente comprou la e tmb gostou...como falei nem uma loja é perfeita, ja comprei em lojas que todo mundo recomendou mas tive problemas tmb...E quanto ao processador é a mesma coisa...so muda o nucleo...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    se vc nao gostou problema é seu...Eu comprei e gostei e nao me arrependo, muita gente comprou la e tmb gostou...como falei nem uma loja é perfeita, ja comprei em lojas que todo mundo recomendou mas tive problemas tmb...E quanto ao processador é a mesma coisa...so muda o nucleo...
    Mas é isto aí você acha ela boa e eu RUIM.......não precisava estressar.
    E quanto ao processador não é não leia direitinho.
    Um tem 512Kb de L2 Cache o outro tem 1Mb.... e por ai vai. Se fosse a mesma coisa não iria me estressar.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por fparker
    Já comprei em:

www.umpoukodetudo.com.br
    www.smartdata.com.br

Recomendo as duas.

e Adamur, corre atraz, ou devolvem o seu dinheiro, ou vc troca por outro produto, ou ganha um "desconto" em uma proxima compra e fica com esse ai mesmo.
    Estou correndo, já tomei as providências.
    E quanto ao desconto me ofereceram 3% de desconto........... Sorrí pra não dizer outra coisa, eles deviam ter vergonha de oferecer um desconto desses.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Estou correndo, já tomei as providências.
    E quanto ao desconto me ofereceram 3% de desconto........... Sorrí pra não dizer outra coisa, eles deviam ter vergonha de oferecer um desconto desses.
    e o preço é o mesmo do dois? não entendi...eu acho que vc foi muito passivo com relação ao processador..eu mandava de volta na hora e pegaria outro, devolução do dinheiro...Cara com certeza houve um mal entendido, os caras não são sacanas...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    e o preço é o mesmo do dois? não entendi...eu acho que vc foi muito passivo com relação ao processador..eu mandava de volta na hora e pegaria outro, devolução do dinheiro...Cara com certeza houve um mal entendido, os caras não são sacanas...
    Não estou sendo passivo. só não estou estressado
    providencias ja foram tomadas

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    E quanto ao processador não é não leia direitinho.
    Um tem 512Kb de L2 Cache o outro tem 1Mb.... e por ai vai. Se fosse a mesma coisa não iria me estressar.
    Adamu, agora vc me deixou preocupado. Comprei um A64 3200 na cx com cooler de fábrica e tal , mas não sabia desse detalhe. Como é q eu vejo se o meu é L2 1MB ? Pra mim sendo 3200 já era ????? :oque: :oque:

Marcadores

Permissões de Postagem