+ Responder ao Tópico
Página 223 de 463 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.575 de 11552
    Citação Postado originalmente por CryWolf Ver Post
    Ola, este topico foi de boa ajuda para miin, mas gostaria de saber qual o melhor cooler para um CPU intel i5 750? podem dizer as melhores opções porque se tratando do meu processador quero ele o quanto mais "gelado" melhor!! obrigado plea atenção!
    Tem o Zalman Perfoma, X10 ou se preferir o Hyper 212 Plus que é um belíssimo CXB.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Opa galera do Adrena, tenho um processador phenom II x4 945, o cooler box dele fazia um barulho infernal quando rodava no maximo, fiz a troca hoje por um Evercool Buffalo, o barulho desse cooler é audível (temperaturas tambem cairam cerca de 10° C) mas nem 5% do que era meu cooler box. Deixo a dica ai para quem tem um processador como o meu, troquem sem medo que não vão se arrepender.

Pergunta pra galera: a alimentação do meu Cooler Box tinha 4 pinos, e havia um controle muito efetivo da rotação, o Evercool Buffalo tem apenas 3 pinos, e pelo que to vendo no Everest a rotação esta de acordo com o uso da CPU. Estaria o EVEREST maluco? Ou mesmo sem o PWN há controle de rotação?
    AMD Phenom II x4 945 3.0CPU Cooler Evercool Buffalo
    Sapphire Radeon HD 4850

Origin ID:bob89x4

Citação Postado originalmente por jeremiaspc Ver Post
    venomous-x, ou os mais atigos true.
    Vou dar uma olhada nesse venomous...

Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Tem o Zalman Perfoma, X10 ou se preferir o Hyper 212 Plus que é um belíssimo CXB.
    Eu procurei informações sobre os dois, gostei muito do Hyper 212 plus. Mas eu achei um da Zalman CNPS10X Extreme, outro belíssimo. Obrigago pela ajuda aew!
    CryWolf.....

Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    Acho bem difícil responder esta pergunta sua. Este cooler box está sendo usado em PWM?
    PWM é aquele controle automático do cooler né, que aumenta a rotação de acordo com a necessidade? Ele está desta forma, no início era menos barulhento, eu sei que preciso limpar ele, mas mesmo assim, quando gira a 100% é muito alto, não acho que só uma limpeza vá melhorar. Queria saber quantos db ele produz, pois preciso pegar bem abaixo do que ele produzir.

Citação Postado originalmente por CryWolf Ver Post

Eu procurei informações sobre os dois, gostei muito do Hyper 212 plus. Mas eu achei um da Zalman CNPS10X Extreme, outro belíssimo. Obrigago pela ajuda aew!
    O Hyper 212 Plus tem um belo CXB, porém ele perde para o X10 Extreme.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Ítalo Spedini Ver Post
    PWM é aquele controle automático do cooler né, que aumenta a rotação de acordo com a necessidade? Ele está desta forma, no início era menos barulhento, eu sei que preciso limpar ele, mas mesmo assim, quando gira a 100% é muito alto, não acho que só uma limpeza vá melhorar. Queria saber quantos db ele produz, pois preciso pegar bem abaixo do que ele produzir.
    Sim, exatamente. Também acho que limpeza não vai ajudar muito em relação ao ruído. Quanto ao dB do cooler box, acho meio difícil responder esta sua pergunta.

Neste novo cooler, seria mesmo para o Pentium D?

7. Eu tenho um TRUE 120, porem perdi minhas presilhas qdo me mudei, alguem sabe onde posso achar? Ou algo que dê para adaptar?
    ASUS P5N-D - Q8400 @ 3.5Ghz - 2x2GB ddr2 Kingston @800Mhz - Sapphire HD5750 1GB - 2x500GB Samsung Sata II - IceAge Rocksolid 500W - TRUE Black - CM690 Nvidia Edition.

