| | | -
Parabens , belo topico !
Mais uma duvida será que o meu E6750 sem over precisa de um coolerzinhu especial ou o box da conta ? se precisa qual bom eu pegar , que seja barato ! Core 2 Duo E6750 . P5N-e SLI . 2GB Kingston 800MHZ . ATI HD4830 512mb Shappire . Samsung 320GB . Samsgung P2370HD Full Hd 23" Tv-Lcd + Samsung 22" 2232BW . Intellimouse Optical 1.1 Orange Tunning + Everglide Titan "Fnatic Edition" Acer Aspire 4530-6823 = AMD Athlon 64 X2 2.0GHz . 320.0 GB 5400RPM . 3072.0 MB 667MHz DDR2 . NVIDIA GeForce 9100M 256MB TurboCache 895MB . 14,1 -
O noctua que eu mencionei é menor que o 3r system.
Todos os sites que eu pesquisei, fala que o dissipador tem 12.8 de altura contra 15 do 3r system....esse cooler (3r system) é gigante, dá pra ter uma comparação visto que o true tem 17 cm!!!
aja gabinete pra suportar esses coolers, caramba! E6750 G0 @ 3.6ghz (515x7) with Noctua NH-U9B/NT-H1 @ P5Q DeluXe >>>>>>>>> Fotos
2x1gb crucial ballistiX tracer 800mhz @ 1030mhz 5-5-5-15
8800gts G92 512mb PNY @ 750/1756/2104 @ Lcd samsung 19" 932b plus
Seagate 250gb sata II 7200rpm 8mb cache buffer
g-5 modded / speedy 2mb / dvd-rw LG h54n / Powered by Corsair VX550W -
 Postado originalmente por Vini-art Parabens , belo topico !
Mais uma duvida será que o meu E6750 sem over precisa de um coolerzinhu especial ou o box da conta ? se precisa qual bom eu pegar , que seja barato ! Se for fazer over acima de 3.1~3.2ghz vai precisa de um cooler melhor que o box sim. do contrário não precisa.
já foram falado dos c&b na pág anterior.
ac freezer 7 pro, ice cube, iceage, evercool buffalo, hyper tx2 .... -
Scythe Ninja Mini e Xigmatek HDT-SD964 são excelentes alternativas para espaços pequenos. -
Bom galera sou novo por aki , mas je venho acompanhando esse forum a algum tempo somente lendo , ok acompanho este topico porque estava querendo comprar um bom cooler ..e lendo o relato de alguns , decidi por comprar o 3R system ICE AGE , comprei na sta ifigenia , ontem ... mas antes de colokar eu to tentando adaptar um outro fan de 12cm , nas costas do cooler .. alguem ja conseguiu ? estou tendo dificuldade ..pois a presilha q fixa na mobo , fika sem espasso ja q os 2 coolers são meio largos , bom se eu conseguir eu posto as fotos .. será q alguem ja fez isso ? obrigado pela atenção abraços -
 Postado originalmente por _AntLion_ Se for fazer over acima de 3.1~3.2ghz vai precisa de um cooler melhor que o box sim. do contrário não precisa.
já foram falado dos c&b na pág anterior.
ac freezer 7 pro, ice cube, iceage, evercool buffalo, hyper tx2 .... E pode colocar o monstro do GeminII aí com 1 ou 2 fans bons (1700rpm pra cima) que fica show tb! Lembrando sempre da pasta térmica de qualidade pra dar o golpe final!
E por falar nisso... tô trocando os coolers aqui do brinquedo que tá na assinatura pra todos de 2000rpm da Akasa e CoolerMaster linha Silent e vou testar o conjunto todo aqui com 3 pastas térmicas nesse final de semana: AK-450, AS5 e Zalman ZM-STG1. Tô colocando também um cooler de 80mm Akasa (2800rpm) atrás do processador na área de dissipação que tem na mobo (algumas tem isso... como a formula) pois meu gabinete (CM690) tem abertura pra isso também. O fan vai ajudar na refrigeração da base da CPU. Depois eu ponho os resultados aqui pra moçada comentar. Quero ver se consigo aumentar mais um pouco o over e diminuir uns grauzinhos nas temps. Vamos ver no que dá isso tudo!
