| | | -
So tive uma deselusao com minha X58, o led do dissipador da minha nao acende!!! BUA BUA BUA. Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | GSkill 1866mhz 8G(2x4G) 9-10-9-28 1.5v | MSI 570GTX TF III | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360 -
realmente o box por enquanto to não afim de comprar o back e face plate do GTZ e pagar 90,00 reais de frete sendo que ele custa 9,00 dolares, vou esperar e pegar o block para a mobo e um novo para processador!!! aguardem!!! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini realmente o box por enquanto to não afim de comprar o back e face plate do GTZ e pagar 90,00 reais de frete sendo que ele custa 9,00 dolares, vou esperar e pegar o block para a mobo e um novo para processador!!! aguardem!!! Esta usando a E762 com qual gabinete ? Obrigado. -
na bancada ainda, estou estudando qual vou comprar pois existe poucas alternativas e todas caras!!!! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini na bancada ainda, estou estudando qual vou comprar pois existe poucas alternativas e todas caras!!!! hehehe eu já estou estudando os Open Air Chassis e ver a possibilidade de fazer um. -
A lista de gabinetes q aceitam E762 http://www.pczgc.com/html/hardware/m...2/02-4740.html
Lian Li PC-P80
Lian Li PC-P80R
HEC 98 98R9BB
Thermaltake Xaser VI VG4000SNA
Thermaltake Xaser VI VG4000BWS
Thermaltake Xaser VI VG4000BNS
Thermaltake Xaser VI VG4000BNSB
Thermaltake ArmorPlus VH6000BWS
Mountain Mods Acension w/ Modular Motherboard Tray 10 PCI Slot
Xigmatek CPC-T75UB-U01 -
http://www.waz.com.br/_produtos/?p=92748
eh Leandro se vc puder pegar um desses...vai ficar show....
ta 1299 na waz    Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate -
Não tem pra ninguém
Microcol Banchetto http://www.xtremesystems.org/forums/...d.php?t=197277
Gabinete já era....rsrsrs -
 Postado originalmente por rbuass Meu Deus do céu Oo isso é uma obra de arte manolo, muito irado.
Não se alguem ai ja viu ms fica a dica aqui, review de varias bancadas http://www.tomshardware.com/reviews/...rack,2411.html -
Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate -
 Postado originalmente por s3rv3r hehehe eu já estou estudando os Open Air Chassis e ver a possibilidade de fazer um. kkkkkk para oc não tem para ninguem, mais o duro é ter empregada em casa que é desastrada!!!  Postado originalmente por MoshaX A lista de gabinetes q aceitam E762 http://www.pczgc.com/html/hardware/m...2/02-4740.html
Lian Li PC-P80
Lian Li PC-P80R
HEC 98 98R9BB
Thermaltake Xaser VI VG4000SNA
Thermaltake Xaser VI VG4000BWS
Thermaltake Xaser VI VG4000BNS
Thermaltake Xaser VI VG4000BNSB
Thermaltake ArmorPlus VH6000BWS
Mountain Mods Acension w/ Modular Motherboard Tray 10 PCI Slot
Xigmatek CPC-T75UB-U01
to pensando em um mountaian mods ja entrei em contato com eles!!!
o xig é o mais barato para comprar lah fora mais é dificio de achar!!!!  Postado originalmente por Tannus Cassius o amigo meu tem é muito bom mesmo tem um bom espaço vou ver qual pego!!!! ta duro!!!  Postado originalmente por rbuass
realmente bancada é o que há!!! tenho que concordar mais minha empregada nem te conto ronaldo ela nem entra mais no meu quarto faz um bons meses eu tenho que limpar pois ela é meia estabanada!!!  Postado originalmente por joãolds  Postado originalmente por Tannus Cassius http://www.performance-pcs.com/catal...ducts_id=25498
Realmente é show....
U$ 269,00 mais frete ( United States Postal Service (1 x 30.00lbs) (Priority Mail International (6 - 10 days) (With Tracking)) $130.25 )
269 + 130,25 = 399,25 * 1,74 = R$ 695,00 (Impostos = 60% ou 100%)= R$ 1400,00... 
o duro destas bancada é o custo de pois que entra aqui!!! mais o bom que pode haver uma chance da receita deixar passar pois elas são desmontaveis bem em caixas pequenas e pesa menos que uma fonte!!!
e tbm preciso achar uma que caiba a 4 way sem deixa uma ponta para fora!!!!
overzinho de 3.0ghz com o box sem mexer em nada para não dizerem que peguei uma mobo top desta e não fiz oc!!! temps normal quase a mesma no clock stock neste ponto a bancada mostra ser bem mais vantagem!!!!
Última edição por LeandroJVarini; 10-01-10 às 13:42.
-
Ja trouxe 2 banchettos
Sempre peço pra vir descrito como rack - estante desmontável...rsrsrs
O preço dele é caro mesmo...vai chegar aqui por uns 1000 Reais (pode ser mais...ou até pode ser menos
Mando vir por express mail (bem mais rapido)...
É absolutamente incrível...de uma mobilidade e facilidade tremenda...
Mandei fazer uma capa pra ele...
Usei por uns 20 dias...depois recebi uma oferta de 2000 Reais nele...e como não necessito vendi...
Conclusão...fiz um as built do acrilico da base e mandei fazer 3
2 foram pra mim e um pro diola do Adrena....
Pra mim só interessa a base, pois altero o hardware quase que diariamente....
