+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2004

A luz da mobo acende e o cooler roda por 1s, mas o PC não liga!!

ae pessoal, eu tenho um pc reserva aqui, ja velhinho..

é uma asus a7v600 com atlon 1400+ socket A...

acontece q a placa mae acende a luz verde.. mas qdo ligo o pc.. o cooler do processador da um solavanco e gira a ventoinha mas por somente 1s ai ele para.. parece q a energia ta sendo cortada.. é igual qdo o pc é desligado por mal contato de cabos...

Ja tirei o pc do gabinete e testei na mesa.. tirei memoria, etc.. e continua nao funcionando..

ja testei a fonte em outro pc e funcionou..

Sera q a placa mae ta indo pro saco? alguem teve um caso parecido..?

[]´s
    Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR /
    "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Cara, quando acontecia isso aqui era umidade na minha SevenTeam 420bkv. Quebrei a cabeça por um tempo mas ai depois me liguei que era com a fonte.

Eu resolvi isso deixando o estabilizador sempre ligado para nao deixar a fonte sem energia nunca.

Não sei se eh o mesmo seu problema, mas todos os casos que ja vi quando o pc faz isso ai eh umidade na fonte. Outra coisa que pode fazer e meter um secador de cabelo ali ateh secar.

O pior disso eh que a fonte funciona quando quer! Cansei de ficar sem pc por dias e o técnico dizer que o pc chegou la e ligou!. Boa sorte com isso ae flw.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por KrauseOasis Ver Post
    ae pessoal, eu tenho um pc reserva aqui, ja velhinho..

é uma asus a7v600 com atlon 1400+ socket A...

acontece q a placa mae acende a luz verde.. mas qdo ligo o pc.. o cooler do processador da um solavanco e gira a ventoinha mas por somente 1s ai ele para.. parece q a energia ta sendo cortada.. é igual qdo o pc é desligado por mal contato de cabos...

Ja tirei o pc do gabinete e testei na mesa.. tirei memoria, etc.. e continua nao funcionando..

ja testei a fonte em outro pc e funcionou..

Sera q a placa mae ta indo pro saco? alguem teve um caso parecido..?

[]´s
    nao da nenhum POST?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Quase certeza que é fonte.

@topic:

Quando vc testou em outro pc, testou com outra fonte certo? Se sim, tenta pegar somente a fonte deste PC que ligou normal e testa ele no teu PC.
    [My Rig]: i7-4930K OC by NZXT X61 / Asus R4BE X79 / SLI GTX 780Ti / 16Gb Corsair CMD16GX3M4A2400C9 / Plextor M5S 6x 256Gb / Asus Xonar STX / SeaSonic Platinum-1000
    Case SilverStone TJ07 / Dell U2711 }} S&S Sensei Rub. + Logitech G5 V2 w/Hayate+Talent+Destructor / Tt Meka G1 / Senn HD598 + Shure SRH840 - Noctua Fans

Data de Ingresso
    Jan 2009
    AMIGO tive ima placa parecida com a sua era um A7V8X-X acontecia a mesma coisa fui instruido a literalmente a lavar a placa com alcool isopropilico tb achei estranho mas um amigo meu que tem eletronica diz q as vezes as placas acumulam alem de umidade muita estatica e ele me recomendou fazer isso lavar ela umas duas vezes e secar com jatos de ar comprimido e tornar a lavar com alcool isopropilico e deixar secar naturalmente aki comigo resolveu mas nao custa nada vc testar outra fonte ai ne eheh abraços
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    tira o processador e liga. dps fala o que aconteceu.
    AMD APU A10 5800K @ 4.2GHz | | | Gigabyte G1.Sniper A88X || 8GB DDR3 1866MHz Corsair || Corsair GS 600W || Sapphire R9 280X Toxic 3GB || Xbox One || Xbox 360 || PS Vita

PSN ID PS Vita : NewLifeSP

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por MafiaT Ver Post
    tira o processador e liga. dps fala o que aconteceu.
    é, nao tinha feito isso.. só tinha tirado o cooler rs.. bestão eu!!

bom... tirei o processador e ....... a fonte funcionou perfeita!!

ai coloquei o processador e cooler de volta e..... o cooler só da um solavanco e para . :-(

meu velho e guerreiro atlhon 1400+ de 2003 queimou? :-(
    Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR /
    "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Na minha antiga NF7-S as vezes acontecia isso quando desmontava pra limpar.

Era falta de pressão no cooler, a presilha tinha folgado um pouco e acontecia isso, o sistema chegava a permanecer ligado por uns minutos depois desligava.

A mesma coisa acontecia em outra placa similar mas nem chegava a dar boot, daí eu desmontei o cooler ,troquei pelo meu e funcionou. Fui lá fora e comprei outro cooler novo e não deu mais problema até eu vender as máquinas
    ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta...
    Sorry, the database has encountered a problem.

Data de Ingresso
    May 2008
    a minha mobo..ga-ma69vm-s2 liga o coole.... mais nao da video..nao aparece nada.ja troquei as memorias ,fonte e nada. ?? ?

Data de Ingresso
    Nov 2003
    processador ou fonte.
    no primeiro caso chuto fonte
    no segundo, do robson, chuto proc.
    ;p
    Referencias:

- STG: Seo Madruga
    - HM: oozi
    - F.GDH: E-Moraes, Rhavy, DfLtUr, thiagoalencar22, Tchú, Observador, urayamaaa, soniahirata

Marcadores

Permissões de Postagem