| | | -
-
 Postado originalmente por moambeiro Vou tentar né... Nunca fiz OC... nem sei por onde comecar... rsrsrs.
Mas vi que tem um topico expecifico da minha mobo... vou ter que ler bastante agora...  Claro, vai lá no tópico e dê uma boa lida sem pressa 
Comprou aonde esses ítens? Tô pensando em compra esses Apache para colocar no case =] -
-
Verdade na Just o preço ta bom mesmo! Ta na hora do Site voltar a ativa -
-
 Postado originalmente por moambeiro Ainda não voltou, eu comprei por telefone...
Aproveitei que meu pai tava em sampa ai nem paguei frete...
Segue telefone: (11) 3071-2071 / Falei com o Eduardo...
Abraco. To ligado, ja comprei pelo fone com o Eduardo e a Heloisa algumas peças, esperando o site voltar para poder fazer algumas comprinhas no cartão, porque antes não tinha como, era só deposito! -
-
Ae galera, to com um PII 955 C3 com o cooler Buffalo. Para um coler que paguei 60 reais, esta sendo um ótimo custoXbeneficio.
Mas para meu overclock de 3.8 ele ta no limite, qual cooler vc's me recomendam? O Maximo que posso gastar com cooler é R$150
De preferencia um de Custo Beneficio tão bom quanto o buffalo.
Vlw Steam: RahFael | GamerTag: RahRicci | Origin: RahFah | PSN: RahFael AMD Phenom II 955 Black Edition C3 @ 3.7ghz / DDR3 4GB OCZ Gold 1600mhz / Asus M4A79T Deluxe / ATI Radeon XFX HD5770 / SSD Kingston 64GB CoolerMaster CM 690 / Fonte OCZ ModXstream 500w Razer Lycosa Mirror + Razer DeathAdder 3.5 + MousePad Razer Goliathus -
-
 Postado originalmente por RahFah Ae galera, to com um PII 955 C3 com o cooler Buffalo. Para um coler que paguei 60 reais, esta sendo um ótimo custoXbeneficio.
Mas para meu overclock de 3.8 ele ta no limite, qual cooler vc's me recomendam? O Maximo que posso gastar com cooler é R$150
De preferencia um de Custo Beneficio tão bom quanto o buffalo.
Vlw nessa faixa o mais recomendado é o Hyper 212 plus e ainda dá pra colocar 2 fans nele! -
 Postado originalmente por VoiD' E ae galera, tenho uma dúvida ai pro pessoal q tem o NH-D14.
Estou para adquirir um, e gostaria de saber se os fans e a pasta térmica q já vem são boas.
Se não, qual o recomendado ?
Abraço O Cata falou tudo.
Os fans são bons, são silenciosos e a pasta térmica é boa (mas existem melhores, na minha opinião).
Assim que der o tempo de cura, eu tento fazer uns testes pra colocar aqui. ┌ INTEL - i5 2500k @4.5GHz ┐ ┌ ANTEC --- 920 + MX4 -- ┐ ┌ ASROCK --- P67 Fatal1ty B3 ┐ ┌ GSKILL - 8GB 1600MHz ┐ ┌ XFX --- Radeon HD6950 ┐
├ LG ---- W2253V 22" 1080p ┤-├ CRUCIAL - SSD M4 256GB ┤-├ CORSAIR -- HX750 750W ---- ┤-├ HP NAS -- 7TB + 2TB -┤-├ CORSAIR -- White 600T ┤ ├ DELL -- Note Vostro 1400 ┤-├ INTEL --- C2D T7500 -- ┤-├ KINGSTON -- 2x2GB 667MHz - ┤-├ NVIDIA - GF8400MGS - ┤-├ CM ---- 4-in-3 Module ┤
└ INTEL - Crestline PM965- ┘ └ SAMSUNG - 160GB 2.5" - ┘ └ MICROSOFT - Windows7 x64 - ┘ └ PANA. -- PV80 42" -- ┘ └ OI --- Velox 10Mbps - ┘ -
 Postado originalmente por Ariga O Cata falou tudo.
Os fans são bons, são silenciosos e a pasta térmica é boa (mas existem melhores, na minha opinião).
Assim que der o tempo de cura, eu tento fazer uns testes pra colocar aqui. Depois posta umas SS dele, quero vê como que ficou na sua máquina firmeza? -
Sobre pasta térmica: comprei uma MX-2. Realmente ela é tudo que falam, excelente. -
acabei de receber a criança....e tão logo já pus a mão na massa para instalar.
vamos as fotos.....de baixa qualidade por ser de celular    
comprado na waz parcelado no cartão em x3 rsrsrs saiu total de 325R$ com sedex incluso.
mais tarde farei uns teste no stresse com xeon...pq agora nem eu estou aguentando ficar aqui aff.
ah ali as fotos onde pegam as memorias é pra ter um ideia da altura q fica para se chegar no dissipador, quem busca memoria com dissipador alto...deve dar um pouco de trabalho para por no primeiro pente ali, no mais vi de boa
abs -
 Postado originalmente por agorasim" acabei de receber a criança....e tão logo já pus a mão na massa para instalar.
comprado na waz parcelado no cartão em x3 rsrsrs saiu total de 325R$ com sedex incluso.
mais tarde farei uns teste no stresse com xeon...pq agora nem eu estou aguentando ficar aqui aff.
ah ali as fotos onde pegam as memorias é pra ter um ideia da altura q fica para se chegar no dissipador, quem busca memoria com dissipador alto...deve dar um pouco de trabalho para por no primeiro pente ali, no mais vi de boa
abs Show, preço ta dentro do padrão para um cooler desse porte, me estigando aqui pra pegar ele rsrsrs -
-
 Postado originalmente por moambeiro Se for vender o H50 me avisa... Tranquilo, aviso sim, surgiu uma liga pra catar o NH-D14, se rolar te mando MP -
eu sei q esse naum é o topico certo pra isso mas alguem sabe c esse gabinete é bom??? https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:05:10:18:303
o meu a circulacão de ar é zuada...
e to querendo acrescenta uma segunda fan no meu Hyper 212, uma apache, como é melhor coloca ela?tirando o ar atraz, ou empurrando na frente e a q ja vem no cooler como 2ª fan???
vlw!!!
