| | | -
Grande Lanterna Verde, ainda não tinha lhe parabenizado pelos testes, que de fato estão ótimos.
Uma coisa que me chamou atenção nesta página foi a respeito da medição do consumo do PC, a medição foi com as duas gtx285 correto?
Isso significa que, bem ajeitadinho é capaz de minha humilde fonte segurar 2 gtx260 né? >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
É bem provável que, sim, Dark. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Parabéns pelos testes, deve ter sido muito exaustivo fazê-los. 
.
.
Certamente a diferença no desempenho foi surpreendente. Aí sim é um gargalo que compromete o sistema.
.
.
Você acha que o fato das GTX 285 estarem a 8x pode ter segurado ainda mais o desempenho, gerando o gargalo maior por conta da falta de largura de banda nas VGAs, "sobrecarregando" o processador?
.
. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii • 2x TV's 40" como monitores!  -
 Postado originalmente por m4in Parabéns pelos testes, deve ter sido muito exaustivo fazê-los. 
.
.
Certamente a diferença no desempenho foi surpreendente. Aí sim é um gargalo que compromete o sistema.
.
.
Você acha que o fato das GTX 285 estarem a 8x pode ter segurado ainda mais o desempenho, gerando o gargalo maior por conta da falta de largura de banda nas VGAs, "sobrecarregando" o processador?
.
.  Obrigado!
Realmente foi exaustivo, mas, valeu a pena. 
Com a CPU em Stock, o bus em 8x pode ter contribuído também para o gargalo, mas, não acho que tenha sido o fator decisivo.
Já vi alguns testes do japamd, usando a GTX 295, onde mesmo com o i7 920, ao mantê-lo em stock, o gargalo também era gigantesco.
O fator principal aí é o fato de que o multi GPU demanda um maior poder de processamento mesmo, e quanto mais fortes as VGAs utilizadas, acredito que mais intensa essa demanda se torne.
Um abraço! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Estou fazendo uns testes para postar aqui, mais está acontecendo um erro estranho no Bench do RE5,
na área 4 o FPS caem para 5FPS parece que a placa para de forçar e as temps até abaixam...
Lembrando que tenho um SLI de GTX285 rodando o BENCH em Directx10 com tudo no MAX e usando o driver 195.62...
Outra coisa que tenho percebido que essa placa de tem 3 cores distintos 3D o core padrão low3d e 2d, as vezes quando saio de algum jogo os cores ficam distintos cada placa fica com um core... lembrando que utilizo em SLI, alguem teve esse problema, ou tem alguma informaçao que possa ajudar, desculpe pelo OFFTOPIC Jordan CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
Belo review!!!
Parabens aê, Bela config!! i5 750 + Sli de GTX 285 !!!! -
opa excelente review Hal...
graças a esses review aki no Adrena decidi pegar um I5 ao inves de Um PII 965....o desempenho do i5 é excepcional...
ainda vou pegar uma 5850 pra juntar-se a ele pra fexar o componente!!! [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
 Postado originalmente por anderson_act Estou fazendo uns testes para postar aqui, mais está acontecendo um erro estranho no Bench do RE5,
na área 4 o FPS caem para 5FPS parece que a placa para de forçar e as temps até abaixam...
Lembrando que tenho um SLI de GTX285 rodando o BENCH em Directx10 com tudo no MAX e usando o driver 195.62...
Outra coisa que tenho percebido que essa placa de tem 3 cores distintos 3D o core padrão low3d e 2d, as vezes quando saio de algum jogo os cores ficam distintos cada placa fica com um core... lembrando que utilizo em SLI, alguem teve esse problema, ou tem alguma informaçao que possa ajudar, desculpe pelo OFFTOPIC Jordan Fala, anderson!
Esse bench do RE5 é bugado mesmo.
Se usar o jogo FULL, os resultados são bem abaixo dos que se tem na versão Demo.
E, em qualquer um dos dois, o SLI não funciona na Área 4.
Se você tiver o nHancer, vai no Profile do jogo, e onde tem SLi DX10, desmarca a flag 29, que aí o SLI funfa (dica do japamd).
Quanto à questão dos clocks, eles são variáveis assim mesmo, para economizar energia e reduzir as temperaturas, e pelo menos aqui, sempre se ajustam corretamente quando necessário.  Postado originalmente por danterx8 Belo review!!!
Parabens aê, Bela config!! i5 750 + Sli de GTX 285 !!!! Obrigado!   Postado originalmente por dani5lo opa excelente review Hal...
graças a esses review aki no Adrena decidi pegar um I5 ao inves de Um PII 965....o desempenho do i5 é excepcional...
ainda vou pegar uma 5850 pra juntar-se a ele pra fexar o componente!!! Valeu, man!
E, pode crer, i5 750 é O CÃO! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
Mais isso está gerando transtornos, pois estou tendo tela azul direto, e acredito ser esse o problema, voltei para o driver 191.07 para testar... CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
Ressucitando...
Pessoal, estou com duas GTX 570 aqui, e antes de vender uma, queria fazer um teste com SLI, mas imagino que meu i7 920 em stock não dá conta... Como não manjo nada de over queria uma orientação... Minha placa mãe parece boa pra isso... Queria fazer um over pequeno, pra utilizar o cooler original mesmo. VENDO MORTAL KOMBAT PS3 / 6GB DDR3 OCZ i7 EDITION ASRock X58 EXtreme 6 / i7 920 2.66GHz @ 3.80GHz / Corsair H70 / 12GB Patriot Viper II Sector 7/ SLI MSI GTX 570 Twin Frozr II / Samsung 2233RZ + 3D Vision /Silent Pro Gold 1000w / Creative X-fi Titanium HD / Fone Sennheiser HD-515 / HD Seagate 2TB / HAF 922 / Stealseries Merc Stealth / Logitech G9X / Win7 Ultimate 64 bits / ID Steam: gleydsonbass -
Permissões de Postagem