Qual cooler vc indicaria mais potente??? EU pensei no Iceage Prima Boss II, há algum melhor na faixa de preço (de fato em cooler sou perdidão, apesar de ter lido o topico incial q esta muito bom)
Att
Placa Mae Asus P5Q Deluxe, QuadCore Q9550, 4Gb Ram 1066 Corsair Dominator, Hd4850 512Mb PowerColor, 500Gb Seagate, 750W Seventeam.
Tenho um quad Q9550 e estou com o seguinte problema em idle as temperaturas estão aceitaveis 25º o proc e ~50 nos cores,(estou utilizando o everest ultimate edition 5.0 e win7) porém qdo eu estou jogando as temperaturas dos cores sobem muito vão pra 70º, ja troquei o cooler (que era Box e eu espanei um pino dele) por outro do mesmo tipo.
Em relação ao fluxo de ar da minha maquina, uma fan de 8cm frontal, uma de 12cm embaixo da Vga e uma de 12 atras fazendo a exaustão do ar.
A minha "Neura" da temperatura começou qdo eu mudei do winXP pro 7, mas ao mesmo tempo eu dei uma limpada (fisica) no pc, mas tá tudo ok, fisicamente bem fixado, com pasta termica, antes no xp usando normalmente (usando net, vendo filme essas coisas) a temperatura do processador era 45º e as dos nucleos em torno de 37º, agora mudou muito, cerca de 10º em relação aos nucleos. E um detalhe interessante é q eu to usando a mesma versao do everest q eu usava com winXP, isso realmente me deixou confuso.
Desde de já agradeço a ajuda e paciência.
Placa Mae Asus P5Q Deluxe, QuadCore Q9550, 4Gb Ram 1066 Corsair Dominator, Hd4850 512Mb PowerColor, 500Gb Seagate, 750W Seventeam.
Tenho um quad Q9550 e estou com o seguinte problema em idle as temperaturas estão aceitaveis 25º o proc e ~50 nos cores,(estou utilizando o everest ultimate edition 5.0 e win7) porém qdo eu estou jogando as temperaturas dos cores sobem muito vão pra 70º, ja troquei o cooler (que era Box e eu espanei um pino dele) por outro do mesmo tipo.
Em relação ao fluxo de ar da minha maquina, uma fan de 8cm frontal, uma de 12cm embaixo da Vga e uma de 12 atras fazendo a exaustão do ar.
A minha "Neura" da temperatura começou qdo eu mudei do winXP pro 7, mas ao mesmo tempo eu dei uma limpada (fisica) no pc, mas tá tudo ok, fisicamente bem fixado, com pasta termica, antes no xp usando normalmente (usando net, vendo filme essas coisas) a temperatura do processador era 45º e as dos nucleos em torno de 37º, agora mudou muito, cerca de 10º em relação aos nucleos. E um detalhe interessante é q eu to usando a mesma versao do everest q eu usava com winXP, isso realmente me deixou confuso.
70 graus pra cooler box até q não tá muito alto.
MAs faz o seguinte, baixa o Coretemp e mede as temperaturas aí com ele. Vê em quanto ficam.
Eu gostaria de um help na escolha do cooler, meu processador esta fritando em games eu quero dar uma aliviada nesse sentido, aí fica a minha duvida, se vale pegar um Cooler Master Hyper 212 Plus, um IceAge Prima Boss ou um Cooler Master V8 (sera q realmente vale a pena em desempenho o v8 pela diferença da grana). O local aonde eu compro normalmente me cotou o Prima Boss por 200,00.
Eu gostaria de uma ajuda nesse sentido o q vale a pena, eu achei o 212 Plus interessante pelo custoXbeneficio a minha duvida é se há algo melhor, eu posso gastar ateh uns 200,00 conto, mas pensando sempre no custoXbeneficio
Abraços
Nesse caso, já pegava um bom cooler com um otimo desempenho, não desmerecendo o Hyper212 plus ele é um belo cooler, mais pegaria o V8 ou X10 Extreme!
Bom, estou com Phenom II X3 720 Black Edition e uma boa motherboard, gostaria de subir um pouco o PII mais preciso de um cooler bacana, não tenho muito pra gastar, algo até 100 reais (claro se valer investir um pouco mais, pra ter um ganho considerávelmente alto de desempenho, dá pra faze ruma força) até então estava de olho no Hyper 212 Plus na JustShop, que se encontrava por R$89,00.. Acham que é a melhor pedida perante minha situação?
