+ Responder ao Tópico
Página 167 de 451 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.151 a 4.175 de 11272
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Qual cooler vc indicaria mais potente??? EU pensei no Iceage Prima Boss II, há algum melhor na faixa de preço (de fato em cooler sou perdidão, apesar de ter lido o topico incial q esta muito bom)

Att
    Placa Mae Asus P5Q Deluxe, QuadCore Q9550, 4Gb Ram 1066 Corsair Dominator, Hd4850 512Mb PowerColor, 500Gb Seagate, 750W Seventeam.

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    11
    Até 200, entre os que vc citou um prima boss é um aboa escolha.
    Mas qual a temperatura que tua cpu tá chegando em jogos ?

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Tenho um quad Q9550 e estou com o seguinte problema em idle as temperaturas estão aceitaveis 25º o proc e ~50 nos cores,(estou utilizando o everest ultimate edition 5.0 e win7) porém qdo eu estou jogando as temperaturas dos cores sobem muito vão pra 70º, ja troquei o cooler (que era Box e eu espanei um pino dele) por outro do mesmo tipo.

Em relação ao fluxo de ar da minha maquina, uma fan de 8cm frontal, uma de 12cm embaixo da Vga e uma de 12 atras fazendo a exaustão do ar.

A minha "Neura" da temperatura começou qdo eu mudei do winXP pro 7, mas ao mesmo tempo eu dei uma limpada (fisica) no pc, mas tá tudo ok, fisicamente bem fixado, com pasta termica, antes no xp usando normalmente (usando net, vendo filme essas coisas) a temperatura do processador era 45º e as dos nucleos em torno de 37º, agora mudou muito, cerca de 10º em relação aos nucleos. E um detalhe interessante é q eu to usando a mesma versao do everest q eu usava com winXP, isso realmente me deixou confuso.

Desde de já agradeço a ajuda e paciência.
    Placa Mae Asus P5Q Deluxe, QuadCore Q9550, 4Gb Ram 1066 Corsair Dominator, Hd4850 512Mb PowerColor, 500Gb Seagate, 750W Seventeam.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4
    Tem o Scythe Mugem 2, compra na mojostech.com que lá é barato meu amigo.
    MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ

I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por cypher007 Ver Post
    Tenho um quad Q9550 e estou com o seguinte problema em idle as temperaturas estão aceitaveis 25º o proc e ~50 nos cores,(estou utilizando o everest ultimate edition 5.0 e win7) porém qdo eu estou jogando as temperaturas dos cores sobem muito vão pra 70º, ja troquei o cooler (que era Box e eu espanei um pino dele) por outro do mesmo tipo.

Em relação ao fluxo de ar da minha maquina, uma fan de 8cm frontal, uma de 12cm embaixo da Vga e uma de 12 atras fazendo a exaustão do ar.

A minha "Neura" da temperatura começou qdo eu mudei do winXP pro 7, mas ao mesmo tempo eu dei uma limpada (fisica) no pc, mas tá tudo ok, fisicamente bem fixado, com pasta termica, antes no xp usando normalmente (usando net, vendo filme essas coisas) a temperatura do processador era 45º e as dos nucleos em torno de 37º, agora mudou muito, cerca de 10º em relação aos nucleos. E um detalhe interessante é q eu to usando a mesma versao do everest q eu usava com winXP, isso realmente me deixou confuso.

70 graus pra cooler box até q não tá muito alto.
    MAs faz o seguinte, baixa o Coretemp e mede as temperaturas aí com ele. Vê em quanto ficam.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Olá pessoal

Eu gostaria de um help na escolha do cooler, meu processador esta fritando em games eu quero dar uma aliviada nesse sentido, aí fica a minha duvida, se vale pegar um Cooler Master Hyper 212 Plus, um IceAge Prima Boss ou um Cooler Master V8 (sera q realmente vale a pena em desempenho o v8 pela diferença da grana). O local aonde eu compro normalmente me cotou o Prima Boss por 200,00.

