+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Risada RESOLVIDO!!! O computador liga, desliga e em seguida liga novamente

Galera, eu sinceramente não sei mais o que fazer...

Vamos lá fiz o overclock no meu q9400, tudo ok, ta lindão, passou em todos os testes que fiz, temps boas e tudo mais... porém............

Apos eu desligar o computador e liga-lo todas as luzes se acendem(HD e POWER) escuto o som dos coolers ligando e tudo mais, só que MENOS de um segundo depois desliga tudo e em seguida liga tudo normal da o "BIP" e o PC inicia normalmente...

Estou achando isso MUITO estranho, pois sem o overclock ele não faz isso, troquei muitas idéias com o pessoal pesquisei em foruns mas não encontrei nada exatamente relacionado a isto...

O engraçado é que; se eu não desligar o nobreak ele liga normalmente, mas se eu desligar o nobreak e tentar liga-lo novamente acontece a mesma coisa.

Agora me resta saber, esta tudo certo é normal isso na EP43 DS3L? ou tem algo errado?

Help pls!!!
    Última edição por R1C8; 29-09-09 às 20:21.

> Gigabyte GA-Z77M-D3H (rev. 1.1)
    > Intel Core i5 3450 3.1Ghz + Hyper TX3 Evo
    > Kingston HyperX 2x4Gb 1600Mhz XMP1
    > ZOTAC GeForce GTX 660 2GB 192-bit GDDR5

> STEAM - R1C8

Data de Ingresso
    May 2006
    Normal, a minha mobo tb faz isso.
    Evga p55 FTW / i5 750@3.6ghz 1.16Vcore/ gtx770 OC gigabyte /vertex4 256gb/ 2x4gb 1600mhz LowVolatge Kingston

Data de Ingresso
    Jun 2006
    a minha tambem faz isto, isto chama-se cold boot, e eu não faço over e mesmo assim acontece sempre ao ligar e desligar meu pc.
    1-Q9550, Cooler noctua NH-U12P ,Asus Maximus formula,Vga Ati 5750 , 2x1 Corsair , hd 500 G, Gravador de dvd hp lightscribe, fonte enermax infinity 650w.
    2-Sony Vaio VGN_SZ 120P13" Laptop (Intel Core Duo Processor T2400, 1024 MB RAM, 100 GB Hard Drive, DVD+R Dbl Layer/DVD+/-RW Drive)

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Sh@dow Ver Post
    Normal, a minha mobo tb faz isso.
    Citação Postado originalmente por jorgeprlara Ver Post
    a minha tambem faz isto, isto chama-se cold boot, e eu não faço over e mesmo assim acontece sempre ao ligar e desligar meu pc.
    Normal mesmo galera? ufa tirei um peso das costas, já estava "cabreiro" rsrsrsrsrs

O que exatamente este "cold boot"? e porque que quando estou sem o over isto não ocorre?

> STEAM - R1C8

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Isso e normal aqui acontece com ou sem over,e pro sistema se certificar que ta td ok e talz...
    RAMPAGE FORMULA X48 || E7500 @ 4,0Ghz || HYPER TX2 || 2X1 GB CRUCIAL BALLISTIX TRACER @ 1000MHZ 5-5-5-15 || ECS 9600 GT Ac || SUPREME FX II ||SEAGATE 500GB 7200.11 SATA2 32MB || THERMALTAKE V3 BE || SAMSUNG 931 bw 2ms"

Citação Postado originalmente por R1C8 Ver Post
    Normal mesmo galera? ufa tirei um peso das costas, já estava "cabreiro" rsrsrsrsrs

O que exatamente este "cold boot"? e porque que quando estou sem o over isto não ocorre?
    Relaxa velho que aqui acontece a mesma coisa, com over ou sem over.

Abraço!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Eh normal sim, isso nada mais eh do q uma checagem q a mobo faz no sistema pra ver se todos os componentes estao OK!

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C modded Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech MK 260 Panasonic Mash 2.1 45WWindows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB Sony Vaio Fit 15E Sony Xperia SP

Data de Ingresso
    May 2006
    To com um problema semelhante

tenho um celeron d440 qto faço over nele e deixo ele em 300 x 10 = 3.0 Ghzz , ele não da shutdown ele reinicia

qdo boto em 295 x 10 = 2950Ghz tudo fica normal , como se não tivesse over

não alterei v core nem nada

abçs

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pode ser q sua mobo nao suporte subir ele mais do q isso. A minha por exemplo, sóó suportou ate 2.69ghz de over, nao deu pra chegar aos 2.70ghz, pois com isso, ela nem dava boot no windows. Eu deixei o QPL (acho q eh esse o nome) em 269.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C modded Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech MK 260 Panasonic Mash 2.1 45WWindows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB Sony Vaio Fit 15E Sony Xperia SP

Data de Ingresso
    Oct 2008

Risada

Citação Postado originalmente por N4ndo_rj Ver Post
    Isso e normal aqui acontece com ou sem over,e pro sistema se certificar que ta td ok e talz...
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Relaxa velho que aqui acontece a mesma coisa, com over ou sem over.

Abraço!
    Citação Postado originalmente por palmitoloko Ver Post
    Eh normal sim, isso nada mais eh do q uma checagem q a mobo faz no sistema pra ver se todos os componentes estao OK!
    vlwzxx..
    Po galera, valeu mesmo viu, fiquei super assustado achando que tinha algo errado, vocês não tem idéia do quanto eu fiquei fuçando na web em busca de uma solução!

Como disse antes, tiraram um peso de minhas costas! VALEUZÃO!!!

> STEAM - R1C8

Marcadores

Permissões de Postagem