+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 40 de 40
    Citação Postado originalmente por Mendes_Jr Ver Post
    Ronaldo seria interessante colocar o endereço completo do local do curso aqui neste tópico

Eu mesmo nao sei até agora o local do curso

abraço
    manda e-mail perguntando pra fabi@adrenaline.com.br ela te explica tudo direitinho...
    O endereço creio não ser divulgado por questões de privacidade, mas o curso é dado na região do ibirapuera/moema, é de fácil acesso.

Vejo a todos os interessados lá no sábado

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Aproveirem que hj é o último dia para as inscrições....e pode ser a última chance...rsrsrs

abraxxxxxxxxx
    "I2I3 Overclocking Team" #1 South America
    Rbuass-Fabi

http://hwbot.org/signature/u20691.png

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Ainda dá tempo
    E mail pra fabi@adrenaline.com.br

quem tiver em sampa e gostar de overclock não deve perder
    Rbuass-Fabi

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por rbuass Ver Post
    Aproveirem que hj é o último dia para as inscrições....e pode ser a última chance...rsrsrs

abraxxxxxxxxx
    Citação Postado originalmente por rbuass Ver Post
    Ainda dá tempo
    E mail pra fabi@adrenaline.com.br

quem tiver em sampa e gostar de overclock não deve perder
    Amanhã estarei lá!!!!!!!

FX-8150 / I7 2600K - GIGABYTE 990FXA-UD3 / MSI Z68A-GD80-G3 - 2X2GB DDR3 2000 C7 CORSAIR DOMINATOR GT - EVGA GTX 580 CLASSIFIED 3GB - SSD KINGSTON HYPERX 120GB - HD WD 1TB - CHIEFTEC BA-01B - RAZER PRO TYPE - MX REVOLUTION - ENERMAX REVOLUTION 1050W - GRAVADOR BLU-RAY LG GGW-H20L http://www.hwbot.org/signature/u24108.png

Data de Ingresso
    Dec 2005
    eu também estarei lá para registrar tudo vamos lá pessoal, vai aparecer no vídeo e ficar famoso no adrena. huruuuhhh
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Eu estarei lá Ronaldo!
    Reserva um lugar pra mim aí, nem que seja no armário das vassouras...
    Mauricio

Data de Ingresso
    Sep 2006
    daqui a pouco começa o curso.. ::::::)))))))
    Rbuass-Fabi

E ai pessoal to aki em MG torcendo por vocês,que desse curso saia overclockres para ajudar
    o brasil a subir mais e mais no ranking mundial,abraços a todos....
    "Team Adrenaline"

Citação Postado originalmente por tj_jackson Ver Post
    pessoal, tem interessados em filmagem? igual foi do segundo curso que teve 1h48m de vídeo, explicando tudo passo a passo?

preciso saber urgente, pois se for, terá que ter aluguel de camera + edição + despesas, que dá torno de 500 reais tudo, se fossem 10 pessoas por exemplo, seria 50,00 a mais para cada um, eu não acho caro, pois estou fazendo de graça praticamente, só o aluguel da camera custa 300 reais + 100 de viagem minha, e to cobrando "apenas" 100,00 pela edição que preço normal seria uns 350-500 reais.

Que vcs acham? 50,00 a mais para cada um e todos que forem lá terão direito a 1 dvd do curso completo? Obs.: frete por conta do destinatário.

pense ai e me avisem, filmagem será em HDV com uma Sony Z5.

no aguardo, preciso de confimações até dia 18 no máximo.

Pensem ai! 130 só o curso ou 180 com vídeo do curso completo
    O curso acontecendo nesse momento e não deu pra eu ir dessa vez. Na próxima quem sabe, esse começo de ano tem que pagar muita conta e fica complicado viajar, mais nos próximos meses a coisa melhora uma pouco.
    Estou interessado na filmagem viu Jackson, faz essa com 85% parte prática e 15% parte teórica rsrsrs.
    Reserva o meu DVD aí.
    Abraço.
    | Core i7 2600K | Asus Maximus IV Gene-Z | True Copper - LN2 Cooling Evaporator "The Phantom" | 12GB Gskill Perfect Storm 2133Mhz |
    | Sapphire AMD Radeon HD7970 | Corsair Force GT 180GB - Western Digital Caviar Black 640GB - Velociraptor 150GB | Antec TPQ 1200w |
    | Tt Challenger Pro | Corsair M60 | SteelSeries Mibr - Everglide Fnatic | Everglide S-500 | Asus VK278Q | Banchetto 101 |

I2I3 OVERCLOCKING TEAM

http://hwbot.org/signature/u39819.png

Data de Ingresso
    Jul 2005
    interessado na filmagem também

Participei do curso e achei ótimo! Alem do Ronaldo ser super gente fina, ele entende muito e aprendi bastante coisa!
    O pessoal do forum também é 10 e me deram muitas dicas bacanas.
    Foi legal porque eu e o meu sobrinho que não entendiamos nada sobe o assunto, saimos de lá com uma excelente noção.
    Espero que o Ronaldo não pare com os cursos e continue ensinado o pessoal. ;-)
    Vou participar do próximo com certeza.
    Gigabyte X58A-UD3R - G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB)DDR3 1600 - Power Color 4850 1GB - Corsair H50 - Samsung 22" - Gabinet Asus Vento

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Tenho vontade de morar em sampa.
    Asus G73JH @ATI HD5870M MacBook Air 11,6" Basic 2010 @GeForce 320M Olympus SP-600UZ

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por moambeiro Ver Post
    Tenho vontade de morar em sampa.
    o meu problema é esse também, moro no nordeste e fica inviavel ir pra sampa participar do curso, por isso que perguntei pelo video ;/

Citação Postado originalmente por esf Ver Post
    o meu problema é esse também, moro no nordeste e fica inviavel ir pra sampa participar do curso, por isso que perguntei pelo video ;/
    Mais não vamos deixar isso ser impecílio não, moro em Brasília, 1000 Km de Sampa e estou me capitalizando pra viajar e fazer o curso.
    É vital participar do curso para o nível de overclock que pretendo.
    Se a sorte ajudasse, tipo o Ronaldo falar que vai ter curso dia tal e eu entrar no site da WebJet ou Gol ou Tam e ter uma promoção tipo 300 reais ida e volta pra São Paulo ajudaria.
    Já vi promoção parecida mais não tinha curso no período rsrsrs.
    | Core i7 2600K | Asus Maximus IV Gene-Z | True Copper - LN2 Cooling Evaporator "The Phantom" | 12GB Gskill Perfect Storm 2133Mhz |
    | Sapphire AMD Radeon HD7970 | Corsair Force GT 180GB - Western Digital Caviar Black 640GB - Velociraptor 150GB | Antec TPQ 1200w |
    | Tt Challenger Pro | Corsair M60 | SteelSeries Mibr - Everglide Fnatic | Everglide S-500 | Asus VK278Q | Banchetto 101 |

I2I3 OVERCLOCKING TEAM

http://hwbot.org/signature/u39819.png

Eu aprendi muito nessa horas que fiquei no curso e recomendo para todos.
    Alem do Ronaldo tem muita gente que entende e passam diversas dicas.
    O bacana é que eu perdi o medo de fazer várias coisas no PC da minha mulher!
    Eu sei agora onde até eu posso ir sem queimar uma placa ou fonte.
    Só não pude ficar até mais tarde porque ia apanhar em casa! hehehe
    Gigabyte X58A-UD3R - G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB)DDR3 1600 - Power Color 4850 1GB - Corsair H50 - Samsung 22" - Gabinet Asus Vento

Marcadores

Permissões de Postagem