Valeu! [ASUS Maximus Formula].[Intel Q9450@3.6 - 450x8 - 1.24v].[Zalman CNPS 9700 LED + ZM-STG1 Thermal Grease].[4GB (2x2) Corsair Dominator@1080MHz 5-5-5-12].[XFX nVidia 9800GTX+ 512MB@800/2300MHz + Zalman VF1000 LED + Arctic Silver 5].[Samsung 320GB SataII 16MB 7200rpm + Seagate 160GB SataII 16MB 7200rpm + 500GB SataII 32MB 7200rpm].[WesternDigital 2x500GB SataII 16MB 7200rpm RAID1@D-Link DNS-323].[Antec TruePower Trio 550w].[CoolerMaster CM690 + 2 Fans CoolerMaster 120mm 2000rpm + 4 Fans Akasa 120mm 1700rpm + 1 Fan 80mm 2800rpm@StackCool 2 + Zalman ZM-MFC2 Fan Controller].[LG LCD W2252TQ].[Logitech G15 + G25 + VX Nano].[Saitek Cyborg Mouse].[SoundBlaster X-Fi XtremeGamer + Home 5.1].[D-Link DGL-4500 Xtreme N Gaming Router] -
_AntLion_,
o que você acha da pasta térmica que acompanha o Thermalright HR-01 Plus?
O que você acha da pasta térmica que acompanha o Xigmatek HDT-S1283? -
 Postado originalmente por TheDoctor Bom galera sou novo por aki , mas je venho acompanhando esse forum a algum tempo somente lendo , ok acompanho este topico porque estava querendo comprar um bom cooler ..e lendo o relato de alguns , decidi por comprar o 3R system ICE AGE , comprei na sta ifigenia , ontem ... mas antes de colokar eu to tentando adaptar um outro fan de 12cm , nas costas do cooler .. alguem ja conseguiu ? estou tendo dificuldade ..pois a presilha q fixa na mobo , fika sem espasso ja q os 2 coolers são meio largos , bom se eu conseguir eu posto as fotos .. será q alguem ja fez isso ? obrigado pela atenção abraços Cara infelizmente vou ter que ficar devendo a resposta porque não sei te dizer, espera a galera que tem ele (claudio pena, danilo souza ... ) para ver se respondem a pergunta. Ah, e bem vindo ao fórum.   Postado originalmente por Uziza E pode colocar o monstro do GeminII aí com 1 ou 2 fans bons (1700rpm pra cima) que fica show tb! Lembrando sempre da pasta térmica de qualidade pra dar o golpe final!
E por falar nisso... tô trocando os coolers aqui do brinquedo que tá na assinatura pra todos de 2000rpm da Akasa e CoolerMaster linha Silent e vou testar o conjunto todo aqui com 3 pastas térmicas nesse final de semana: AK-450, AS5 e Zalman ZM-STG1. Tô colocando também um cooler de 80mm Akasa (2800rpm) atrás do processador na área de dissipação que tem na mobo (algumas tem isso... como a formula) pois meu gabinete (CM690) tem abertura pra isso também. O fan vai ajudar na refrigeração da base da CPU. Depois eu ponho os resultados aqui pra moçada comentar. Quero ver se consigo aumentar mais um pouco o over e diminuir uns grauzinhos nas temps. Vamos ver no que dá isso tudo!
Valeu!  Se não dar muito trabalho, bem que tu poderia fazer os testes com as três pastas né .. hehe, para ver qual que se sairia melhor ... hauahua (certeza que ficaria na ordem AS5, ZM-STG1 e AK-450 respectivamente).  Postado originalmente por lb_felipe _AntLion_,
o que você acha da pasta térmica que acompanha o Thermalright HR-01 Plus?
O que você acha da pasta térmica que acompanha o Xigmatek HDT-S1283? Qto ao HR-01 Plus, a pasta é rozoávelmente boa, pois tenho um HR-03GT (é a mesma) aqui eu usei um pouco dela na cpu só para ver como que ficaria e ela não decepcionou, mas também não é uma AS5 ou MX-2 em performance.
E qto ao HDT-S1283, não tenho a minima idéia da pasta que acompanha ela véio. E nem sei o desempenho também. Vou ficar te devendo esta. -
_AntLion_,
mesmo assim agradeço pela resposta.
Certamente pegarei um desses coolers (HDT-S1283 ou HR-01+) para minha próxima config, portanto gostaria de saber se faria tanta diferença assim substituir a pasta térmica que acompanha o bundle por uma AC MX-2, por exemplo.
Caso minha config tenha um Core 2 Quad Q9450, colocarei a CPU em overclock de 2.66 GHz para 3.2 GHz stock VCORE. Nesse caso, não precisarei de uma pasta térmica tão poderosa assim.