Sim, exatamente. Também acho que limpeza não vai ajudar muito em relação ao ruído. Quanto ao dB do cooler box, acho meio difícil responder esta sua pergunta.

Neste novo cooler, seria mesmo para o Pentium D?
    Seria sim. É porque o pc fica na sala ao lado do meu quarto, e o barulho é muito alto, eu costumo dormir cedo, e meu pai fica no pc até mais tarde, por isso estou querendo trocar, mas em cada site acho uma informação à respeito dos db suportáveis. E tem o lance do CFM também que não sei qual seria o ideal. Em termo de resfriamento o cooler é bom, mas podia ser mais silencioso.

Obrigado.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por kuschausky Ver Post
    Eu tenho um TRUE 120, porem perdi minhas presilhas qdo me mudei, alguem sabe onde posso achar? Ou algo que dê para adaptar?
    Estas presilhas tinha na WAZ até um tempo atrás, mas no momento está indisponível por lá. É possível importar?

Citação Postado originalmente por Ítalo Spedini Ver Post
    Seria sim. É porque o pc fica na sala ao lado do meu quarto, e o barulho é muito alto, eu costumo dormir cedo, e meu pai fica no pc até mais tarde, por isso estou querendo trocar, mas em cada site acho uma informação à respeito dos db suportáveis. E tem o lance do CFM também que não sei qual seria o ideal. Em termo de resfriamento o cooler é bom, mas podia ser mais silencioso.

Obrigado.
    Se quiser gastar pouco, compra um Evercool Buffalo HPFI-10025 ou CM Hyper 212 Plus. Ambos são bons, e questão de CFM/dBa, é aceitável.

como novo usuário do Hyper 212 Plus posso falar ele tem excelente custo benefício e segura 4Ghz tanto dos Core 2Duo/Core 2 Quad e i5/i7
    Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100

Citação Postado originalmente por BMW6200 Ver Post
    como novo usuário do Hyper 212 Plus posso falar ele tem excelente custo benefício e segura 4Ghz tanto dos Core 2Duo/Core 2 Quad e i5/i7
    Tá gostando do bixinho bom né? Não tem CXB melhor que ele!

Tá gostando do bixinho bom né? Não tem CXB melhor que ele!
    instalei ele certinho com a pasta térmica que veio junto e quando fui ver as temps fiquei surpreso pois não tinha melhorado quase nada em idle mas quando rodei os programas de stress que blz a temp subiu pouca coisa

nos dias que fez um frio leve então o dissipador gela e a temp caiu pra caramba ficou uns 33ºC nos cores em idle
    Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100

Citação Postado originalmente por BMW6200 Ver Post
    instalei ele certinho com a pasta térmica que veio junto e quando fui ver as temps fiquei surpreso pois não tinha melhorado quase nada em idle mas quando rodei os programas de stress que blz a temp subiu pouca coisa

nos dias que fez um frio leve então o dissipador gela e a temp caiu pra caramba ficou uns 33ºC nos cores em idle
    Show de bola, temperatura boa em Idle e estável nos programas de stress =)

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Fala povo, acabei de instalar o Zalman CNPS 10X Extreme aqui, mas a temperatura do CPU em idle está a 40° C. Nao era pra ficar mais frio?

Outra coisa importante eh q mesmo colocando o clip corretamente e deixando-o bem encaixado, o cooler ainda pode ser facilmente movido. Por ultimo, acho q exagerei na pasta termica pois está ate escorrendo pros lados.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Citação Postado originalmente por Palmito Loko Ver Post
    Fala povo, acabei de instalar o Zalman CNPS 10X Extreme aqui, mas a temperatura do CPU em idle está a 40° C. Nao era pra ficar mais frio?

