+ Responder ao Tópico
Página 170 de 451 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.226 a 4.250 de 11272
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Show esse Cooler cara, então recomendo uma fan forte, nesse caso teria que importar, caso não a melhor opção seria o Akase Apache!
    mas e com relação ao sentido do segundo fan ??

eu acredito que o fan box deve me atender..segundo reviews ele baixo a temperatura do proc em ate 30º , por isso a ideia de um segundo cooler.... uma outra reducao nem que fique na casa de 10 a 15 graus... seria um acumulado de uns 40 graus....

a principio estou estudando por um cooler 120mm comum... ate achar algo melhor...

achei um interessante akasa AK-FN055 12cm Quiet Pearl White Fan por 27 reais
    http://www.akasa.com.tw/update.php?t...model=AK-FN055

Fan speed 1200 RPM
    Airflow 38.4 CFM (65.0m3/h)

é bom ?
    Última edição por PDA; 15-03-10 às 16:38.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Po galera, eu tava quase pra compra um V8, mas por indisponibilidade em todos os lugares praticamente, ainda não comprei, e pra complenta vcs estão me deixando cheio de dúvidas, uahuahua, me bateu uma vontade de pegar esses coolers mais tops e fica sussa. Hoje me surgiu a idéia de comprar o corsair H50, mas ta em falta em todo lugar tb, daí to numa dúvida cruel, esperar pela disponibilidade do H50, ir de NH-D14, ou o NH-U12P SE2 já me satisfaria bem? minha preferencia seria pelo H50 pelo seu design, ocupar pouco espaço, etc, mas como ta dificil econtra-lo...

H50 por 315,00 na guerra digital e atera (indisponiveis)
    NH-D14 por 299,00 na waz (disponivel)
    NH-U12P SE2 239,00 na waz (disponivel)

E ae, qual? Lembrando, indo de NH-D14, será que ele cabe aqui:

Detalhe que agora possuo o cooler de memória G.Skill Turbulence.

PS: Logo vou pegar um HAF-932, valeu.
    PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa

Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    mas e com relação ao sentido do segundo fan ??

eu acredito que o fan box deve me atender..segundo reviews ele baixo a temperatura do proc em ate 30º , por isso a ideia de um segundo cooler.... uma outra reducao nem que fique na casa de 10 a 15 graus... seria um acumulado de uns 40 graus....

a principio estou estudando por um cooler 120mm comum... ate achar algo melhor...

achei um interessante akasa AK-FN055 12cm Quiet Pearl White Fan por 27 reais
    Fan speed 1200 RPM
    Airflow 38.4 CFM (65.0m3/h)

é bom ?
    Sobre a segunda fan, você pode usar ela jogando o ar pra fora, dependendo de como vai usar as fans( pra cima ou de lado saca?) Quando tinha meu Hyper 212 usava a fan de cima puxando o ar pra cima ( pra fora do case) e a outra fan puxando ar pra dentro do case)

Segue a SS

Essa fan da Akasa é razoável e está por um bom preço, seria uma boa pedida!

Abraço!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Scaramanga Ver Post
    Po galera, eu tava quase pra compra um V8, mas por indisponibilidade em todos os lugares praticamente, ainda não comprei, e pra complenta vcs estão me deixando cheio de dúvidas, uahuahua, me bateu uma vontade de pegar esses coolers mais tops e fica sussa. Hoje me surgiu a idéia de comprar o corsair H50, mas ta em falta em todo lugar tb, daí to numa dúvida cruel, esperar pela disponibilidade do H50, ir de NH-D14, ou o NH-U12P SE2 já me satisfaria bem? minha preferencia seria pelo H50 pelo seu design, ocupar pouco espaço, etc, mas como ta dificil econtra-lo...

Bom eu não indicaria o h50 pra esse gabinete aí não, os furos do radiador não irão bater com os furos do gabinete, como não bateu no meu antigo elite 335, ele apenas encaixava, certinho. E se fosse pra gastar entre 200 e 260 eu ficaria com prima boss II ou o true 120 rev.C

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14

http://i14.photobucket.com/albums/a3...e/DSC02381.jpg

Qualquer um dos três você terá temperaturas bem baixas no processador. Mas pela performance o NH-D14 é superior e está num preço excelente, se realmente tiver interesse em pegá-lo, compraria logo, tendência dele é aumentar o preço logo logo acredito eu. Mas tem que ver se irá caber no teu case aí, aqui no CM690 coube certinho sobrando 1cm para encostar na tampa do case.

