| | | -
Novato no overclock eu so meio noob nisso alguem poderia me ensinar a overclockar pra mim não precisar de comprar peças tão cedo e quem sabe ensinar a outras pessoas também ! e se da pra fazer isso com a config da assinatura -
primeiro certifique que a sua fonte é de boa qualidade , tenha uma boa ventilação no gabinete e um bom cooler pra cpu Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922 -
cara baixe o cpu-z e nos mostre qual o modelo mais detalhado como nucleo, se for os cedar mill é monstrinho, mas esses celeron D podem ser os D falsos q só possuem 1 nucleo ai se ta fu****, nao vai subir mais q 3.2.
E é claro depende muito das opçoes da placa mae se tiver opçao de vcore na placa.
E como o rickelite disse fonte boa é o basico. ddek0 -
tem como fazer isso via software pq na bios não tem essa opção ! -
com isso da pra fazer um over ?     
como q se faz overclock eu so tenho isso ! -
po cara se nao tem opiçao na bios nao vai ter como fazer por software, é por software é só pra fazer os extremos mesmo pq eles acabam ficando instaveis.
Faz o que eu te falei vai na bios e tente modificar o fsb uns 20 pra cima se ligar blz. ai voce vai testando cada vez subindo de 10 em 10mhz quando a memoria chegar em 870(se for 800mhz) ou 720 (se for 677)voce vai ter que quebrar a fraçao. Tirando a memoria de auto e colocando uma fraçao menor 400 ou 266 dependendo de quantos mhz tem suas memos, como eu disse 3.2 sem aumentar voltagem acho meio que muito ja. ddek0 -
kra minha bios não tem essa opção. kra como eu faço ? -
Se nao tem opçao de aumentar fsb impossivel fazer over. ddek0 -
mais kra tem algum programa/jeito de fazer isso com minha placa mãe ? -
Up !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
não da pra fazer over com essa mobo não...
nem por software nem nada, eu já tiveuma mobo dessas. Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Permissões de Postagem