| | | -
De volta ao overclocking com os i5 670 - simplesmente destruidor Depois da decepção de perder 2 processadores em uma sessão (um deles em over extremo, mas o outro morreu pura e simplesmente "sem explicação", recebi mais uma unidade deste fantástico "i5 670".
Os 2 CPUs "mortos" 
Resolvi reiniciar com testes 2D.
Simplesmente incrível:
SuperPi 32M (resultado ainda inferior, pois trata-se ainda de ajuste - não utilizado o CW pra incrementar o resultado, o que poderia me dar uns 10 segundos de melhora) 
Superpi 1M (agora sim um resultado impressionante, pois trata-se da sétima melhor marca já alcançada em todos os tempos no benchmark SuperPi 1M, o que rendeu mais de 60 pontos pra equipe) 
Consegui fazer 6.358 com 6739 Mhz batendo o excepcional Overclocker Kingpin, mas o arquivo do paint saiu pela metade ( )
Tentarei ainda outras alternativas pra tentar melhorar mais, e outros benchmarks (Pifast e WPrime).
CPUz é um capítulo à parte, pois "detona"o sistema operacional (esta informação creio que pode ajudar meus colegas overclockers, pois a maioria deles testa o CPUz como o primeiro bench 2D, e eu corro como último).
Aproveitando o tópico, agradeço o pessoal da Gigabyte que acreditou no nosso trabalho e fechou uma parceria pra divulgar a marca e o Overclocking pelo Brasil.
P.S. fica um detalhe para quem não conhece, a marca é impressionante, mas desta vez tive a "sorte" de ter um ótimo processador (não "o melhor" mais um ótimo).
A pessoa pode ser o melhor Overclocker do mundo, mas se não o equipamento que favoreça, não conseguirá ter a performance merecida.
Estes dias receberei mais uma unidade, espero que esta seja um dos que passam de 7 Ghz.
Abraxxxxxxxxx -
caramba que resultados!!!! realmente os core i5 estão chegando para abalar geral!!!! parabéns ronaldo ai poste mais resultados!!! -
Muito bom Ronaldo.
QPI Link a 4.0ghz...
Mais uma vez meus parabéns, e agradecer por compartilhar informações importantes para os overclockers aqui no Brasil.
Mais uma grande notícia é a de ter fechado essa parceria com a Gigabyte. 
Boa sorte nos próximos testes e com a nova parceria.
Abraços -
fala ae ronaldo...
simplismente fantastico esse 670!!
o meu aqui estabilizei ele a 4.75 no prime velho.. e linx,,,
aeuhaeiuaeh
vai ficar assim ate eu descolar o meu POT! " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! " -
Realmente destruidor esses novos i5 to impressionado como sobem em over..
Parabéns ai pela marca,vamos que vamos aumentar a classificação do brasil no
ranking mundial.. "Team Adrenaline" -
Parabéns pela marca Ronaldo!
Essa CPU é incrível no OC..
E viva o Team Adrenaline, monstrando que os Brazucas também são capazes, só nos falta oportunidades..
Abraços. NO DREAM IS TOO B.I.G. -
Nossa Cara deve ter sido emocionante ver esse monstrinho correndo o Super Pi a 6739 Mhz! muito massa! I2I3 OverClocking Team -
Pra quem gosta de over, os Clarkdale são realmente muito "emocionantes"..
O pior disso é quando perdemos algum hardware, ou quando a tela trava na hora de registrar (dá vontade de chorar), como neste caso que fez 6.358...rsrsrs
abraxxxxxxx -
Caramba, resultados profissionais! 6.5Ghz numa cpu... coisa de loko!
parabens! | INTEL Core I7 920 D0 @3.8 | Venomous-X + AS5 | Asus Rampage II Extreme | 6 GB G.Skill Trident @1600 Mhz 6-7-6-18 | Zalman ZM-RC 1000 | Seagate 7200.12 - 2x500GB Raid0 + Seagate 7200.12 - 1TB |ZOTAC GTX 580 | PIONEER DVR-218LBK | Corsair HX - 850 | CM Sniper Black Edition | LG W2284F 22" | Edifier M1335 | Logitech G700 | Microsoft® Keyboard 3000 | Phillips SHP2700 + Zalman Zm - Mic1 | Xbox 360 controller USB | Windows 7 - 64 Bits | HP dv5 2040BR [OuT] Clan Outubro Vermelho - http://www.out-clan.com/index.php?action=forum -
Realmente resultado bastante expressivo, agora perder hardware é muito chato mesmo.
De qualquer froma vale o sacrifício ^^ Intel i7 860 4.0 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme)  + GIGABYTE P55UD6  +SLI Nvidia GForce GTX570 ZOTAC  + 4GB DDR3 1600 mhz Corsair Dominator cas 8 + Corsair 950W Polvo, kkkkk  + 500 GB SATA 2 + Cooler Master CM690 Nvidia Edition 
Permissões de Postagem