+ Responder ao Tópico
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 551 a 572 de 572
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Isso ai, tempestade em copo dágua.

Bios se não me engano ou 45 ou 49 pra frente habilitou o uso do Gulftown nas Classified. Só olhar na placa, por cima do chip do BIOS qual é a versão, tem escrito.

E todas as Classified3 já são habilitadas ao uso dos 32nm.
    Última edição por wcrf; 29-12-10 às 18:05.

Citação Postado originalmente por wcrf Ver Post
    Isso ai, tempestade em copo dágua.

Bios se não me engano ou 45 ou 49 pra frente habilitou o uso do Gulftown nas Classified. Só olhar na placa, por cima do chip do BIOS qual é a versão, tem escrito.

E todas as Classified3 já são habilitadas ao uso dos 32nm.
    é to mais tranquilo.
    aproveitando, pergunto tb:
    minha fonte corsair 750, aguenta um i7 980x(over 4.5), gtx 295, evga classified, tri chanel corsair gt 8-9-8-24 2000, watercooler, fans 2 hds seagate, placa de som audigy2zs?
    agradeço a ajuda
    Última edição por danielc.m; 31-12-10 às 12:26.
    EVGA Classified 3/980x=4.2g/HD seag 400g + seag 1.5Tb/ tri 6G corsair gt 2000/DVD pioneer 110/SB Audigy2zs/ EVGA GTX 295/Corsair 750w/Cooler Master Cosmos s/Logitech 540x/Teclado razer Blackwindow/Mouse Microsoft SIDEWINDER

Revivendo o tópico para apresentar a EVGA X58 Classified 3 (141-GT-E770-A1)...

aqui as duas bios que existem na placa...

e através do jumper vc escolhe qual usar...

aqui meu inseparável EVBOT no qual adquiri ainda quando estava com a classified 4 way...

Phoenix - AwardBIOS CMOS Setup Utility...

Aqui alguns testes preliminares, sem refinamento algum...

loading....
    Última edição por Maurivillas; 10-08-11 às 16:53. Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!
    I2I3 Overclocking Team
    referência: http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=388631

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Primeiro review mais agressivo que vejo da Classified 3, meus parabéns guerreiro!

Primeiro review mais agressivo que vejo da Classified 3, meus parabéns guerreiro!
    O problema é que no HWBOT, quando vc vai validar o resultado, não tema opção de classified3, ou vc coloca X58 classified, ou Classified 4 way, Hidro Cooper, X58 Micro, X58SLI e X58 LE . Por tanto, teve pessoas que fizeram overclocks bem fortes, mas não aparece como classified 3. Como ela é muito parecida com as anteriores, acho que a galera não se interessou em escrever um review.
    Até agora, não deu nenhum tipo de bug, nem aqueles comuns na clasified, como sumir a net, reconhecer somente 4gb de memória tendo 6gb, etc.
    A mobo pode oferecer mais...estou estou entendendo ela aos poucos.

Obrigado pelos parabéns...
    Última edição por guerreiro215; 17-02-11 às 03:28.
    I2I3 Overclocking Team

Data de Ingresso
    Aug 2008
    parabéns guerreiro vc é um geneo nos seus ocs!

minha 4 way put morreu! ou melhor virou um zumbi! ela liga acende os leds aquecem um retificador perto do sul brigde não lida mais nada! R.I.P. total!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por guerreiro215 Ver Post
    O problema é que no HWBOT, quando vc vai validar o resultado, não tema opção de classified3, ou vc coloca X58 classified, ou Classified 4 way, Hidro Cooper, X58 Micro, X58SLI e X58 LE . Por tanto, teve pessoas que fizeram overclocks bem fortes, mas não aparece como classified 3. Como ela é muito parecida com as anteriores, acho que a galera não se interessou em escrever um review.
    Até agora, não deu nenhum tipo de bug, nem aqueles comuns na clasified, como sumir a net, reconhecer somente 4gb de memória tendo 6gb, etc.
    A mobo pode oferecer mais...estou estou entendendo ela aos poucos.