O que mais dou valor são: Não ter de fazer sangrias, não ter risco de curto elétrico, não ter tempo de cura, manutenção simples e duradoura, etc. Essas são as qualidades da AC MX-2, por exemplo. Gostaria de saber se a pasta da Thermalright e a pasta da Xigmatek também têm essas qualidades ou têm os inconvenientes (já citados) da AS5.
O que você acha?
Abraço. -
Entre o ice cube, evercool buffalo e ocz vanquisher, qual deles é o melhor? -
 Postado originalmente por Darkness_Killer Entre o ice cube, evercool buffalo e ocz vanquisher, qual deles é o melhor? Eu tenho um Buffalo aqui e posso dizer: é bom e barato, bem superior ao cooler box.
Não uso mais ele porque comprei o da assinatura, que em termos de temperatura é 5% melhor (e olhe lá. hehehe). Mas creio que na faixa de preço que ele custa não tem pra ele. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
 Postado originalmente por Claudio Pena Eu tenho um Buffalo aqui e posso dizer: é bom e barato, bem superior ao cooler box.
Não uso mais ele porque comprei o da assinatura, que em termos de temperatura é 5% melhor (e olhe lá. hehehe). Mas creio que na faixa de preço que ele custa não tem pra ele.  Eu já cogitei em comprar o bufalo, só q onde encontrei pra vender ele no oficinadosbits, tá 70 reais, daí com mais 25 eu compro o ice cube, que se eu usar o ice cube com dois fans logicamente deve ficar melhor, né? -
 Postado originalmente por Darkness_Killer Eu já cogitei em comprar o bufalo, só q onde encontrei pra vender ele no oficinadosbits, tá 70 reais, daí com mais 25 eu compro o ice cube, que se eu usar o ice cube com dois fans logicamente deve ficar melhor, né? Acho bacana o Icecube, mas fiquei meio com um pé atrás depois deste tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=189572 PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
 Postado originalmente por Claudio Pena Putz, agora fiquei com medo, minha intenção era usar ice cube dual fan...
Mas vai saber, pode ser um caso isolado. -
qual pasta termica seria a ideal para eu colocar no chipset???? comprei uma 780i e li que ela esquenta demais!!!! compensa troca a pasta termica ou nao??? -
 Postado originalmente por pium qual pasta termica seria a ideal para eu colocar no chipset???? comprei uma 780i e li que ela esquenta demais!!!! compensa troca a pasta termica ou nao??? Testa ae com ela normal, se esquenta dae vc troca.
Se achar, AC MX-2 ou Noctua NH-01. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Se não dar muito trabalho, bem que tu poderia fazer os testes com as três pastas né .. hehe, para ver qual que se sairia melhor ... hauahua (certeza que ficaria na ordem AS5, ZM-STG1 e AK-450 respectivamente). Poisé... trabalho dá... tem que ser devagar, porque nos finais de semana é que tenho mais tempo pra brincar de over. E aquele monstro do GeminII tem que tirar por baixo da mobo... mas eu sou fã dele com os 2 fans de 2000rpm Silent que tô usando agora. Por enquanto, tô testando a AS5. Fiz o seguinte: fora da mobo, coloquei uma quantidade razoável da AS5 no centro da CPU e pressionei na base do cooler pra espalhar. Depois disso, tirei a CPU do cooler e apliquei um pouquinho mais pra criar uma camada fina sobre toda a superfíce da CPU, espalhando de forma uniforme com a lâmina de plástico que vem no AK-450. Ficou bacana dessa forma. Coloquei então a CPU na mobo e logo em seguida foi o Cooler. Com o Prime95 na tortura depois de 1h em full load a temp máxima foi de 71ºC nos núcleos com o Q6600 rodando a 3.6GHz totalmente estável. Mas antes de trocar pela pasta da Zalman eu vou testar mais um pouco a AS5 pois, normalmente, depois de uns dias de uso é que o efeito da pasta vai dando melhores resultados. De qualquer forma, foi bastante produtivo o resultado porque com esse clock eu saí da casa dos 80ºC que estava anteriormente com a "pasta básica" que vem da CoolerMaster.