Mas se fosse pra ter um equipo definitivo...acho ele muito mais lindo e prático que qualquer gabinete....pra mim ganha disparado -
 Postado originalmente por rbuass Ja trouxe 2 banchettos
Sempre peço pra vir descrito como rack - estante desmontável...rsrsrs
O preço dele é caro mesmo...vai chegar aqui por uns 1000 Reais (pode ser mais...ou até pode ser menos
Mando vir por express mail (bem mais rapido)...
É absolutamente incrível...de uma mobilidade e facilidade tremenda...
Mandei fazer uma capa pra ele...
Usei por uns 20 dias...depois recebi uma oferta de 2000 Reais nele...e como não necessito vendi...
Conclusão...fiz um as built do acrilico da base e mandei fazer 3
2 foram pra mim e um pro diola do Adrena....
Pra mim só interessa a base, pois altero o hardware quase que diariamente....
Mas se fosse pra ter um equipo definitivo...acho ele muito mais lindo e prático que qualquer gabinete....pra mim ganha disparado É exatamente este que estou estudando, muito show ele. -
No MercadoLivre tem um Barchetto "Genérico" da marca Top Cooler, brinde um waterblock.
Se confirmasse a qualidade do acrilico, até arriscava Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
 Postado originalmente por NeoConker No MercadoLivre tem um Barchetto "Genérico" da marca Top Cooler, brinde um waterblock.
Se confirmasse a qualidade do acrilico, até arriscava se quiser tenho o orkut do cara que faz!! da top cooler, ele me add mais perguntei uns negocio para ele mais ele não me respondeu ainda. -
Paguei 299R$ na Waz, não é um Banchetto claro, mas é bem maneiro, totalmente tooless: 
Abs Hail Voltage! The Solution to AND Source of all our Hardware Problems -
Galera estou precisando da ajuda de vocês pq montei uma maquina bruta pra fazer overclock com placa mae evga classified, mas porém as temperatura tao altas..minha maquina é core i7 920 revisao D0,placa mãe evga classified,
memorias 6gb ddr3 gskkill perfect storm 2000mhz com air flow e watter cooler top com block heakiller 3.0+ radiador com 6 fans de 120mm akasa apache ,bomba dp-1200...as temperaturas estao altas fiz um over pra 3800mhz e as temperatura em idle fica 45 graus,
dai quando rodo o prime 95 pula pra 77 graus o que sera que ta acontecendo?Eu queria fazer um over pelo menos pro dia dia de 4000mhz .....ja fiz alguns overs mas com essa mobo to perdido é complicado o setup dela,estou aguardando valeu.... -
 Postado originalmente por faeldifabri Galera estou precisando da ajuda de vocês pq montei uma maquina bruta pra fazer overclock com placa mae evga classified, mas porém as temperatura tao altas..minha maquina é core i7 920 revisao D0,placa mãe evga classified,
memorias 6gb ddr3 gskkill perfect storm 2000mhz com air flow e watter cooler top com block heakiller 3.0+ radiador com 6 fans de 120mm akasa apache ,bomba dp-1200...as temperaturas estao altas fiz um over pra 3800mhz e as temperatura em idle fica 45 graus,
dai quando rodo o prime 95 pula pra 77 graus o que sera que ta acontecendo?Eu queria fazer um over pelo menos pro dia dia de 4000mhz .....ja fiz alguns overs mas com essa mobo to perdido é complicado o setup dela,estou aguardando valeu.... Qual o vcore utilizado para esses 3.8Ghz?
Abraços -
 Postado originalmente por LeandroJVarini se quiser tenho o orkut do cara que faz!! da top cooler, ele me add mais perguntei uns negocio para ele mais ele não me respondeu ainda. Passa o contato ai! Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
 Postado originalmente por guerreiro215 Qual o vcore utilizado para esses 3.8Ghz?
Abraços
Acho que eu to apanhando do setup da evga classified ele é muito complexo o vcore tinha colocado 1,32 vcore,queria que voces me desses uma ajuda tipo quais configuraçoes tenho que colocar la a principio pra deixar ele a 4ghz estavel pro dia a dia,dai vou aprendendo aos poucos,se tiver como me passar algumas configuraçoes agradeço.. -
Galera está acontecendo algo estranho voltei o processador pra stock sem over nehum e voltei tb com o cooler box pro lugar denovo,
e pra minha surpresa fiz um teste em full e olhem só as temperaturas..
teste em full com prime 95 tudo stock temperaturas medidas de manha cedo com real temp maximum 88...89...86..88
teste em full com prime 95 tudo stock só que porem medidas de tarde com real temp maximum 96...97..92..95
o que será que está acontecendo? -
Artic silver 5 resolveu o problema....em breve postarei fotos do sistema montado..rsrsrs.... -
opa fico feliz por ti amigo, eu tbm estranhei legal o setup da minha!! ainda não chegou as pçs do WC mais assim que chegar e a fonte nova tiver em mãos meterei um bom oc!!! -
 Postado originalmente por faeldifabri Artic silver 5 resolveu o problema....em breve postarei fotos do sistema montado..rsrsrs.... É isso aí Rafael. Agora é ir aprendedo cada vez mas com o seu sistema. Boa sorte.
Abraços -
 Postado originalmente por LeandroJVarini opa fico feliz por ti amigo, eu tbm estranhei legal o setup da minha!! ainda não chegou as pçs do WC mais assim que chegar e a fonte nova tiver em mãos meterei um bom oc!!! Cara um bom watter segura um over legal e pro dia a dia é top demais.
Permissões de Postagem