+ Responder ao Tópico
Página 5 de 451 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 11260
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    *** VGA Cooler Vantec, Zalman adicionado ***

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Parabens pelo topico kra.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ReD-FoX Ver Post
    Parabens pelo topico kra.
    Vlw kra ....

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Tópico mais foda de todos!
    Parabéns pelo empenho cara.
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    *** CPU Cooler: ZEROtherm ZEN FZ120, adicionado ***

*** VGA Cooler: XIGMATEK e ZEROtherm, adicionado ***

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Muito bom _AntLion_!! Show o tópico !!

Ainda mais agora com coolers para VGA

[ÇR ].
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0

My Facebook

Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB /EVGA P55 Classified/i5-750/Adata XPG 4GB /Logitech G15/Kit 8GB 1600 C8

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por nvkx Ver Post
    Tópico mais foda de todos!
    Parabéns pelo empenho cara.
    Vlw cara.

Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post
    Muito bom _AntLion_!! Show o tópico !!

Ainda mais agora com coolers para VGA

[ÇR†].
    Vlw dinho, finalmente a suspresa foi revelada hein do sistema, hauahhuaa

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Bora galera, postem ae suas duvidas ...

t+

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7

então la vai...

Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    Bora galera, postem ae suas duvidas ...

t+
    o Antlion como vc ja usou um desse aqui,
    qual a melhor posição pra colocar essa presilha opção A ou opção B?
    sei la pra min seria bom se a presilha fosse como um sinal de + parafusado nos 4 lugares que tem no suporte dele e não em somente 2 parafusos ( a não ser que a outra presilha de pra encaixar em cima dela sendo assim fixado ele nos 4 cantos do suporte)
    fico aqui pensando se eu colocar ele na posição A será que ele num vai ficar vamos dizer assim um pouco inclinado pra baixo e assim deixando de estar totalmente sobre o processador

desculpe a pergunta noob mas é uma duvida que tenho e fico aqui encucado Desde já Obrigado!
    Imagens Anexas
    P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por adrianomix Ver Post
    o Antlion como vc ja usou um desse aqui,
    qual a melhor posição pra colocar essa presilha opção A ou opção B?
    sei la pra min seria bom se a presilha fosse como um sinal de + parafusado nos 4 lugares que tem no suporte dele e não em somente 2 parafusos ( a não ser que a outra presilha de pra encaixar em cima dela sendo assim fixado ele nos 4 cantos do suporte)
    fico aqui pensando se eu colocar ele na posição A será que ele num vai ficar vamos dizer assim um pouco inclinado pra baixo e assim deixando de estar totalmente sobre o processador

desculpe a pergunta noob mas é uma duvida que tenho e fico aqui encucado Desde já Obrigado!
    Opa ...

Então, quando tinha o 9500LED, começava com a opção A e depois a B.

Na instalação é muito fácil cara, não tem erro algum, vc tem que colocar as 2 (duas) presilhas no formato de uma cruz e depois é só parafusar.

Detalhe: Na ora que for parafusar, vai ficar meio duro, vc tem que forçar e parafusar bem na mobo, para não ficar frouxo.

E não fica frouxo não, basta fazer todos os procedimentos certinho.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    _AntLion_ , os dados do Scythe Ninja [nao do Plus] no teu tópico, são do Scythe Ninja Copper Version.
    - Scythe Ninja Copper ($75~80)
    http://www.scythe-usa.com/product/cp...00_detail.html

- Model Name: NINJA COPPER CPU Cooler
    -Model Number: SCNJ-CU1000
    - Manufacturer: Scythe Co., Ltd. Japan
    - Dimensions: 110 x 110 x 150 mm
    - Weight: 1,015g

- Fan:

- Dimensions: 120 x 120 x 25mm
    - Weight: 115 g
    - Speed: 800rpm (±10%)
    - Air Flow: 40.17 CFM
    - Noise Level: 10.7 dBA

- Scythe Ninja ($45~50)
    http://www.scythe-usa.com/product/cpu/001/index.html

Model Name: NINJA COPPER CPU Cooler
    Model Number: SCNJ-CU1000
    Manufacturer: Scythe Co., Ltd. Japan

Dimensions: 110 x 110 x 150 mm
    Weight: 1,015g

Fan:
    Dimensions: 120 x 120 x 25mm
    Weight: 115 g
    Speed: 800rpm (±10%)
    Air Flow: 40.17 CFM
    Noise Level:
    10.7 dBA
    o Ninja não copper, é bem mais leve, se não me engano.
    ou teve uma imeeensa melhoria na versão Plus ;b
    huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight!
    neonic 初号機: CM Cosmos 1000, Asus P8P67, Core i5 2500K, 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz, XFX HD6950 2GB, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, Samsung 40C530, G700, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, Salmosa, Sony HT-SS100 5.1 and so on.
    neonic mobile work: Lenovo G470, Core i3 2310M, 2 GB DDR3 1333, HDD 320gb;

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    Muito bom o topico. Coisas assim dão vontade de voltar a frequentar esse forum

Parabens..

