Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Surpreso Entrega via PAC dos correios, demora muito?

Tipo, comprei uma fonta da oficina dos bits, aquela da promocao do banner da adrena.

Só que acho que fiz uma *****, escolhi pra ser entregue via PAC...
    agora fui dar uma pesquisada e demora de 6 a 8 dias úteis! ARGH!

Se eu soubesse que demoraria tanto tempo teria pago os 30 reais a mais pra vir por sedex.

To sem pc faz duas semanas, o resto das peças chegam na segunda-feira e essa fonte foi despachada na sexta (ontem).

Alguém sabe se demora isso mesmo? To rezando pra vir mais rápido. Talvez esses prazos que ele dão já sejam mesmo exagerados pra garantir que ninguém reclame caso atrase.

Alguém sabe de algo ou já teve experiência de pedir via PAC?

Tô louco pra botar meu pc novo pra funcionar, mas sem a fonte fica difícil!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Pynot Ver Post
    geralmente demora uma semana...
    velho, que ************************************** :|

Data de Ingresso
    Mar 2007
    dependendo de onde é.. fui enviar um produto pra um user aqui pra BA, demorou 9 dias.. mas também do RJ pra BA é longe pra caramba!
    Xbox Live: x K4ZZ

Data de Ingresso
    Sep 2008
    hahahahaha me ferrei então, a loja fica em BH e eu estou em Florianópolis!

No site dos correios dá pra botar os CEPs e ver quanto tempo demora, apareceu 6 dias úteis. Me ferrei!

Bem, VOU PENSAR POSITIVO ! Se o caminhão pego a fonte na sexta, deve ficar na estrada no final de semana, então vou tirar uns 3 dias, deve chegar aqui na Quinta ou Sexta.

NUNCA MAIS COMPRO NADA VIA PAC. OMFG.

Encomendei um jogo esses tempos atras, era pra ser 7 dias uteis, finais de semana eles não entregam.

Comprei quinta chegou no sabado! Foi muito rapido!
    De SP até aqui em Toledo da quase 800km!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    A partir da data de envio, o produto tem um limite de 5 dias uteis pra chegar até o destino no caso de PAC ( capital a capital ) e 7 dias uteis para interior. Sedex são dois dias uteis pra capital e até 3 dias uteis pra interior.

*Trabalhou nos correios...huhuauhaauh*
    PC1 Core I5 2500k, AsRock H77 Pro4/MVP ,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, Sapphire 270x OC , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R

"Um desastre é um evento dinâmico. Ele já está acontecendo."

Cara o serviço dos correios e triste....
    so para ter uma ideia comprei no ML um cooler Bufallo por pac de um vendedor de Minas gerais,ja esta acabando o prazo de liberação da grana e o produto ainda não chegou,to muito P***! ta fazendo 12 dias sem contar os dias uteis,rastreiando pelo site dos correios informa que ja esta no meu estado entretando ele c encontra em trânsito para uma cidade no sul do meu estado!!!bem longe da minha cidade por sinal,ja liguei e informaram que e por causa da "escala" de entrega!afffffffff!!!
    GA 990FXA-UD3 l FX-8350 4.5Ghz + EVGA ACX Cpu Cooler l Zotac GTX 770 4GB l 2x4GB Corsair DDR3 1600 l Fonte Seasonic 520W l SSD Corsair Force GT3 90GB + 2x Seagate 500GB l Monitor LCD LG E2260

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por LancerIX Ver Post
    Encomendei um jogo esses tempos atras, era pra ser 7 dias uteis, finais de semana eles não entregam.

Comprei quinta chegou no sabado! Foi muito rapido!
    De SP até aqui em Toledo da quase 800km!
    Velho, valeu pela centelha de esperança!

EDIT Tá eles não entregam no final de semana, mas mesmo assim creio que o caminhão ainda fique na estrada, então dá pra contar como tempo transcorrido, não?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Depende de qual estado vc está e qual estamdo foi enviado!

Eu paguei via PAC por um produto do RJ que foi despachado na QUARTA, irei receber na segunda ou terça aqui em CTBA.

EC596492824BR
    || Iphone 5 16GB Black || Headphone V-MODA Crossfade M100 || Ultrabook Acer S7 Touchscreen||
    || Smart Tv LG 55LM6200 3D FullHD || Home Theather LG BH7230B 5.1 || Xbox 360 Arcade Jasper ||

Marcadores

Permissões de Postagem