[AsusP8P67 PRO][Inteli5 2500K][Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8][OCZVertex 3 120GB MAX IOPS Edition][Western DigitalCaviar Black 1TB + Caviar Green 1TB][MSIN570GTX Twin Frozr III][ SeaSonicX750 ][Corsair700D] [RazerMamba + Goliathus Fragged Control ][LogitechG110][LogitechX-540][RazerOnza Gaming Controller][ AsusXonar DS][ Audio TechnicaATH-M50]
Bom, estou com Phenom II X3 720 Black Edition e uma boa motherboard, gostaria de subir um pouco o PII mais preciso de um cooler bacana, não tenho muito pra gastar, algo até 100 reais (claro se valer investir um pouco mais, pra ter um ganho considerávelmente alto de desempenho, dá pra faze ruma força) até então estava de olho no Hyper 212 Plus na JustShop, que se encontrava por R$89,00.. Acham que é a melhor pedida perante minha situação?
Até 100 reais acho difícil achar um melhor que o hyper. Tb comprei o meu na just shop pelo mesmo preço. Mas não se esqueça de que tem q usar uma boa pasta térmica.
Como o gabinete aberto e ventilado (desobistruído) a temperatura fica a mesma do que com ele fechado?
Estou achando as temperaturas um pouco altas mesmo pra cooler box.
Melhor a opção seria o Hyper 212 plus e add mais 2 fans da pra subir legal seu Phenom com temperaturas aceitáveis.
Postado originalmente por TIGOS
To com uma duvida aqui:
Andei lendo que a fan que vem no water H50 da Corsair é fraco.
Eu comprei o case Cooler Master CM690 II e ele sobrou uma fan do mesmo tamanho da CM.
Peguei a fan do H50 e percebi que a helice girava mais liso e por mais tempo quando empurrava com a mao em relacao a da CM.
Anyway: alguem sabe se a fan da CM é melhor que essa que veio no H50?
Acho que tem o mesmo desempenho, tenho o H50 aqui com 2 fans add nele, o da Corsair jogando o ar pra dentro do case e um Akasa jogando o ar pra fora, as temperaturas aqui em relação ao meu antigo Hyper 212, cairam cerca de 5 graus, só estou esperando chegar 2 fans BlackNoise que encomendei na PCS, para melhorar ainda mais a refrigeração.
A fan que vem com ele não é fraco não, claro que outras opções de fans melhores.
Essas temperaturas são com o gabinete fechado, porem na tampa lateral ele usa aquelas telas pra entrada e saida de ar.
Coloquei as temperaturas usando o prime pro teste de estress durante 15 min
Essas temperaturas são com o gabinete fechado, porem na tampa lateral ele usa aquelas telas pra entrada e saida de ar.
Coloquei as temperaturas usando o prime pro teste de estress durante 15 min
Tenho 2 opções, usar o Cooler Box do meu I7 com a pasta termica que já veio nele ou retira-la e usar a que eu tenho aqui (uma que veio no meu antigo evercool buffalo) que seria a melhor opção??? :S
MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ
Tenho 2 opções, usar o Cooler Box do meu I7 com a pasta termica que já veio nele ou retira-la e usar a que eu tenho aqui (uma que veio no meu antigo evercool buffalo) que seria a melhor opção??? :S
Acho que tem o mesmo desempenho, tenho o H50 aqui com 2 fans add nele, o da Corsair jogando o ar pra dentro do case e um Akasa jogando o ar pra fora, as temperaturas aqui em relação ao meu antigo Hyper 212, cairam cerca de 5 graus, só estou esperando chegar 2 fans BlackNoise que encomendei na PCS, para melhorar ainda mais a refrigeração.
A fan que vem com ele não é fraco não, claro que outras opções de fans melhores.
Qual cooler vc indicaria mais potente??? EU pensei no Iceage Prima Boss II, há algum melhor na faixa de preço (de fato em cooler sou perdidão, apesar de ter lido o topico incial q esta muito bom)
Att
Prima Boss II é uma boa pedida sim, tem também o CM V8, Akasa AK-967 Nero nesta faixa de preço, ambos muito bons.
Se não tiver pressa na compra, aconselharia você comprar com o Criminal (www.mojostech.com), tem TRUE 120 por R$200 com ele, demora cerca de 15 dias para chegar aqui.
Postado originalmente por snowlz
Opa galera! boa noite!
Por esta faixa de preço é sim, CM Hyper 212 Plus seria a melhor opção.
Prima Boss II é uma boa pedida sim, tem também o CM V8, Akasa AK-967 Nero nesta faixa de preço, ambos muito bons.
Se não tiver pressa na compra, aconselharia você comprar com o Criminal (www.mojostech.com), tem TRUE 120 por R$200 com ele, demora cerca de 15 dias para chegar aqui.
Por esta faixa de preço é sim, CM Hyper 212 Plus seria a melhor opção.
Amigo, gostei dos preços nesse site. É confiavel ? Como funciona a compra ?
Te mandei mp
bom dia galera, tranquilo??
gostaria que me disses se o cooler é bom.
Eu to como ASUS AXE SQUARE, como mostra na imagem.
desde ja agradeço a opinião de todos. Ta com uma fan de 120mm
AMD - Phenom II x6 1055T \/ Asus M4A79XTD-EVO /\ G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/ HD 5850BE /\ Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/ Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\ HT Philco PHT 500
Marcadores