[]'s!
    | GA-X38-DQ6 droop moded | Tracer 8500 DDR1188 2.08v| Q6600 475x8 3800Mhz 1.39v |
    Cooled by FuZion - Micro-Res - MCR320 - MCP355 + OCLabs TOP

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por neon* Ver Post
    _AntLion_ , os dados do Scythe Ninja [nao do Plus] no teu tópico, são do Scythe Ninja Copper Version.

o Ninja não copper, é bem mais leve, se não me engano.
    ou teve uma imeeensa melhoria na versão Plus ;b
    Valeu pela dica neon*, arrumado.

Ele é bem mais leve sim, 665g contra 1,015g do copper.

Citação Postado originalmente por rbsmontemor Ver Post
    Muito bom o topico. Coisas assim dão vontade de voltar a frequentar esse forum

Parabens..

[]'s!
    Vlw sassa !

Tu que manja bem de WC poderia dar umas dicas de marcas e tudo mais né?

Tava pensanso em faze de WC aqui, mais quem não manja NADA, sem condições.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Opa ...

Então, quando tinha o 9500LED, começava com a opção A e depois a B.

Na instalação é muito fácil cara, não tem erro algum, vc tem que colocar as 2 (duas) presilhas no formato de uma cruz e depois é só parafusar.

Detalhe: Na ora que for parafusar, vai ficar meio duro, vc tem que forçar e parafusar bem na mobo, para não ficar frouxo.

E não fica frouxo não, basta fazer todos os procedimentos certinho.
    Esse é o Cara!!! eu ate montei ele aqui na mesa bem antes de postar e deu pra colocar as 2 presilhas mas como no manual so ta uma ai ja viu né bom sendo assim com 2 presilhas confio muitooo maiss eu vo ate lapidar esse cooler ele ja veio liso mas vo deixar um espelho hehehe ja ja to indo buscar lixa pra fazer esse trampo e depois vo pegar a pasta

Valew mesmo
    P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por adrianomix Ver Post
    Esse é o Cara!!! eu ate montei ele aqui na mesa bem antes de postar e deu pra colocar as 2 presilhas mas como no manual so ta uma ai ja viu né bom sendo assim com 2 presilhas confio muitooo maiss eu vo ate lapidar esse cooler ele ja veio liso mas vo deixar um espelho hehehe ja ja to indo buscar lixa pra fazer esse trampo e depois vo pegar a pasta

Valew mesmo
    É as 2 presilhas sim.

Sempre é bom lapidar, huauhahua ... aqui lapidei ganhei 4ºC em adle e 6~7ºC em full load.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Ae antlion,fico muito bom o topico,parabens

Ainda mais agora que vc coloco os coolers pra vga.
    Searching...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por luhesil Ver Post
    Ae antlion,fico muito bom o topico,parabens

Ainda mais agora que vc coloco os coolers pra vga.
    Vlw biba.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    que excelente topico esse

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    To com uma dúvida.. AntLion ou quem quiser ajudar:

Queria saber se o 3RSystem IceAge 120 Plus pode ser montado "de lado".. com o fan jogando o ar direto pra fora pelo exaustor que fica atrás (como, por exemplo, os Noctua..só um ex)

ou se me disseram que "é assim que ele funciona" , melhor ainda .. hehehe

É que não achei muitas fotos dele por ae...

Vlw..
    Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal uma ajuda por favor...
    No site que eu comprei as peças do meu pc tem esse Gemin II por R$ 150 sera que vale a pena o preço? ou tem melhores opções com preço parecido? Achei tbm o Ice cube (Extream SF-901 Ice Cube) que ta R$ 85 Oo" não pensei que ele fosse tão bom mais como o amigo Antlion recomendou ele como um bom CxB fiquei curioso... tinha pensado no 9700NT mais ta "Muito" fora do meu orçamento...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por fredlord Ver Post
    To com uma dúvida.. AntLion ou quem quiser ajudar:

Queria saber se o 3RSystem IceAge 120 Plus pode ser montado "de lado".. com o fan jogando o ar direto pra fora pelo exaustor que fica atrás (como, por exemplo, os Noctua..só um ex)

ou se me disseram que "é assim que ele funciona" , melhor ainda .. hehehe

É que não achei muitas fotos dele por ae...

Vlw..
    Cara geralmente os coolers pode ser instalado com a hélice dele jogando ar pra dentro do case ou pode ser também instalado com a hélice virado jogando o ar pra fora como se fosse (exaustor), meu antigo Zalman 9500LED era desse jeito.

Mas este IceAge 120 Plus na maioria dos reviews ele é instado deste jeito:

Se quiser ver reviews deste cooler, tae o site:
    http://www.3rsys.com/mboard/mboard.a..._name=3rsystem

Espero ter ajudado !

