| | | -
lol, esse zalman com a ventoinha vermelha ficou show ... se quiser ajuda tenta achar alguem bem experiente com os i7 e ve se adiciona ele no msn ai ele te ajuda ... CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
Aee Exatus da hora heinnnn, nossa essa Rampage é animal, logo logo estou com ela 
Abraço! -
 Postado originalmente por Cata Aee Exatus da hora heinnnn, nossa essa Rampage é animal, logo logo estou com ela
Abraço! que bom ai vc me ajuda a chegar a uns 4.0 facil neça né!  'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme' COSMOS T- JET -
haueaheauahaueahaueaheaueaheaueaheau claro pô, acho que mes que vem ja estou migrando para o i7 e a rampage II Extreme, quando pegar te mando umas informações fresquinha da bios para 4.0Ghz 
Abraço! -
 Postado originalmente por exatus
ps queria uma ajuda no over!
algem pode ajudar!? Muito bonito a máquina!!Inclusive na qualidade...Agora é só se ambientar com over nessa nova plataforma... •-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-• Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w -
 Postado originalmente por Cata haueaheauahaueahaueaheaueaheaueaheau claro pô, acho que mes que vem ja estou migrando para o i7 e a rampage II Extreme, quando pegar te mando umas informações fresquinha da bios para 4.0Ghz
Abraço! ò to no aguardo, o ruim é que tenho poco tempo para mecher nele trabalho faculdade academia curso futbol namorada(essa atividade é a unica melhor que o pc   )  Postado originalmente por Hi-Fi Muito bonito a máquina!!Inclusive na qualidade...Agora é só se ambientar com over nessa nova plataforma...  pow cara to com problemas na temperatura, estou esperando algme me indicar um bom cooler
vi esses
cm v8
cm v10
zalmam cnps10x extreme
e tem o que eu uso zalmam 9700nt led
mas quanto de pasta termica devo passar?
a que vem com o cooler da zalmam é boa?
tem outra qual é a melhor?
abraços e ancioso pela resposta! 'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme' COSMOS T- JET -
Olá Todos... estou montando um i7 920, e tenho uma dúvida que não encontra resposta, e sei que é duvida de muitas outras pessoas.. é o seguinte: se a frequencia de memória do i7 se limita à 1066, então não adianta investir em memória de maior frequencia? ou seja, usando memórias com 1333, 1600, 1800, 2000.. o processador ira operar apenas à 1066?? agradeço respostas. -
vc n se tocou no 1600 O.C, 1866 O.C e 2000 O.C ........... isso normalmente aparece nos nomes e especificação de mb's. O.C = Over Clock significa que vc tem que fazer over nelas para atingir essas frequencias . CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
exatus, seu cooler zalman eh muito bom, creio que vc nao conseguira nada extraordinario comprando outro cooler nao...
ou vc monta um WC ou melhor ficar nesse... acho q nao justifica gastar mais de 200,00 pra ganhar 3 ou4 no maximo 5 graus...
Quanto ao overclock, montei o meu i7 agorinha, vc pode dizer quais valores vc setou pra deixar seu over??? -
eu achoq ue com outro cooler ele consegue sim ... porque pelo oq ele disse 55 em idle é meio foda aqui em consigo 34 em idle com aas ventoinhas rodando a 800rpm ou seja 40 cfm ... e olha que estou no verão CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
 Postado originalmente por RaphaelSantos exatus, seu cooler zalman eh muito bom, creio que vc nao conseguira nada extraordinario comprando outro cooler nao...
ou vc monta um WC ou melhor ficar nesse... acho q nao justifica gastar mais de 200,00 pra ganhar 3 ou4 no maximo 5 graus...
Quanto ao overclock, montei o meu i7 agorinha, vc pode dizer quais valores vc setou pra deixar seu over??? cara fiz assim 180 x 21 + 1.188 de vcore mexi em mas nada! ficou estavel mas deu erro de temperatura !  Postado originalmente por mpa7 eu achoq ue com outro cooler ele consegue sim ... porque pelo oq ele disse 55 em idle é meio foda aqui em consigo 34 em idle com aas ventoinhas rodando a 800rpm ou seja 40 cfm ... e olha que estou no verão
cara comprei um corsair h50, vi uns teste é ate que ele não é ruim não!!
rsrsrsr já que o computador fica ao lado de um frigobar , coloco esse radiador la dentro ! hahahai! quero ver essa temperatura não cair! 'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme' COSMOS T- JET -
Pessoal, estou enfrentando esses problemas aqui com temperatura http://adrenaline.com.br/forum/overc...k-core-i7.html
os que manjam mais, se puderem ajudar eu agradeço...