Bem... por enquanto é isso. De acordo com a assinatura abaixo, e com os dados apresentados acima, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa temperatura que chegou no over. Valeu! [ASUS Maximus Formula].[Intel Q9450@3.6 - 450x8 - 1.24v].[Zalman CNPS 9700 LED + ZM-STG1 Thermal Grease].[4GB (2x2) Corsair Dominator@1080MHz 5-5-5-12].[XFX nVidia 9800GTX+ 512MB@800/2300MHz + Zalman VF1000 LED + Arctic Silver 5].[Samsung 320GB SataII 16MB 7200rpm + Seagate 160GB SataII 16MB 7200rpm + 500GB SataII 32MB 7200rpm].[WesternDigital 2x500GB SataII 16MB 7200rpm RAID1@D-Link DNS-323].[Antec TruePower Trio 550w].[CoolerMaster CM690 + 2 Fans CoolerMaster 120mm 2000rpm + 4 Fans Akasa 120mm 1700rpm + 1 Fan 80mm 2800rpm@StackCool 2 + Zalman ZM-MFC2 Fan Controller].[LG LCD W2252TQ].[Logitech G15 + G25 + VX Nano].[Saitek Cyborg Mouse].[SoundBlaster X-Fi XtremeGamer + Home 5.1].[D-Link DGL-4500 Xtreme N Gaming Router] -
 Postado originalmente por Uziza Poisé... trabalho dá... tem que ser devagar, porque nos finais de semana é que tenho mais tempo pra brincar de over. E aquele monstro do GeminII tem que tirar por baixo da mobo... mas eu sou fã dele com os 2 fans de 2000rpm Silent que tô usando agora. Por enquanto, tô testando a AS5. Fiz o seguinte: fora da mobo, coloquei uma quantidade razoável da AS5 no centro da CPU e pressionei na base do cooler pra espalhar. Depois disso, tirei a CPU do cooler e apliquei um pouquinho mais pra criar uma camada fina sobre toda a superfíce da CPU, espalhando de forma uniforme com a lâmina de plástico que vem no AK-450. Ficou bacana dessa forma. Coloquei então a CPU na mobo e logo em seguida foi o Cooler. Com o Prime95 na tortura depois de 1h em full load a temp máxima foi de 71ºC nos núcleos com o Q6600 rodando a 3.6GHz totalmente estável. Mas antes de trocar pela pasta da Zalman eu vou testar mais um pouco a AS5 pois, normalmente, depois de uns dias de uso é que o efeito da pasta vai dando melhores resultados. De qualquer forma, foi bastante produtivo o resultado porque com esse clock eu saí da casa dos 80ºC que estava anteriormente com a "pasta básica" que vem da CoolerMaster.
Bem... por enquanto é isso. De acordo com a assinatura abaixo, e com os dados apresentados acima, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa temperatura que chegou no over. Valeu!  Esse fan Silent, não é aqueles Wheel da Tt de 130mm não né? Ou seria aqueles Sharkoon Silent Eagle com 76CFM? Ou nenhum deles?
A 71ºC rodando prime95 está ótimo a 3.6Ghz.
Aqui com 3.4Ghz (200mhz de diferença só) com meu Big Typhoon VX + AS5 não passa dos 63ºC no prime95.
EDIT: O no realtemp as temp ficam entre 8~10ºC a menos, comparando com o coretemp. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Esse fan Silent, não é aqueles Wheel da Tt de 130mm não né? Ou seria aqueles Sharkoon Silent Eagle com 76CFM? Ou nenhum deles?
A 71ºC rodando prime95 está ótimo a 3.6Ghz.
Aqui com 3.4Ghz (200mhz de diferença só) com meu Big Typhoon VX + AS5 não passa dos 63ºC no prime95.
EDIT: O no realtemp as temp ficam entre 8~10ºC a menos, comparando com o coretemp.  Eu, particularmente, não gosto o Real Temp. Na minha opinião ele não é confiável e tem que fazer sempre essa diferença que vc disse mesmo. E também, o CoreTemp e o Everest eu configuro no display do G15 da Logitech e acompanho os valores o tempo todo durante os jogos.
