| | | -
 Postado originalmente por Cata Se não me engano na Just tem esse Kit, o problema que o site está em manuntenção, acredito que essa semana volta ao normal. Tipo ele é o melhor na faixa de preço dele ou tem outro que é mais vantajoso? Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32" -
 Postado originalmente por Caproni Tipo ele é o melhor na faixa de preço dele ou tem outro que é mais vantajoso? Tem o Ice Prima Boss que é um otimo CXB, acho que ele custa um pouco menos que o V8 e também tem o Hyper 212 plus mais barato ainda que os dois citados, tem nego usando ele a 4.0Ghz com pouquíssimo vcore no i5. -
Olhando na net vi em aluns sites gringos dizendo que o V8 não é la essas coisas, é verdade isso? Se sim qual recomendam? Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32" -
 Postado originalmente por Caproni Olhando na net vi em aluns sites gringos dizendo que o V8 não é la essas coisas, é verdade isso? Se sim qual recomendam? Claro que tem coolers melhores que o V8, caso do True, Venomous-x, NH-D14, mais ele é um excelente cooler, cara se você que CXB pegue o Hyper 212 plus, se pesquisar certinho você encontra ele na faixa de R$100.
Boa sorte! -
-
 Postado originalmente por Lukstuning Galera nao sei se vale de alguma coisa... mas pra judar gostaria de contribuir... recomendando o
Zalman CNPS 9700-NT Nvidia Recommended
Ótimo cooler.. CxB mto bom... e Muito bonito tambem.. ta um toque mto legal no case..
Preço: R$ +ou- 198,00
Temperaturas com cooler Stock: Idle: 45º Full: 50º
Processador Funcionando em Stock 3.0Ghz
Temperatura Zalman CNPS 9700-NT: Idle: 36º Full: 44º
Processador Funcionando em Overclock 3.9Hgz
Vlws galera.. espero ajudar.. Otima opção também, a zalman sempre dando aquele toque refinado em seus coolers. -
Aew achei o v8 aki http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=5386 se alguem mais tiver precisando.
Parece que ele vem com uma pasta será que é boa? Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32" -
 Postado originalmente por Caproni É boa sim a pasta térmica mais a raça sempre troca pelo artic Silver 5. -
Existe algum adaptador desses http://www.performance-pcs.com/catal...c9840fd8aa4853
que me possibilitária colocar um apache (120x120) em um cooler box PII X4 955?
(qual o tamanho do fan do box?) -
 Postado originalmente por thiagoor A fan, é só você medir com uma régua o tamanho dele, bem simples. -
 Postado originalmente por _AntLion_ A fan, é só você medir com uma régua o tamanho dele, bem simples. É que achava que tinha padrões e seriam ais simples perguntar...pois muitos reclamam do ruido do box PII, e eu queria achar uma saída mais em conta pra isso -
vcs acham q compensa compra um controlador de fan?
tem vez que meus coolers quando reinicio eles disparam ao maximo
e também o sensor da minha mobo ta com problema processador n sai dos 40º 
tava pensando neste modelo http://www.megamamute.com.br/ch/prod...ry-2-NZXT.aspx -
 Postado originalmente por troydiablo vcs acham q compensa compra um controlador de fan?
tem vez que meus coolers quando reinicio eles disparam ao maximo
e também o sensor da minha mobo ta com problema processador n sai dos 40º 
tava pensando neste modelo http://www.megamamute.com.br/ch/prod...ry-2-NZXT.aspx É bom sim cara, tenho o MFC2 e controlo 4 fans ao meu gosto, esse da megamamute é uma otima opção! -
Finalmente to montando meu computador denovo.. eVGA P55 FTW + Core i5 750.. O que é melhor até 300? True? Noctua? Apertar um pouco e pegar o H50? -
 Postado originalmente por Rafael Fuliaro Finalmente to montando meu computador denovo.. eVGA P55 FTW + Core i5 750.. O que é melhor até 300? True? Noctua? Apertar um pouco e pegar o H50? Aeee Rafa i5 então? Show! Cara nessa faixa de preço eu optaria pelo True Black, ou se quiser importar na PCS já pegava o montruoso NH-D14, vai sai com impostos no máximo R$290, o tenso é esperar 20~25 dias hehe.