Exatus, como esta seu multi, bclk, vcore e as temperaturas???  Postado originalmente por exatus cara fiz assim 180 x 21 + 1.188 de vcore mexi em mas nada! ficou estavel mas deu erro de temperatura !
como assim erro de temperatura?? -
com certeza as temps vao melhorar com o H50 ótimo cooler CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
  Postado originalmente por RaphaelSantos Pessoal, estou enfrentando esses problemas aqui com temperatura http://adrenaline.com.br/forum/overc...k-core-i7.html
Exatus, como esta seu multi, bclk, vcore e as temperaturas???
como assim erro de temperatura?? pow o pc reiniciava e quando entrava de novo logo na bios antes de carregar o windows aparecia uma msg overclok failed temperature exceded um ingles assim! rsrsrs agora num dá mais!   Postado originalmente por mpa7 com certeza as temps vao melhorar com o H50 ótimo cooler 
pow cara será que é mesmo! !? 'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme' COSMOS T- JET -
Pessoal to querendo vender minha cpu... vcs sabem me dizer quanto vale? comprei ela em maio desse ano e quase não usei e nem fiz overclock.
Processador: Core i7 920
Placa mãe: Asus P6T Deluxe
Memória: 6GB DDR3 Triple Channel Patriot
HD: 500GB 32mb Seagate
Placa de video: 2x - GTX 285
Cooler: Noctua NH U12p
Leitor de Blu ray LG
Fonte: OCZ 1000W
Gabinete: CM 690
vlw pela ajuda pessoal Core i7 920 || Noctua NH-U12P || P6T Deluxe || 3x2gb DDR3 1600mhz Patriot Viper || SLI GTX285|| OCZ 1000W || Seagate 500GB ||Blu Ray || Cooler Master CM 690 -
-
 Postado originalmente por exatus Ae Exatus dá uma olhada nas fotos que postei do setup da minha rampage, http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...dicado-45.html, que lá tem como deixei aqui, só o vcore que diminui um passo, ficou em 1.296 o resto tá igual, o que mudei e o que deixei default, ae como ficaram as temps com esse zalman ae, era uma opção mas findei pegando o V8, e com o corsair H50 como ficaram as temps? Vlw.
Última edição por Join Venturi; 08-10-09 às 17:25.
|Intel Core I7 920 D0 2.66GHz @ 4.2GHz HT on | WC by EK-Supreme HF + MCP655 + Coolgate Triple 120mm Ultimate Heat Exchanger | Asus Rampage II Extreme |SLI MSI Cyclone GF GTX460 1GB/OC + Nvidia 3D Vision + Samsung 22” 3D Wide 2233RZ | LG Infinita 32LE5500 + LG Blu-ray BH10LS30 + Popcorn Hour A-210 + 2TB ST32000542AS + GameCom 777 dolby 5.1 | 6Gb G.Skill Trident DDR3-2000 | 2 x ST3500418AS Raid0 + ST31000528AS Storage| MOMO Racing FF Wheel | Corsair 750TX |CM Haf X | Avell Titanium T8130 DHK/BD| Review em Videos de Games na GTX 560M do Avell Titanium T8130 DHK/BD:http://adrenaline.uol.com.br/forum/n...-titanium.html meu post foi útil? qualifica ai em baixo↓↓↓ -
 Postado originalmente por RaphaelSantos Pessoal, estou enfrentando esses problemas aqui com temperatura http://adrenaline.com.br/forum/overc...k-core-i7.html
Exatus, como esta seu multi, bclk, vcore e as temperaturas???
como assim erro de temperatura?? Já te disse pra dar uma olhada aqui, http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...dicado-45.html, tem as fotos do setup da minha rampage, que tlvz te ajude, mas o que vc chama de problemas com temperaturas? o meu aqui vai de 47~52 idle e de 68~72 em full load no GTAIV, eu andei pesquisando importação de watercooler e o preço por aqui, mas por enquanto vai ficar assim mesmo. vlw.
Mah vi tua mp agora, aqui quando uso esse link vai para pg 45 desse tópico em que estamos, lá na página 45 tem fotos do meu setup para ficar a 4.2 turbo mode ativado, essa nossa mobo aceita setar o multi em 21 turbo mode off mas não vejo vantagem real nisso, que não preciso do processador a 4.2 o tempo todo, da forma que está ele oscila entre 2.4 e 4.2, tlvz pra realizar um benchmark mas não testei assim, preferi deixar o bclk em 200 com o mult em 20, 4.0GHz que vai a 4.2 nos momentos que forem necessários, algumas coisas tem que estar desabilitadas, c1state e outras que vc vai ver nas fotos na pg 45 desse tópico.VLW.
