| | | -
bom os preços , um BE 99 esta com um otimo preço
BF3 ID : F_frigo  -
esses opterom 9850 sao bons? tava pensando em montar uma maquina com um desses.. 4 ou 6gb de ram e uma 9800GT! [HP HDX 18 Premium] Intel Centrino 2 2.66GHz / GeForce 130GT 1GB DDR3 / 4GB DDR3 1066Mhz / HD 2x 320GB SATAII 7200RPM / HD Externo 320GB Seagate / Blu-ray/DVD-RW 8x LightScribe / Vírtua 6Mbps @ LinkSys WRT54G. Canon S2 IS + Canon SD770 IS + SD 2GB Ridata Ultra Speed. PS3 40GB @ 160GB + 2x DualShock 3 || MGS4 - GT5 Prologue - CoD 3 - Blazing Angles 2 - Dragon Bal Z: Burst Limit - R-Type - PAIN - flOw - MK II - Lemmings - Echochrome X360 60GB Go Pro || Ace Combat 6 - H.A.W.X - Fable 2 - Street Fighter 4 - PGR4 - Guitar Hero III PSN ID: Willmetro X360 = Willmetro -
uhauh nao existe Opteron mais....Phenom 9850 Black Edition eh um otimo processador..ja tive 1...over para 3.2GHz facil -
 Postado originalmente por MafiaT uhauh nao existe Opteron mais....Phenom 9850 Black Edition eh um otimo processador..ja tive 1...over para 3.2GHz facil vlw pla resposta =D [HP HDX 18 Premium] Intel Centrino 2 2.66GHz / GeForce 130GT 1GB DDR3 / 4GB DDR3 1066Mhz / HD 2x 320GB SATAII 7200RPM / HD Externo 320GB Seagate / Blu-ray/DVD-RW 8x LightScribe / Vírtua 6Mbps @ LinkSys WRT54G. Canon S2 IS + Canon SD770 IS + SD 2GB Ridata Ultra Speed. PS3 40GB @ 160GB + 2x DualShock 3 || MGS4 - GT5 Prologue - CoD 3 - Blazing Angles 2 - Dragon Bal Z: Burst Limit - R-Type - PAIN - flOw - MK II - Lemmings - Echochrome X360 60GB Go Pro || Ace Combat 6 - H.A.W.X - Fable 2 - Street Fighter 4 - PGR4 - Guitar Hero III PSN ID: Willmetro X360 = Willmetro -
Huhuhuhu... AMD sacana, justo quando fecho meu upgrade ela me vem com uma notícia dessas??? Logo eu que estava louco pra montar um sistema Spider??? Magoei!!!
Ahuahauhauhauhauhauaua.
Vejo que os Phenom da série 8K sofreram uma BOA queda de preços ein??? Talvez agora os X3 se tornem boas opções de compra.
Ps.: A pergunta que não quer calar. Como a AMD está conseguindo se segurar vendendo seus processadores a preços tão baixos? Com certeza o lucro dela deve estar beirando o intolerável. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock
Ps.: A pergunta que não quer calar. Como a AMD está conseguindo se segurar vendendo seus processadores a preços tão baixos? Com certeza o lucro dela deve estar beirando o intolerável. Ou faz isso ou não vende, acho que não tem jeito. AMD não conseguiu ser líder nem quando tinha o melhor produto, imagine agora. Estão passando por um momento muito ruim. A esperança é que voltem. E acho que vai acontecer isso. Sempre uma empresa que está por baixo tem uma cabeça mais clara de como melhorar as coisas. Criar novos produtos. Sair da mesmice. Enquanto a que está por cima, insiste em projetos que podem se tornar ultrapassados logo. -
a AMD sempre foi lider ateh os C2D lancar...(epoca dos AXP/A64) -
 Postado originalmente por MafiaT a AMD sempre foi lider ateh os C2D lancar...(epoca dos AXP/A64) Ela sempre tinha o melhor produto até essa era, diria que desde os K6-2, mas líder ela nunca foi não, o que ela conseguiu mesmo foi abrir novas fronteiras e fechar parcerias, por que o nome intel pesava muito com a propaganda dos Pentium 4. -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Realmente AMD apesar de mais lentos estão com preços muito bons, com certeza no CxB tá ganhando disparado!! Digo o mesmo. -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Huhuhuhu... AMD sacana, justo quando fecho meu upgrade ela me vem com uma notícia dessas??? Logo eu que estava louco pra montar um sistema Spider??? Magoei!!!
Ahuahauhauhauhauhauaua.
Vejo que os Phenom da série 8K sofreram uma BOA queda de preços ein??? Talvez agora os X3 se tornem boas opções de compra.
Ps.: A pergunta que não quer calar. Como a AMD está conseguindo se segurar vendendo seus processadores a preços tão baixos? Com certeza o lucro dela deve estar beirando o intolerável. Vc que pensa.. todas empresas de informática ganham um absurdo em cima de todos os seus produtos. (componentes e mão de obra são baratos, Made in China.. huaehuaehuaehueahuae -
Agora só falta desempenho
hauhauahuahuaha C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
 Postado originalmente por MafiaT a AMD sempre foi lider ateh os C2D lancar...(epoca dos AXP/A64) Intel sempre foi líder de microprocessadores para desktops e laptops. Líder de vendas. -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Huhuhuhu... AMD sacana, justo quando fecho meu upgrade ela me vem com uma notícia dessas??? Logo eu que estava louco pra montar um sistema Spider??? Magoei!!!
Ahuahauhauhauhauhauaua.
