| | | -
 Postado originalmente por FabricioGS Seis são frescos demais  Também acho viu Fabricio ... haauhauahauhaa 
Pra mim até 70ºC está de boa. -
 Postado originalmente por handesonmiller Parabéns pro Kithosyc.., informante oficial da Intel...rsrs (num falei)
bom o tópico. _Kythosic_ 
HAUHAUahauhaua ... que nada, vi uma galera pedindo um tópico oficial e resolvi fazer. -
Pior que eu acho que os i7 vão manter sua pose, mais facil os i5 irem pro saco.. eles vão demorar uns meses para serem lançados ainda, até la acho que não serao tao fodas..
esquema era comprar os i7 agora, porque mesmo que os i5 dominem, o 1366 ainda deve durar uns 2 anos (pra mais) -
Para o pessoal que tem corei7 gostaria de saber qual config na BIOS que coloco para deixar meu processador com um over de 3.2GHz. Lembrando que estou com o cooler BOX; Valeu galera. -
 Postado originalmente por gugulas Para o pessoal que tem corei7 gostaria de saber qual config na BIOS que coloco para deixar meu processador com um over de 3.2GHz. Lembrando que estou com o cooler BOX; Valeu galera. Se quiser fazer algo bem básico e fácil é só mudar o BCLK pra 160, o resto no auto que sua placa mãe acerta sózinha. Só fique de olho nas voltagens que ela colocar, embora normalmente nem mudem.
Abraços -
Belo tópico, já tava na hora de alguém criar um. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Se quiser fazer algo bem básico e fácil é só mudar o BCLK pra 160, o resto no auto que sua placa mãe acerta sózinha. Só fique de olho nas voltagens que ela colocar, embora normalmente nem mudem.
Abraços
Valeu pela dica! Enquanto não compro um cooler acho que 3.2ghz já está de bom tamanho! -
 Postado originalmente por Lord Magus O X58 só faz SLI da série 9XXX e GTX2XX
A nVidia só liberou driver pra isso. Se quiser fazer SLI de 8800GT tem q por bios de 9800GT no meu caso seria SLI de 8800 ultra :=(
o sistema ate acha as 2 placas mas o SLI nao ativa -
cara, eu tava lendo em algum forum extrangeiro que mudando um arquivo do driver talvez rolasse de ativer sli na serie 8XXX... mas não sei se alguem ja tinha conseguido fazer...
eh muita sacanagem isso neh :/ -
 Postado originalmente por Lord Magus eh muita sacanagem isso neh :/ É pura sacanagem... Só pra "forçar" o cara a comprar outra VGA, pois as 88 ainda aguentam um bom tempo. -
po, com ctz.. olha o G92 ai, ja foi renomeado pra 9XXX e agora vai ser renomeado NOVAMENTE pra GTS2XX -
 Postado originalmente por fsaenz É pura sacanagem... Só pra "forçar" o cara a comprar outra VGA, pois as 88 ainda aguentam um bom tempo. e como guentam, esses cores i7 deram um gas da minha 8800 ultra, pelo deu bastante diferença do qx 6850 para o 920, mesmo em stock o 920 ja deu uma boa diferença do 6850, agora depois do over melhorou consideravel o desempenho da placa , vou dar uma olhada se eu consigo alterando o driver ativar o SLI , mas e muita sacanagem da nvidia -
Este processador e o bicho mesmo! Vc percebe na hora que o jogo está fluindo melhor mas a diferença não é tanta assim não! Apenas no GTAIV que vc fica surpresso com o desempenho do monstrinho e olha que nem tá com over ainda! -
Esse último GTA parece que tira proveito mesmo de últiplos cores. Eu fiz um teste com o benchmark do jogo com o mesmo clock mas com HT on e HT off e deu uma boa diferença (de uns 52 pra 63 fps +-). Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
Samsung Galaxy SII com CyanogenMod 7 -
eu to com um i7 na minha loja.
pro champz ae que perguntou do O.C, 3.2 com cooler bom é dificil, pq o bicho é esquentado [CPU] Intel Core2Duo E4500@ 3.2GHZ
[MOBO] Asus P5K-Deluxe
[RAM] 2X2GB Kingston @ 1000MHZ
[GPU] eVGA e-GeForce 8800GT SSC  --- Vista x64
[PSU] Seventeam 550 P-AG  --- 250GB Maxtor -
quero ver aki como vai ficar nos games -
 Postado originalmente por rphit quero ver aki como vai ficar nos games Quando testar, posta os resultados se possível. -
espero que cada vez mais jogos otimizados saiam pra multi core. que gta seja apenas um dos primeiros! -
 Postado originalmente por FabricioGS Esse último GTA parece que tira proveito mesmo de últiplos cores. Eu fiz um teste com o benchmark do jogo com o mesmo clock mas com HT on e HT off e deu uma boa diferença (de uns 52 pra 63 fps +-). Realmente o GTA IV parece ser o primeiro game a tirar real proveito do multi-thread.
Vejam aqui o teste com processadores AMD (x2 6000 e Phenom X4 9950) e Intel (C2D 8600, C2Q 9550 e i7 920) usando uma Radeon HD 4870 1GB. Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
Fala pessoal!
Estou com um leve over no corei7. Não mudei nada apenas o BCLK pra 160.
Meu cooler é de stock e as temps estão com picos de até 61ºC em jogos.
Gostaria de saber se as temp estão boas e caso estiverem se há como eu aumentar um pouco mais meu over apenas alterando o BCLK.
Fui! -
 Postado originalmente por gugulas Fala pessoal!
Gostaria de saber se as temp estão boas e caso estiverem se há como eu aumentar um pouco mais meu over apenas alterando o BCLK.
Fui! Achei meio alto por não estar com over... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Lurt ' Z, mas meu processador está com over a 3.2Ghz com stock cooler a uma temperatura máxima de 61ºC. A velocidade padrão é de 2.6Ghz. -
 Postado originalmente por gugulas Fala pessoal!
Fui! A temp está boa sim! Porém sugiro vc testar o stress do cpu com algum outro programa como Everest ou Prime.... Se continuar baixo assim pode aumentar um pouco seu over, porém acredito q vai subir ao menos 5ºC.
Lembro que muitos estão rodando o i7 bem acima dos 70ºC... Acredito que se vc conseguir manter abaixo de uns 70ºC está tranquilo. Esse processador é bem mais quente q os CD2.
Abraços -
Valeu pela dica, fsaenz!
Vou instalar o prime. Será que precisso ficar horas e horas rodando o prime ou umas treis horas já é o suficiente?
Fui! -
 Postado originalmente por gugulas Valeu pela dica, fsaenz!
Vou instalar o prime. Será que precisso ficar horas e horas rodando o prime ou umas treis horas já é o suficiente?
Fui! se for só pra ter uma idéia das temps, uns 10 minutos já tá ótimo... Rodar por horas e horas é mais pra testar a estabilidade.
Permissões de Postagem