| | | -
Mas fazendo a atualização da BIOS, se tudo ocorrer bem, eu estando com uma versão mais atual da BIOS e com suporte a AM3 fara com que minha mobo seja melhor? Sentirei alguma diferença no meu PC ou só suportará AM3? Digo PC mais rápido, placa mãe melhor por estar atualizada? Como é bem a atualização da BIOS? -
'Miti', quando se atualiza a BIOS ('software' q le as informaçoes da placa mae), vc n esta deixando ela melhor ou pior em termos de performance, pois isso serve para apenas atualizar tais configurações para excluir problemas de compatibilidade ou/e as vezes adicionar como eh o caso do suporte para AM3.
Vc estara apenas deixando ela apta para rodar um processador AM3.
Para Atualizar, vc entra no site do fabricante, baixa a bios, nele vira um programa (n sei qual pois em cada marca varia o programa), entao vc tera que fazer um backup da bios padrao.Feito iso, vc ira carregar a bios nova que baixou e clicar em 'Flash',para atualizar.
Caso tenha duvida procure no google como fazer. PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate -
Bom, eu liguei na Mobofix e o rapaz me disse que ele acha esse que eu trocar esse meu AMD Phenom X4 9550 2.2GHz por um AMD Phenom II X3 710 2.6GHz não é uma boa, porque o Phenom II X3 710 possui um núcleo a mais, ele disse que se ele fosse eu ele trocaria primeiro a minha placa mãe, por uma melhor. O que vocês acham? Eu não estou de fazer mais overclock não, eu quero tudo de stock. -
-
 Postado originalmente por Miti Bom, eu liguei na Mobofix e o rapaz me disse que ele acha esse que eu trocar esse meu AMD Phenom X4 9550 2.2GHz por um AMD Phenom II X3 710 2.6GHz não é uma boa, porque o Phenom II X3 710 possui um núcleo a mais, ele disse que se ele fosse eu ele trocaria primeiro a minha placa mãe, por uma melhor. O que vocês acham? Eu não estou de fazer mais overclock não, eu quero tudo de stock. Nao eh uma boa ?
Vai ser pior por ter um nucleo a mais ?
Oque este cara te falou ?? 
Nao tem nada a ver, quanto mais nucleo, mais performance.
Vc tem que pensar q a longo prazo praticamente quase tudo estara otimizado para multi-thread (4 nucleos), exemplo disso eh o GTA IV.
Alem de ter mais frequencia e mais cache, eh bom processador sim, mas se pudesse pegar o X3 720BE, eh melhor ainda. PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate -
Eu pegaria o X3 720 - é uma excelente opção, ainda mais se sua placa mãe dar suporte ao mesmo, afinal, vc só gastará com o processador e, se futuramente quiser, faz over "facin facin" nele
Abç -
Ok valeu, vou pegá-lo mas não agora pois não tenho grana pra tudo, mas ai:
Mobo Ecs A780gm-a Black Series Rev 1.1 e memória Kingston DDR2 2GB 800MHz são bons? Eu vou tirar as 2 memórias que possuo Nanya e Markvision de 667MHz ambas 2GB que estão me causando problemas por uma única Kingston DDR2 2GB 800MHz se for boa. -
Eu possuo 3 Kinston Value 667, são excelentes (as minhas )
Se as suas atuais estão problemáticas, a troca é sim interessante -
Então, vou trocar 2 memórias, uma Markvision e uma Nanya por ou uma Kingston, ou Super Talent. Uma das memórias atuais ou as 2 estão com erros, pois eu fiz o memtest no meu PC, detecto 17 erros. Outra pergunta, eu que vou mais para frente fazer upgrades só com AMD, de início trocar a minha Foxconn AMD vs A6VMX por uma, Ecs A780gm-a Black Series Rev. 1.1, essa do anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-ii-rev-11-_JM
é uma boa? -
Acho q eh sim, eh otimo CxB essa mobo. PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate -
sorum,
na sua assinatura, parece que você usa ECS A780GM-A Black Series, então cara, na sua opinião por essa placa mãe agora junto com uma única memória Kingston de 800MHz ou 1066MHz e mais para frente, depois, por um Phenom II X3 720BE, porém para não fazer overclock, é uma boa? -
Se vc não pensa em over agora e muito menos a longo prazo, o X3 710 é uma opção legal tbm 
Agora, se sua placa mãe dá suporte aos novos PII e é só a memória o problema, resolveria primeiramente a questão da memória, depois pensaria no processador e manteria a placa mãe... Sugestão
Abç -
Minha mobo é uma Foxconn modelo A6VMX com soquete AM2/AM2+, suporta até os Phenom. Essa minha mobo suporta até 4GB de memória, DDR2, até 800MHz, não suporta os Phenom II não e tem o chipset 690V, meio antigo acho.
Mas ai trocar 2 memórias de 2GB DDR2 667MHz, por uma única de 2GB 800MHz ou mais, vou sentir diferença? Mesmo estando com menos tamanho de memória, por estar com mais frequencia? -
-
De por uma memória somente de 800MHz ou 1066MHz?
Permissões de Postagem