Obrigado pelos parabéns...
    Hmmm, não sabia dessa "falha" no hwbot.

Realmente, elas são tão parecidas que até o waterblock das primeiras Classifieds serve na 3. A minha E759 tem isso da rede...rsrsrs.... 103mhz pra cima no pci-e e já era.

Qdo minha primeira Rampage III morreu e não consegui RMA de cara, minha primeira olhada foi pra Classified3. Apesar de eu ter uma E759, eu queria muito uma com sata 6gb/s. Daí eu procurei review pra ver se ela overclockava (e rendia) tanto quanto a RIII. Não achei nada, acabei comprando outra RIIIE. Fiquei com a idéia que ela poderia render igual (mais que as anteriores) pq visualmente, vi umas modificações no circuito ao redor do soquete. Queria ver em quê isso influenciou.

Impressionante o clock alcançado no 3dmark03.

Me permite pedidos e sugestões?

a) pedidos:
    1 - caso tenha usado algum tipo de refrigeração extrema, vc "me deve" fotos do isolamento desde que começou a mexer com isso....rsrsrs... seria possível postar algumas?
    2 - acabei de esquecer o outro pedido.... idade é fogo! Daqui a pouco eu lembro e edito a mensagem.

b) sugestão:

1 - também não vi review de "usuário comum" do evbot. Teria como postar alguma coisa? Até onde eu li (ou ouvi falar), ele faz over sozinho, é isso mesmo? Tipo, vc seta o clock que quer e ela se vira pra regular a mobo? Não sei porque tenho a impressão que é assim. Ou ele é um remoto portátil aos moldes do ROG Conect da Asus?

Obrigado!
    Última edição por wcrf; 17-02-11 às 09:46.

Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    parabéns guerreiro vc é um geneo nos seus ocs!

minha 4 way put morreu! ou melhor virou um zumbi! ela liga acende os leds aquecem um retificador perto do sul brigde não lida mais nada! R.I.P. total!
    Putz...que notícia ruim Leandro. Já tentou concertar ela? De repente ainda tem jeito...
    Tive uma que também parou do nada. Não ligava mais led, ventoinha, nada...
    E obrigado pela força...

Abraços

Hmmm, não sabia dessa "falha" no hwbot.

Realmente, elas são tão parecidas que até o waterblock das primeiras Classifieds serve na 3. A minha E759 tem isso da rede...rsrsrs.... 103mhz pra cima no pci-e e já era.

Qdo minha primeira Rampage III morreu e não consegui RMA de cara, minha primeira olhada foi pra Classified3. Apesar de eu ter uma E759, eu queria muito uma com sata 6gb/s. Daí eu procurei review pra ver se ela overclockava (e rendia) tanto quanto a RIII. Não achei nada, acabei comprando outra RIIIE. Fiquei com a idéia que ela poderia render igual (mais que as anteriores) pq visualmente, vi umas modificações no circuito ao redor do soquete. Queria ver em quê isso influenciou.

Impressionante o clock alcançado no 3dmark03.

Me permite pedidos e sugestões?

a) pedidos:
    1 - caso tenha usado algum tipo de refrigeração extrema, vc "me deve" fotos do isolamento desde que começou a mexer com isso....rsrsrs... seria possível postar algumas?
    2 - acabei de esquecer o outro pedido.... idade é fogo! Daqui a pouco eu lembro e edito a mensagem.

b) sugestão:

1 - também não vi review de "usuário comum" do evbot. Teria como postar alguma coisa? Até onde eu li (ou ouvi falar), ele faz over sozinho, é isso mesmo? Tipo, vc seta o clock que quer e ela se vira pra regular a mobo? Não sei porque tenho a impressão que é assim. Ou ele é um remoto portátil aos moldes do ROG Conect da Asus?

Obrigado!
    1- rsrssr...bem , se não liga para a "a excelente" fotografia(pra não dizer ao conttrário) e a bagunça que faço...tenho algumas aqui sim...