Ps.: A pergunta que não quer calar. Como a AMD está conseguindo se segurar vendendo seus processadores a preços tão baixos? Com certeza o lucro dela deve estar beirando o intolerável. Menor nomenclatura, aprimoramento da fabricação e diminuição de perdas aumentando a eficácia de produção são um dos fatores, o processador Q9300 que seria o concorrente direto do Phenom 9950 é mais fraco que a solução da AMD, isso pra soluções prontas de desktop que é o que mais vende no mundo é otimo, mas para usuários mais ligados e por dentro do mercado de vendas sabe do tal potencial de overclock que é o maior favorecimento atual para a Intel, pois em stock, além da indiscutivel diferença que já era de $60 dolares e agora passa dos $100, tem performance maior. Ou seja, AMD ta fazendo isso pra abocanhar também compradores de vendas "avulsas" de processadores, trazendo assim novos consumidores para o seu lado, e despejando os ultimos Phenom 65nm no mercado antes do Deneb sair. -
 Postado originalmente por MafiaT a AMD sempre foi lider ateh os C2D lancar...(epoca dos AXP/A64) essa foi boa, a AMD era líder de preferência da turma dos foruns, dos entendidos, que montam PCs e que nem representam uma parcela significativa do mercado, nada mais que isso
No mercado, ela jamais foi líder
Hoje então, va as lojas e tente comprar um Desktop pronto com processador AMD pra ver se acha, notebook até tem bastante, mas Desktop nada. Phenom II X4 955BE  ECS A790GXM-AD3  4gb ddr3 1333 kingston  GTX550ti SC EVGA  hd seagate 500gb+160gb  dvd-rw Sony AD7260S  LG L1753T LCD 17"  fonte XFX 450w edition full
Notebook LG R480-3100 - T4300 - 3GB - HD 320GB  -
 Postado originalmente por halvaro essa foi boa, a AMD era líder de preferência da turma dos foruns, dos entendidos, que montam PCs e que nem representam uma parcela significativa do mercado, nada mais que isso
No mercado, ela jamais foi líder
Hoje então, va as lojas e tente comprar um Desktop pronto com processador AMD pra ver se acha, notebook até tem bastante, mas Desktop nada. Isso é verdade... AMD nunca foi líder de vendas... nem acompanhou de perto a Intel... mas que tinha ótimos produtos, tinha...
Agora ela deu uma decaída ferrada... =P
E naquela época (P4, Athlon XP) se vc falasse pra um usuário comum (que era a grande maioria) que vc tinha um Athlon XP, ele caía na gargalhada e defendia com a própria vida que P4 era melhor...
A galera aki do fórum entende muito bem sobre hardware, mas infelizmente somos uma mísera parcela, que não faz muuuuita diferença... me corrijam se estiver errado
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
Na época dos Athlon XP e Athlon 64 a AMD destruia e tinham desempenho muito melhor! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por guizaunzin Isso é verdade... AMD nunca foi líder de vendas... nem acompanhou de perto a Intel... mas que tinha ótimos produtos, tinha...
Agora ela deu uma decaída ferrada... =P
E naquela época (P4, Athlon XP) se vc falasse pra um usuário comum (que era a grande maioria) que vc tinha um Athlon XP, ele caía na gargalhada e defendia com a própria vida que P4 era melhor...
A galera aki do fórum entende muito bem sobre hardware, mas infelizmente somos uma mísera parcela, que não faz muuuuita diferença... me corrijam se estiver errado Eu sou parte de uma mísera parcela. Eu falo por todos. rsrsrsrsrs, brincadeira. 
Mais que a Intel sempre vendeu mais isso vendeu.. não to levando em questão de qualidade sim em vendas . Outro grande fator que conta muito para Intel é o nome e a publicidade. Que nem a nVidia com a ATI, a ATI pode ta vendendo mais com a série 4XXX mais a publicidade e nome nVidia é muito mais forte. -
Ahuahuahauhua... até na rede grobo passava propaganda dos Pentium 4, lembro delas nos intervalos das novelas... ahuahuahauauhauhau... já da AMD, nunca vi.
AMD sempre foi, continua sendo e quem sabe sempre será fraquíssima em termos de propaganda. A propaganda da AMD é mais na base do "boca-a-boca" mesmo. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
-
pod cre...passa no Comercial da FOX sobre notebook Intel...AMD/ATi soh tem propaganda no ShopTour/mixTV hahau...qd passa os PC veio com Sempron a venda...raros X2 -
Até pouco tempo atras a Intel tinha uma propaganda na TV Globo. Era aquela que o cara vai na rua "processando" as pessoas, onde por qualquer motivo ele diz: "Você esta processado !".
É mais fácil por exemplo a ATI superar a Nvidia em vendas do que a AMD superar a Intel. O marketing da Intel é muito forte, e no "boca-a-boca" dos noobs (maioria) a Intel também leva a melhor. E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 / -
tinha uma outra propaganda da intel na globo,q era uns cara tudo pintado de azul batendo em uns cano de pvc como se fosse um instrumento(esses cano de pvc formava o numero 4) na época dos p4. -
excelente noticia bons para nos preços cada vez mais baratos, isso força a intel também baixar seus preços hehehe PC1 Q9450 C1/P5W DH/POV8800GT/4GB DDR2 800 Patriot & G.Skill/1 TB + 500 GB+250GB Seagate/Huntkey 550 watts/Lg H62n/Lg W2353v/ Clone Office Keyboard & Mouse Wireless
PC2 X2 5200+ /M2N32-SLI Dlx/8600GT Fatal1ty/ 4 GB Kingston/ 250 GB seagate/C3Tech 500/Lg H62n/Lg L1777ws -
a intel já fez merchan até nas novela da globo..... compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma   usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica 
Permissões de Postagem