Abraço! -
 Postado originalmente por Cata Aeee Rafa i5 então? Show! Cara nessa faixa de preço eu optaria pelo True Black, ou se quiser importar na PCS já pegava o montruoso NH-D14, vai sai com impostos no máximo R$290, o tenso é esperar 20~25 dias hehe.
Abraço! Ah.. eu já tava de i5 neh? Ae queimou a ftw.. levou o i5.. memoria.. morreu tudo.. mas vou dar uma olhada na PCS.. qualquer coisa pego lá mesmo, pq vai demorar ainda uns 15~20 dias pra terminar de montar aqui...
EDIT:
Qual é o site da PCS?
Última edição por faganello; 12-03-10 às 08:34.
-
 Postado originalmente por Rafael Fuliaro Ah.. eu já tava de i5 neh? Ae queimou a ftw.. levou o i5.. memoria.. morreu tudo.. mas vou dar uma olhada na PCS.. qualquer coisa pego lá mesmo, pq vai demorar ainda uns 15~20 dias pra terminar de montar aqui...
EDIT:
Qual é o site da PCS? Affffff que azar heinnnnnn nego 
Rma pelo menos?
Segue o link  http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php
Boa sorte! -
 Postado originalmente por Cata i5 e memoria já ta comigo.. a evga deu rma.. ta voltando já.. mas gastei 316 dinheiros nela.. to pensando no true black mesmo.. por aqui.. vamos ver... valeu Cata! -
 Postado originalmente por Rafael Fuliaro i5 e memoria já ta comigo.. a evga deu rma.. ta voltando já.. mas gastei 316 dinheiros nela.. to pensando no true black mesmo.. por aqui.. vamos ver... valeu Cata! Menos mal que as peças está com você então, a naba que teve que gastar R$316, o True Black é Show, caso pegar ele depois posta o PC aeeeee =]
Abraço! -
 Postado originalmente por Cata Aeee Rafa i5 então? Show! Cara nessa faixa de preço eu optaria pelo True Black, ou se quiser importar na PCS já pegava o montruoso NH-D14, vai sai com impostos no máximo R$290, o tenso é esperar 20~25 dias hehe.
Abraço! Na Waz tem o noctua nh-d14 a pronta entrega, R$ 299, achei até em conta em se tratando da waz hehe. -
 Postado originalmente por EDU47 Na Waz tem o noctua nh-d14 a pronta entrega, R$ 299, achei até em conta em se tratando da waz hehe. Chegou na Waz então?
Vou dá uma conferida lá! -
Galera preciso ajuda pra escolher um cooler pro meu phenom II 955, tive que me desfazer do meu h50, e vou investir em um cooler de no maximo R$120 isso com o frete já.
Então tenho essas 3 opções:
Cooler Thermaltake Contac 29
Cooler Master Hyper 212 Plus
Cooler iCE AGE 120 Plus
estou em duvida entre o termaltake e o cooler master, o termaltake apesar de ter apenas 3 headpipes eles são de 8mm, e agora qual escolher, over diário de 3,6Ghz. -
Bem barato o D14 na WAZ, acho que para os interessados nele, deveria comprar já. Porque a tendência dele é para aumentar o valor logo logo.
EDU47,
CM Hyper 212 Plus seria a melhor opção hoje. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Bem barato o D14 na WAZ, acho que para os interessados nele, deveria comprar já. Porque a tendência dele é para aumentar o valor logo logo.
Concordo AntLion, tá bem barato mesmo, acho que vou vender meu H50 e pegar o NH-D14! -
 Postado originalmente por Cata Concordo AntLion, tá bem barato mesmo, acho que vou vender meu H50 e pegar o NH-D14! Também acho, pois se tratando da waz, a qualidade do cooler, ele ainda vem com duas fans maravilhosas, afe se tivesse grana já tinha pego, pois isso aí não vai durar muito não.
Permissões de Postagem