| | | -
-
 Postado originalmente por LorenaGT hehe disse tudo sr 49hasuhasuas eu era louco por uma opinião sua 
mas enfim em jogos como Fuel,Pure,e need for speed shift com a 9600GT os frames ficam acima de 45 a 50 em 1600x900 mas a media e 35 40FPS mesmo ja com a HD4670 a media e 30 35 para mim o jogo deve esta sempre acima de 30FPS que nao traz desconforto para mim 
mas enfim pelo preço que eu paguei nesse CPU (149R$) eu acho que ele atende as expectativas de muita gente e nao custa caro como os E7500 da intel que nem é tão superior quanto o 240 aqui
hehe quando eu completar 600posts vou por a 9600Para vender aqui no forum 
vou colocar daqui a pouco o bench do street fighter e do lost planet
um legal a informação hehe por isso criei este topico pois meu ultimo AMD foi um A64 3200+ 939 e uma UFD4 desde la so intel....
vou checar na bios  É ele não desbloquea o cache L3 mais desblok o Multi rsrsrs ésses processadores da amd e seus segredos rs. PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 250 + 320 + 500 - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320 / Compro Guitarra para PC Com ou Sem Fio -
Última edição por Maurivillas; 07-02-10 às 16:58.
Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!
Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
9600GT é a melhor pedida pro seu PC, ja fez o update da BIOS pra transformar ele em um Opteron black Edition? -
Conta é foda.Eu to me ferrando usando o xbox 360 e o pc no monitor da assinatura e só vou poder comprar outro no meio do ano.Esse processador é show de bola.Pulei de um athlon xp 2000,512mb ddr,Geforce MX440 para ssa config da assinatura ano passado.Meeeeu deus,que diferença enorme.Aqui eu chego 3.8ghz com meu evercool buffalo,mais geralmente uso stock.
Última edição por XDyuXD; 07-02-10 às 18:48.
> [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
A sua HD4670 é GDDR3 ? -
-
Esses resultados ai da 4670 que tava achando estranho... -
-
 Postado originalmente por LorenaGT não esqueça de levar em consideração que o CPU do soufly e triplecore podem ver que ate a 9600 o bench dele passou com a HD4670 e sim acabei de dar uma olhada e ela e GDDR3 O processador que ele utilizou é ridículo, o seu é muito superior em jogos otimizados para dois núcleos, como o SFIV.
Ninguém reparou mesmo que o teste do Soufly está sem AA?
Não adianta, a HD4670 é um bocado mais fraca que a 9600GT. Mais uma prova que sites de review jamais deveriam ser abertos, tamanha nojeira eles são. -
 Postado originalmente por panda49 O processador que ele utilizou é ridículo, o seu é muito superior em jogos otimizados para dois núcleos, como o SFIV. Pode ser a versão do Windows fazendo diferença aí. Não sei quanto ao SFIV, mas o RE5 da mesma Capcom tem GRANDE diferença entre XP, Vista e 7. A maioria dos jogos panda, e o direct x9 ajuda tambem. PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 250 + 320 + 500 - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320 / Compro Guitarra para PC Com ou Sem Fio -
sahuahuasuashushuhaahas
nossa panda eu nem percebi que o dele tava sem AA hsauhashasas
mas me diz uma coisa por que o A2 aqui e melhor que o PH3 em jogos
mesmo que a maioria seja otimisada para 2 nucelos o 3 nao podeira trazer um ganho de desempenho como eu acho que voce mesmo mostrou como nucelos a + aumentam o desempenho
Me corriga se eu estiver errado Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
 Postado originalmente por LorenaGT mas me diz uma coisa por que o A2 aqui e melhor que o PH3 em jogos
mesmo que a maioria seja otimisada para 2 nucelos o 3 nao podeira trazer um ganho de desempenho como eu acho que voce mesmo mostrou como nucelos a + aumentam o desempenho
Me corriga se eu estiver errado Os PhenomI x3 não são muito bons em jogos pelo fato da arquitetura PhenomI não ter sido lá aquelas coisas e principalmente pelo clock baixo e dificuldade de fazer overclock. Resumindo, o AthlonII x2 é melhor que o phenomI x3 mesmo tendo um core a menos, por ser um processador com uma arquitetura melhor e por subir bem no over. 
Última edição por andre_foz; 07-02-10 às 23:46.
[] Phenom II x6 1055T [] Cooler Master V6GT [] Asus Sabertooth 990FX [] kingston 4GB 1333Mhz [] Sapphire HD 6870 1GB [] [] Corsair TX-650W [] Sentey Arvina GS-6400B [] TV LCD 26" [] 2x Controller Xbox 360 Wireless Black&White [] -
-
 Postado originalmente por LorenaGT sahuahuasuashushuhaahas
nossa panda eu nem percebi que o dele tava sem AA hsauhashasas
mas me diz uma coisa por que o A2 aqui e melhor que o PH3 em jogos
Me corriga se eu estiver errado Então, o problema dos antigos X2, X3 e X4 é a arquitetura, como disse o Andre Foz. Ele foi até muito bonzinho em taxar de "não muito bons". Simplesmente é um terror de processador, desempenho por clock totalmente ridículo e, pra piorar, não faz 0.01Ghz de overclock (espero que entendam isso como exagero).
Já os Athlon II X2 têm uma arquitetura melhor, chegando no bom nível dos Intel com 2mb de cache, como a família E5 e Q9. Enquanto os Phenom II têm desempenho similar aos processadores das famílias E7, E8 e Q9.
E foi o que falei também, em jogos aonde a quantidade de núcleos é fundamental, o Phenom X3 antigo mesmo sendo um dos piores processadores já criados nesse planeta, roda melhor que qualquer outro processador com apenas dois núcleos. Mas o que estou levando em consideração é a arquitetura dele e, principalmente, o fato do SFIV não se aproveitar de processadores com mais de 2 núcleos. Na verdade esse jogo não faz nem tanto uso de processador, igualando processadores ridículos com os bons, assim como o RE5. -
Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force   Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB 
PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD -
Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
Então, o problema dos antigos X2, X3 e X4 é a arquitetura, como disse o Andre Foz. Ele foi até muito bonzinho em taxar de "não muito bons". Simplesmente é um terror de processador, desempenho por clock totalmente ridículo e, pra piorar, não faz 0.01Ghz de overclock (espero que entendam isso como exagero).
Já os Athlon II X2 têm uma arquitetura melhor, chegando no bom nível dos Intel com 2mb de cache, como a família E5 e Q9. Enquanto os Phenom II têm desempenho similar aos processadores das famílias E7, E8 e Q9.
E foi o que falei também, em jogos aonde a quantidade de núcleos é fundamental, o Phenom X3 antigo mesmo sendo um dos piores processadores já criados nesse planeta, roda melhor que qualquer outro processador com apenas dois núcleos. Mas o que estou levando em consideração é a arquitetura dele e, principalmente, o fato do SFIV não se aproveitar de processadores com mais de 2 núcleos. Na verdade esse jogo não faz nem tanto uso de processador, igualando processadores ridículos com os bons, assim como o RE5.
Na lista dos piores processadores tambem entram o Pentium 4 (lentium e quentium na verdade),os Celerons (todos até os da série "e",carinhosamente apelidados por mim de merderons),os Athlon 64 x2(baixissimo dsempenho por clock,igual aos primeiros phenom),os cyrix e VIA's da vida(sem palavras). > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por xdyuxd Na lista dos piores processadores tambem entram o Pentium 4 (lentium e quentium na verdade),os Celerons (todos até os da série "e",carinhosamente apelidados por mim de merderons),os Athlon 64 x2(baixissimo dsempenho por clock,igual aos primeiros phenom),os cyrix e VIA's da vida(sem palavras). Os VIA até que faziam razoável trabalho até pouco tempo, tive oportunidade de testar um, mas o Atom veio pra acabar com ele. Já os Celeron E são bons processadores, valem exatamente o que custam. Se saem super bem em escritórios ou utilização básica. Muito bem mesmo. Vai dizer que os Pentium E eram ruins também? O Celeron E3200 é superior ao Pentium E2180, que ainda é um processador bem legal pra equipamentos de baixíssimo custo. Hoje um Celeron E custa 103 reais aqui no Rio e 33 dólares lá fora, se não me engano, e ao lado de uma placa-mãe de 140 reais ele se sai como a melhor escolha pra computadores de baixo custo, com ótimo desempenho no ambiente Windows.
Já os Pentium 4 e Celeron D eram realmente muito tristes, simplesmente horrorosos. Pentium D entra pra essa lista também como desastroso. VIA e Cyrix acho que não deveriam entrar na lista, pois sempre foram processadores que ninguém esperou alguma coisa. -
-
Então a lista ficou:
-Celerons até a séries "e"
-Pentium 4 todos sem exeção
-Pentium D sem exeção
-Athlon 64 x2
-Phenom x3
-Intel Atom (realmente um lixo,desempenho pior até q os celerons) > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Acho que vocês esqueceram do Duron, tive um e achava ridículo o desempenho dele. Um dos piores processadores da AMD na minha opinião. [] Phenom II x6 1055T [] Cooler Master V6GT [] Asus Sabertooth 990FX [] kingston 4GB 1333Mhz [] Sapphire HD 6870 1GB [] [] Corsair TX-650W [] Sentey Arvina GS-6400B [] TV LCD 26" [] 2x Controller Xbox 360 Wireless Black&White [] -
-
 Postado originalmente por xdyuxd Então a lista ficou: -Celerons até a séries "e"
-Pentium 4 todos sem exeção
-Pentium D sem exeção
-Athlon 64 x2
-Phenom x3 -Intel Atom (realmente um lixo,desempenho pior até q os celerons) Saberia explicar porque escolheu estes dois ótimos processadores na lista dos piores? Atom é um processador EXCEPCIONAL. -
Permissões de Postagem