| | | -
 Postado originalmente por Cata Que eu saiba não, aqui também não veio! O meu veio completo, 775/1156/1366 e AM2/AM2+/AM3.
Só precisa de um fan melhor no radiador, estou usando um Scythe de 110CFM com MX-3 e ficou excelente.
O D14 não rola, muito peso, muito grande, em uma mobo X58 até da para pensar, mas qualquer coisa menor que isso ao meu ver fica inviável.
Tem também os Zalman CNPS 10 Extreme.... Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung T240 -
 Postado originalmente por Rhavy O meu veio completo, 775/1156/1366 e AM2/AM2+/AM3.
Só precisa de um fan melhor no radiador, estou usando um Scythe de 110CFM com MX-3 e ficou excelente.
O D14 não rola, muito peso, muito grande, em uma mobo X58 até da para pensar, mas qualquer coisa menor que isso ao meu ver fica inviável.
Tem também os Zalman CNPS 10 Extreme.... Pois é quando comprei o H50, acrescentava mais R$30 para o outros socketes, mais nem quis mesmo porque vai ser dificil sai da Intel 
Concordo, add 2 fans fortes no H50 pra deixar ele bem geladinho, não pensei muito e importei 2 fans Black Noise Multiframes da PCS, resultado muito satisfatório, Show as fans! -
senhores obrigado pelas dicas.....
chegou meu iceage primaboss II , acabei de montar ele.......... a temperatura caiu de 70( 80 geralmente) pra 32 graus....... montagem super simples......... -
Pequena dúvida gente, um HyperTX3 segura um i5 a 3.6GHz ~ 4ghz? Um amigo meu comprou um equivocadamente para por no i7 920 dele, porem o cooler não suporta 1366, vou pegar esse cooler com ele, mas será que essa mukeka aguenta pelo menos 3.6Ghz na boa?
Abraços! Sem PC por tempo indeterminado  -
 Postado originalmente por Ringotes Pequena dúvida gente, um HyperTX3 segura um i5 a 3.6GHz ~ 4ghz? Um amigo meu comprou um equivocadamente para por no i7 920 dele, porem o cooler não suporta 1366, vou pegar esse cooler com ele, mas será que essa mukeka aguenta pelo menos 3.6Ghz na boa?
Abraços! Sem dúvida que aguenta, agora a 4.0Ghz tem que ver as voltagens e as temperaturas, se ficar estável nesse clock sussa =] -
 Postado originalmente por Cata Sem dúvida que aguenta, agora a 4.0Ghz tem que ver as voltagens e as temperaturas, se ficar estável nesse clock sussa =] Ele segurando os núcleos abaixo de 80º rodando meus games e outras aplicações com o processador a 4Ghz ta excelente pra mim. Quando chegar eu vou tentar 4Ghz pela primeira vez aqui já que com essa bosta de cooler box não da pra fazer nada ¬¬ Sem PC por tempo indeterminado  -
 Postado originalmente por Ringotes Ele segurando os núcleos abaixo de 80º rodando meus games e outras aplicações com o processador a 4Ghz ta excelente pra mim. Quando chegar eu vou tentar 4Ghz pela primeira vez aqui já que com essa bosta de cooler box não da pra fazer nada ¬¬ Certo, faz o teste de stress nele ( linX - IBT) a 4.0Ghz, mais creio eu que ele aguenta nesse clock, claro sem abusar muito das temperaturas e voltagens -
