Eu comprei no ebay por $140 dólares (incluindo o frete), mas ele não vem com presilha pra AMD, tem q solicitar separado o adaptador na corsair. Eu vi na waz mas eles não tinham o adaptador... Procurei o ebay e o cara solicitou pra mim a presilha q não é inclusa.
Ainda não chegou, mas se não taxar sai por 240 reais e se taxar sai por 400, pelo sim pelo não pra mim que vou usar num gabinete smart handle não existe nada mais perfeito.
Eu comprei no ebay por $140 dólares (incluindo o frete), mas ele não vem com presilha pra AMD, tem q solicitar separado o adaptador na corsair. Eu vi na waz mas eles não tinham o adaptador... Procurei o ebay e o cara solicitou pra mim a presilha q não é inclusa.
Ainda não chegou, mas se não taxar sai por 240 reais e se taxar sai por 400, pelo sim pelo não pra mim que vou usar num gabinete smart handle não existe nada mais perfeito.
cara, o radiador do H50 é um pocuo maior q um fan de 120mm em largura e altura, e o espaço pro fan no Smart é MUITO apertado. Talvez não entre.
sente só o aperto ao redor do fan, NADA de folga
Última edição por miptzi; 22-11-09 às 15:23.
Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty Bazar do MIP http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html
cara, o radiador do H50 é um pocuo maior q um fan de 120mm em largura e altura, e o espaço pro fan no Smart é MUITO apertado. Talvez não entre.
sente só o aperto ao redor do fan, NADA de folga
To ligado q vai ficar apertado, mas já to usando um fan um pouco maior q 12cm, arranquei até uma das presilhas da placa lateral pra encaixar... Se for o caso eu dou uma cortada na tampa superior também. o importante é ficar fechado e caber tudo...
Vai entrar um crossfire de 4870 alí também... tá desmontado, to sem o cooler e a mobo ainda, mas chegando tudo quando eu terminar eu posto aqui o resultado...
Mas se num couber eu farei caber...
valeu pelo toque, aí já vou me preparando pra "fazer caber"
@[_7Dš_]
Agora não tem como, foi "filho único" essa mamatinha!
@gnidaol
Eu tenho dado sorte no eBay. Sempre peço pra declararem como GIFT e abaixo de U$50, passa direto. Umas 2 vezes fui taxado, mas foi sobre o valor declarado, então ficou bem barato!
Se você der uma olhada na última foto, terá um pouco de noção sobre o tamanho do radiador. Dá pra ter uma idéia porque o limite da fan são os parafusos de suporte da mesma no radiador.
@darkvenom_2008
Obrigado!
Não sei dizer porque, mas hoje o PC ficou delisgando sozinho depois de 2 ou 3min de CoD6. Não entendi nada, ontem durante o dia fiquei jogando durante umas 2h o CoD6 e nada aconteceu.
Tive que baixar o FSB pra 190 e aumentar o multi do CPU. Ficou praticamente a mesma coisa o resutado final. Agora aqui no quarto com o ar ligado com média de 23c, o pc se comportou com as seguintes temps registradas pelo CoreTemp, segue abaixo na foto(veja as temps mínimas e as máximas(após ciclos do IBT)).
Acredito que tenha sido o "tempo de cura" da pasta termica.
Bom galera, postando aqui um tempo depois do review.
Eu apliquei a Artic Silver 5 e com o passar do tempo, o chamado "tempo de cura" fez efeito.
O pc está a quase 3 dias ligados direto, sem reset sem nada. A noite com ar condicionado e durante o dia sem nada, temperatura ambiente(um pouco quente, quem mora no Rio sabe como tem sido esses últimos dias).
Nestes 3 dias teve um pouco de coD4MP, CoD6SP e Dirt2. As temperaturas foram estas da imagem abaixo.
Comprei uma Silverstone de 110CFM e deve chegar em breve. Lembrando que o PC está sem filtro na fan e a grade do gabinete não foi cerrada, ou seja, ainda existe um potencial no H50!
Nao sei porque algumas versoes de 45nm intel sao meio esquentadinhas.. i5 e os Q8xxx sao bem esquentados
Também achei, tive um Q8400s!
No caso do i5, acho que o meu é o mais esquentadinho do forum. Pra estabilizar em testes de CPU STRESS, preciso de 1.48v para 4Ghz, em jogos nada além de 1.45v!
Vi gente aqui no forum fazendo 4.5Ghz com o i5 e usando 1.43v!! 4Ghz com 1.39v!!
Não dei sorte com o meu! Um aimgo que comprou o kit junto comigo deu mais sorte, 4.2Ghz com 1.41v!!!
Me interessei bastante por ele principalmente por nao precisar de trocar nada, ainda mais quando achei o mesmo por 290 *-*.Esse sera meu proximo cooler
Loading Intel Core i5 750 » Asus P7P55D PRO » 2x2GB OCZ Gold Edition » VGA HD4770
Fonte Seventem 550w » Gabinete NZXT M59 » Hd 500gb
"Desenterrando" o tópico. Comprei um Corsair H50, e estou com "push-pull" no WC, mas a 2.7GHz estou achando a temperatura alta.
.
.
No BIOS, a temperatura média é de 36º, mas tanto no Core Temp quanto no Everest Ultimate 5.50, são os núcleos que ficam nessa média de 36ºc.
.
.
Levando-se em conta que a voltagem do CPU está a 1.16v, IMC a 1.16v, com Artic Silver 5 e bem encaixado, pergunto: onde foi que eu errei?
Última edição por M4IN; 22-09-10 às 00:32.
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii • 2x TV's 40" como monitores!
Peguei um também no sábado e embora não tenha tido tempo de fazer alguns testes direito, fiquei muito satisfeito com o resultado. Também tirei a "gororoba" e passei uma AS5. Incialmente em IDLE tive coisa de 30~32º, e em LOAD subiu a não mais que 40º. Surpreendente. Fiz um pequeno over de 3.8 sem mexer em cores e a temperatura fica em uma média de 46º no GTA IV... não fiz testes direito, mas esse fim de semana vou fazer. Saí de um Zalman CNPS 9700 LED e TRUE Blach 120 R.C, e a diferença é impressionante. Valeu cada centavo dos R$ 320 gastos.
Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2@3.9Ghz +Cooler Master V6 GT | GA-890FXA-UD5 | 2x2Gb Kingston HyperX + 2x4Gb G.Skill Sniper 1600Mhz
CrossfireX 2x XFX HD 6870 1Gb Dual Fan | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series | Seventeam 850w .Z-af | 2x 500Gb Seagate + 5x 1.5Tb Samsung + 1Tb Hitachi
LG LED IPS236V | Panasonic P42X10B | Cooler Master CM690 Window | Logitech X-540 | Xbox 360 Controller | Razer DeathAdder +Razer Goliathus Control
Logitech EX110 | VX3000 | A4Tech HS-60 | Playstation | Playstation 2 | PSP | X-Box 360
Marcadores