| | | -
Recomendações de Lojas Informática Alguem já comprou em alguma pela net e recomenda???
Nao sei se existe outro topico como esse, mas é q pretendo comprar um hd seagate sata 80gb, alguem indica alguma loja boa e barata? (se existe neh) moro no rj mas não teim problema pode ser da regiao sudeste ta bom q mande por sedex vlew galera" -
www.umpoukodetudo.com.br www.waz.com.br www.buynplay.com.br
Eu compro em qualquer uma dessas lojas de olho fechado. -
 Postado originalmente por mestreyoda Alguem já comprou em alguma pela net e recomenda???
Nao sei se existe outro topico como esse, mas é q pretendo comprar um hd seagate sata 80gb, alguem indica alguma loja boa e barata? (se existe neh) moro no rj mas não teim problema pode ser da regiao sudeste ta bom q mande por sedex vlew galera"  www.a1nettrading.com www.worldmicros.com.br www.lmcomputers.com.br www.globalinformatica.com.br www.basecomputer.com.br
Ja comprei pela net na A1 nettrading, é muito boa...as outras lojas comprei fisicamente.. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
 Postado originalmente por Rogola Olha a Buy n Play tem bom atendimento (nunca deixaram de me dar satisfação de nada) tanto por e-mail como por telefone... entregaram a minha placa da assinatura mas não testei ainda para ver se tá OK.. só to com XP na máquina ...mas ...........
Paguei a vga em 15/JUNHO/2004 e posso dizer que recebi dia 07/AGOSTO/2004 .. faça as contas.
Tem gente que recebe no prazo.... mas se não gosta de esperar... a BnP não é o lugar.
Entregaram tudo direitinho, mas demoraram -
 Postado originalmente por Rodrimack Tive problemas com a a1nettrading, não recomendo, ao meu ver são picaretas -
 Postado originalmente por Adamur Tive problemas com a a1nettrading, não recomendo, ao meu ver são picaretas q tipo d problemas vc teve?
é uma pena, pq deu uma olhada e vi umas fontes boas com preço relativamente bom ali.
o site tb parece bem feito Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
www.pirainfo.com
costumo comprar lá, assim como meu patrão, meu irmão e uns 5 amigos aqui da cidade também.. Under Construction... -
 Postado originalmente por Diego q tipo d problemas vc teve?
é uma pena, pq deu uma olhada e vi umas fontes boas com preço relativamente bom ali.
o site tb parece bem feito Comprei um produto recebi outro.......... -
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits // -
 Postado originalmente por Adamur Comprei um produto recebi outro.......... olha isso eh apenas reclamar, meu amigo tb recebeu o produto errado e pediu na www.pirainfo.com, porem ele havia pedido um pente 256 DDR400 e recebeu um de 512 DDR400 Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
o q vc comprou e o q vc recebeu adamur??? e outra coisa, os kras num quiseram trocar o produto?? -
 Postado originalmente por Brandao o q vc comprou e o q vc recebeu adamur??? e outra coisa, os kras num quiseram trocar o produto?? Não trocaram.
Comprei um Athlon 64 3200+ Clawhammer core(acho que é isso) e veio o Newcastle core. -
 Postado originalmente por Adamur Não trocaram.
Comprei um Athlon 64 3200+ Clawhammer core(acho que é isso) e veio o Newcastle core. A1 é uma das lojas mais recomendadas, salvo exceçoes, conheço caso que teve gente que comprou mais de 1000 dolares la...
Houve alguma cofusão da sua parte e outra vc nao sabe o que é picareta pra ficar dizendo isso.. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
O topico tah interessante, aki alguem conhece a www.CWKTEC.com.br info ?? os preços sao melhores q achei, mas alguem recomenda?? -
 Postado originalmente por Rodrimack A1 é uma das lojas mais recomendadas, salvo exceçoes, conheço caso que teve gente que comprou mais de 1000 dolares la...
Houve alguma cofusão da sua parte e outra vc nao sabe o que é picareta pra ficar dizendo isso.. Sei muito bem o que é ser picareta sim. E não fiz nenhuma confusão, não fale do que não sabe.