Tem outras fotos na pag 105 do tópico de benchmarks, http://adrenaline.com.br/forum/placa...k-3-a-105.html, vlw.
Última edição por Join Venturi; 08-10-09 às 17:28.
|Intel Core I7 920 D0 2.66GHz @ 4.2GHz HT on | WC by EK-Supreme HF + MCP655 + Coolgate Triple 120mm Ultimate Heat Exchanger | Asus Rampage II Extreme |SLI MSI Cyclone GF GTX460 1GB/OC + Nvidia 3D Vision + Samsung 22” 3D Wide 2233RZ | LG Infinita 32LE5500 + LG Blu-ray BH10LS30 + Popcorn Hour A-210 + 2TB ST32000542AS + GameCom 777 dolby 5.1 | 6Gb G.Skill Trident DDR3-2000 | 2 x ST3500418AS Raid0 + ST31000528AS Storage| MOMO Racing FF Wheel | Corsair 750TX |CM Haf X | Avell Titanium T8130 DHK/BD| Review em Videos de Games na GTX 560M do Avell Titanium T8130 DHK/BD:http://adrenaline.uol.com.br/forum/n...-titanium.html meu post foi útil? qualifica ai em baixo↓↓↓ -
PEssoal, eu sei que o i7 tem um negocio la que eh pra reduzir o clock quando nao tem processamento.
Isso eh realmente bom? o tempo de retorno eh bom e rapido? lembro que meu antigo atlhon com o sistema cool and quiet tinha um problema com essa redução, pois ao precisar do 3D ele levava um tempinho.
Em jogos terei perda de desempenho com a subida e descida de clock? em outras tarefas ou ele eh bem inteligente aumentando o clock e segurando constantemente ate q o aplicativo pare de ser usado??
Em outras palavras, estou com o pc da assinatura com o over da sign(tentando chegar em 4ghz) e vale apena ativar esse recurso ou melhor deixar sempre com o clock no maximo???
Caso seja bom e ideal ativar esse recurso, quais opções(acho q sao 2 ou 3 pra ativar, nao sei ao certo) eu devo ativar???
vlw galera.. -
em qual frequencia consigo chegar com um i7 920 + cooler stock ?
Última edição por Barney; 09-10-09 às 19:38.
i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
 Postado originalmente por Barney em qual frequencia consigo chegar com um i7 920 + cooler stock ? Até 3.600GHz testado com Prime95 é aceitável no BOX. -
valeu pela info, esse final eu monto essa maquina, to por fora total do i7 ...
algum cuidado especial pra não derreter nada por aqui ? lol i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
 Postado originalmente por RaphaelSantos PEssoal, eu sei que o i7 tem um negocio la que eh pra reduzir o clock quando nao tem processamento.
Isso eh realmente bom? o tempo de retorno eh bom e rapido? lembro que meu antigo atlhon com o sistema cool and quiet tinha um problema com essa redução, pois ao precisar do 3D ele levava um tempinho.
Em jogos terei perda de desempenho com a subida e descida de clock? em outras tarefas ou ele eh bem inteligente aumentando o clock e segurando constantemente ate q o aplicativo pare de ser usado??
Em outras palavras, estou com o pc da assinatura com o over da sign(tentando chegar em 4ghz) e vale apena ativar esse recurso ou melhor deixar sempre com o clock no maximo???
Caso seja bom e ideal ativar esse recurso, quais opções(acho q sao 2 ou 3 pra ativar, nao sei ao certo) eu devo ativar???
vlw galera.. Alguem sabe me informar se eh vantajoso ? ou eh melhor deixar sempre no full clock em termos de eficiencia e desempenho?? caso seja bom e recomendado fazer, quais opções eu ativo? -
acho legal essa funçao qdo o over fica bem estavel, até pq economiza energia qdo o pc esta ocioso, caso contrario vai ter que desabilitar ...
pra desabilitar o modo de economia de energia vc pode acessar o setup e seguir ate o menu referente ao controle do cpu e depois altere os parametros "c1e function" e/ou "speed step" para o valor "disabled" ... i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
Pessoal, estou com um problema no meu pc...
Do nada aparentemente as informações de voltagem e RPM do cooler enlouquecem. As temp continuam normais, o vcore do proc tb continua normal, o pc roda normal, mas o programa everest 5.30 e o asus probe masi atual ficam assim do nada... normalmente dp de eu jogar, mas ja aconteceu sem eu jogar tb..
se eu reinciiar o pc fica normal, mas de repente fica assim...
o que será??? a Bios ja ta a mais atual.
Permissões de Postagem