 Postado originalmente por Cata Certo, faz o teste de stress nele ( linX - IBT) a 4.0Ghz, mais creio eu que ele aguenta nesse clock, claro sem abusar muito das temperaturas e voltagens  Tranquilo, deve ta chegando amanha ou sabado o cooler, aí vou brincar mas se eu precisar de mais de 1.36v pra 4GHz eu nem vou querer... mta voltagem pra pouco ganho, sendo que pra 3.6Ghz eu preciso de 1.24v e 4Ghz é mais fetiche Sem PC por tempo indeterminado  -
Esse linx frita o processador, o meu akasa nero não da conta do recado não, chega fácil aos 85 graus. Comprei o prima boos ll e espero que desempenho seja bom. I5 2500K @4.2 MSI P67A-C45-B3 Cooler Prima Boos II 2X2 Giga Corsair ddr3 1600 HD 6850 900/4200 Fonte Antec 620 mouse A4tech Monitor E2260 Seven ultimate 64 bits CM 690 -
 Postado originalmente por SaviniMG Esse linx frita o processador, o meu akasa nero não da conta do recado não, chega fácil aos 85 graus. Comprei o prima boos ll e espero que desempenho seja bom. Mas ta na média, o Linx é assim mesmo, em aplicações normais nunca vai chegar a isso. Sem PC por tempo indeterminado  -
 Postado originalmente por SaviniMG Esse linx frita o processador, o meu akasa nero não da conta do recado não, chega fácil aos 85 graus. Comprei o prima boos ll e espero que desempenho seja bom. esse primaboss 2 ta mantendo meu q6600 em stock ( 2.4ghz) a 32 graus.... e isso com severas obstrucoes ao fluxo de ar... cabo flat dos drives de dvd e trocentos cabos da fonte na frente do fan do primaboss.
uma coisa legal nele é que os fans sao modulares, vc pode colocar outro fan quando quiser e como quiser nele... estou estudando pegar um fan adicional de 120mm com cfm 69 pra por junto do fan stock dele..... ai vou fazer o classico que é por esse q6600 kenstfield g0 a 3ghz -
O meu deve chegar hoje, comprei na WAZ por R$219,00 estava em dúvida entre 9700NT e o Prima Boss II, optei por pelo Prima Boss II por causa do suporte ao 1156 e1136. A instalação é fácil? I5 2500K @4.2 MSI P67A-C45-B3 Cooler Prima Boos II 2X2 Giga Corsair ddr3 1600 HD 6850 900/4200 Fonte Antec 620 mouse A4tech Monitor E2260 Seven ultimate 64 bits CM 690 -
Galera, gostaria de saber se um Ultra 120 + 1 Akasa Apache vai resfriar legal meu i7 a 4.0ghz??? Obrigado. MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V -
 Postado originalmente por Cata Pois é quando comprei o H50, acrescentava mais R$30 para o outros socketes, mais nem quis mesmo porque vai ser dificil sai da Intel
Concordo, add 2 fans fortes no H50 pra deixar ele bem geladinho, não pensei muito e importei 2 fans Black Noise Multiframes da PCS, resultado muito satisfatório, Show as fans! Cata o que você achou do H50? Tenho um Noctua NH-C12P e tava pensando em pegar esse H50.  Postado originalmente por Ringotes Tranquilo, deve ta chegando amanha ou sabado o cooler, aí vou brincar mas se eu precisar de mais de 1.36v pra 4GHz eu nem vou querer... mta voltagem pra pouco ganho, sendo que pra 3.6Ghz eu preciso de 1.24v e 4Ghz é mais fetiche  Nussa, 1,24 pra 3.6Ghz??? o.O
Uso 1,10 pra 3.6Ghz aqui!! Core i5 750 @ 3.8Ghz / T - Power i55 / 2Gb² Super Talent DDR3 / 5870 Powercolor / WD 1Tb / Seventeam 850W / Cooler Master CM690 Steam ID: gilsonbr -
 Postado originalmente por GilSoN Cata o que você achou do H50? Tenho um Noctua NH-C12P e tava pensando em pegar esse H50.