Eu gostaria de uma ajuda nesse sentido o q vale a pena, eu achei o 212 Plus interessante pelo custoXbeneficio a minha duvida é se há algo melhor, eu posso gastar ateh uns 200,00 conto, mas pensando sempre no custoXbeneficio

Abraços
    Nesse caso, já pegava um bom cooler com um otimo desempenho, não desmerecendo o Hyper212 plus ele é um belo cooler, mais pegaria o V8 ou X10 Extreme!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    Opa galera! boa noite!

Bom, estou com Phenom II X3 720 Black Edition e uma boa motherboard, gostaria de subir um pouco o PII mais preciso de um cooler bacana, não tenho muito pra gastar, algo até 100 reais (claro se valer investir um pouco mais, pra ter um ganho considerávelmente alto de desempenho, dá pra faze ruma força) até então estava de olho no Hyper 212 Plus na JustShop, que se encontrava por R$89,00.. Acham que é a melhor pedida perante minha situação?
    [ Asus P8P67 PRO ] [ Intel i5 2500K ] [ Corsair 8GB Vengeance 1600Mhz CL8 ] [ OCZ Vertex 3 120GB MAX IOPS Edition ] [ Western Digital Caviar Black 1TB + Caviar Green 1TB ] [ MSI N570GTX Twin Frozr III ] [ SeaSonic X750 ] [ Corsair 700D ]
    [ Razer Mamba + Goliathus Fragged Control ] [ Logitech G110 ] [ Logitech X-540 ] [ Razer Onza Gaming Controller ] [ Asus Xonar DS ] [ Audio Technica ATH-M50 ]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    To com uma duvida aqui:

Andei lendo que a fan que vem no water H50 da Corsair é fraco.

Eu comprei o case Cooler Master CM690 II e ele sobrou uma fan do mesmo tamanho da CM.

Peguei a fan do H50 e percebi que a helice girava mais liso e por mais tempo quando empurrava com a mao em relacao a da CM.

Anyway: alguem sabe se a fan da CM é melhor que essa que veio no H50?

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por snowlz Ver Post
    Opa galera! boa noite!

Bom, estou com Phenom II X3 720 Black Edition e uma boa motherboard, gostaria de subir um pouco o PII mais preciso de um cooler bacana, não tenho muito pra gastar, algo até 100 reais (claro se valer investir um pouco mais, pra ter um ganho considerávelmente alto de desempenho, dá pra faze ruma força) até então estava de olho no Hyper 212 Plus na JustShop, que se encontrava por R$89,00.. Acham que é a melhor pedida perante minha situação?
    Até 100 reais acho difícil achar um melhor que o hyper. Tb comprei o meu na just shop pelo mesmo preço. Mas não se esqueça de que tem q usar uma boa pasta térmica.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    9

Como o gabinete aberto e ventilado (desobistruído) a temperatura fica a mesma do que com ele fechado?
    Estou achando as temperaturas um pouco altas mesmo pra cooler box.
    =P

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Opa galera! boa noite!

Melhor a opção seria o Hyper 212 plus e add mais 2 fans da pra subir legal seu Phenom com temperaturas aceitáveis.

Citação Postado originalmente por TIGOS Ver Post
    To com uma duvida aqui:

Andei lendo que a fan que vem no water H50 da Corsair é fraco.

Eu comprei o case Cooler Master CM690 II e ele sobrou uma fan do mesmo tamanho da CM.

Peguei a fan do H50 e percebi que a helice girava mais liso e por mais tempo quando empurrava com a mao em relacao a da CM.

Anyway: alguem sabe se a fan da CM é melhor que essa que veio no H50?
    Acho que tem o mesmo desempenho, tenho o H50 aqui com 2 fans add nele, o da Corsair jogando o ar pra dentro do case e um Akasa jogando o ar pra fora, as temperaturas aqui em relação ao meu antigo Hyper 212, cairam cerca de 5 graus, só estou esperando chegar 2 fans BlackNoise que encomendei na PCS, para melhorar ainda mais a refrigeração.
    A fan que vem com ele não é fraco não, claro que outras opções de fans melhores.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Essas temperaturas são com o gabinete fechado, porem na tampa lateral ele usa aquelas telas pra entrada e saida de ar.
    Coloquei as temperaturas usando o prime pro teste de estress durante 15 min
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Essas temperaturas são com o gabinete fechado, porem na tampa lateral ele usa aquelas telas pra entrada e saida de ar.
    Coloquei as temperaturas usando o prime pro teste de estress durante 15 min
    tá usando qual cooler? Box?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4
    Tenho 2 opções, usar o Cooler Box do meu I7 com a pasta termica que já veio nele ou retira-la e usar a que eu tenho aqui (uma que veio no meu antigo evercool buffalo) que seria a melhor opção??? :S
    MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ

I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por moambeiro Ver Post
    Tenho 2 opções, usar o Cooler Box do meu I7 com a pasta termica que já veio nele ou retira-la e usar a que eu tenho aqui (uma que veio no meu antigo evercool buffalo) que seria a melhor opção??? :S
    Citação Postado originalmente por moambeiro Ver Post
    Eu usava essa que você tem em mãos aeeeee moambeiro!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Acho que tem o mesmo desempenho, tenho o H50 aqui com 2 fans add nele, o da Corsair jogando o ar pra dentro do case e um Akasa jogando o ar pra fora, as temperaturas aqui em relação ao meu antigo Hyper 212, cairam cerca de 5 graus, só estou esperando chegar 2 fans BlackNoise que encomendei na PCS, para melhorar ainda mais a refrigeração.
    A fan que vem com ele não é fraco não, claro que outras opções de fans melhores.
    Valeu pela info!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Valeu pela info!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Qual cooler vc indicaria mais potente??? EU pensei no Iceage Prima Boss II, há algum melhor na faixa de preço (de fato em cooler sou perdidão, apesar de ter lido o topico incial q esta muito bom)

Att
    Prima Boss II é uma boa pedida sim, tem também o CM V8, Akasa AK-967 Nero nesta faixa de preço, ambos muito bons.

Se não tiver pressa na compra, aconselharia você comprar com o Criminal (www.mojostech.com), tem TRUE 120 por R$200 com ele, demora cerca de 15 dias para chegar aqui.

Opa galera! boa noite!

Por esta faixa de preço é sim, CM Hyper 212 Plus seria a melhor opção.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    Prima Boss II é uma boa pedida sim, tem também o CM V8, Akasa AK-967 Nero nesta faixa de preço, ambos muito bons.

Se não tiver pressa na compra, aconselharia você comprar com o Criminal (www.mojostech.com), tem TRUE 120 por R$200 com ele, demora cerca de 15 dias para chegar aqui.

Por esta faixa de preço é sim, CM Hyper 212 Plus seria a melhor opção.
    Amigo, gostei dos preços nesse site. É confiavel ? Como funciona a compra ?
    Te mandei mp
    E5200 // GA-G31M-S2L // XFX HD5770 // 2x 2Gb // XFX 750w
    Seagate 500Gb // LG W2353V // NZXT Tempest EVO + Sentry 2

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por VoiD' Ver Post
    Amigo, gostei dos preços nesse site. É confiavel ? Como funciona a compra ?
    Te mandei mp
    Respondi pra você via MP.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4
    Realmente o preço do Criminal é o melhor.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3

Asus Axe Square

bom dia galera, tranquilo??
    gostaria que me disses se o cooler é bom.
    Eu to como ASUS AXE SQUARE, como mostra na imagem.
    desde ja agradeço a opinião de todos. Ta com uma fan de 120mm
    AMD - Phenom II x6 1055T \/ Asus M4A79XTD-EVO /\ G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/ HD 5850BE /\ Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/ Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\ HT Philco PHT 500

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Peguei um Ci5 750 e to querendo um cooler pra ele. Tava pensando no CM V8. Alguem sabe onde encontro ele ja com o "kit" pra 1156?
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32"

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por Caproni Ver Post
    Peguei um Ci5 750 e to querendo um cooler pra ele. Tava pensando no CM V8. Alguem sabe onde encontro ele ja com o "kit" pra 1156?
    Se não me engano na Just tem esse Kit, o problema que o site está em manuntenção, acredito que essa semana volta ao normal.

Marcadores

Permissões de Postagem