+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Ajuda com HD ruim ou seria o Win?

Amigos preciso de ajuda urgente...
    To com 1 problema serio,
    estou com 1 maxtor 120gb 7200 RPM.fiz 1 partiçoes nele.
    Comprei a uns 3 meses ate semana passada tudo OK.
    Agora ele deu 1 problema,NAO DETECTA oque eu exclui.
    nao estou falando de Mbs sao GBs mesmo.eu posso deletar que ele nao detecta e fica com o mesmo tamanho ussado.passei ScanDisk etc etc + nao resolveu.
    meu SO e o WIN XP Pro.
    quem puder ajudar eu agradeço,porque vou ter 1 comprar 1 HD de 120gb pra fazer backup ($$$ ) pra so depois trocar esse q esta na garantia.
    Eu costumo excluir os arquivos na base do SHIFT + DEL mesmo.(testei mandando pra lixeira antes e deu no mesmo.
    Se alguem conhecer quem venda HDs IBM ajudaria tambem...Valeu

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Cara nunca vi isso acontecer tenta procurar em Foruns internacionais pra ve se vc acha um problema parecido, na pior das hipoteses formata e ve se continua acontecendo... Se continuar, manda trocar na GARANTIA.
    Assinatura removida por ultrapassar o limite de 5 linhas

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    vc está usando o norton? o norton instala uma proteção na lixeira, mesmo que vc de SHIFT + DEL, ele fica armazenado, daí vc tem ke clicar com o botao direito na lixeira e selecionar Unerase sei la o que .. que vai. se nao for isso, nao sei o que é nao! hehe

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por McGaren
    vc está usando o norton? o norton instala uma proteção na lixeira, mesmo que vc de SHIFT + DEL, ele fica armazenado, daí vc tem ke clicar com o botao direito na lixeira e selecionar Unerase sei la o que .. que vai. se nao for isso, nao sei o que é nao! hehe

hummm tava com o internet security e o AV tb 2004 intalado.
    Ai deu 1 erro neles que mandou dar unistall neles,ai fiz isso e nao instalei ele :-/ porque o E-mule ta comendo e nao podia rebotar...vou tentar instalar pra ver oque rola...tomara q seja isso.
    porque formatar esta fora de cogitação porque nao posso perder nada.
    a unica soluçao seria otro HD pra backup mesmo.

Valeu pelas dicas !!!

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    faz um disco de boot e tenta deletar os arquivos pelo DOS, sem entrar no Windows... depois c tenta descobrir e resolver problema disso ai

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    0
    parece que deu certo eu reinstalar o norton...
    parece que ele reserva 10% do que se deleta que ele acha + importante e prende com ele por 7 dias.
    tava com 4gb livres no C: agora to com 8.89gb.
    e na dpartição) tava com 2 GB so livre.agora ta com 10gb
    nossa que porcaria isso hein!!!
    ja desabilitei o tal norton protection.
    vamo ve se o problema volta.

Valeu pela ajuda pessoal parece que resolveu,vou poder adiar a compra de outro HD. :-)

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    10
    To mundo cai nessa lixiera protegida do norton! eu tb!

| DFI LanParty Ultra-D | AMD Athlon64 Toledo 3700+@FX-57 1.31v | A-DATA 2x1GB DDR400 | XFX 620M GeForce 8600GT | ST-420BKV | Samsung 2033SW | Microsoft Intellimouse Optical |

Marcadores

Permissões de Postagem