Airflow da memo com ele instalado, esquece. Aqui com o airflow Perfect Storm tive de deixar de instalar, por causa do tamanho do cooler. Agora com o HAF 932 é tudo mais fácil...hehe
    Última edição por doze off; 15-03-10 às 17:41.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    13

Cooler muito grande em mobo P55 é complicado, os slot de memória é muito perto do processador e muitas das vezes memórias com dissipadores altos inviabiliza o uso.

Meu caso aqui, o Prima Boss 2 é meio grande o cooler ja fica encima do slot 1 e 2 caso minhas memórias fossem de dissipadores altos acho que inviabilizaria o uso.

De uma olhadinha no Prima Boss 2 custa menos de 200 e tem performance de gente grande.
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

Pense muito não neguinho, pega na Waz o NH-D14 e esse preço ta ipeeeeeeee bom, e a tendencia é aumentar o mais rápido possível, como você vai pegar o 932, sua Turbulence vai entrar sussa =D

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Eu to achando o tamanho do NH-D14 muito exagerado, apesar de todo seu desempenho. O NH-U12 SE2 não tem desempenho pouca coisa inferior tendo dois coolers tb?

Até hj mais tarde eu decido, mas preciso da ajuda de vcs, hehehe, valeu.
    PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Pense muito não neguinho, pega na Waz o NH-D14 e esse preço ta ipeeeeeeee bom, e a tendencia é aumentar o mais rápido possível, como você vai pegar o 932, sua Turbulence vai entrar sussa =D
    Neste caso não caberia também mesmo pegando o HAF 932, só o espaço interno que vai ser maior, mas na ora da instalação da MB, cpu, memo... vai ficar na mesma.

Eu to achando o tamanho do NH-D14 muito exagerado, apesar de todo seu desempenho. O NH-U12 SE2 não tem desempenho pouca coisa inferior tendo dois coolers tb?

Até hj mais tarde eu decido, mas preciso da ajuda de vcs, hehehe, valeu.
    É o que disse, se quer mesmo o máximo de performance, pega o NH-D14, mais tem que ver a questão da instalação, se vai caber no teu case atual o não.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Sobre a segunda fan, você pode usar ela jogando o ar pra fora, dependendo de como vai usar as fans( pra cima ou de lado saca?) Quando tinha meu Hyper 212 usava a fan de cima puxando o ar pra cima ( pra fora do case) e a outra fan puxando ar pra dentro do case)

Segue a SS

Essa fan da Akasa é razoável e está por um bom preço, seria uma boa pedida!

Abraço!
    humm vlw pela resposta , apos ter postado achei outro fan de 120mm porem com cfm de 60.9 ( o dobro do fan que citei) se encontrar ele vou ver se compro...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8

Bem, você não poderá usufluir de sua Supreme-FX II no primeiro barramento PCI de sua Maximus III Formula se usar o NH-D14 e, em seu atual gabinete (acredito ser um CM de série X90) o mesmo não poderia ser montado com o uso de uma fan lateral no primeiro, pois sua altura ultrapassaria o limite de largura do mesmo. Esse problema não ocorrerá com o HAF-932

Com o NH-D14, você também teria problemas com seu cooler de memória, uma vez que o mesmo não poderia ser usado graças ao grande volume do Noctua. Esse problema não ocorrerá com o NH-U12P SE2, embora, acredito, que o airflow seria prejudicado pela proximidade entre o cooler frontal do dissipador e sua solução de arrefecimento para memórias.

Com o V-8,o qual está disponível na Oficina dos Bits, apesar de ter a pior performance dentre os coolers analisados, os problemas apresentados não ocorreriam mais. O mesmo para o H-50 que, além de tudo, tem o melhor visual dentre os mesmos.

Acredito que o NH-U12P SE2 seria a melhor escolha. Um bom cooler que, em alguns casos, tromba de frente com o TRUE rev.C.

Ele vem preparado pra você deslocar o fan um pouco pra cima, tornado assim possível a instalação de memória com dissipadores altos.
    Fica tranquilo que isso não é impecílio.
    Existe perda de desempenho pela "quebra" do túnel de vento quando se desloca a altura do "fan de entrada". Além do mais, quando deslocamos o último para uma altura superior, teremos um sistema com altura superior a 180mm o que, quase, extinque a possibilidade de o usarmos dentro de um gabinete.

