| | | -
chegou hoje meus cooler da cooler master....meuu deus gurizada...os cooler são mto silenciosos...tem um bom vento....hj vou comparar com o da thermaltake que vem no big typhon p ver qual o melhor....mas estou surpreso...
gostei dos leds...sao bem discretos..bem o q eu queria...
coloquei os dois juntos mas acho q nao dara diferença....mas só testando p ver.... Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
2x2 Corsair Dominartor & Airflow
XFX HD 6850 -
 Postado originalmente por NightDemon ferozes..
me indiquem, nem que seja por MP
alguma loja que tenha varias opcoes de cooler
(fora importacao) www.hardstore.com.br
dhcp
kabum
waz
smartdata
oficina dos bits
problema eh q numa tem um modelo e em outra nao... Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
XFX HD 6850 -
 Postado originalmente por NightDemon ferozes..
me indiquem, nem que seja por MP
alguma loja que tenha varias opcoes de cooler
(fora importacao) Smartdata, E-coyote, E-armarzem, WAZ tem bastante.  Postado originalmente por farofinha182 chegou hoje meus cooler da cooler master....meuu deus gurizada...os cooler são mto silenciosos...tem um bom vento....hj vou comparar com o da thermaltake que vem no big typhon p ver qual o melhor....mas estou surpreso...
gostei dos leds...sao bem discretos..bem o q eu queria...
coloquei os dois juntos mas acho q nao dara diferença....mas só testando p ver.... Aqui uso o BT VX com a fan da CM 90CFM 19dBa, comparando com o original do BT, diminuiu 3ºC aqui. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Aqui uso o BT VX com a fan da CM 90CFM 19dBa, comparando com o original do BT, diminuiu 3ºC aqui. o controlador de velocidade vc usou o do BT ou ta ligado na placa mae??? Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
XFX HD 6850 -
acabei de colocar 3 cooler no meu gabinete....a temperatura ambiente caiu de 30 para 23...25º
cooler sao mto bonitos e silencioso...
coloquei 2 cooler no big T mas nao sofreu diferença só aumento de barulho...
e agora estou usando o cooler da coolermaster no big T...pois é bem mais silencioso que o da thermaltake...mtooo mais...e se nao for melhor é igual ao da thermaltake..
tambem coloquei a pasta termica Akasa A-460 ...sei que nao é A pasta...mas ja baixou 10º do que era antes....fiquei contente com o desempenho...agora rodando a 3.2 a 1.4v de vcore a temp maxima nao passa de 43º
valeu ai _AntLion pela ajuda e explicação!!! Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
XFX HD 6850 -
 Postado originalmente por farofinha182 o controlador de velocidade vc usou o do BT ou ta ligado na placa mae??? Esta ligado na placa-mae mesmo.  Postado originalmente por farofinha182 acabei de colocar 3 cooler no meu gabinete....a temperatura ambiente caiu de 30 para 23...25º
cooler sao mto bonitos e silencioso...
coloquei 2 cooler no big T mas nao sofreu diferença só aumento de barulho...
e agora estou usando o cooler da coolermaster no big T...pois é bem mais silencioso que o da thermaltake...mtooo mais...e se nao for melhor é igual ao da thermaltake..
tambem coloquei a pasta termica Akasa A-460 ...sei que nao é A pasta...mas ja baixou 10º do que era antes....fiquei contente com o desempenho...agora rodando a 3.2 a 1.4v de vcore a temp maxima nao passa de 43º
valeu ai _AntLion pela ajuda e explicação!!! Que isso cara, precisando de algo mais, estamos ae. -
só achei q esse cooler da coolermaster o vento nao eh direcionado que nem o da thermaltake...meio que ele espalha pro lado....
em vez do vento ir assim
---->
---->
ele vai assim
/
/
\
\
pq coloquei um desses na frente do gabinete e nem dava p sentir o vento ali nos hd Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
XFX HD 6850 -
Aew pessoal Duvida
Zalman 9700nt
Cooler Master Hyper TX2
Zalman 9500led
Qual desses e melhor??? -
Aew galera, comprei hoje um Akasa AK-965BL... deve estar chegando amanha... Vi uns testes e ele se aproximou a coolers bons nas temps e o preço dele tava muito bom
O cooler é esse: http://www.spon.com.br/index.asp?sec...oria=0&id=2013
O que axam?
vi esse review aqui e gostei dos resultados Review Sem PC por tempo indeterminado  -
problema q começa em 17dba até 30dba...nao sei se nao ira fazer mto ruido cara...mas fora isso ta ok...qualquer coisa soh trocar o cooler Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
XFX HD 6850 -
Sem PC por tempo indeterminado  -
 Postado originalmente por Ringotes Aew galera, comprei hoje um Akasa AK-965BL... deve estar chegando amanha... Vi uns testes e ele se aproximou a coolers bons nas temps e o preço dele tava muito bom
O cooler é esse: http://www.spon.com.br/index.asp?sec...oria=0&id=2013
O que axam?
vi esse review aqui e gostei dos resultados Review Sim é um bom cooler pelo preço que oferece.  Postado originalmente por DX48 Aew pessoal Duvida
Zalman 9700nt
Cooler Master Hyper TX2
Zalman 9500led
Qual desses e melhor??? 9700NT é melhor mas por pouca coisa comparado ao 9500LED.
Meu primeiro cooler top que tive foi exatamente o 95000LED (à 1 ano e 5 atrás), gostava muito dele, desempenho dele era muito show de bola, fora o led azul dele que é muito show tbm. -
Cooler para mim??
Zalman e Ultra 120 Extreme. -
E esse ARCTIC COOLING Accelero Xtreme 9800 Fluid Dynamic é um bom cooler pra vga tambem??  -
Legal esse cooler da Artic hein. Pelo menos visualmente ele é animal. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
-
pessoal queria uma ajuda meu pc esquenta demais principalmente a plaka mae tipo qnd jogo exemplo call of duty ela chega aos 50 graus e reinicia axo ke o estabilizador eh frako demais eh 95 watts :S
meu cooler fika sempre na rotaçao de 1300 rpm num so mt expert em pc e so novo no forum ajuda ae...
processador pentium d 3.00ghz,512 de ram,hd 80 gb,plaka de video geforce 6200 256 mb 64 bits -
 Postado originalmente por willianefran pessoal queria uma ajuda meu pc esquenta demais principalmente a plaka mae tipo qnd jogo exemplo call of duty ela chega aos 50 graus e reinicia axo ke o estabilizador eh frako demais eh 95 watts :S
meu cooler fika sempre na rotaçao de 1300 rpm num so mt expert em pc e so novo no forum ajuda ae...
processador pentium d 3.00ghz,512 de ram,hd 80 gb,plaka de video geforce 6200 256 mb 64 bits Qual sua placa mãe? Qual o seu gabinete? Como está a ventilação do gabinete? diz aew que fica mais facil de ajudar
Esse Pentium D é um comilão de energia e é bem quentinho... qual cooler vc ta usando nele? Sem PC por tempo indeterminado  -
 Postado originalmente por thalesgmorais Cooler para mim??
Zalman e Ultra 120 Extreme. Pelo que eu sei a zalman não tem nenhum cooler realmente top. Por exemplo esse da minha assinatura é bem mais forte que o cpns 9700 nt, e custa bem menos. Zalman para mim (tirando algumas exceções, como a maioria de suas fontes) só tem nome.
Sim o TRUE é um dos melhores air coolers da atualidade, mas não "intocavel" não, inclusive a air's coolers melhores que o TRUE. | ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB | -
Bom tópico, com a seleção dos coolers e links para reviews. Continuarei com meu cooler box, que é satisfatório, mas até compraria o Nexus FLC-3000 pela simpatia que ele me despertou. Bem original e bonito e talvez o primeiro compatível também com Core i7. Falta ainda ser avaliado o desempenho dele. Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX -
Alguem ai que tenha um Cooler Master Hyper TX2 para me me dizer se ele e bom?? -
 Postado originalmente por Kayke Bom tópico, com a seleção dos coolers e links para reviews. Continuarei com meu cooler box, que é satisfatório, mas até compraria o Nexus FLC-3000 pela simpatia que ele me despertou. Bem original e bonito e talvez o primeiro compatível também com Core i7. Falta ainda ser avaliado o desempenho dele. É sim Kayke, ele foi o primeiro com suporte ao i7, e ainda falta ver o desempenho dele em reviews ainda como você disse, mas tenho a certeza que ele vai se sair muito bem. O design dele lembra bem o Nirvana NV120 da ZEROtherm.  Postado originalmente por DX48 Alguem ai que tenha um Cooler Master Hyper TX2 para me me dizer se ele e bom?? É bom sim amigo. Até R$60, ele é um dos melhores que tem em desempenho. -
[QUOTE=_AntLion_;
É bom sim amigo. Até R$60, ele é um dos melhores que tem em desempenho.[/QUOTE]
Cara eu To numa baita duvida entre o 9700 nt e Hyper TX 2
Um pq o TX2 e 50 dinheiros e o 9700 e 210
mas eu qeria saber se Zalman realmente vale o investimento to qerendo colocar um dos 2 em um Q6600 a 3.6. -
 Postado originalmente por DX48 Cara eu To numa baita duvida entre o 9700 nt e Hyper TX 2
Um pq o TX2 e 50 dinheiros e o 9700 e 210
mas eu qeria saber se Zalman realmente vale o investimento to qerendo colocar um dos 2 em um Q6600 a 3.6. 9700 é bom, mas o preço dele é caro d+.
Se quiser pegar ele vai em frente, não vai se arrepender, é um ótimo cooler. -
_AntLion_, o HR-03 ocupa quantos slots, somando a placa de vídeo e uma 92*25mm fan?
Estou na dúvida se ele ocupa, com tudo, 4 ou 5 slots.
Acredito que o total seja 4. Um slot para a VGA, dois para o HR-03 e um para a fan.
Então?
Permissões de Postagem