| | | -
 Postado originalmente por EXXCO algum em portugues???
Mas de qualquer forma o sharks e melhor q um buffalo paraum q6600 em 3,2???? Não conheço muito o Shark, mas tem vários users que usam o Buffalo no Q6600@ 3.2~3.5Ghz sem problemas algum.
E não achei nenhum review em protugues não. -
Compro EVGA 9600gt NORMAL 650/1800 -
eu estou procurando um para colocar no meu Prescott 3.0 775.....alguém me dá umas dicas ae!!!!! -
Tava pensando em pegar o evercool buffalo, mas surgiu a oportunidade de pegar um scythe ninja usado por 80 reais.
Só q o cooler pesa quase 800 gramas, tem algum perido de aniquilar a mobo? e será q é compatível com a p5k-se? vale a pena esse cooler? -
 Postado originalmente por Oni-BR- eu estou procurando um para colocar no meu Prescott 3.0 775.....alguém me dá umas dicas ae!!!!! CM Hyper TX, Evercool Buffalo 10025.  Postado originalmente por Darkness_Killer Tava pensando em pegar o evercool buffalo, mas surgiu a oportunidade de pegar um scythe ninja usado por 80 reais.
Só q o cooler pesa quase 800 gramas, tem algum perido de aniquilar a mobo? e será q é compatível com a p5k-se? vale a pena esse cooler? Por R$80 vale sim, pode pegar.
Cooler muito show, acho os Scythe muito loko.
Qto ao peso, não tem problema não. E a compatibilidade pra sua mobo, é compátivel sim. -
 Postado originalmente por _AntLion_ CM Hyper TX, Evercool Buffalo 10025.
Por R$80 vale sim, pode pegar.
Cooler muito show, acho os Scythe muito loko.
Qto ao peso, não tem problema não. E a compatibilidade pra sua mobo, é compátivel sim.
comprei um CM Hyper TX2, muito bom o cooler, resolveu o problema de temperatura, antes em iddle o pc ficava em 55 graus em full ia para 77-80 graus....agora fica 37-50!!!! muita diferença!!!! -
 Postado originalmente por Oni-BR-
comprei um CM Hyper TX2, muito bom o cooler, resolveu o problema de temperatura, antes em iddle o pc ficava em 55 graus em full ia para 77-80 graus....agora fica 37-50!!!! muita diferença!!!! Caraca, bota diferença disso. -
Olá, estou querendo comprar um cooler para meu X2 5200+, porque a temperatura chega fácil aos 100ºC rodando aquele primeiro teste do ORTHOS (nem sei o nome). Minha placa- mãe é uma M3A e dei uma olhada nesses 3 coolers, qual seria o melhor (desconsiderando preço, ou o melhor CxB):
Hyper TX2
Evercool Buffalo
Arctic Cooling Freezer 64 PRO
valeu aí galera -
 Postado originalmente por cesar.wylde Olá, estou querendo comprar um cooler para meu X2 5200+, porque a temperatura chega fácil aos 100ºC rodando aquele primeiro teste do ORTHOS (nem sei o nome). Minha placa- mãe é uma M3A e dei uma olhada nesses 3 coolers, qual seria o melhor (desconsiderando preço, ou o melhor CxB):
Hyper TX2
Evercool Buffalo
valeu aí galera
cara se ele está chegando facil ao 100 graus eu acho que tem alguma coisa errada ai além do seu cooler....já deu um verificada se o seu gabinete não está muito abafado??? eu comprei um Hyper TX2 para usar em um prescott e abaixou bem a temperatura dele, se fosse para te indicar um seria esse pelo custo beneficio.... -
alguém tem o geminii e usa ele em processador AMD?
pq os parafusos q vieram com o meu não entraram na base q fixa no dissipador
ai tive q comprar uns parafusos pra adaptar
só q pra instalar foi mto dificil
se alguém tiver me da um help por MP -
«Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
deve ser com o cooler mesmo, pois o meu antigo 4600+ mal chegava em 60 em full... alguém mais opina? fiquei curioso quanto a esse Freezer 64 PRO -
Uma dúvida.. Vários coolers já vêm com adaptadores para encaixar em vários sockets da AMD e Intel. Seria interessante, então, esperar coolers que sejam compatíveis com socket 775 da Intel e o novo socket do Nehalem, já pensando no futuro, para não precisar trocar de cooler? PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
 Postado originalmente por cesar.wylde Olá, estou querendo comprar um cooler para meu X2 5200+, porque a temperatura chega fácil aos 100ºC rodando aquele primeiro teste do ORTHOS (nem sei o nome). Minha placa- mãe é uma M3A e dei uma olhada nesses 3 coolers, qual seria o melhor (desconsiderando preço, ou o melhor CxB):
Hyper TX2
Evercool Buffalo
valeu aí galera Desses três, ficaria com o AC Freezer 7 Pro. Mas como o Oni BR disse, dá uma verificada antes ae, porque pode ter algo de errado ae, virifica pasta térmica também esses tipo de coisas. O Hyper TX2 seria uma boa também.  Postado originalmente por flashfs Uma dúvida.. Vários coolers já vêm com adaptadores para encaixar em vários sockets da AMD e Intel. Seria interessante, então, esperar coolers que sejam compatíveis com socket 775 da Intel e o novo socket do Nehalem, já pensando no futuro, para não precisar trocar de cooler? Se não tiver problema com temperatura e nada mais e se quiser esperar, espere, seria uma boa. -
pois é, eu apenas coloquei o cooler no processador, o box mesmo, que já vem com interface térmica (não dá pra chamar aquilo de pasta) pré- aplicada... vou tirar um print do orthos rodando aqui, deve ser bug da placa mãe ou deficiencia do cooler box -
Pessoal, tenho uma Maximus Formula e estou pensando em comprar o MaxOrb nela, para refrigerar meu E8400. Gostaria de saber se ele cabe na minha placa mãe, pois ela tem os dissipadores meio altos em torno do processador, no NB.