Última edição por sid_brain; 24-03-10 às 19:18.
I5 2500K @4.9 / ThermalRight Ultra 120 + Akasa Viper / Maximus IV Gene-Z / 2x4GB Corsair XMS3 / XFX HD6870 BE / 1x64GB SSD Micro Center + 1x250GB Samsung + 1x500GB Seagate / CM Haf 912 / NZXT Sentry 2 / OCZ Stealthxstream 2 600W VENDO OU TROCO MEMO CORSAIR 2X4GB 2000MHZ -
 Postado originalmente por sid_brain eu sei q esse naum é o topico certo pra isso mas alguem sabe c esse gabinete é bom???
o meu a circulacão de ar é zuada...
e to querendo acrescenta uma segunda fan no meu Hyper 212, uma apache, como é melhor coloca ela?tirando o ar atraz, ou empurrando na frente e a q ja vem no cooler como 2ª fan???
vlw!!! Eu tentaria pegar o cm690 claro se o dinheiro não for problema!
Cara quando eu tinha meu Hyper 212 com 2 fans usava o de cima jogando o ar pra fora (cima) e o de baixo jogando o ar pra baixo em direção a VGA para resfria-la! Usei assim por mais de 5 meses e não tive problema com temperaturas!
Última edição por Cata; 24-03-10 às 20:03.
-
vixi mano c é loko, 300 conto num gabinete naum da naum!!!hauahuahuahau
e qual fan jogava ar no dissipador???naum entendi direito esse ekema seu ai naum... I5 2500K @4.9 / ThermalRight Ultra 120 + Akasa Viper / Maximus IV Gene-Z / 2x4GB Corsair XMS3 / XFX HD6870 BE / 1x64GB SSD Micro Center + 1x250GB Samsung + 1x500GB Seagate / CM Haf 912 / NZXT Sentry 2 / OCZ Stealthxstream 2 600W VENDO OU TROCO MEMO CORSAIR 2X4GB 2000MHZ -
 Postado originalmente por agorasim" acabei de receber a criança....e tão logo já pus a mão na massa para instalar.
abs E aí agorasim, tranquilo?
Parabéns pelo cooler, ótima escolha.
Vi que você removeu o fan Noctua P14 e instalou outro modelo no sistema, qual seria?
Estamos no aguardo de testes!
Abração! |Core i5 750|eVGA P55 FTW|8Gb G.Skill|GTX 570HD 2560MB|2x Crucial C300 64Gb Raid0|V-Force 850W|LG 32LH30FR|G9|G15|X-540|TrackIR5|TM Warthog + Pro Flight Rudder Pedals| www.voando.org Good, fast, cheap. Choose any two. -
Uma duvida pessoal..., estou pegando um CPU X4 965 c3, minha intenção e rodar a 4.0Ghz 24/7, tenho um Nero 967 e sei que e um excelente cooler, a duvida é sobre o Corsair H50, a diferença de performance entre os dois e muito grande?, principalmente levando em consideração as condições que descrevi?, obrigado. ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460 dalieco33: " Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe " -
Tou com uma pequena dúvida quanto à quantidade de pasta termica pra usar com o Hyper TX3. Vi gente dizendo que tem que pou mais que o normal, mas tenho duvidas se é melhor aplicar uma camada bem fina ou se coloco mais que o normal. Sem PC por tempo indeterminado  -
 Postado originalmente por cimiano Uma duvida pessoal..., estou pegando um CPU X4 965 c3, minha intenção e rodar a 4.0Ghz 24/7, tenho um Nero 967 e sei que e um excelente cooler, a duvida é sobre o Corsair H50, a diferença de performance entre os dois e muito grande?, principalmente levando em consideração as condições que descrevi?, obrigado. Acho nessas condições de deixar seu x4 965 c3 a 4.0Ghz diariamente vai sentir boa diferença sim, sai do Hyper 212 dual fan com clock a 4.0Ghz e pegei o h50 e nesse mesmo clock senti boa diferença principalmente nas temperaturas.  Postado originalmente por Ringotes Tou com uma pequena dúvida quanto à quantidade de pasta termica pra usar com o Hyper TX3. Vi gente dizendo que tem que pou mais que o normal, mas tenho duvidas se é melhor aplicar uma camada bem fina ou se coloco mais que o normal. Nem pouco e nem muito, colocaria normal. -
 Postado originalmente por cimiano Uma duvida pessoal..., estou pegando um CPU X4 965 c3, minha intenção e rodar a 4.0Ghz 24/7, tenho um Nero 967 e sei que e um excelente cooler, a duvida é sobre o Corsair H50, a diferença de performance entre os dois e muito grande?, principalmente levando em consideração as condições que descrevi?, obrigado. o H50 é bem superior... mas para rodar esse processador a 4ghz diários recomendo colocar um segundo fan no H50...  Postado originalmente por Ringotes Tou com uma pequena dúvida quanto à quantidade de pasta termica pra usar com o Hyper TX3. Vi gente dizendo que tem que pou mais que o normal, mas tenho duvidas se é melhor aplicar uma camada bem fina ou se coloco mais que o normal. Nesse seu caso, coloca uma base fina no processador espalha bem... e coloca na base do tx3, contando que tape todo ele..
Permissões de Postagem