+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Tela Azul Memory Management

Iae pessoal,mais uma vez desculpem-me,por criar mais um Tópico,apenas para ''Satisfazer'' as minhas duvidas...

Seguinte,Em 2 meses,ja apareceu essa tela azul 2 vezes,acho que não é alarmante certo? A segunda vez foi hj,por isso estou aqui..A mensagem na tela é: Memory management, blablabalabla ( o resto so da p ver se eu tirar foto )
    Mas,o problema não é so esse.Nesses 2 meses,ja notei outras coisas erradas..
    o PC Reinicia aleatoriamente,como se fosse um reset( bem dificil acontecer é raramente ),.
    E,estou com uns problemas tbm,as vezes aparece o erro no windows assim:
    ''Windows Explorer parou de funcionar e precisa ser reiniciado''
    Fora o problema que ocorre as vezes quando vou instalar algum programa ou jogos,com a seguinte mensagem:

Error 1335 The cabinet file Data.cab required for this install is corrupt.

Bom,se a tela azul aconteceu so 2 vezes em 2 meses, e o ''reset'' aleatorio tambem ocorre menos, Ja não posso dizer o mesmo desses outros erros,que ocorrem frequentemente...
    Oque mais ocorre é:o Windows explorer parou de funcionar e precisa ser reiniciado.,
    E,as vezes esse do cabinet file..

Só para constar,ta tudo atualizado,ja passei o memtest por mais de 4 hrs,e não achou nenhum erro na memoria...

Seria possivel ser o HD?Ja estou com esse HD uns 3 anos,ele é a unica peça que continua do meu antigo pc (comprado no extra) daqueles bem fuleiros,ehieuhieh
    Será o HD?

configuração:

mobo: Asus P7P55D DELUXE
    Processador: Intel i5 750 (com overclock 3,6 com 1.21 Vcore) Estavel
    Fonte: Corsair 550 VX
    VGA: XFX RADEON HD 4890
    COOLER: Zalman CNPS 10x Extreme
    Memoria: 4gb G.Skill RIPJAWS 1600 1.5v
    Windows 7 64 bits

HD: È o fuleiro,que veio com o pc do Extra a 3 anos atraz, ele tem 500 gb

Iae pessoal,alguem pode me ajudar? Tipo,da p usar o pc de boaaa,ele fica ligado direto,as vezes sem nenhum erro,jogo tudo aqui,overclock estavel,ja passou em tdo qt e teste(linx,intelburn test,blabla)
    Mas,não gostaria de ver esses orros acontecendo D novo.
    .

Tb tenho memória Ripjaws 1600mhz cas7 1.6v e a Deluxe e tá normal aqui.Nenhum erro apresentado até agora.Montei o pc faz dois 2 dias.
    i5 2500k @4.2Ghz/ Hyper Tx3/ Biostar Tp67b+/ 4 Gb Memória G-Skill Ripjaws cas 7/ Satellite 600w/Gigabyte Dual Fan Gtx 460 768Mb/ Hd 1 Tera+320Gb.

Marcadores

Permissões de Postagem