Essa aqui são mais antigas, quando comece a realizar overclock com DICE...

foto de vga indo pro dice também (sem mod)...

foto de mods simples na vga (leitura de voltagem e capmods usando no ar), ainda tenho que aprender muito sobre...mas estamos estudando...

Fotos da classified3...

2) Realmente idade é fogo, também esqueço muita coisa...faz parte

3) O EVBOT foi criado, para auxiliar quem faz over extremo.
    Ele não utiliza nenhum tipo de software, é feito somente uma conecção com a mobo e vc pode ajustar várias opções de voltagem e frequência.
    A asus,posteriormente, criou o ROG Connect , A MSI tem o dashboard e a gigabyte parece que surgiu com essa novidade também, com uma placa que vai ser lançada (não sei o nome ainda)
    Mas vamos ver...a idéia é válida de criar um review sobre o EVBOT.

Aqui uns vídeos que talvez tire muitas dúvidas (fonte: http://www.hardwarebr.com/forum/show...verview-(1080P))

ah..e sobre o clock alcançado no 3DMARK03, consegui ir mais, mais a eficiência foi um pouco menos, devido ao clock da vga e uncore baixo...

Geralmente vou até 1.77v no DICE para os Gulftown, quando estou com raiva do CPU, meto até 1.84v (rsrsrs....)...Vamos ver como esse CPU responde daqui a pouco quando ele for exigido mesmo...

Loading....
    Última edição por guerreiro215; 17-02-11 às 11:33.
    I2I3 Overclocking Team

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    nossa que resultado! tenho dó dos hardware que cai na sua mão meu amigo! heehehehehe

abraço e boa sorte ai nos ocs
    hahahahah...o que dói é quando uma peça morre devido ao ofício...rsrsrs..mas faz parte

Valeu mesmo pela força Leandro, espero que tenha solução a sua placa...

Um grande abraço
    I2I3 Overclocking Team

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Muito bom, Guerreiro, muito obrigado pelas fotos.

Já me ajudou bem, qto mais detalhes pra mim, melhor, vai me ajudar bastante no isolamento do chiller.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    realmente wagner poderia ter um topico sobre isolmento no adrena esplicando ensinando até mesmo onde comprar com melhores preços. para o meu projeto do chiller seria exelente base de informação!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Parabéns pelo trabalho e os resultados deste CPU parecem ser excelentes....
    Acredito que no dice (1.84 não pô...vc mata a qualidade de uma cpu como essas...rsrsrs) 1.72~1.76V seria o limite que eu usaria .... vai chegar na bunda dos 6 Ghz (nota 10)...
    O EVBOT é incrível mesmo...antes de usar o ROG Connect fazia parte de minha vida...apenas aposentei porque financeiramente não dá pra ter EVGA e ASUS.
    Quanto aos mods...é louvável a coragem e o considero uns dos precursores do Hard (Extreme OC) no Brasil...o caminho é esse mesmo e no seu lugar, investiria apenas uma vez em uma estação de solda boa e uma de retrabalho (desta forma pode trabalhar o supra sumo dos mods, ou seja, a colocação de VRs, troca de SMDs, chokes, etc)...
    É muito bom ter amigos "da pesada" no Extreme OC...
    Como se diz lá fora.... Keep pushing
    "I2I3 Overclocking Team" #1 South America
    Rbuass-Fabi