Posso provar o que estou falando, tenho cópia do pedido bem como as especificações dos produtos nele contidos, e garanto que não foi o que recebi. A própria loja reconheceu que não era o mesmo produto que estava anunciado no site (tenho o e-mail).
Eles disseram que o produto foi descontinuado e que o site deles estava desatualizado e por isso mandaram outro produto.
Eles deveriam ter comunicado isto para mim antes de enviar o produto, pois se eu compro um produto e me entregam outro isto é PICARETAGEM sim.
Como se recusaram a trocar ou resolver de outra forma acho que não são confiaveis, pararam até de responder os e-mails depois que descobriram que fizeram besteira.
O problema de comprar em lojas virtuais e que não tem agora como eu ir lá e exigir meus direitos. -
Ai Adamur mete os cara no Pau, no Juizado Especial vc não precisa de advodado, mas precisando estamos ai!!!
PS . Uma loja que ninguem falou foi a SmatData otima e os preços de algum itens são muito bons, e tem um sistema pra acompanhar o seu pedido tipo a hors que foi postado e quando chega no correio da sua cidade!! e outra paga no cartão em até 2 x!!!
EXEMPLO DE PREÇOS!!
Cooler Zalman CNPS7000AL/CU R$150,00
Fonte Sventeam 350W(reais) R$ 190,00 -
 Postado originalmente por Adamur Sei muito bem o que é ser picareta sim. E não fiz nenhuma confusão, não fale do que não sabe.
Posso provar o que estou falando, tenho cópia do pedido bem como as especificações dos produtos nele contidos, e garanto que não foi o que recebi. A própria loja reconheceu que não era o mesmo produto que estava anunciado no site (tenho o e-mail).
Eles disseram que o produto foi descontinuado e que o site deles estava desatualizado e por isso mandaram outro produto.
Eles deveriam ter comunicado isto para mim antes de enviar o produto, pois se eu compro um produto e me entregam outro isto é PICARETAGEM sim.
Como se recusaram a trocar ou resolver de outra forma acho que não são confiaveis, pararam até de responder os e-mails depois que descobriram que fizeram besteira.
O problema de comprar em lojas virtuais e que não tem agora como eu ir lá e exigir meus direitos. velho Picareta e do tipo de pessoa que faz sacanagem ou algo do tipo...vc que nao sabe o que está dizendo...Melhor ficar queto...Se o produto foi descontinuado não tem o que fazer mesmo...mas isso muda alguma coisa? E o mesmo processador...o que vc poderia fazer e pedir o dinheiro de volta...mas vc sabe que eles estão no USA e muito complicado isso...Muita gente comprou com eles e acho que poucos tiveram problemas...Eu recomendo, acho que vc foi infeliz 
Todas os lojas tem problemas , buy and play ja teve ou tem, hardxt entre outras...O que vc tem que analisar e o grau de satisfação da maioria e por isso falo que a A1 NETTRADING é recomendada...
Nunca comprei na SMARTDATA , eles facilitam o pagamento mas é uma loja muito careira.. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
 Postado originalmente por Rodrimack velho Picareta e do tipo de pessoa que faz sacanagem ou algo do tipo...vc que nao sabe o que está dizendo...Melhor ficar queto...Se o produto foi descontinuado não tem o que fazer mesmo...mas isso muda alguma coisa? E o mesmo processador...o que vc poderia fazer e pedir o dinheiro de volta...mas vc sabe que eles estão no USA e muito complicado isso...Muita gente comprou com eles e acho que poucos tiveram problemas...Eu recomendo, acho que vc foi infeliz
Todas os lojas tem problemas , buy and play ja teve ou tem, hardxt entre outras...O que vc tem que analisar e o grau de satisfação da maioria e por isso falo que a A1 NETTRADING é recomendada...
Nunca comprei na SMARTDATA , eles facilitam o pagamento mas é uma loja muito careira.. Não seria se eles tivessem comunicado antes, e o processador não é o mesmo, é só vc olhar no site da AMD que vai ver que não é. E não vou ficar quieto. Não gostei do atendimento deles, achei que fizeram sacanagem, por isso repito, são PICARETAS.