Outra coisa importante eh q mesmo colocando o clip corretamente e deixando-o bem encaixado, o cooler ainda pode ser facilmente movido. Por ultimo, acho q exagerei na pasta termica pois está ate escorrendo pros lados.
    Era pra está um pouco mais frio em idle, apesar que você atolou de pasta térmica, ou tira a coloca novamente ou espera alguns dias pra secar e veja se vai baixar as temps.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Era pra está um pouco mais frio em idle, apesar que você atolou de pasta térmica, ou tira a coloca novamente ou espera alguns dias pra secar e veja se vai baixar as temps.
    Já tirei a pasta em excesso e reapliquei, agora ficou decente. Nao tinha me ligado no tempo de cura, vou esperar, mas ainda continua em 40° C idle.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Apr 2007

vlwzxx..
    Como ficava antes a temp em idle? Mas de qualquer forma, temp idle sempre a diferença vai ser pouca mesmo comparado ao cooler antecessor.

Esses clips da AMD nunca foram bons (bastante gente reclama dele), mas se o cooler tiver "facilmente" movido como você mesmo disse, pode ter algo de errado aí. Quanto a pasta, é excesso que você aplicou.

Já tirei a pasta em excesso e reapliquei, agora ficou decente. Nao tinha me ligado no tempo de cura, vou esperar, mas ainda continua em 40° C idle.

Menos mal então, agora é aguardar alguns dias mesmo assim não vai baixar muito também.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Como ficava antes a temp em idle? Mas de qualquer forma, temp idle sempre a diferença vai ser pouca mesmo comparado ao cooler antecessor.

Esses clips da AMD nunca foram bons (bastante gente reclama dele), mas se o cooler tiver "facilmente" movido como você mesmo disse, pode ter algo de errado aí. Quanto a pasta, é excesso que você aplicou.
    Com o cooler box chegava a bater 58° C em idle, um absurdo. Agora nao passa de 40° C, uma melhora enorme, mas ainda acho q poderia ficar nos 35° C ou ate menos. O lance eh aguardar o tempo de cura da pasta termica.

vlwzxx..

Com o cooler box chegava a bater 58° C em idle, um absurdo. Agora nao passa de 40° C, uma melhora enorme, mas ainda acho q poderia ficar nos 35° C ou ate menos. O lance eh aguardar o tempo de cura da pasta termica.
    vlwzxx..
    Pô que diferença heinnnnnn 58c pra 40c é uma margem boa, mais espera até o final de semana que deve baixar mais um pouco.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Mais um problema galera, sempre q inicio o PC me aparece uma tela alegando "CPU Fan Error". A pasta termica está corretamente aplicada, o cooler bem posicionado mas nao firme o suficiente como era o box, será q ta mal encaixado?

O engraçado eh q pela BIOS mostra q o processador está a 35° C, entao nao pode ser super aquecimento. Mas o estranho eh q a rotaçao dos fans do gabinete diminuiu, e um deles fica ate no vermelho. o.o

vlwzxx..

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Acabei de resolver o problema do "CPU Fan Error". Bastou desativar o Q-Fan pela BIOS!

vlwzxx..

Acabei de resolver o problema do "CPU Fan Error". Bastou desativar o Q-Fan pela BIOS!

vlwzxx..
    Palmito e as SS dele po, posta lá

24. Galera quem tiver interesse num venomous lacrado eu tenho o contato.

Cooler top, pena eu tar sem grana :/
    Última edição por A. Junior; 22-07-10 às 03:20.
    HAFX ~> i5 750 + VenX Black | EVGA p55 FTW | 4x4GB G.Skill Ripjaws Z 2133 mhz | Corsair ForceGT 120GB + 1TB WD Caviar Green + 1 TB WD Caviar Black | MSI GTX460 HawK | Soundcard: Auzentech X-Fi Bravura + Sennheiser HD555 OCZ 700W ModXtream @ LG E2260V + LG W2243S

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Palmito e as SS dele po, posta lá
    Oaeioeioa ' pode deixar Cata, hoje de manha eu vou postar!

vlwzxx..

Marcadores

Permissões de Postagem