+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2004

Atenção [RESOLVIDO] PC desligou sozinho e agora não liga mais!

Seguinte galera, meu PC aqui que uso pra trabalhar e pra dar uma jogadinha nos momentos de folga pifou.

Deixa contar tudinho pra não ficar dúvida.

1°) Config: E4500@3.0Ghz; 2x1Gb DDR2 800 Samsung; HD 4850; Seagate 250Gb; MB Asus P5K SE; Fonte Satellite SL-8600EPS;

Bom, sempre após o expediente ou no horário do almoço dou uma jogadinha pra descontrair.

Sexta-feira passada, já ocorreu do PC durante o jogo reiniciar, mas beleza, ligou novamente, e como não deu mensagem alguma, pensei que foi uma queda de energia, tudo bem. Mas logo depois, continuando a jogar, o PC desligou de novo, mas desta vez não reiniciou sozinho, verifiquei se era queda de energia, mas não, estava tudo ok.

Religuei o PC e beleza, ligou. Fui jogar de novo, e novamente tornou a desligar, liguei-o e parti pra verificar se estava instável. Primeiro o processador. Deixei o Prime95 rodando por 1h30m e tudo perfeito, temperaturas não passando dos 50°. Aí fui ver a VGA. Rodei o OCCTGPU por 40min e sem erros também. Pensei, que diabos
    Enfim, o estabilizador estava estalando muito...... Tirei e liguei num filtro de linha xumbrega que tenho aqui, aí não desligou mais...

Hoje meio-dia, eu brincando um pouco no FarCry 1 (sim, o 1, não tinha jogado ainda!!!) e dito e feito, PC desliga, só que agora, sem volta, não liga mais.

O mais interessante é que chegou a cair o disjuntor, tive que rearmá-lo, mas sem chances, nada do PC ligar.
    A luzinha azul da fonte na chave liga-desliga fica acesa normalmente, e também um ledzinho verde que tem na P5K SE também está aceso que indica passagem de energia.

Mas mesmo assim fui fazer o teste básico de fonte, ou seja, dar um curto entre o fio verde e um preto, só que aí, no entanto, nada, a fonte não liga, não gira os coolers, nada.

Enfim, é isso, fonte foi pro brejo será????????????????
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    May 2004
    Testa outra fonte na máquina...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Renzo Ver Post
    Testa outra fonte na máquina...
    Pois é cara, seria a única solução, problema é uma fonte pra testar...

Mas eu acho que, como não dá absoultamente sinal algum, só pode ser ela.

Quando aperto o botão pra ligar é como se não tivesse fazendo nada, nem piscar leds pisca...

EDIT_________________

Acho que a fonte tá em curto ou algo, toda vez que tento ligar ela agora naquela chave liga e desliga (0 e 1) que fica atrás dela, cai o disjuntor....
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    teste com outra fonte, e depois a propria fonte em outra maquina... depois a placa de video e assim por diante....

seria interessante uma vga mais fraca tbm, tipo 8500gt

[]s
    Playstation 3 500GB
    PC = NOTE HP I7 3grd

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Payne Ver Post
    teste com outra fonte, e depois a propria fonte em outra maquina... depois a placa de video e assim por diante....

seria interessante uma vga mais fraca tbm, tipo 8500gt

[]s
    Esse é o problema, peças pra testar, mal e mal to conseguindo uma fonte pra testar

Se não conseguir uma fonte até final de semana vou ser obrigado a comprar outra e arriscar, preciso desse PC pra trabalhar.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Pode ser fonte. Testa outra
    Lenovo G400S 14''/ Intel Core i5 3320M 2.6Ghz@3.2Ghz / 8GB DDR3 1600 Mhz / HD 1 TB / Windows 8.1 Pro 64bits
    Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 5S White 16GB
    Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!

nao tem nem uma fonte fuleira de pc antigo ai nao? se tiver vc tira a vga da mobo e testa se vai armar a fonte e se vai bipar.

Ta com cara de ser a fonte mesmo.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    cara,pede algum amigo seu pra levar o pc na sua casa ou vc ir na casa dele,troquem as fontes rapidinho,soh pra teste e veja se é.
    nao precisa comprar fonte pra testar
    se funcionar com a fonte do seu colega vc ja sabe onde esta o problema,ai é comprar outra mesmo.
    abraços

Data de Ingresso
    Feb 2005
    amigo desculpa te desanimar mas se fechando o curto entre verde/cinza nao ligar ao menos o cooler, ja era brother, se tem garantia aciona, caso contrario pode encomendar outra....
    e nao liga mais no estabilizador, só filtro mesmo..
    Intel Quad Core Q9550 | Asus P5N E - SLI | 2X2GB 800 MHz Kingston
    9800GTX+ 512/256 @775/1875/1200 | CoolerMaster GX750w
    SOUND BLASTER X-FI Titanium HD! + Logitech X-540
    - Windows Seven Ultimate x64 @ Microsoft Keyboard Mouse Wireless 5000 -

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Obrigado amigos, consegui uma fonte pra testar, mas só amanhã

Mas eu tenho 99% de certeza ser a fonte, pois nem dando curto nela ela dá sinal de vida. E além do mais, quando ligo ela, ela desarma o disjuntor da caixa de energia, que barbaridade. Enfim, amanhã vou ver isso.

Vou aproveitar já o tópico pra me indicar uma fonte e um lugar com bom preço pra trocar por essa Satellite.

Quais me indicam?

Marcadores

Permissões de Postagem