http://hwbot.org/signature/u20691.png

Citação Postado originalmente por rbuass Ver Post
    Parabéns pelo trabalho e os resultados deste CPU parecem ser excelentes....
    Acredito que no dice (1.84 não pô...vc mata a qualidade de uma cpu como essas...rsrsrs) 1.72~1.76V seria o limite que eu usaria .... vai chegar na bunda dos 6 Ghz (nota 10)...
    O EVBOT é incrível mesmo...antes de usar o ROG Connect fazia parte de minha vida...apenas aposentei porque financeiramente não dá pra ter EVGA e ASUS.
    Quanto aos mods...é louvável a coragem e o considero uns dos precursores do Hard (Extreme OC) no Brasil...o caminho é esse mesmo e no seu lugar, investiria apenas uma vez em uma estação de solda boa e uma de retrabalho (desta forma pode trabalhar o supra sumo dos mods, ou seja, a colocação de VRs, troca de SMDs, chokes, etc)...
    É muito bom ter amigos "da pesada" no Extreme OC...
    Como se diz lá fora.... Keep pushing
    Obrigado Ronaldo.
    Com certeza é o meu próximo investimento, a estação de solda e de retrabalho, além de pegar um gemini ...rsrsrsr.
    A cada coisa que aprendo no overclock extremo, mas fico consciente do "mamão" que eu ainda sou, e quantas coisa mais tenho ainda que aprender e realizar...
    é um universo muito amplo, complicado e arriscado...mas muito gratificante.

e vamos que vamos.

"we'll keep pushing.."

Abraços
    I2I3 Overclocking Team

15. Comprei uma Corsair AX 850 e não consigo conectar na minha EVGA X58. Os conectores EPS 12V da AX850 são 4+4 e a mobo é padrão 8-pin.
    Alguém sabe se tem algum adaptador ou algo do tipo.
    Paguei uma grana nessa série gold da Corsair pra ficar na mão.

Vlw
    Sony EX725 32" // Samsung T240M Rose 24" / Intel i7 920 / EVGA X58 3x Sli Classified / Radeon CrossFire XFX HD 6970 2GB + Shapphire HD 6950 2GB [@modbios HD6970] / Corsair Dominator GT 3x2Gb DDR3 2000mhz 1.65v (tripple channel) / OCZ SSD II 120Gb + Seagate 1Terabyte Raid 0 / Sapphire Pure 1050W / Leadership Gamer Viper X2 Blue // Apple MacBook Pro 13" // iPod Classic White 60Gb / iPod Nano Silver 4Gb / iPod Nano Blue 8Gb // iPad 2 Wifi 16GB // iPhone 4 16Gb // Origin ID : gurosan / Battle.net : MoRpHeUs#1577

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por grosan Ver Post
    Comprei uma Corsair AX 850 e não consigo conectar na minha EVGA X58. Os conectores EPS 12V da AX850 são 4+4 e a mobo é padrão 8-pin.
    Alguém sabe se tem algum adaptador ou algo do tipo.
    Paguei uma grana nessa série gold da Corsair pra ficar na mão.

Vlw

Acredito que o Conector que vc esta dizendo seja o de 4 pinos, e que na verdade ele vem como 8 pinos e são 4+4, e so vc juntá-los e conectar na mobo.....

Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580
    Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500
    Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate

17. Infelizmente não é assim tão facil. A 'EVGA X58 3x Sli Classified' tem uma padronagem de conectores 8-pin EPS 12V diferentes do padrão que a Corsair série Gold fornece(AX1200-AX650).

Esses são os conectores da mobo:

Os conectores da fonte são 4+4 tipo esses:

Mas não consigo pluga-los um ao lado do outro, pois de nenhuma forma os conectores ficam ordenados de modo a dar encaixe na placa.

Qria saber se existe algum adaptar ou algo do tipo, pois não qria me desfazer da AX850.

Tenho tb uma XFX 650 XXX Edition, ela tem um plug 8-pin que da certo na EVGA, porem agora que montei um Crossfire com duas HD6970, acho que ela não dará conta.

Enfim, se alguém souber alguma saída pra esse meu dilema agradeceria muito.