Os 2 Fans no GeminII são os "LED Fan" da CoolerMaster com 2000rpm, 90CFM, 19dBA e duplo rolamento (Código R4-L2R-20CK-GP). Estou gostando muito deles, principalmente porque são bem silenciosos e muito eficientes (tô falando isso porque já testei outros bons da Tt também e acho que a CoolerMaster acertou agora nesse modelo de fan, que tá vindo junto com alguns Coolers deles como o GeminII S). Esses fans têm um design bacana (fumê com a luz do LED azul... dá um visual bem legal também pra quem curte isso). Os outros 6 do gabinete são os LEDs da Akasa, sendo 5 de 120mm e 1700rpm (bem silenciosos também) e o que está atrás da CPU, refrigerando a área de Stack Cool é de 80mm 2800rpm (super silencioso também). Logo em breve eu ponho aqui as imagens desses testes. Segue o link do FAN: http://www.coolermaster.com/uploads/...8506987278.pdf
Eu também achei que essa temperatuda máxima que chegou nos núcleos estava boa, principalmente depois de 1h no Prime... mas é sempre bom ouvir a opinião da moçada que curte over pra trocar idéias. Só que eu tô querendo ver a pasta da Zalman funcionando também. Ainda não sei o resultado que vai dar, mas até agora só ouvi elogios e tá sendo comparada por muita gente com a AS5... vai dar um pouquinho de trabalho fazer a troca, mas eu tenho que fazer o teste com ela de qualquer jeito. Vou manter o mesmo over e registrar as telas com as duas pastas e os mesmos procedimentos. Apesar de gostar bem mais da performance do GeminII eu tenho aqui também o Cooler Sphere da CoolerMaster que é bem razoável também. De repente eu testo com ele também... deixa eu ver como vai ser meu tempo no final de semana. Mas de um jeito ou outro eu ponho as imagens todas aqui. Vamos ver como vai ficar essa briga toda! [ASUS Maximus Formula].[Intel Q9450@3.6 - 450x8 - 1.24v].[Zalman CNPS 9700 LED + ZM-STG1 Thermal Grease].[4GB (2x2) Corsair Dominator@1080MHz 5-5-5-12].[XFX nVidia 9800GTX+ 512MB@800/2300MHz + Zalman VF1000 LED + Arctic Silver 5].[Samsung 320GB SataII 16MB 7200rpm + Seagate 160GB SataII 16MB 7200rpm + 500GB SataII 32MB 7200rpm].[WesternDigital 2x500GB SataII 16MB 7200rpm RAID1@D-Link DNS-323].[Antec TruePower Trio 550w].[CoolerMaster CM690 + 2 Fans CoolerMaster 120mm 2000rpm + 4 Fans Akasa 120mm 1700rpm + 1 Fan 80mm 2800rpm@StackCool 2 + Zalman ZM-MFC2 Fan Controller].[LG LCD W2252TQ].[Logitech G15 + G25 + VX Nano].[Saitek Cyborg Mouse].[SoundBlaster X-Fi XtremeGamer + Home 5.1].[D-Link DGL-4500 Xtreme N Gaming Router] -
 Postado originalmente por Uziza Eu, particularmente, não gosto o Real Temp. Na minha opinião ele não é confiável e tem que fazer sempre essa diferença que vc disse mesmo. E também, o CoreTemp e o Everest eu configuro no display do G15 da Logitech e acompanho os valores o tempo todo durante os jogos.
Os 2 Fans no GeminII são os "LED Fan" da CoolerMaster com 2000rpm, 90CFM, 19dBA e duplo rolamento (Código R4-L2R-20CK-GP). Estou gostando muito deles, principalmente porque são bem silenciosos e muito eficientes (tô falando isso porque já testei outros bons da Tt também e acho que a CoolerMaster acertou agora nesse modelo de fan, que tá vindo junto com alguns Coolers deles como o GeminII S). Esses fans têm um design bacana (fumê com a luz do LED azul... dá um visual bem legal também pra quem curte isso). Os outros 6 do gabinete são os LEDs da Akasa, sendo 5 de 120mm e 1700rpm (bem silenciosos também) e o que está atrás da CPU, refrigerando a área de Stack Cool é de 80mm 2800rpm (super silencioso também). Logo em breve eu ponho aqui as imagens desses testes. Segue o link do FAN: http://www.coolermaster.com/uploads/...8506987278.pdf
Eu também achei que essa temperatuda máxima que chegou nos núcleos estava boa, principalmente depois de 1h no Prime... mas é sempre bom ouvir a opinião da moçada que curte over pra trocar idéias. Só que eu tô querendo ver a pasta da Zalman funcionando também. Ainda não sei o resultado que vai dar, mas até agora só ouvi elogios e tá sendo comparada por muita gente com a AS5... vai dar um pouquinho de trabalho fazer a troca, mas eu tenho que fazer o teste com ela de qualquer jeito. Vou manter o mesmo over e registrar as telas com as duas pastas e os mesmos procedimentos. Apesar de gostar bem mais da performance do GeminII eu tenho aqui também o Cooler Sphere da CoolerMaster que é bem razoável também. De repente eu testo com ele também... deixa eu ver como vai ser meu tempo no final de semana. Mas de um jeito ou outro eu ponho as imagens todas aqui. Vamos ver como vai ficar essa briga toda!  Aqui to usando (na verdade ainda não, to vendo lá na smartdata ve se eles conseguem pra mim) 6x120mm ZALMAN ZM-F3 Azul (já que estão em falta) no CM690 excelentes fans em testes, anti-vibração e tudo mais. Do contrário se não conseguir, vou por os populares akasa 120mm mesmo.
