+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2006

PC liga, mas não aparece imagem

Boa noite galera,

É o seguinte, meu PC liga, mas não aparece imagem, e outra coisa que observei, é que quando ele liga, o botão power ou reset não responde, ficam acesos, mas se aperta ele não reseta e se segurar pressionado ele não desliga.
    Pois bem, já limpei as memórias, já tirei a bateria da placa mãe e voltei depois de alguns segundos, já troquei o monitor (o meu é um Samsung 932BW 19', troquei por um CRT de 15') e continua sem aparece imagem, já tirei a placa de vídeo (GeForca 6200 AGP) e liguei na onboard e continua o problema, alguém poderia me dar uma luz do que pode ser? cooler eu limpei da CPU, tava mto empoerado mas tirei e limpei, e está funcionando normalmente, o que pode ser? o PC também não dá bip e o teclado não acende nem pisca como faz, quando normalmente ligamos. (Agora to realmente começando a ficar preocupado)

A config é:

Sempron 1.6 Ghz
    1 GB de memória DDR400 (2x512MB)
    GeForce 6200
    Fonte Genérica
    HD 160GB Samsung SATA

Espero que possam me ajudar, valeu galera.
    Última edição por Jr; 04-07-10 às 00:57.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Trocou de cabo também quando testou no outro monitor?

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Mateusão Ver Post
    Trocou de cabo também quando testou no outro monitor?
    Sim, e ainda continua o problema, por exemplo, agora estou usando outro PC aqui, que está funcionando normal com esse monitor de 15', mas se eu liga esse monitor com o mesmo cabo e tals, no PC que não está dando imagem, ele continua sem aparece a imagem, ou seja, já é eliminada a chance de ser o monitor tanto LCD tanto CRT.

Você não especificou,o pc liga mais chega a beepar ?

[]'s

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por omar9_4 Ver Post
    Você não especificou,o pc liga mais chega a beepar ?

[]'s
    Ele só liga, não dá bip, nem nada, liga, gira o cooler normal, mas a imagem não aparece.

Tenta ligar sem nada,sem memória,sem hd,sem gravador,apenas o processador.

Em quanto faz o teste,faça um Clear CMOS pelos jumpers,tira o jumper,liga o pc,desliga e põe o jumper no mesmo lugar.

[]'s

Data de Ingresso
    May 2006

Em quanto faz o teste,faça um Clear CMOS pelos jumpers,tira o jumper,liga o pc,desliga e põe o jumper no mesmo lugar.

[]'s
    Vou tentar agora, valeu.

Data de Ingresso
    May 2006

[]'s
    Acabei de fazer isso e continua sem dar imagem.

Putz...

Bom,o problema pode ser do processador ou placa mãe.

Teria algum jeito de testar o processador ?

[]'s

Olha, pode ser memoria, processador, placa mãe ou fonte. Testou com apenas uma memoria? E depois tentou trocar de slot? São quatro possibilidades de memoria, então teste todas! Caso não resolva, só com outro processador e outra fonte pra testar (sim, fontes defeituosas podem não mandar energia suficiente pro pc ligar completamente).
    Intel Core 2 Duo E6750@3.4 - Asus P5Q Deluxe - 2x2GB Corsair XMS2@850 - 2x2 HDs 160 GB Seagate 7200.12 (raid0, Seven x64) - HD 80GB 7200.10 (Snow Leopard) - 8600GT 512 Point of View

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem