| | | -
 Postado originalmente por dIREsTRAITS Alguém poderia me indicar um Air Cooler mais eficiente que o T't Big Thyphoon ? Mas gostaria de saber se existe algum com um processo de montagem mais simples, pois lembro-me que na época quase rachei minha mobo no meio para encaixar essa porcaria na mobo, oooooo coisinha complicada.
Valeu. UAAHAHAHUAhuahha, esse encaixe do BT VX é meio foda mesmo ... aqui a mesma coisa .... hahahaah....
Mas pq tu quer algo mais forte que o BT kra? O desempenho dele é mto show, tenho um aqui tbm, e não vou trocar tão agora ele ... mas cada um é cada um ... hehe
Quad 3.4Ghz com ele lapidado, não está passando dos 60C em full aqui, e a 3.6Ghz chega no max 65C.
Em fim .... pra mim hj, se fosse trocar meu BT, só se fosse por um TRUE + 2 fans bem fortes nele, que os outros a maioria o BT da um pau bonito .... tem o noctua NH-U12P que embora seja pouca coisa melhor que ele em testes .... mas acho que não vale a pena pegar ele, já que tem o BT ae ...
Resumindo: Só trocaria se fosse pelo TRUE mesmo ... ou o IFX-14. -
Parabéns _AntLion_! Agora ele é fixo !  [ÇR†]. -
alguém pode me indicar um topico relacionado a temperatura do processador core 2 duo E7200@2.8 que o meu eu acho que está ficando alto. eu não tenho fan instalado no gabinete o coller é box . e pior a minha placa mãe é a gigabyte ga-g31m-s2l a temperatura da placa mae não aparece alguém pode me dizer o que fazer e me responder o que é temperatura cpu nucleo 1 e temperatura cpu nucleo 2 -
 Postado originalmente por ccyclope alguém pode me indicar um topico relacionado a temperatura do processador core 2 duo E7200@2.8 que o meu eu acho que está ficando alto. eu não tenho fan instalado no gabinete o coller é box . e pior a minha placa mãe é a gigabyte ga-g31m-s2l a temperatura da placa mae não aparece alguém pode me dizer o que fazer e me responder o que é temperatura cpu nucleo 1 e temperatura cpu nucleo 2 Aqui está. http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=194611 -
Cooler bom , barato e silencioso para MIM é o meu(vide assinatura). Para mim, não precisa de mais. E tem outra, funciona tanto Intel como AMD. Fora o preço que é ótimo, na faixa de 130 reais com frete. Fica ai a dica então. -
Estou pensando em pegar o CM HyperTX2. Barato e é melhor que o Evercool Buffalo. O que acham?? PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Rafael Simões Estou pensando em pegar o CM HyperTX2. Barato e é melhor que o Evercool Buffalo. O que acham?? cara ele é bom sim ..... GA-Z68MA D2H U3* I5 2500k"* HD500GB* 4GB 1333 MHZ* HD6870XFX@ stock* SEASONIC 620W* X-BLADE* 2232BW* "O RAP NACIONAL é foda, vai dominar de uma vez, só não tomamos o mundo ainda que não falamos inglês..." INFELIZMENTE O LIVRO NÃO RESOLVE O BRASIL SÓ ME RESPEITA COM 1 REVÓLVER!!!!
[PROJETO] X-BLADE FINALIZADO -
 Postado originalmente por Rafael Simões Estou pensando em pegar o CM HyperTX2. Barato e é melhor que o Evercool Buffalo. O que acham?? CM Hyper TX2 é um bom cooler comcerteza -
Qual a melhor pasta térmica? E ae galera! Montei esse computador aí da assinatura a uns dois meses e botei o cooler pra funcionar com a pasta térmica que veio com ele mesmo.
Olha, já tinha ouvido falar que era ruim, mas não sabia que era tanto. Ela é aguada e heterogênea.
Agora que já deu pra respirar e me recuperar um pouco financeiramente tô querendo botar outra. Qual vocês me aconselham?
(Se puder dizer também onde comprar por um preço bacana, ficaria muito agradecido!)
Abraço,
Phas MOBO: ASUS P7P55D PRO / CPU: Core i5 750 2.66 @ 3.8 GHz / Cooler CPU: ICEAGE PRIMA BOSS II / VGA: HD5870 SAPHIRE / Memos: Kingstom Value 2 x 2GB 1.333 @ 1.520 MHz / Fonte: Corsair TX650W / Gabinete: NZXT M59 / HD: 2 x 320GB 7200RPM RAID0 + 500GB BACKUP / Mouse: Razer Deathadder / Teclado: A4TECH X7 G700 / SOM: EDIFIER M3351 (5.1) +XBOX 360 Controller for Windows  -
 Postado originalmente por PHAS E ae galera! Montei esse computador aí da assinatura a uns dois meses e botei o cooler pra funcionar com a pasta térmica que veio com ele mesmo.
Olha, já tinha ouvido falar que era ruim, mas não sabia que era tanto. Ela é aguada e heterogênea.
Agora que já deu pra respirar e me recuperar um pouco financeiramente tô querendo botar outra. Qual vocês me aconselham?
(Se puder dizer também onde comprar por um preço bacana, ficaria muito agradecido!)
Abraço,
Phas Arctic Silver 5, Arctic Cooling MX-2, Noctua NT-H1.
WAZ, e-armazem ou ML. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Arctic Silver 5, Arctic Cooling MX-2, Noctua NT-H1.
WAZ, e-armazem ou ML. Valeu irmão!
Phas MOBO: ASUS P7P55D PRO / CPU: Core i5 750 2.66 @ 3.8 GHz / Cooler CPU: ICEAGE PRIMA BOSS II / VGA: HD5870 SAPHIRE / Memos: Kingstom Value 2 x 2GB 1.333 @ 1.520 MHz / Fonte: Corsair TX650W / Gabinete: NZXT M59 / HD: 2 x 320GB 7200RPM RAID0 + 500GB BACKUP / Mouse: Razer Deathadder / Teclado: A4TECH X7 G700 / SOM: EDIFIER M3351 (5.1) +XBOX 360 Controller for Windows  -
 Postado originalmente por PHAS E ae galera! Montei esse computador aí da assinatura a uns dois meses e botei o cooler pra funcionar com a pasta térmica que veio com ele mesmo.
Abraço,
Phas AS5.. deixa meu Phenom @ 2.8Ghz com 58ºC Full Load. Em stock é 54ºC em Full Load. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Rafael Simões AS5.. deixa meu Phenom @ 2.8Ghz com 58ºC Full Load. Em stock é 54ºC em Full Load.  Massa! Achei bem barata no ML (16,90). Já as outras duas que o AntLion indicou são difíceis de achar. Vou ficar com a AS5.
Abraço,
 Postado originalmente por Rafael Simões AS5.. deixa meu Phenom @ 2.8Ghz com 58ºC Full Load. Em stock é 54ºC em Full Load.   Postado originalmente por PHAS Massa! Achei bem barata no ML (16,90). Já as outras duas que o AntLion indicou são difíceis de achar. Vou ficar com a AS5.
Abraço,
Phas MX2 é melhor que a AS5... Pegaria ela, se quiser saber onde achar me manda mp!  [ÇR†]. -
Vortex Mastercool 752 Estou com um probleminha, vê se alguem pode me ajudar. Comprei um Vortex 752 da Master , é bem semelhante ao TX2, comprei esse cooler pq o original da AMD (uso phenom 8400) vivia a 5000 RPM aqui produzindo bastante ruido (cool and Quiet ligado e temperatura a 45º em load - dia quente). Agora o novo cooler que tem especificações de rpm de 800-2000 na embalagem, tá girando a 2450 RPM de acordo com o monitoramento da bios e utilizando o speed fan! Poderia ser a tensão que ele recebe estar sendo enviada errada pela fonte generica da wise case? Poderia ser alguma config da Bios? Uso uma M3A da Asus... não está parecendo ser uma boa placa.. de inicio ela já manda uma tensão de 1.35 V pro processador (ele usa 1,25-) e vc tem que configurar uma tensao menor manualmente pela bios senão ele ferve! as vezes chegando a 62 º com o cooler original.
Alguém tem ideia? -
Mt legal o topico
mas tenho umas Duvida!
por exemplo
Enzotech Ultra-X
esse eh cm ventilador e virado para baixo,o vento iria pra baixo
Evercool Buffalo HPFI-10025
esse o ventilado eh do lado direcionando o ar pra tras do pc
Scythe Ninja Copper
esse eh sem ventilador
Zalman CNPS9500 LED
e esse eh para tras, so que tem um buraco atras,nao eh como o buffalo que tem umas partes de metal direto
entao
primeiramente o que eh virado pra baixo eh melhor
mas qual tipo deles eh melhor?
virado pra baixo, semm ventilador,virado pra tras ?
fico em duvida
vlw gente -
 Postado originalmente por vini_xD Mt legal o topico
mas tenho umas Duvida!
por exemplo
Enzotech Ultra-X
esse eh cm ventilador e virado para baixo,o vento iria pra baixo
Evercool Buffalo HPFI-10025
esse o ventilado eh do lado direcionando o ar pra tras do pc
Scythe Ninja Copper
esse eh sem ventilador
Zalman CNPS9500 LED
e esse eh para tras, so que tem um buraco atras,nao eh como o buffalo que tem umas partes de metal direto
entao
primeiramente o que eh virado pra baixo eh melhor
mas qual tipo deles eh melhor?
virado pra baixo, semm ventilador,virado pra tras ?
fico em duvida
vlw gente  Isso de o fan virado direto para a cpu não tem nada haver não amigo, cada cooler tem sua vantagem, o TR Ultra 120 eXtreme que é o melhor air do mundo, por exemplo o fan utilizado nele fica na posição horizontal. Isso que ele é passivo.
Enzotech Ultra-X está entre os melhores do mundo.
Evercool Buffalo pra socket 775 (intel) a posição dele com a fan virada na direção das baias do gabinete. Agora pros X2 (amd), a posição da fan fica virada para baixo, na direção pra baixo do gabinete.
9500LED, pode-se se usar ele com a fan virada direto para tras do gabinete (como se fosse exaustor) e como ao contrário, a fan virada direto para as baias do gabinete.
Ninja Cooper é passivo de fábrica, mas pode-se adaptar fan nele. -
Então gallera
Simplesmente n aguento mais o cooler stock do meu P4 
Tem um motor a jato dentro do meu gabinete, alguém me ajuda!!! 
Sério, tava pensando em pegar um cooler de até R$150 q fosse eficiente e silencioso tb 
Os q eu tenho em mente são o Extream Super Flower SF-901 Ice Cube e o Thermaltake BlueOrb II (q segundo o mercado livre tá R$120 e n R$220), sendo q tou pendendo mais pro SF-901 pois a ventoinha dele é removivel, além de ser mais barato...
Eu tou com um P4 no momento mas pretendo, até o fim do ano, pegar um Q9450 e tacar 3GHz nele 
Ae vem as dúvidas... Será q esses coolers vão servir pro meu over futuro? Quais outros coolers na faixa de R$150 eu devo considerar? 
Agradeço pela ajuda... e Antlion, ótimo tópico esse seu velho, parabéns i5 750 @ Stock w/ C6 (Energy Saving), CM Hyper 212 + | P7P55D LE | Patriot 2x 2 GB DDR³ 1600 @ 1333 MHz 1.5 V DC | HD120IJ 120 GB, 3x ST3500418AS 500 GB RAID 0, ST3500320AS 500 GB | SH-223C DVD-RW | SAPPHIRE HD4850 1 Slot BBA | ST-550P-AG | V3 Black Edition | SyncMaster 510n 1024x768 | CM Xport 251 eSATA, HM500JI 500 GB (~70 MB/s) DE LL Inspiron 15R N5010 | i5 460M | 2x 2 GB DDR³ 1333 MHz | HM321HI 320 GB_ I trust ME -
 Postado originalmente por Mchawk Então gallera
Simplesmente n aguento mais o cooler stock do meu P4 
Tem um motor a jato dentro do meu gabinete, alguém me ajuda!!!
Sério, tava pensando em pegar um cooler de até R$150 q fosse eficiente e silencioso tb 
Os q eu tenho em mente são o Extream Super Flower SF-901 Ice Cube e o Thermaltake BlueOrb II (q segundo o mercado livre tá R$120 e n R$220), sendo q tou pendendo mais pro SF-901 pois a ventoinha dele é removivel, além de ser mais barato...
Eu tou com um P4 no momento mas pretendo, até o fim do ano, pegar um Q9450 e tacar 3GHz nele
Ae vem as dúvidas... Será q esses coolers vão servir pro meu over futuro? Quais outros coolers na faixa de R$150 eu devo considerar?
Agradeço pela ajuda... e Antlion, ótimo tópico esse seu velho, parabéns  Tt BlueOrb II só custa caro. O desempenho dele é bem limitado ao que ele custa.
R$150 = 3R System IceAge 120 Plus, Noctua NH-U9B, um pouquinho mais caro tem o NH-U12P. -
i5 750 @ Stock w/ C6 (Energy Saving), CM Hyper 212 + | P7P55D LE | Patriot 2x 2 GB DDR³ 1600 @ 1333 MHz 1.5 V DC | HD120IJ 120 GB, 3x ST3500418AS 500 GB RAID 0, ST3500320AS 500 GB | SH-223C DVD-RW | SAPPHIRE HD4850 1 Slot BBA | ST-550P-AG | V3 Black Edition | SyncMaster 510n 1024x768 | CM Xport 251 eSATA, HM500JI 500 GB (~70 MB/s) DE LL Inspiron 15R N5010 | i5 460M | 2x 2 GB DDR³ 1333 MHz | HM321HI 320 GB_ I trust ME -
 Postado originalmente por Mchawk Hmmm... mas esse SF-901, vale a pena? Tava pensando tb num Evercool Bufalo mas li num post q ele é pouca coisa melhor q os stock, procede isso?
E n me levem a mal, n gosto de comprar online, alguém sabe onde posso encontrar um desses 3 (3R, Tt, Ex) em Porto Alegre?
Grato  Ice Cube vale a pena sim.
Pelo que sei o Buffalo é bem melhor que o BOX. Hardstore -
Pasta Térmica Akasa AK-450
Pasta Térmica Arctic Silver 5
Pasta Térmica Coolermaster NanoFusion
Pasta Térmica Zalman ZM-STG1
Pasta Térmica Noctua NT-H1
quais destas é a melhor??? ou aconselham outro modelo??
para combinar com o mrs. Big Typhon. que comprei.... Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
2x2 Corsair Dominartor & Airflow
XFX HD 6850 -
 Postado originalmente por farofinha182 Pasta Térmica Akasa AK-450
Pasta Térmica Arctic Silver 5
Pasta Térmica Coolermaster NanoFusion
Pasta Térmica Zalman ZM-STG1
Pasta Térmica Noctua NT-H1
quais destas é a melhor??? ou aconselham outro modelo??
para combinar com o mrs. Big Typhon. que comprei.... NT-H1 e a AS5 é a melhor da lista. E a NanoFusion da CM é a pior.
Tem a MX-2 da AC também, se achar ela é a melhor. -
Eu tava querendo trocar o Cooler Box do meu PC, vi o Cooler Master 212, que ta 150 reais, (Não posso gastar + que 160 reais) ele é bom? Ou tem outro melhor, quanto a pasta térmica, a melhor é a Artic Silver 5 mesmo?
Quero deixar meu E8400 a 4.0Ghz com esse 212, isso é possível? Meu PC é bem refrigerado, tem 2 Coolers de 120mm na lateral jogando ar para dentro, 2 de 120mm em cima jogando o ar para fora, 1 de 120mm na frente empurrando o ar para dentro e 1 de 120mm atrás tirando o ar, Todos esses da Cooler Master.
Resumo:
Esse Cooler Master 212 é bom?
Vai aguentar levar meu E8400 a 4GHz?
A Artic Silver 5 é mesmo a pasta térmica mais recomenda no meu caso?
Caso o 212 não aguente levar a CPU a 4Ghz ou ser ruim, qual é o melhor?
Lembrando que não posso gastar + que 160 reais no cooler. Pasta térmica eu tenho dinheiro separado para isso. C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
a zt100 da zerotherm presta? porque se não eu compro uma mx-2. | ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB |
Permissões de Postagem