Ae .... isso que queria saber da comparação do AS5 e da pasta zalman, quando fazer os testes não esquece de por aqui as impressões hein .. hehe 
t+ -
Alguém aqui sabe quanto pesa o ice cube?
Tava afim de compra ele, só q to com medo de ele ser muito pesado e ferrar com a mobo. -
 Postado originalmente por Darkness_Killer Alguém aqui sabe quanto pesa o ice cube?
Tava afim de compra ele, só q to com medo de ele ser muito pesado e ferrar com a mobo. Peso exato espere alguém que o tenha que responde, mas ele com a caixa pesa mais ou menos 1kg. -
 Postado originalmente por Darkness_Killer Alguém aqui sabe quanto pesa o ice cube?
Tava afim de compra ele, só q to com medo de ele ser muito pesado e ferrar com a mobo. Pode instalar tranquilo... as placas de circuito eletrônico impresso são feitas de um material chamado fenolite, e no caso dessas mobos novas esse fenolite é de maior resistência, principalmente porque o padrão de componentes internos do computador já é outro atualmente e requer maior resistência. Com a moda do over, os fabricantes de mobos tiveram que se adequar às necessidades dos equipamentos de refrigeração. Tô com o GeminII aqui com 2 Fans de 120mm... tem mais de 1,2Kg e tá tudo beleza já faz tempo! [ASUS Maximus Formula].[Intel Q9450@3.6 - 450x8 - 1.24v].[Zalman CNPS 9700 LED + ZM-STG1 Thermal Grease].[4GB (2x2) Corsair Dominator@1080MHz 5-5-5-12].[XFX nVidia 9800GTX+ 512MB@800/2300MHz + Zalman VF1000 LED + Arctic Silver 5].[Samsung 320GB SataII 16MB 7200rpm + Seagate 160GB SataII 16MB 7200rpm + 500GB SataII 32MB 7200rpm].[WesternDigital 2x500GB SataII 16MB 7200rpm RAID1@D-Link DNS-323].[Antec TruePower Trio 550w].[CoolerMaster CM690 + 2 Fans CoolerMaster 120mm 2000rpm + 4 Fans Akasa 120mm 1700rpm + 1 Fan 80mm 2800rpm@StackCool 2 + Zalman ZM-MFC2 Fan Controller].[LG LCD W2252TQ].[Logitech G15 + G25 + VX Nano].[Saitek Cyborg Mouse].[SoundBlaster X-Fi XtremeGamer + Home 5.1].[D-Link DGL-4500 Xtreme N Gaming Router] -
Opá galera blz?
Não sei se vc's já conheciam este....
Thermaltake TMG A2/I2 http://www.knowledgelight.co.uk/imag...373%20Side.gif
ele serve tanto para AM2 qnto 775 e guenta bem.... colequei um C2Q QX9750 numa Asus Striker 2 extreme com ele e over à 3.8Ghz ..... ele rodo massa e com uma boa refrigeração (+/- uns 43º idle e 52º full levando em considerção que o dia estava meio frio)..... e claro com um gabinete meio grande.....
ta ai o link pa ele no site da Tt para o A2 [versão AMD] http://www.thermaltake.com/product/C...3/cl-p0373.asp
ele aqui no paraguay custa uns U$ 45 e na New Egg U$ 24
valew Falow's! INTEL Core i5 2500K with Zalman CNPS5X-SZ | AsRock P67 Extreme6 B3 | 8GB Corsair Vengeance | MSI GeForce N560GTX Ti Twin Frozr II OC Edition | XFX 650W xXx Edition | Thermaltake Element G -
paraguai x Tt "ele aqui no paraguay custa uns U$ 45 e na New Egg U$ 24"
opa Lord-Sh4KaL, beleza?!
cara, c pode me dizer em q loja vc acha produtos termaltake aih no paraguai? moro em toledo e sempre q vou ao paraguai procuro produtos da Tt e nao acho...
valeu...
t+
Permissões de Postagem