+ Responder ao Tópico
Página 170 de 451 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.226 a 4.250 de 11272
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Show esse Cooler cara, então recomendo uma fan forte, nesse caso teria que importar, caso não a melhor opção seria o Akase Apache!
    mas e com relação ao sentido do segundo fan ??

eu acredito que o fan box deve me atender..segundo reviews ele baixo a temperatura do proc em ate 30º , por isso a ideia de um segundo cooler.... uma outra reducao nem que fique na casa de 10 a 15 graus... seria um acumulado de uns 40 graus....

a principio estou estudando por um cooler 120mm comum... ate achar algo melhor...

achei um interessante akasa AK-FN055 12cm Quiet Pearl White Fan por 27 reais
    http://www.akasa.com.tw/update.php?t...model=AK-FN055

Fan speed 1200 RPM
    Airflow 38.4 CFM (65.0m3/h)

é bom ?
    Última edição por PDA; 15-03-10 às 16:38.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Po galera, eu tava quase pra compra um V8, mas por indisponibilidade em todos os lugares praticamente, ainda não comprei, e pra complenta vcs estão me deixando cheio de dúvidas, uahuahua, me bateu uma vontade de pegar esses coolers mais tops e fica sussa. Hoje me surgiu a idéia de comprar o corsair H50, mas ta em falta em todo lugar tb, daí to numa dúvida cruel, esperar pela disponibilidade do H50, ir de NH-D14, ou o NH-U12P SE2 já me satisfaria bem? minha preferencia seria pelo H50 pelo seu design, ocupar pouco espaço, etc, mas como ta dificil econtra-lo...

H50 por 315,00 na guerra digital e atera (indisponiveis)
    NH-D14 por 299,00 na waz (disponivel)
    NH-U12P SE2 239,00 na waz (disponivel)

E ae, qual? Lembrando, indo de NH-D14, será que ele cabe aqui:

Detalhe que agora possuo o cooler de memória G.Skill Turbulence.

PS: Logo vou pegar um HAF-932, valeu.