| | | -
Calculadora de Overclock Boa noite!
Estava olhando um forum gringo na internet e me deparei com um link que faz os calculos do overclock que você vai querer.
Não sei se vai ajudar muito mais pra quem tiver a curiosidade de ver segue o link http://www.freewebs.com/pixdesigns/calc.htm
Abraços e bom find semana a todos Hunt3r Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370 -
hehehe a ideia é interessante, mas é mais fácil usar uma calculadora de verdade quando estiver na BIOS.... se não, ter que voltar pro Windows, entrar no site e calcular de novo fica meio complicado :p -
ALOC, usa uma calculadora normal, de bateria...
mto mais fácil, falae. Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
realmente a melhor calculadora é a própria BIOS
mas vlw pelo site ai
abss Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
-
Se fosse pra Intel ajudaria sim! Vc pelo menos ter uma noção de voltagem a ser usada... sei la!Simulação... " Malandro é Malandro...Mané é Mané " ...Como eu digo, na GL não tenho limites!!!MDFESF - Movimento Desligue o FRAPS e Seja Feliz !!!
Permissões de Postagem