Vlw
    Última edição por grosan; 03-08-11 às 14:50.
    Sony EX725 32" // Samsung T240M Rose 24" / Intel i7 920 / EVGA X58 3x Sli Classified / Radeon CrossFire XFX HD 6970 2GB + Shapphire HD 6950 2GB [@modbios HD6970] / Corsair Dominator GT 3x2Gb DDR3 2000mhz 1.65v (tripple channel) / OCZ SSD II 120Gb + Seagate 1Terabyte Raid 0 / Sapphire Pure 1050W / Leadership Gamer Viper X2 Blue // Apple MacBook Pro 13" // iPod Classic White 60Gb / iPod Nano Silver 4Gb / iPod Nano Blue 8Gb // iPad 2 Wifi 16GB // iPhone 4 16Gb // Origin ID : gurosan / Battle.net : MoRpHeUs#1577

Infelizmente não é assim tão facil. A 'EVGA X58 3x Sli Classified' tem uma padronagem de conectores 8-pin EPS 12V diferentes do padrão que a Corsair série Gold fornece(AX1200-AX650).

http://s3.amazonaws.com/twitpic/phot...2By1VGBQVcA%3D

http://br.thermaltake.com/ProductHtm...x-750m/Tf4.jpg

Mas não consigo pluga-los um ao lado do outro, pois de nenhuma forma os conectores ficam ordenados de modo a dar encaixe na placa.

Qria saber se existe algum adaptar ou algo do tipo, pois não qria me desfazer da AX850.

Tenho tb uma XFX 650 XXX Edition, ela tem um plug 8-pin que da certo na EVGA, porem agora que montei um Crossfire com duas HD6970, acho que ela não dará conta.

Vlw

Posso estar enganado mas você provavelmente está tentando plugar os cabos pci-ex na placa-mãe.
    Da uma olhada melhor, outro dia quebrei a cabeça com isso também hahah

19. Citação Postado originalmente por fellipedoo Ver Post
    Posso estar enganado mas você provavelmente está tentando plugar os cabos pci-ex na placa-mãe.
    Da uma olhada melhor, outro dia quebrei a cabeça com isso também hahah

Vlw, mas também não é isso não.
    Sei lá, estou imaginando que talvez essa AX850 tenha vindo sem esse cabo necessário, mas acho mto difícil.

20. placa mae boa e bonita
    Negociaçoes efetuadas no Adrena/uol/hardmob/OuterSpace com
    Daniwell * Danielle Farhat * FodeTudo *
    YZY * MrsFowl * mcbacker *Jarod*SergioB
    Alemauzinhuu * KA_belo * DA 20 *lucianomotocross
    StorH.trooper * Limaesilva * Kaboclo_Doidu*xaltotun*Dark Famous

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Infelizmente não é assim tão facil. A 'EVGA X58 3x Sli Classified' tem uma padronagem de conectores 8-pin EPS 12V diferentes do padrão que a Corsair série Gold fornece(AX1200-AX650).

http://s3.amazonaws.com/twitpic/phot...2By1VGBQVcA%3D

http://br.thermaltake.com/ProductHtm...x-750m/Tf4.jpg

Vlw
    estranho, a sua é uma Classified 759 ou 760? tava pensando em pegar uma AX1200, agora fiquei com receio. Aqui na HX-1000 foi sem problema o conector EPS 12V. Vi em alguns fóruns configurações com Classified 759 + AX1200 sem prolbemas, será que isso acontece somente com AX850? Existe extensores para esses cabos EPS 12V, meu gabinete veio, talvez vc consiga comprar avulso.
    Core i7 920@ 4.0 / Corsair H100 / EVGA X58 Classified / OCZ REAPER 6GB 1866 / EVGA GTX 570 SC SLI / 2x SSD Corsair 128GB / Logitech G-19 / Corsair OBSIDIAN 800D / Logitech Z-906 5.1 / Logitech G-35 / 4TB Hitachi (Raid 10) / Logitech G-700 / Corsair HX 1000 / Logitech G-25 / LG 32" 32LE5500 / PANASONIC 42" TC-P42GT30B + NVIDIA 3DTV Play

Data de Ingresso
    Aug 2004

Motherboard Dream Class. E760

Fiz um teste rapido @4.2Ghz com a ultima bios82 e gostei.

IBT 20 passadas high memos gskill 1600mhz

Depois irei tentar o padrão q é BCLK acima de 200.

Fica aí a dica pra quem ainda tem essa mobo recordista.

Marcadores

Permissões de Postagem