Se você comprou e gostou bom pra você e fico feliz por você. Coloquei a minha opinião baseada em minha experiência. Como não gostei não recomendo, e ponto final.
Não vamos alongar essa conversa que não vai levar a nada. A menos que você trabalhe ou seja algum tipo de representante da loja, aí poderemos conversar até pessoalmente se quiser. Fora isso encerro por aqui. -
Já comprei em: www.umpoukodetudo.com.br www.smartdata.com.br
Recomendo as duas.
e Adamur, corre atraz, ou devolvem o seu dinheiro, ou vc troca por outro produto, ou ganha um "desconto" em uma proxima compra e fica com esse ai mesmo. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por Adamur Não seria se eles tivessem comunicado antes, e o processador não é o mesmo, é só vc olhar no site da AMD que vai ver que não é. E não vou ficar quieto. Não gostei do atendimento deles, achei que fizeram sacanagem, por isso repito, são PICARETAS.
Se você comprou e gostou bom pra você e fico feliz por você. Coloquei a minha opinião baseada em minha experiência. Como não gostei não recomendo, e ponto final.
Não vamos alongar essa conversa que não vai levar a nada. A menos que você trabalhe ou seja algum tipo de representante da loja, aí poderemos conversar até pessoalmente se quiser. Fora isso encerro por aqui. se vc nao gostou problema é seu...Eu comprei e gostei e nao me arrependo, muita gente comprou la e tmb gostou...como falei nem uma loja é perfeita, ja comprei em lojas que todo mundo recomendou mas tive problemas tmb...E quanto ao processador é a mesma coisa...so muda o nucleo... "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
 Postado originalmente por Rodrimack se vc nao gostou problema é seu...Eu comprei e gostei e nao me arrependo, muita gente comprou la e tmb gostou...como falei nem uma loja é perfeita, ja comprei em lojas que todo mundo recomendou mas tive problemas tmb...E quanto ao processador é a mesma coisa...so muda o nucleo... Mas é isto aí você acha ela boa e eu RUIM.......não precisava estressar.
E quanto ao processador não é não leia direitinho.
Um tem 512Kb de L2 Cache o outro tem 1Mb.... e por ai vai. Se fosse a mesma coisa não iria me estressar. -
 Postado originalmente por fparker Já comprei em: www.umpoukodetudo.com.br www.smartdata.com.br
Recomendo as duas.
e Adamur, corre atraz, ou devolvem o seu dinheiro, ou vc troca por outro produto, ou ganha um "desconto" em uma proxima compra e fica com esse ai mesmo. Estou correndo, já tomei as providências.
E quanto ao desconto me ofereceram 3% de desconto........... Sorrí pra não dizer outra coisa, eles deviam ter vergonha de oferecer um desconto desses. -
 Postado originalmente por Adamur Estou correndo, já tomei as providências.
E quanto ao desconto me ofereceram 3% de desconto........... Sorrí pra não dizer outra coisa, eles deviam ter vergonha de oferecer um desconto desses. e o preço é o mesmo do dois? não entendi...eu acho que vc foi muito passivo com relação ao processador..eu mandava de volta na hora e pegaria outro, devolução do dinheiro...Cara com certeza houve um mal entendido, os caras não são sacanas... "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
 Postado originalmente por Rodrimack e o preço é o mesmo do dois? não entendi...eu acho que vc foi muito passivo com relação ao processador..eu mandava de volta na hora e pegaria outro, devolução do dinheiro...Cara com certeza houve um mal entendido, os caras não são sacanas... Não estou sendo passivo. só não estou estressado
providencias ja foram tomadas -
 Postado originalmente por Adamur E quanto ao processador não é não leia direitinho.
Um tem 512Kb de L2 Cache o outro tem 1Mb.... e por ai vai. Se fosse a mesma coisa não iria me estressar. Adamu, agora vc me deixou preocupado. Comprei um A64 3200 na cx com cooler de fábrica e tal , mas não sabia desse detalhe. Como é q eu vejo se o meu é L2 1MB ? Pra mim sendo 3200 já era ????? :oque: :oque:
Permissões de Postagem