Se alguem conhece ou tem esse conjunto, poderia me ajudar. 
Vlw galera -
 Postado originalmente por daytron Pessoal, tenho uma Maximus Formula e estou pensando em comprar o MaxOrb nela, para refrigerar meu E8400. Gostaria de saber se ele cabe na minha placa mãe, pois ela tem os dissipadores meio altos em torno do processador, no NB.
Se alguem conhece ou tem esse conjunto, poderia me ajudar.
Vlw galera MaxOrb não vale a pena pra mim (não vou muito com a kra deste cooler), tentaria outro cooler no lugar deste. Qto que iria pagar neste? -
 Postado originalmente por _AntLion_ MaxOrb não vale a pena pra mim (não vou muito com a kra deste cooler), tentaria outro cooler no lugar deste. Qto que iria pagar neste? Iria pagar 200 reais nele. Tambem estava olhando o Big Typhon VX.
Alguma sugestão com esse preço?
vlww -

essa temperatura do Processador que eu marquei que me preocupa... sobe para 100ºC e o PC reinicia, dando uns erros de temperatura -
 Postado originalmente por cesar.wylde pois é, eu apenas coloquei o cooler no processador, o box mesmo, que já vem com interface térmica (não dá pra chamar aquilo de pasta) pré- aplicada... vou tirar um print do orthos rodando aqui, deve ser bug da placa mãe ou deficiencia do cooler box  Postado originalmente por cesar.wylde
essa temperatura do Processador que eu marquei que me preocupa... sobe para 100ºC e o PC reinicia, dando uns erros de temperatura qual o modelo do seu gabinete??? ele não fica em um lugar muito abafado??? tipo em baixo desses racks???? está muito estranho, o X2 da minha mulher não chega nem perto desta temperatura.....dependo não vai adiantar muita coisa só trocar o cooler, tem que ver como está a refrigeração interna do seu gabinete, pq dependendo vc acaba criando um efeito parecido com uma estufa, com o ar quente dissipado pelo cooler todo preso dentro do gabinete....  Postado originalmente por daytron Iria pagar 200 reais nele. Tambem estava olhando o Big Typhon VX.
vlww no lugar do maxorb eu pegava um IceAge que é mais barato e parece ter um desempenho melhor..... -
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78954064-_JM
meu gabinete é esse aí. tem um cooler de 92mm atrás retirando ar, mas estou querendo trocá- lo e colocar mais um de 92mm na frete. sim, ele fica numa mesa dessas, na parte de baixo -
Comprei um OCZ Vendetta pro meu novo PC, mas como não chegaram todas as peças, estou esperando pra montá-lo.
O que acham desse cooler? -
 Postado originalmente por cesar.wylde cara esse gabinete não é "apertado" para o seu X2 não??? vi no forumpcs um cara falando que teve que trocar o jazz dele por outro gabinete já que ele era bem deficiente para o C2D dele, sendo o C2D naturalmente mais "frio" que o X2 acho que esse pode ser um dos seus problemas....experimenta deixar o gabinete aberto e verificar a temperatura novamente com o orthus para ver se tem muita diferença..... -
 Postado originalmente por daytron Iria pagar 200 reais nele. Tambem estava olhando o Big Typhon VX.
vlww BT VX é um baira cooler, tenho aqui e recomendo. Tem também o IceAge da 3R System, Noctua NH-U12P entre outros.
Mas por R$200, se quer gastar um pouco menos que isso, vai de IceAge, agora se quer gastar realmente os R$200, pega o NH-U12P ou o BT VX.  Postado originalmente por manedograu Comprei um OCZ Vendetta pro meu novo PC, mas como não chegaram todas as peças, estou esperando pra montá-lo.
O que acham desse cooler? É um bom cooler.  Postado originalmente por cesar.wylde
essa temperatura do Processador que eu marquei que me preocupa... sobe para 100ºC e o PC reinicia, dando uns erros de temperatura Isso aí é bug do Everest cara. Impossível a temperatura do cpu ficar mais alta que os cores.
O que não entendi, é porque ele reinicia. Tenta tirar o cooler e instalar denovo e por uma boa pasta térmica, e ve a refrigeração do teu case também. -

Orthos com o gabinete aberto, montado no rack 
Orthos com o gabinete aberto, no chão... esse último foi começado com o processador a 61ºC e demorou mais a chegar em 99ºC
Permissões de Postagem