Nussa, 1,24 pra 3.6Ghz??? o.O
Uso 1,10 pra 3.6Ghz aqui!! pois é... peguei um beberrão de vcore =/ Sem PC por tempo indeterminado  -
 Postado originalmente por moambeiro Galera, gostaria de saber se um Ultra 120 + 1 Akasa Apache vai resfriar legal meu i7 a 4.0ghz??? Obrigado. Vai sim, porque não colocar 2 Apache?  Postado originalmente por GilSoN Cata o que você achou do H50? Tenho um Noctua NH-C12P e tava pensando em pegar esse H50. Fala gilson, cara gostei muito dele, em vista do meu Hyper 212 tá dando um banho nele, temperatura ambiente nesse momento 22 graus, em Full não passa de 45 graus, se for pegar ele já pega 2 fans fortes pra deixar ele no ponto !
Abraço! -
-
 Postado originalmente por moambeiro Pq não 2? Pq a grana ta curta. rsrsrs. Mas 1 soh já faz um bom servico, não é mesmo? Entendo, pega um agora e na sequencia quando você tiver uma graninha sobrando pega outro, já faz sim o serviço, mais 2 fazem mais ainda 
Valeu! -
Eu me desfiz do meu h50, na troca de uma vga, e estou usando um buffalo provisóriamente, e ví minhas temps subirem de 30º idle 50º full em 3,6Ghz em um Phenom II x4 955, para 40º idle 60º full nos mesmos 3,6ghz. já estou com saudades do h50. Isso que uando ia jogar acionava meu meu perfil de 4Ghz, coisa ue não dá pra fazer no momento. -
 Postado originalmente por xDRICOx salve salve pessoas  tive a oportunidade de vender o meu Hyper 212 Plus por um ótimo preço.. agora tenho umas duvidas...
H50 vs Venomous-X vs NH-D14 quem ganha?
pra ser usado aqui, com a P7P55D Pro, teria algum problema? minhas memórias sao baixas.. sobra uns 3mm de altura entre o fan e a memo: http://img265.imageshack.us/img265/8776/kdk0038.jpg
o que seria melhor pra mim? ninguem pra me ajudar? NZXT Vulcan | 3R System ICE AGE 500W | Asus Maximus III Gene | Intel Core i5 760 @4.0GHz 1.28V | Zalman CNPS 10X Flex + 2 ADDA A76GL Corsair XMS3 2x2GB 1600MHz | Palit GTX 570 Sonic Platinum | WD6402AAEX 640GB + WD7500AADS 750GB | LG GH22NS50 | Samsung 2233RZ -
 Postado originalmente por xDRICOx ninguem pra me ajudar? Pelos reviews o NH-D14 Prevalece na frente, seguido pelo Venomous-X e H50, dá uma conferida da Waz que o NH-D14 está com um bom preço, só não sei se tem ele em estoque ainda!
Abraço!
Última edição por Cata; 18-03-10 às 13:20.
-
Tava olhando no everest o meu V8 ta rodando a 1200RPM mas parece que msm mexendo naquele controlador dele nao muda a velocidade. Tem como aumentar pelo Windows ou é automatico? Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32" -
Cooler CPU Noctua NH-D14 - Box galera já sentiu né;;; to em dúvida em comprar esse noctua ou montar um wc, sei que a diferença é justamente o dobro, mas tudo bem... mas será que a temperatura vai mudar drasticamente assim????????? valendo o dobro?: 'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme' COSMOS T- JET -
 Postado originalmente por SaviniMG O meu deve chegar hoje, comprei na WAZ por R$219,00 estava em dúvida entre 9700NT e o Prima Boss II, optei por pelo Prima Boss II por causa do suporte ao 1156 e1136. A instalação é fácil? moleza, 3 figuras e vc entende o que fazer..... -
 Postado originalmente por exatus Cooler CPU Noctua NH-D14 - Box galera já sentiu né;;; to em dúvida em comprar esse noctua ou montar um wc, sei que a diferença é justamente o dobro, mas tudo bem... mas será que a temperatura vai mudar drasticamente assim????????? valendo o dobro?: Fala Exatus ta sumido nego, eu pegaria a NH-D14 vai gastar menos e sem dúvida vai ter temperaturas baixas, claro que o WC é outro nível, mais tá muito caro pra montar o kit, claro minha opinião!
Permissões de Postagem