Gskill Trident ou Corsair Dominator entra de boa então?

Vou rever minhas ideias aqui então.. valeu!
    Assim como ditado anteriormente, esses pentes não seriam compatíveis com o sistema em seu pleno funcionamento, entretanto, existe uma área do heat"spread" das Corsair Dominator que pode ser destacado. Fazendo tal ação, sua compatibilidade com o NH-D14 é assegurada

Como foi a diferença de temperatura entre o Arrow e o NH-D14 em seu sistema?
    No sistema da assinatura, o NH-D14 foi, acredito que 1º~2ºc melhor que o Arrow em todas as situações em que os mesmos três fans foram usados em ambos e com o processador em Stock. Com apenas dois fans, os resultados foram os mesmos, mas a diferença caiu para apenas 1ºc sendo que o Arrow se igualou ao NH-D14 com o uso de duas Noctuas da série P12, P14 e dos Thermalright´s de alto CMF e baixa pressão.

Em Full Load, o Arrow se igualou ao NH-D14 em praticamente todos os testes mas foi cerca de 1ºc inferior ao Noctua quando usadas três Noctuas da série P12 e P14 e na combinação de dois Sycthe´s de 35mm com um Delta, assim como quando dois San Ace´s de 36mm foram usados em combinação com um Delta. No uso de duas fans o Arrow foi até 2ºc inferior em todos os testes com o processador em 90~100% mas, em média, se estacionou na diferençã de 1ºc .

Com o Processador a 3.6 Ghz todos os resultados foram muito semelhantes mas o Arrow diminuiu a diferença para, no máximo, 1ºc sendo que a média ficou em, ridículos, décimos de grau e, em vários casos os quais não antes ocorriam, chegou a se igualar ao NH-D14.

Com o uso de três dans de 35mm, as quais o Noctua NH-D14 não tem compatibilidade, o Arrow foi cerca de 1ºc mais frio que alguns doos melhores resultados do Noctua e, no mínimo, se igualou ao mesmo nos restantes. Em um caso excepcional, o Arrow chegou a imprimir uma vantágem de quase 2ºc no Noctua, algo que foi realmente incrível pelo fato do último ser considerável o incontestável rei do Heatsinks a ar.

Concordo com a sua lista também, aí estão os melhores air cooler do mundo atualmente. Essas soluções triple-fan, o recomendado seria usar um case full-tower para ter espaço suficiente na instalação e não se preocupar com a temperatura do mesmo (pois vai circular melhor a ventilação) e vai ajudar a temperatura do case como um todo.

Acrescentaria também o Noctua NH-U12P, Xigmatek HDT-S1283, entre os melhores air dual-fan do mundo também.
    Em todos os testes feitos por mim, as soluções triple-fan não apenas representaram o melhor desempenho em quesito de temperatura da CPU, como fizeram o mesmo com as medições gerais e com as temperaturad do gabinete (ambiente). Entretanto, as mesmas obtiveram, significativamente, as piores medições nas temperaturas dos módulos de memória, northbridge e, surpreendam-se, Intel BP.

Fica aê o meu relato....
    Última edição por thalesmms; 15-03-10 às 18:18.
    Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Então pra finalizar, o NH-U12P SE2 vai me servir bem? não to muito preocupado com extremo desempenho, quero algo com bom cxb dos mais tops, podendo deixar meu processador no clock que quiser sem me preocupar com temperaturas, vcs dando o aval vou nele mesmo.

O amigo nil_bad citou o Prima Boss II por 200,00 praticamente, o NH-U12P SE2 vale esses 40,00 a mais? valeu.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    13
    Então pra finalizar, o NH-U12P SE2 vai me servir bem? não to muito preocupado com extremo desempenho, quero algo com bom cxb dos mais tops, podendo deixar meu processador no clock que quiser sem me preocupar com temperaturas, vcs dando o aval vou nele mesmo.

O amigo nil_bad citou o Prima Boss II por 200,00 praticamente, o NH-U12P SE2 vale esses 40,00 a mais? valeu.
    Dá uma olhada no teste do CDH.

Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por eduardojj Ver Post
    Tenho um Phenom II X4 e gostaria de um cooler novo. Esse cooler box é barulhento demais.. chega a 5500/6000rpm..
    Pqp.. não tem condições de usar o PC com um barulho desse.

Gostaria de recomendações de um cooler para AM3, que seja bom e o mais silencioso possível.
    Valeu!
    Ninguém pra ajudar?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Po Nil, assim vc me deixa com mais dúvidas ainda, auhauahuha, ta froid decidir, pretendo fazer duas compras que não quero trocar tão cedo, cooler e gabinete, então to tomando todo o cuidado de não afobar.

O Prima Boss II ta segurando com que temps seu i5 @ 4.2 Ghz em full? (linx, ibt, etc).

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    13
    Po Nil, assim vc me deixa com mais dúvidas ainda, auhauahuha, ta froid decidir, pretendo fazer duas compras que não quero trocar tão cedo, cooler e gabinete, então to tomando todo o cuidado de não afobar.

O Prima Boss II ta segurando com que temps seu i5 @ 4.2 Ghz em full? (linx, ibt, etc).
    No LinX bateram 85°~ 86°, mas em condiçoes normais mau chegam a 65°.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

Vai pegar o HAF 932? Pegaria tanto o V8 como Prima Boss II, dois bons coolers por um preço razoável.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Vai pegar o HAF 932? Pegaria tanto o V8 como Prima Boss II, dois bons coolers por um preço razoável.
    Pretendo pegá-lo sim bro, acontece que tanto ele quanto o H50 (que são minhas preferências) não estão disponíveis em lugar nenhum, eu to querendo montar uma máquina que além de ter um desempenho razoável tenha um visual legal também e acredito que esses dois vão cair melhor aqui, hehehe, vo ve certinho o que faço, valeu.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Pretendo pegá-lo sim bro, acontece que tanto ele quanto o H50 (que são minhas preferências) não estão disponíveis em lugar nenhum, eu to querendo montar uma máquina que além de ter um desempenho razoável tenha um visual legal também e acredito que esses dois vão cair melhor aqui, hehehe, vo ve certinho o que faço, valeu.
    Certo nego, tá aeee o link

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=5386

Abraço!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por eduardojj Ver Post
    Ninguém pra ajudar?
    Silêncio, ZEROtherm ZEN FZ120.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Os H50, estão vindo c/ adaptador p/ 1156? O meu não veio!
    Core i7 3930K C2 - Corsair H100 - Rampage IV Extreme - 4x4Gb G.Skill RipjawsZ - ATI Radeon HD 5870 CrossFire - 2x Corsair Force GT 180Gb Raid 0 - Enermax Revolution 85+ 850W

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por MDJ Ver Post
    Os H50, estão vindo c/ adaptador p/ 1156? O meu não veio!
    Que eu saiba não, aqui também não veio!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Certo nego, tá aeee o link

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=5386

Abraço!
    Opaaa, valeu meu bro, preço ta bom até, hehehe. Vou nele mesmo, afinal tem desempenho e um visual show e ainda sobra uma graninha pro HAF, hehehe, brigadão pela dica maninho, abraço.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Opaaa, valeu meu bro, preço ta bom até, hehehe. Vou nele mesmo, afinal tem desempenho e um visual show e ainda sobra uma graninha pro HAF, hehehe, brigadão pela dica maninho, abraço.
    Firmeza nego, preço ta bom, compre antes que não tenha mais, depois posta uma SS dele e faz a sua análise sobre o desempenho dele!

Abraço!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    salve salve pessoas tive a oportunidade de vender o meu Hyper 212 Plus por um ótimo preço.. agora tenho umas duvidas...

H50 vs Venomous-X vs NH-D14 quem ganha?
    pra ser usado aqui, com a P7P55D Pro, teria algum problema? minhas memórias sao baixas.. sobra uns 3mm de altura entre o fan e a memo:

o que seria melhor pra mim?
    NZXT Vulcan | 3R System ICE AGE 500W | Asus Maximus III Gene | Intel Core i5 760 @4.0GHz 1.28V | Zalman CNPS 10X Flex + 2 ADDA A76GL
    Corsair XMS3 2x2GB 1600MHz | Palit GTX 570 Sonic Platinum | WD6402AAEX 640GB + WD7500AADS 750GB | LG GH22NS50 | Samsung 2233RZ

Marcadores

Permissões de Postagem