+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2008

PC liga mas não arranca...

Tudo começou numa tarde que eu tava jogando crysis e quando saí do jogo, o pc foi abaixo mas sempre ligado e o monitor ficou preto a piscar a luzinha.

Reiniciei e continuou na mesma, desliguei.

Coloquei o dedo no cooler do processador e até queimei o dedonao vou dizer a temperatura porque nao tenho a certeza. Nem tive pachorra pra ver o que podia tar mal e entao desmontei o pc totalmente.

Hoje o meu pai incentivou-me a montar o pc de novo pra ver se conseguiamos pô-lo outra vez a trabalhar.

A minha pergunta é: Acham que foi algo de grave ? Se a resposta for não, vale ainda a pena montá-lo ou é perda de tempo ?
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 8 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Razer Imperator

Audio: Creative X-FI Xtreme Gamer -> Bravo Audio V2 -> Beyerdynamic DT 990 PRO *-* Logitech Z-5500

Data de Ingresso
    Mar 2008
    tenta montar

as vezes ele "caiu" devido a temperatura alta.

quem não arrisca não petisca

meu pc aconteceu a mesma coisa, ai eu rapidamente pencei q poderia ser o monitor entao troquei e vi q era o monitor mesmo, ai levei pra garantia, ai erra um plc de energia. tipo qndo o pc começa a ligar vai ai aparece a tela pra aperat "F2" se quiser setup ai logo depois apaga.
    Gigabyte plc mae: z68x-ud4-b3 |intel proc: i7 2600k | ocz 8gb DDR3 1333 | Powercolor HD 4890 | 2 seagate HD 1TB |thermaltake 750w

Sony ps3 fat 80gb

Data de Ingresso
    Dec 2007
    O pc é montado recentemente?
    Se sim, pode ser que você não passou a pasta térmica corretamente ou mesmo esqueceu de passar.
    Se for pc mais antigo, pode ser sujeira no cooler(o que atrapalha e muito) ou a pasta térmica que secou ou algo assim.Abraços
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    O pc é montado recentemente?
    Se sim, pode ser que você não passou a pasta térmica corretamente ou mesmo esqueceu de passar.
    Se for pc mais antigo, pode ser sujeira no cooler(o que atrapalha e muito) ou a pasta térmica que secou ou algo assim.Abraços
    se estivesse sem pasta termica ou com pouca pasta termina o cooler não ficaria muito quente.
    . .
    . .

Citação Postado originalmente por Biscoitoo Ver Post
    tenta montar

as vezes ele "caiu" devido a temperatura alta.

quem arrisca não petisca
    quem não arrisca não petisca
    _M_

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Ja experimentei o monitor noutro pc e funcionou por isso do monitor nao é.

Tb ja deixei arrefecer o pc e voltei a ligar, nada.....

Retirei o processador e limpei a pasta termica que tinha por cima, o meu medo é que eu fiz pressao nele pra tirar a pasta porque tava seca (sera que foi isso?), tambem reparei que o cooler do processador, um AC Freezer 7 Pro, tava meio solto nao sei porquê, será que as molas partiram e nao pra encaixar mais ?

Ajuda, pls
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 8 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Razer Imperator

Audio: Creative X-FI Xtreme Gamer -> Bravo Audio V2 -> Beyerdynamic DT 990 PRO *-* Logitech Z-5500

Data de Ingresso
    Mar 2008
    O Clear CMOS é só retirar e voltar a por o pilha da motherboard, certo?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por apsol Ver Post
    O Clear CMOS é só retirar e voltar a por o pilha da motherboard, certo?
    se naum me engano NÃO...

clear CMOS eh mudar um JUMPER de posição e depois voltar pro normal...
    naum mexa na bateria...
    challenger everything
    Como estou postando? Ligue: 0800 777 7000

Já processou alguem hoje? agradeça um adevogado

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Quando retirei o cooler da VGA a pasta termica estava assim

nao era suposto a pasta estar so em cima do GPU e nao em quase toda "plaquinha" ?

Marcadores

Permissões de Postagem