Citação Postado originalmente por Hicarus Ver Post
    Pessoal uma ajuda por favor...
    No site que eu comprei as peças do meu pc tem esse Gemin II por R$ 150 sera que vale a pena o preço? ou tem melhores opções com preço parecido? Achei tbm o Ice cube (Extream SF-901 Ice Cube) que ta R$ 85 Oo" não pensei que ele fosse tão bom mais como o amigo Antlion recomendou ele como um bom CxB fiquei curioso... tinha pensado no 9700NT mais ta "Muito" fora do meu orçamento...
    O GeminII é muito bom sim cara, só que teria de comprar 2 fans de 120mm para instalar nele para ficar ideal. O bom dele é que refrigera mobo, memória, chipset e tudo mais. Excelente opção.

Com preços parecidos tem:
    3R System IceAge 120 Plus, AC Freezer 7 Pro, o próprio Ice Cube entre outros.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Mais esse preço de quase 100% de diferença vale pelo desempenho dele? Eu sei que o Gemin é mais caro pq ele resfria o por completo o pc por dentro mais pelo que vi o Ice Cube tbm é legalzinho mais ele é só isso mesmo? pensei que fosse mais caro... Eu num queria resfriar o gabinete todo não só o processador ja tava bom mesmo pois deixo o pc aberto e o meu orçamento é curto... se o Gemin resfriar o processador mais que o Ice Cube eu compro ele se for o contrario fico com o Ice Cube qual ganha no ponto resfrigeração do processador? desde ja agradeço por me responder pois como pode vêr sou um 0 a esquerda no quesito Cooler...
    Processador:C2Q Q9400 2.6 @3.4 | Cooler: CoolerMaster Hyper 212 Plus |Mobo: GA-P35-DS3 Rev 2.0 | VGA: XFX HD6950 1Gb | Ram: OCZ Gold Edition 4Gb DDR2 800 | HD: 1Tb Seagate + 1Tb Samsung | Fonte: Zalman ZM360B-APS : 360w
    Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3 | Samsung P2470HN

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    AntLion, vi que voce tem um Big Typhoon.. você recomenda ele? Pelos reviews nao dá pra ter muita noçao.. ele é bem silencioso msm? E resfria bem melhor que o IceAge 120 a ponto de valer o investimento a mais?

E ele é tão grande e pesado quanto parece? Teria algum problema de compatibilidade com a minha MoBo?? E última pergunta..hehehe... Noctua NH-U12P ou TT Big Typhoon?? Valew
    Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Hicarus Ver Post
    Mais esse preço de quase 100% de diferença vale pelo desempenho dele? Eu sei que o Gemin é mais caro pq ele resfria o por completo o pc por dentro mais pelo que vi o Ice Cube tbm é legalzinho mais ele é só isso mesmo? pensei que fosse mais caro... Eu num queria resfriar o gabinete todo não só o processador ja tava bom mesmo pois deixo o pc aberto e o meu orçamento é curto... se o Gemin resfriar o processador mais que o Ice Cube eu compro ele se for o contrario fico com o Ice Cube qual ganha no ponto resfrigeração do processador? desde ja agradeço por me responder pois como pode vêr sou um 0 a esquerda no quesito Cooler...
    O GeminII com 2 (dois) bons fan de 120mm é muito bom. No quesito de performance ele ganha o Ice Cube, mas nada tão significativo. O Ice Cube é um ótimo cooler c&b também. Qualquer um dos dois ficará bem servido cara.

Citação Postado originalmente por fredlord Ver Post
    AntLion, vi que voce tem um Big Typhoon.. você recomenda ele? Pelos reviews nao dá pra ter muita noçao.. ele é bem silencioso msm? E resfria bem melhor que o IceAge 120 a ponto de valer o investimento a mais?

E ele é tão grande e pesado quanto parece? Teria algum problema de compatibilidade com a minha MoBo?? E última pergunta..hehehe... Noctua NH-U12P ou TT Big Typhoon?? Valew
    Recomendo sim. É um dos melhores que tem.

Silencioso, silencioso não, mas nada que o barulho dele o incomode também.

Cara ele é melhor sim, mais o IceAge tem um excelente desempenho pelo que custa também, se você tiver grana para o Big Typhoon VX o pegaria sim, do contrário IceAge por R$120 é ótimo também.

Ele é gigante cara e pesado sim.

Entre os dois coolers que vc citou é pário duro viu, mas no geral pegaria o NH-U12P.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    *** CPU Cooler: ZEROtherm ZEN FZ120, adicionado ***

*** VGA Cooler: XIGMATEK e ZEROtherm, adicionado ***
    Brother adorei esse topico ... Para os amantes de coolers bons tem tudo sobre eles

Muito show.

Marcadores

Permissões de Postagem