+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

Recomendação De over

Ola Gente meu pc é o da assinatura ai embaixo, é o seguinte queria fazer um over que não fosse cabuloso nem muito pouco mais estou em duvida sobre temperatura pois na minha cidade faz em torno de 34°graus e meu pc normal com cooler box fica parado em media de 43° a 49° graus e em uso 100° vai a 65° queria saber de um cooler bom e um over lega . até pensei em um wattercooler da Cosair mais como nunca mexi com over então não sei o que usar.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    depende do preço que vc quer gastar , mais como vc cito wc depende do wc tbm wc thermaltake saaao os verdadeiros lixos , mais eu iria com um arzinho agora um zalman cnps 10 extreme , aguarde que se bobia entra amanha no estoque na megamamute importei ee ta pra chegaa curitiba ontem e daqui uns dias ja ta no site

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    até 400 reais um cooler ta legal.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    cara, tem muito topico sobre essa mobo... era só dar uma procurada, mas ai vai a minha receita de bolo:

http://adrenaline.com.br/forum/overc...ml#post5518178

com cooler box, voce chega tranquilamente à 3.2Ghz, acima disso acho perigoso por causa das temps.
    coloca esses valores ai na sua bios, com mult 16x IMC 1.2v e vCore 1.15v

vai baixando o vCore ate encontrar o menor valor que te de estabilidade. depois faça o mesmo com IMC, fique atento as temperaturas
    qualquer duvida avisa
    NZXT Vulcan | 3R System ICE AGE 500W | Asus Maximus III Gene | Intel Core i5 760 @4.0GHz 1.28V | Zalman CNPS 10X Flex + 2 ADDA A76GL
    Corsair XMS3 2x2GB 1600MHz | Palit GTX 570 Sonic Platinum | WD6402AAEX 640GB + WD7500AADS 750GB | LG GH22NS50 | Samsung 2233RZ

Marcadores

Permissões de Postagem